quarta-feira, 27 de julho de 2011

SUSTO


Nossa meninas nem sei com que cara venho aqui... mas hj levei um susto enorme...
Estava LF de 400Kcal. mas ai ontem uma maiga minha falou tanto de um aniversári oque ela foi que acabei com vontade de comer coxinha. ai jah viu neh...
No fim quebrei meu LF.
ai durante o dia fui beliscando umas coisas que os meninas aki do meu trampo me ofereceram...e no final.....
olha o que deu.

Nossa nem acreditei quando vi isso...

1554 Kcal... aff se sofresse do coração tinha um infate O.O

Tem noção... comi 4 quadradinhos da barra de chocolate que o meu amigo me deu e deu 640 Kcal ¬¬

nunca mais como isso....

enfim neh.... to lascada...

mas parei por hj... daki pra frente só agua....

Desculpem a decepção amigas...

Amanhã estarei melhor

Ps: isso tdo comi durante o dia.... na tabela tah como café da manhã mas tah errado ¬¬

Pelo menos isso neh ¬¬

Bjos

14 comentários:

  1. Todas nós cometemos deslizes. Você compensa procurando evitar fazer isto com frequência. Tenho fé na sua disciplina:-)

    ResponderExcluir
  2. Que isso amiga, todo mundo tem suas compulçoes, a sua atitude é q é a certa, para de comer por hj e prontinho, amanha sai pra correr e queima tudo hahaha beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Todas nós temos compulsões! Mas o que importa é seguir em frente! Força viu? ;*

    ResponderExcluir
  4. ;@ minha florr , nao faça isso contigo nao ! maais enfim , o importante é nunca desistir e nem que pra isso necessite voltarmos ao zerooo .. parabens pela forçaa ; mais mt cuidado em amrr ! beeeeeeeeijos k3

    ResponderExcluir
  5. Oi amorrrrr esquece isso tudo....e bola para frente!!!

    Quem nunca Jacou que jogue a primeira pedra!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu nã aco q as calorias sejam tão ikmportnte quanto as gramas .-., grmassãomuito mais"matadoras" hsuaha,mas iso ai vc recuperarapido, vc é forte, bjoo

    ResponderExcluir
  7. Amora, aproveite o resto da semana pra compensar!

    Yes we can!

    ResponderExcluir
  8. Me assustou uma coxinha ter 370 kcal...auuauauau..
    Mas já aconteceu...agora bola pra frente, vc volta a controlar de novo né.
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oii amigaa! tdo bem??
    sou nova por aki e comecei meu blog por esses dias...
    Mas pode contar cmg ok?
    Eh mesmo complicado qnd a gente fura a dieta, dah mta tristeza!
    Mas estamos aki pra te ajudar!
    Foorça sempre
    BjuBju ;*

    ResponderExcluir
  10. Olá, Tatis.
    Eu acabei de descobrir que eu estou grávida do meu ex-namorado, que me trocou por uma menina do emprego dele.
    De rosto, todos falam que eu só mais bonita do que ela, mas ela tem o corpo perfeito, enquanto eu sou gorda e ridícula.
    Já pensei em me matar, em fazer várias coisas, mais a idéia de que ela é magra e eu não, está martelando na minha cabeça.
    Eu queria a sua ajuda. Quero me livar desse corpo, quero mudar a minha vida. E achei o seu blog.
    Eu não sei o que eu vou fazer em relação à gravidez, só sei que agora... Eu acho que se emagrecer vou ser mais forte.
    Desde que ele terminou comigo eu tenho comido só o que minha mãe obriga, e eu tenho uma dificuldade enorme para vomitar. Eu enfio o dedo na garganta e não consigo nada.
    Você pode me dar algumas dicas? Não sei, estou confusa.. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Ás vezes isso acontece mas agora tenha forças pra continuar seguindo deu NF E LF e tentando se controlar o máximo possível.
    Forças eu sei que vc vai conseguir ...qualquer coisa conta comigo.
    FORÇA! FORÇA! FORÇA! VC É CAPAZ.EU SEI QUE É!

    ResponderExcluir
  12. Você está indo super bem ! já eu ando decpcionando á Ana, mais tô seguindo firme
    Com á Mia ! Querida Visita Lá o meu blog se puder é claro, beijinhus e Força Sempre !

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal é a primeira vez que entro aqui, to obesa preciso emagrecer10kg, me ajudem..... tenho 1,55 e 60kg, precisochegar a 50Kg.....

    ResponderExcluir
  14. oi, queria aproveitar seu post pra tirar uma duvida.. quanto tempo mais ou menos pra começar a fazer efeito? fiquei 3 semanas, examente isso fazendo 1 ref por dia de no maximo 400k e nao emagreci NADA. desanimei total e agora nao sei oq faço. é normal isso?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis