quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Deslizes + Fotinhos

Oie Amores tdo bom ? eu to bem ... andei derrapando essa semana e furei 2 dias da academia, confesso que tava até desanimada pra postar.... MAs hj Domingo as coisas mudaram rrsrsr comecei a fazer esse post na 5ª escrevi a primeira linha e parei hehehe olha como as coisas mudam neh..
Bom primeiro preciso agradecer a minha amiga Mianazinha

Ganhei esse selinho lindo \0/ adoro!!!!
Eu sempre posto os selinhos quando ganho... preciso um dia reuni-los todos na lateral do blog...

A regra é oferecer a 10 amigas blogueiras... MAs eu amo todos os blogs então... dedico a todas vcs que me leêm \o/

Ah! agora deixa eu contar.... ontem fiquei em casa com meu mano, pq meus pais foram pra praia de novo e como eu trabalho de sab nem fui.... bom cheguei do trampo umas 20hs, fiquei assistindo Smallville (mto bom)
Ai quando foi umas 21:40 a gente foi assisti as lutas do FFCRio...
Nossa mto bom... ñ curto mto luta... mas como seria aki no Brasil, no Rio e tal... com vários lutadores brasileiros.... sendo transmitido ao vivo por uma tv aberta (sem ser a globo) ... nada mais junto neh fui prestigiar...
Meu fiquei di cara com cada corpão mano como é possível um corpo daqueles me fala???? achei de mais... ai fui pesquisar na net, pq meu tem que ter algum segredo pra esses caras crescerem e se definirem daquele jeito...
Bom não achei mta coisa, mas percebi que é necessário mta garra, Reeducação Alimentar e mto... mto Exercício....
Bom vou tentar de novo neh.... Hj fui no shopping e comprei algumas roupinhas novas pra minah academia... Tipo Shortinho, blusinha e tal.... comprei um tenis da Addidas tmb.... pra poder correr melhor... se bem q çn corro ainda mais pretendo em breve....
Espero melhorar mais minha alimentação essa semana, comer de 3 em 3 hs essas coisas.... Veremos ^^
Mas to animada... ah tmb tirei duas fotinhos q achei q ficaram legal.... mostrei pra 2 meninos q estou afim eles disseram q eu to "gostosa"
¬¬ Quero ficar magra... mas o elogio me animou heheheh
Nossa e nem falo que na loja tdo me serve neh.... Agora adoro fazer compras...
Bjos meninas amo vcs.... Segue as fotinhos








Eu no provador vendo se o shortinho tah bom.... PS: ele é numero 44. blusa tamanho: M































Fui com essa macacãozinho nº 44 no shoping... achei q ficou legal e vcs ???
nem marcou mto minha barriga neh \o/

10 comentários:

  1. Você está ótima! Estou muito feliz em te ver tãop saudvel e tão feliz. Sobre meu trabalho no hotel, sou extra porque não quero trabalhar todos os dias lá. Eu sou professora de ESPANHOL, PortuguÊs e INGLês durante a semana. Eu trabalho em várias escolas durante a semana. O hotel é um trabalho extra pra mim, não gostaria de deixar de lecionar para ficar lá de segunda a sexta. MEu mestrado em Educacão me abriu portas para trabalhar em escolas, universidades e oferecer cursos de extensão. No entanto, eu gosto muito de conhecer coisas novas e fazer trabalhos diferentes que esimulem minha cabeca. Já trabalhei com aeróbica e spinning, já trabalhei como tradutora intérprete, modelo... sou uma pessoa muito versátil, claro que meu coracão está mesmo na área de Educacão em Idiomas e por isto durante a semana eu me dedico a isto. São horários bem flexíveis. Não tenho aquela coisa de 9 as 5 da tarde, gosto de dar aulas em horários alternativos porque assim eu tenho tempo para a família:-) Trabalho apenas para me sentir útil porque é meu marido quem paga as contas mesmo. Aqui na Noruega não existe carteira assinada e sim contratos que se renovam a cada ano. Você entrega seu skatte kort (um documento para pagar impostos) e eles ficam com uma via e entregam a outra para o governo. Eu tenho residência permanente aqui na Noruega e tenho os mesmos direitos que os Noruegueses. O sistema funciona muito bem, ganha-se bem e vive-se muito bem. Desculpa o comentário longo, mas é que queria sanar sua dúvida. Eu falo muito sobre a academia, sobre a comida, peso... mas as vezes eu não explico muito bem como funciona o resto da minha vida aqui :-) Eu já vivi na Nova Zelândia, Austrália e Estados Unidos estudando. Na Austrália eu era professora também de técnicas em ensino de EFL e ESL, mas aqui na Noruega ganhamos mais dinheiro como professores. Não que seja uma grana altíssima, mas quem tem paixão pela profissão não liga muito para esta parte. Enfim:-) è isto aí.

    ResponderExcluir
  2. Aff, vc não é obesa, vc tá no sobrepeso, não pode se considerar uma anna mia, sem querer ofender mas, ainda falta muuuito! u.u

    ResponderExcluir
  3. Acho os brasileiros muito mais preconceituosos. Eu sempre sou (no Brasil) confundida com empregada doméstica, ou alguma pessoa que tenha menor poder aquisitivo apenas por causa da cor. Aqui a maioria dos negros vem de países da AFrica e vivem com asilo político, tem uma vida muito boa. A família inteira do meu marido é maravilhosa e nunca nem sequer abordou o fator ''ser negro ou não'' em mais de 14 anos que estamos juntos. Nos ambientes de trabalho também não tive nenhum problema. Grupos extremistas e neo-nazistas existem na Europa como também nos EUA, mas são grupos pequenos, incapazes de me prejudicar. Minha filhinha é negra em SEU DNA, mas a aparência física dela é de uma latina ou até asiática. Ela tem cabelos lisos, pele muito clara e feicões faciais muito delicadas. Só sabe que ela tem sangue negro quem a vê ao meu lado e sabe que ela é minha filha. Acho que esta é uma das razões pelas quais eu prefiro viver fora do Brasil: um país onde existem mais de 60% de mesticos e as pessoas ainda querem ter preconceito. Eu fui educada nos melhores colégios e vivi em muitos países diferentes, o que me leva a ter uma cabeca mais aberta. Você fez Letras Português? Minha licenciatura é em Letras Inglês e meu Mestrado em Educacão em Língua Inglesa. Eu quis me aprimorar nesta área por amar o Inglês desde os 6 anos quando havia morado uns tempos nos EUA com meus pais. Eu imaginei que mesmo quem fizesse Letras PortuguÊs hoje em dia tivesse que falar um outro idioma. Acho que a grade curricular deve ser diferente de Universidade para universidade. Enfim, meu blog tem muitos posts falando sobre minha vida aqui na Noruega e através dos anos, mas como eu tenho mais de 1000 posts, fica difícil a pessoa ler tudo:-)

    ResponderExcluir
  4. Hihi tá fofa amiga!!eu odeio ser chamada de gostosa...até pq nem corpo de gostosa eu tenho sou aquele tipo"falsa magra"
    Força pra vc ai viu e já peguei esse selinho fofo!
    bjooos♥

    ResponderExcluir
  5. Amiga, amei os looks, principalmente o macaquinho kkkk... adoro, principalmente xadrez, estou querendo comprar um jeans agora, mas vou deixar a coleção primavera verão chegar com força pra procurar um bem feminino, bjssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o macacão, vc comprou né? Lindo lindo!!!!

    É muito bom mesmo ouvir elogios!!!! Tb adoro!!!! rs

    Força...beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Noova aqui , adoro sua motivação para peder peso , me inspiro em voce :)

    ResponderExcluir
  8. Estou passando para te convidar a participar do Desafio Emagrecer Comendo Alimentos Especiais, sim vc pode!
    http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/08/desafio-emagrecer-comendo-alimentos.html

    Bjsss

    Estou passando para te convidar a participar do Desafio Emagrecer Comendo Alimentos Especiais, sim vc pode!
    http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/08/desafio-emagrecer-comendo-alimentos.html

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. olha eu admiro muito a sua coragem de ter feito a cirurgia viu? to aqui pra qualquer coisa pode contar cmgo ta? continue determinada assim que vc vai longe!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis