quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dicas de Exercícios

Oie meus amore tdo bem ??? nossa fiquei mto feliz com a repercusão do nosso desafio. já somos em 13 participantes e estou mega feliz \o/
Quando iniciou tinhamos apenas 2 pessoas rsrsrs...
Bom meninas vamos firme ok... estarei sempre aki postando sobre o desafio e cobrando quem tá participando.







Então Força a todas....
segue a baixo nossas participantes
















Agora é se animar e bora malhar heim.... Falando nisso segue alguns videos pra fazer AF (atividade Física)



Bjos amores Espero que gostem ...

12 comentários:

  1. oi amando o blog...leio todos os dias queria ter força de vontade para tb praticar atividade fisíca, mas por enqnto apenas estou comendo poucas calorias...seu site ta me ajudando. obrigada

    ResponderExcluir
  2. leio aki tooodos os dias também!vamos nos add no msn meninas...pra gente conversar

    bejusss

    ResponderExcluir
  3. estou no desafio firma e forte (: quem quiser me adc la no msn: minhacompulsao@hotmail.com
    siga meu blog beijs ;*

    ResponderExcluir
  4. Caramba 13 participantes, que legallll!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai minha linda, venho aqui comunicar que já perdi 2 kilinhos...ebahhh agora estou com 74 kilos....uhuuuu\o/
    Vamos continuar o desafio, está sendo excelente para nós!!!!

    Mega amo seu cantinhoooooooooooooo...

    Beijos Diet

    ResponderExcluir
  6. Oi flor , queria ter pegado esse desafio antes , quando tiver outro me chama oks ?

    ResponderExcluir
  7. gatinhas, só não esqueçam de alongar bastante no início e mais ainda no final das atividades físicas! Beijos! Vou acompanhar o desafio de pertinho!

    ResponderExcluir
  8. nome:raisa apelido:raisinha idade:15 peso;71kil idade;15anos meta:48

    ResponderExcluir
  9. add meu msn pf raissabitencurt@hotmail.com ta me ajudando muito seu blog vc nao sabe como brigada (:

    ResponderExcluir
  10. @Marie adoro tudo no seu blog viu vc e mninha fonte de inspiraçao serio msm

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis