sábado, 13 de agosto de 2011

CONTROLADA

rsrsrs achei essa imagem na net... mto legal neh....
Mas acho que to sem compulsão a 1 semana mais ou menos....
Essa semana foi tranquila, consegui fazer minha dieta de proteina ou seja fiquei sem comer arroz, bolacha, e nenhum tipo de carboidrato.
Além de conseguir ir 3x consecutivas na academia neh...
Iria toda essa semana, mas acabei tendo alguns compromissos e não pude ir. mas tdo bem acontece.
Nessa brincadeira to chegando nos 75 \o/ não vejo a hora to com 76,2 to quase lá...
Bom fds de semana é complicado neh, mas não quero entrar em compulsão. mas tmb vou me permitir algumas coisas.
Ah! amanhã é dia dos pais então minha mãe falou que vai fazer carne assada com batada, arroz carreteiro , enfim neh... é melhor se controlar ¬¬
To pensando em fazer uma sobremessa bem levinha que achei na net

Frozen Yogurt
  • 800 ml de iogurte ( de preferência o Natural. Cada copinho de 200 ml, então use 4 copinhos, se não encontrar o litro de iogurte natural.)
  • 8 Colheres de sopa de Açucar.
  • 1 caixa de 200 ml de Creme de Leite.
Como fazer:

Pegue o Iogurte e coloque sobre um pano branco e limpinho por 2 horas, até minar todo o soro dele.
Logo depois desse período acrescente a caixa de creme de leite e bata bem. Pode bater na mão com um batedor ou na batedeira. Vá acrescentando o açucar. Bata até perceber que está bem misturado, com o açucar bem dissolvido.

Coloque num pote e deixe no freezer por 6 horas.
Agora pode ser consumindo acompanhado das coberturas, caldas e sabores da sua preferência. Ou então simplesmente puro.

Algumas dicas: Se você , depois de 4 horas retirar do freezer, voltar a batê-lo e depois dexar novamente no freezer por mais 2 horas ajuda a aumenatr a cremosidade.
Pode-se acrescenter gotinhas de baunilha para dar um
sabor ao Frozen yogurt básico.
Se quiser acrescentar o sabor direto a mistura básica aguarde 4 horas e bata novamente com a fruta desejada e depois volte a levar ao congelador.

Pode se substiutir o açucar por adoçante, na quantidade equivalente, para no caso fazer uma receita mais Light.

Achei legal to pensando em copiar \o/


Bom ontem eu vacilei um pokinho pq fui num aniversário, mais comi apenas um folhado pequeno, e um pedaço de bolo.. e 1/2 copo de guaraná.
acho que me comportei bem...
Ah! to no trabalho e to on line no msn quem quiser falar comigo... bjos

7 comentários:

  1. Vc é uma guerreira, meus parabéns! tbm quero chegar nos 75 logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie tenho 15 anos 32 kilos e 1,43 meu estou 10 kilos abaixo do que preciso acha q devo me trata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho sim, pois vc precisa é ficar magra e linda, nao magra doente, ezquisita e feia...

      Excluir
  3. Nossa,to na expectativa aqui por vc...Você é minha inspiração.Hoje no café da manhã eu comi 2 bolachas integrais com uma xicara de cafe eu tava com 63kg agora ja to com 61kg e isso em 1 semana..Graças a vc.quero chegar aos 57 q é meu peso ideal.Brigada pela inspiração!

    ResponderExcluir
  4. Espero qus alcance sua meta logo, mas se voce continuar no controle voce vai chegar sim, beijos!

    ResponderExcluir
  5. força pra vc ai amore!!vc fooi mtoo controlada mesmo parabrens,.
    nossa maiga esse seu player qse me mata td vez q entro no seu blog eu esqueço...tomei um susto imenso agora kkk
    bjos e força

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, tbm estou na luta e decidi que vou ter a partir de hoje a Ana como uma amiga tbm. Quando estou quase caindo em tentação venho aqui. E bom encostrar pessoas como vc q passam força, pois não e nenhum pouco fácil emagrecer

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis