quinta-feira, 18 de agosto de 2011

coisinhas

Oie meus amores como estão???
Eu estou bem graças a Deus, posso dizer que estou cada dia mais controlada, embora meu peso nã otenha mudado mto.
Uma coisa positiva é eu estou firme e forte na academia, tenho ido todos os dias. Estou alternando entre aeróbica to fazendo assim
30 mn de Esteira
20 min de Bicicleta
10 step
e 40 min de musculação
aparelho triceps - 3x15
aparelho biceps - 3x15
costa- 3x15
peito- 3x15
peso 2kg - 3x15
Conseguiram entender??? eu ainda acho que tá bem fraquinho ainda mas como eu estou regular na academia deve fazer efeito.
Semana passada eu fui 3x e essa semana faltei hoje mas pretendo ir todos os dias.
comprei tmb um termogênico (redutor de gordura) espero que dê resultado.
Hoje fui na C&A e comprei 2 shortinhos, nº 44 e eles ficaram largos, não sei se vou trocar de numeração, não quis experimentar um numero menor pq tava com pressa. mas eu fiquei mto feliz em saber que agora posso usar qualquer roupa que eu goste.
tmb comprei um macacãozinho xadrez azul uma graça. e comprei 3 blusinhas lindas pra usar com o shortinho.
Comprei um shortinho mais social preto e uma blusinha mais folgadinha rosa, pra ir na balada sábado.... assim que montar meu look posto uma foto.
Tmb to com dificuldades pra combinar acessórios com a minha roupa principalmente cintos, quando acho algum bunitinho não serve em mim O.õ mas me diz uma coisa será q to gorda???¬¬
Outra coisa que to meio chateada... acho que me visto mal... tipo eu sou mto basica sempre de jans e blusinha... no máximo um all star no pé, essas coisas... não gosto mto de salto, blaser essas coisas... uso maquiagem mas bem basica... enfim... não me sinto ainda um mulherão...
ai o que eu faço ¬¬



6 comentários:

  1. oi achoq ue vc devia somente colocar uma roupinha basica não muito colegial
    pq a i iam acha que vc ia quere fica igual uma menininha de 11 anos imitando airmã mais velha achoq ue vc ficaria boa de vestido de alcinhas ?
    ñ sei
    um bj LC

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga, esse lance de roupas vai mais de estilo mesmo, se vc gosta de jeans e blusinha é sua cara continuar usando, eu fiquei séculos sem usar calça jeans com blusinha, agora uso sempre, geralmente coloco sapatilha colorida ou rasteirinha, tente combinar a blusinha com um colar legal, mas aí não cabe um tenis né? rsrsr... não precisa ser saltão, mas tente uma sapatilha bonita q vai ficar legal, bjsss

    ResponderExcluir
  3. amiga se vista da forma q vc se sente melhor, tem q agradar a nós mesmas e não pensar nos outros!
    qto a academia to fraquinha fraquinha! meu sonho eh ficar assídua como vc! =)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. ah, n tem nenhum problema ficar no basiquinho, eu particularmente gosto qdo as meninas se vestem de uma maneira mais assim fofa, dexa eu ver... vc pode colocar uma blusinha basica com o seu shortinhu e ai investe nos acessórios e sapatos, nos dias em que estiver com vontade de sentir mais sexy invista em sapatos com um pequeno salto, eu já prefiro rasteirinhas estilosas, quanto aos acessórios eu acho que se vc comprar bijuterias imitando o ouro amarelo fica mais fofo que o branco, não invista em brincões, escolha brincos fofos e delicados e compre colares que combinem com os brincos, eu gosto de colares que tem o comprimento até a área dos seios e quando o pingente nele é tamanho médio a grande, pingentes pequenos não ficam bons em looks despojados, quando sair de casa de dia ou a tarde use sempre óculos de sol e quando puder complete o look com um chapéu estiloso ou uma linda tiara
    Espero ter ajudado
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. P.S > assim, eu gosto quando os colares vão ateh o meio ou um pouquinho abaixo dos seios

    ResponderExcluir
  6. lindiinha, confesso que não acompanhei seu blog, estou entrando pela 2ª vez. eu li um post seu falando de um remedio azul p. emagrecer só q esqueci o nome e não consigo achar. vc acha q vale a pena tomar?? oq eu faço, preciso de ajuda, ja me rendi ao fato de que não consigo ficar sem doces. aguardo ansiosamente a resposta!!! =]
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis