sexta-feira, 19 de agosto de 2011

8 meses

Oie Meninas... então tdo bem ??? como vão??? Esqueci de dizer dia 13 fez 8 meses que eu operei meu estomagozinho \o/
Nossa nem acredito 8 meses numa vida nova, e diga-se de passagem maravilhosa \o/
Estou mega faliz com muitas coisas... confesso que ainda não estou 100% feliz com o meu corpo, mas a cada dia sinto-me mias bonita.
Estou firme na academia e acho que dessa vez consigo.
Meu treino não muda mto. mas é sempre em torno de 1:30hs.
Amanha vou pra uma baladinha novamente. me divertir um poko... beijar na boca rsrsrs
Mas enfim to feliz viu meninas... a academia tah me fazendo mto bem...
Bom é isso domingo apareço com mais calma... bjos

ah! teve uma anônima que me pediu um post sobre remédios
segue uma matéria mto legal clique aki

7 comentários:

  1. Parabénssss pelas conquistas e conquistas diárias!!
    Taí uma mulher Forte e determinada! \o/
    Baladinha?? se Jogaaaaa!
    Divirta-se
    Beijos!

    ahhh!! Se você sentir-se a vontade e tal..queria que mostrasse seu look de amanha {balada} >.<

    ResponderExcluir
  2. A academia com certeza é a melhor coisa. VocÊ é nova, tem a pele flexível e os músuclos durinhos, você vai esculpir seu corpo legal!

    ResponderExcluir
  3. parabens amiga to morrendo de saudades!!! me add de novo no msn mulhervitoriosa.karine@hotmail.com te espero!!! bjim....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 8 meses!
    Fico feliz que estás conseguindo seguir direitinho! E todas as perdas são válidas!
    Beijos! Ótimo fds e baladinha!
    Passa no meu tbm!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga! Parabéns pelos 8 meses! E ao todo já foram qtos kg off??
    Academia eh mesmo muito bom pra quem quer emagrecer e manter a forma e a saúde. Parabéns pela dedicação.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Saudades de vc meu amor!!!!!!!!!
    Caramba 8 meses, parabéns!!!!!

    Logo logo vc vai estar muito feliz como seu corpinho!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. to começando a pro ana hoje... to com 70 minha meta é 62 !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis