terça-feira, 23 de agosto de 2011

Consulta G.O

Oie meus amores, então hj criei vergonha na cara eu fui ao Ginecologista... até que enfim neh... nada mto grave é mais rotina, coisa que eu não fazia a quase 02 anos. Aproveitei e tirei algumas dúvidas quanto à 1ª Vez etc... Acontece que ainda sou Donzela *-* e to pensando em mudar essa situação.
Mas não sei ao certo ainda, sabe se vale a pena esperar o cara certo... afinal jah to com 25 anos neh.... Mas acontece que tem um carinha que mora na minha cidade natal que sempre foi apaixonado por mim, então combinamos de passar um final de semana juntos num hotel fazenda e tal... mas eu ainda estou pensando n oque vou fazer da vida.
Ainda tenho questões a serem pensadas, como valores religiosos, pessoais etc...
Mas no fim falei com a minha médica e como fiz redução do estomago ela acha que o melhor método anti conceptivo é o Adesivo, eu ainda não experimentei, mas vou testar.
Acontece que a médica que eu fui hj foi a primeira consulta e gostei mto dela. ela é mais jovem e conversou mto comigo... Primeira vez que gosto de uma médica Ginecologista *-*
Agora tmb queria fazer sobre minha alimentação e minha malhação.
Bom estou tomando Termogêncio que é tipo um queimador de gordura, começei sexta então ainda não deu pra sentir os resultados.
Eu estou firme na academia, semana passada fui 3x e essa semana não falhei nenhum dia...
Bom segue como estou fazendo.

30 min de esteira
20 bicicleta
10 step
3x15 biceps (aparelho)
3x15 triceps (aparelho)
3x15 biceps (peso 2Kg )
3x15 Costa (aparelho)
3x15 Peito (aparelho)

Então semana passada eu fiz esse treino 3x e essa semana pretendo ir os 5 dias.
Minha alimentação no final de semana foi péssima, mas to compensando essa semana
Ontem

Café - 1 copo de leite + fibras e granola
almoço - 1/2 copo de suco Addes
Lanche: 02 bolhachas de agua e sal + 1 copo de café sem açucar
Jantar: 02 ovos cozidos.

Hoje:
Café: 1/2 copo de iorgute frutas vermelha
Almoço: 1 bife grelhado + 1/2 suco addes Abacaxi
lanche: 1/2 de café sem açucar
Jantar: 1 fatia de queijo branco + 1/2 addes

o que vcs acham??? estou bem neh... mas ainda não senti efeito na balança ¬¬
Bom meninas é isso... Bjos amo todas vcs...

18 comentários:

  1. Ahhh *__* que legal mew, eu acho tão raro meninas maiores de 18 anos que são 'donzelas' e tal.
    Acho que 'cara certo' não existe, o que existe é o NOSSO momento, quando vc sentir que VAI e estiver curtindo, é pq é o momento!!

    E quanto a sentir diferença na balança, acho que em breve isso aparece!

    Eu acompanho seu blog aqui 'escondidinha' e admiro msm sua força de vontade!

    Que assim seja sempre!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sexo é algo simples, as pessoas deveriam apagar essa imagem de relião etc, mas ok. Concordo com a Thais, quando achar que é hora cê faz. AInda não fui ao gine =/ Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá princesa ^_^

    Ainda é virgem.?
    Sei lá, eu acho que vc não deveria levar muito em conta a religião... Mas tbm acho que vc deve fazer com alguém que se preze e não ser tonta como eu e fazer sexo com qualquer um e em uma praça...

    Sorte para ti linda *u*


    E achei seu cardápio muito bom. Se continuar assim e ainda indo na acadêmia será uma thinspo em breve =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. que linda!!!
    faça quando for a sua hora!!!
    tô te seguindo...

    cheirinho

    ResponderExcluir
  5. oi linda, concordo com todas as outras meninas, mas numa ressalva, faça com um cara bem legal, bem bonito e num lugar bem lindo, pq esse momento tem que ficar na tua lembranca de forma que tenha sempre boas saudadades,

    bjao!

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu acho que o principal é saber se isso te vai fazer feliz. Você ama o rapaz? Acha que ter relações com ele a vai deixar mais feliz? Não se precipite, pense bem mas acima de tudo siga o seu coração e haja da forma que para si é mais correcta!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho, eu perdi ao 22 foi bem legal tava super apaixonada essa do cara certo não existe pois não existe a pessoa certa e sim o momento certo o lugar certo e deixa rolar pra ser bom e vc te uma lembrança legal da sua primeira vez beijo e boa sorte. Vamos que vamos ficar magra.

    ResponderExcluir
  8. Que lindinha a minha Donzela!!!! =)
    Você está indo firme e forte na academia em, parabéns!!!!

    Tem um selinho para vc no meu blog!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. OI amiga, vc está indo muito bem, estou super orgulhosa de vc... principalmente pela parte donzela kkk, não q eu seja super quadrada, mas hj em dia é dificil achar alguem q não tenha perdido a virgindade com menos de 15 anos... eu só tive meu marido e me orgulho disso, lógico q escuto zoações das amigas, mas para mim o q vale é o amor, não teria coragem de ir para cama com alguem q fosse só físico, e como amo meu marido há 16 anos serei só dele rsrsr... ai, ai, sou boba romantica mesmo kkkk, mas acho q dei sorte de encontrar minha cara metade... grande bj!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhh que lindo, flor!!!
    *-*
    Segue seu coração, querida!
    vai dar tudo certo, vai ser lindo e romantico, ahh... que legal, parabéns!
    bjOus

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião não é muito legal fazer por fazer, seria legal se vc realmente sentisse que ele eh a pessoa certa, eu pessoalmente esperarei para casar virgem e olha eu nunca namorei e tenhu 20 anos x3
    Sua rotina de malhação e alimentação estão boas, continue assim!
    Beijs

    ResponderExcluir
  12. esta indo mto bem sim amiga!!!olha só pra falar a verdade eu nao sei como vc aguenta com 25 anos,é serio eu tenho 17 e já penso seriamente em mudar essa situação kkkk(fogo no r@bo né...)
    Força pra vc amore e td de bom♥

    ResponderExcluir
  13. Vale a pena esperar sim. Eu perdi a virgindade com 25 anos, com meu hoje Marido:-) Valeu a pena :-) Espero que você decida pelo fim de semana romântico sim. Vai ser muito legal e pode ser o início de um longo relacionamento, quem sabe?

    ResponderExcluir
  14. Oi gostei do seu blog!

    conheça o meu.
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ooola , eu sou nova aqui , eu sou a Karen tenho 16 anos , me sinto muito mal com o meu peso , não consigo fazer regime pois me da uma vontade imensa de comer , mas depois quando como me sinto um lixo , eu estou muuuuito gorda , ja tentei vomitar depois das refeições so que quando vou fico com medo de alguem de minha familia ouça e não continuo , quando como fico com vontade de vomitar e meu estomago começa a doer , ja tentei varias e varias vezes miar só que nunca continuo , preciso de ajuda , não aguento mas ser chamad de gordinha e blablabla ... Me ajude por fv ? :(

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, sou ana mia a muito muito muito tempo. E fazendo exercício do jeito que você tá fazendo, e comendo pouca proteína, não vai adiantar muito os exercícios. Tenta equilibrar isso ae. Você vai sentir mais resultados. Eu ando comendo pouco, mas eu não faço exercício Beiijos

    ResponderExcluir
  17. nuss flor!!! parabéns to admirada com sua força de vontade... feliz tbm.. por vc estar conquistando sua felicidade... bjussss

    ResponderExcluir
  18. Nossa vc é a primeira pessoa que eu conheço que é virgem aos 25 anos,acho que todos tem que fazer na hora que quer,mais se eu com 25 anos for virgem eu me matava kkk mentira mais eu ficaria beem desesperada!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis