domingo, 7 de agosto de 2011

A balada

Oie meninas como tão ??? Preciso dizer que o meu final de semana não poderia ter sido melhor....
E olha rendeu mtoooooooooooo
Tdo começou meio por acaso, em cima da hora mas foi mto mto bom....
Sabe meus pais foram pra praia e tipo eu e meu irmão não tava mto afim de ir neh... até ai blz. ai como meu irmão ia ficar e tal acabei ficando tmb .
Blz na sexta trabalhei e cheguei em casa super tarde. meu irmão foi dormir num amigo até ai blz.
No sab ele chegou tipo umas meio dia. fui no mercado comprar umas coisas e tal....
A noite combinamos de ir ao cinema no shopping.
Comemos mc. fomos assistir Capitão America e tal.. ai no meio do filme meu irmão avisa que vai pra casa do amigo dele que eles iam pra balada e tal....
Meu fiquei super chateada ele nem se deu ao trabalho de perguntar se eu queria ir... e detalhe ia a mae desse amigo deles, as primas do amigo dele o amigo dele... enfim do shopping ele foi direto pra tal balada
ai eu fiquei mto pê da vida neh... não ia ficar em casa sozinha em pleno sabadão...
Ai liguei pra Roxy umaamiga q conheci aki do blog....
nossa foi mto mto mto bom
Falando em balada quero q vcs vejam um post q eu fiz ha algum tempo post
Então disse que iria esnobar esses malas di balada que se acham neh...
Foi o que fiz.... Nossa depois de uma cerveja, uma tequila, e várias espanholas, tava mto ligada... não cheguei a ficar bebada mas me soltei e conclusão sai pegando geral....
Foi mto mto bom.... devo ter ficado com uns 6, 7 carinhas.... teve um q até me levou pro camarote... tava precisando dar uns pegas geral me senti valorizada....
O bom foi que vi q na pista to na boa... todos os carinhas que cantei consegui pegar...
Todos buntinhos é claro.... mto foda...
a Roxy tmb melhor compania agora é balada todo FDS... ou pelo menos sempre q surgir grana
Agora a partir de amanha começo a fazer academia de verdade e vou fazer a dieta da proteina... ou seja neca de carboidratos... vamos ver no que dá... tmb vou me pesar amanha cedo e só me pesarei na proxima semana... vai ser sofrido ficar sem me pesar mas eu consigo...
Bjos meninas amo vcs.

7 comentários:

  1. Nossa que legal fiquei feliz por vc passar o rodo kkkkkk bom de vez em quando sair pegando uns bonitinhos so pra beijar e bom que perde calorias tb kkkk beijos flor to firme no desafio.

    ResponderExcluir
  2. è muito bom ver você feliz e aproveitando a vida:-) Você é nova, tem mais é que aproveitar:-)

    ResponderExcluir
  3. Juraaaa que legal!!!! Também quero sair com vcs!!!! =)
    Para que balada vocês foram?

    Amor faz sim a dieta da proteína sim, aproveita e compra o livro amore!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que final de semana super agitado...adoroo!!
    beijos otima semana...

    ResponderExcluir
  5. Hahaaa.... é isso aee amiga.
    As vezes é otimo sair poor aii pra dançar, beijar e ser feliz. uhahusau
    6, 7 carinhas *--*
    Boa 'hora da balança' para você amanhã. Que de tudo certo para você, ok?!

    Kissus =*

    ResponderExcluir
  6. ola florzinha! Que bom que sua alto estima melhorou um pouco.. uma balada faz milagres.Agora é so ter força pra seguir suas metas e se sentir linda... força pra fazer a academia direitinho e boa sorte na sua dieta... beijos você consegue .eu sei!

    ResponderExcluir
  7. Amore, eu sei que é dificil acreditar nisso, mas realmente conta o que estamos emanando e em que sintonia estamos vibrando. Eu comparei seus dois posts e acho que voce sabe que a diferença nada tem a ver com seu peso.

    Eu tenho uma amiga, MAGRA, do jeitinho que eu sempre quis ser, linda além de tudo a desinfeliz hihi, parece uma modelo. Ela vai pra balada, pra festa e na maioria das vezes só leva fora, os caras esnobam ela e qdo ela pega alguem, geralmente é cada bicho que PQP. Não é possivel isso, aparencia e peso é que não são o problema! E o mesmo acontece comigo. Agora eu finalmente estou ateh magra, mas quando saio pra balada NUNCA pego ninguem. Juro que não sou um monstro, sou ateh aceitavelmente bonitinha. Mas cara, serio, minha irmã que pesa o dobro de mim, umas coxonas, os caras vêm todos em cima dela, é como se eu fosse invisivel. E quando eu saí com minha prima, que era gordinha? Eu, magra, toda toda, e ninguem nem tchum! Qual a explicação pra essa merd*? E sabe o que é mais foda? Se eu engordar, todo mundo vai começar a reparar e às vezes até criticar. Juro que já me perguntaram altas vezes se eu tava gravida, quando eu tava me recuperando da pior crise de Ana da minha vida! É foda, né?

    Desculpa, falei demais >< Tudo de bom, viu? Espero que voce alcance o objetivo desejado sem muito sofrimento e procure não se destruir.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis