sábado, 6 de agosto de 2011

Queria ser como elas

è eu sei ... Definitivamente tenho um problema... Estou doente é fato.... Estou num estado lastimável... e sei que isso não é bom....
Não quero mais comer, sinto nojo da comida, mas ao mesmo tempo entro em compulsão todos os dias.... Estou pensando em começar algo mais sério... preciso de correção, preciso ser castigada... tenho pensado em me cortar.... é isso as vezes passa pela minha cabeça...
Antes da gastro era mais fácil...tinha a mia pra me ajudar, podia recorrer ao lax, mas agora? é só a anna que me socorre, eu eu? a estou decepcionado... ¬¬
Olho no espelho e tenho ódio de mim... não consigo ver na baleia que estou... vejo as meninas magras ao meu lado, lindas, felizes, desejáveis e eu prisioneira da comida....
Preciso dar um basta nessa situação.
Estou doente??? sim assumo, faço apologia a mia? a Anna? Sim, elas me fazem felizes me mostram que ainda posso ter controle de alguma coisa. mesmo quando estou descontrolada.
O video é forte? mto me assusta? não nem um pouco, quero essa vida pra mim, quero ter repulsa de qualquer coisa sólida que possa ser ingerida.
Incentivo você a entrar nessa? Não, claro que não, mas isso é uma escolha minha SÓ minha sou maior de idade e eu quem decido.
Quero essa vida pra mim.... quero emagrecer até aparecer todos os ossos, quero ser linda usar a menor numeração possível.
Quero ser feliz....
Bjos meninas.
Ps: hj vou na academia com o meu irmão, e segunda começo um trainamento intenso pra perder peso, barriga e gordura... me desejem sorte \o/

12 comentários:

  1. É não é facil msm :( as vezes sinto que querro morrer tb , más força :)....Legall seu blog passa no meu

    ResponderExcluir
  2. Amor *u*
    Eu te entendo perfeitamente, e como te entendo...

    Quero muito ver você, nós temos muito o que conversar. Quando vamos nos encontrar.?

    Te adoro e se cuida. Nunca see squeça de que eu estou aqui =)



    Kisses,Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Acho que assisti esse documentario no minimo umas 20 vezes, e sempre quis ser como elas, determinadas, e linda :/ triste mas verdade! bem, força e beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. aah flor então somos duas, as vezes eu sinto vontade de me cortar todinha e vontade de morrer.. ainda bem que tenho a ana comigo, ela é a unica que pode me salvar de tudo...
    beeijos e se cuida, torço por você! ;*

    ResponderExcluir
  5. A pior coisa é essa sensação de fracasso, sei bem como é isso... "/ Ah, você deve estar estranhando essa pessoa nova aqui e tals, é, meu blog é novo, se importa de dar uma passadinha nele? Já estou te seguindo e mantenha-se firme, se isso é o que você acredita vá em frente e boa sorte, estou torcendo por você.

    ResponderExcluir
  6. sei como é... baixo auto-estima, as vezes tenho até vergonha de sair.. esses documentarios só servem pra me dar forças pra chegar onde quero.. sou nova aqui preciso desabafar! legal seu blog! passa no meu..

    ResponderExcluir
  7. passa no meu blog:http://fashionayre.blogspot.com bjussss!Don't give up!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah meu amor, te desejo sorte! Estou tentando emagrecer tbém, e juntas vamos conseguir! =D

    ResponderExcluir
  9. Muita sorte pra ti... É realmente é dificil conviver com várias pessoas magras,isso só nos faz nos sentirmos a pior pessoas do mundo. Ás vezes tenho a sensação de que sou uma fracassada, uma inútil que não sabe fazer nada de útil além de estudar e ser sempre a melhor da classe. É dificil mas vc consegue.. vai chegar onde vc quer. Unidas todas vamos. Sou ana a anos e mesmmo assim não abandono pois foi com ela que consegui emagrecer e ainda estou coseguindo.! FORÇAS PARA TODOAS...UM DIA VAMOS VER NOSSOS OSSOS E VAMOS CHORAR E SORRIR AO MESMO TEMPO DE TANTA EMOÇÃO. DE SABER QUE CONSEGUIMOS O QUE TANTO QUERÍAMOS.!
    bjs florzinhae se cuida viu!

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte flor vamos ficar todas magrinhas com forças e determinação boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Ainnn, ainda bem (ou não) que nao estou sozinha... ja cortei tanto meu braço que já foi um pouco mais da metade do caminho até o cotovelo =//
    beijoooos amiga, boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. te entendo vc e muito corajosa boa sorte e nao desiste//

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis