segunda-feira, 15 de agosto de 2011

RECOMEÇO...

Oie meninas então como andam as coisas??? Nosso desafio está indo pra 3ª semana e ainda não obtive o resultado de todas.... Quem já se pesou ????
Bom eu ainda to lutando pra chegar nos 75 ¬¬ falta um pokinho rsrsrsrs
Se bem que quero terminar a semana com 72 será que consigo???
Hoje eu queria dizer a todas vocês que mais uma semana se inicia, é um novo tempo que Deus nos dá pra fazer diferente. você pode mudar basta querer...
A escolha é apenas nossa e então ??? como vai ser??? é uma nova semana, hora de fazer novas tentativas. VOCÊ È FORTE!!!!
Afinal e você que controla a comida e não a comida que controla vc.
Bjos a todas

13 comentários:

  1. Oi florr,
    to seguindo seu blog,gostaria que vc repasse o link de meu blog para otras Anas&Mias puderem seguir tambeim,e queria q vc seguisse meu NOVO BLOG!
    http://thinspirationdiario.blogspot.com/2011/08/so-200kcal-hoje.html#comments
    ta ai o link do meu novo blog....
    umm bjOoOoo....

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou a Trix gostei do seu blog então estou te seguindo.
    Eu também estou tentando me livrar dos setenta e poucos quilos, boa sorte para nós né.
    Bye.
    PS: Desculpe não comentar com o meu perfil, mas dá erro quando tento.

    ResponderExcluir
  3. Ops consegui comentar com o meu perfil.

    ResponderExcluir
  4. Vc pagou pra fazer a gastro? ou conseguiu de graça.

    Força querida eu te acho mto forte.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi eu to com 66kg ta de vagar mais ta indo continuo com a caminhada está semana vou tenta ficar mais tempo de nf mais sinto muita tontura se não comer algo antes de caminhar forca pra ti vc vai conseguir flor beijos.

    ResponderExcluir
  6. oie td bem?to começando com a ana e queria mais informaçoes vc pode me ajudar???bjs e vc e um ex.

    ResponderExcluir
  7. ola estou queroendo começa a ana e estou disposto a fazer quase tudo para fica com 50 kilos
    me add no msn Lcoliveirasss@hotmail.com
    por favor me ajudem a me livra do deonio da gordura

    ResponderExcluir
  8. sou baixinha então to tentando chegar nos 50, mas vai ser dificil to com 56,5 mas emagreci 1,5k to até feliz

    ResponderExcluir
  9. em menos de 1 mes perdi 7 kilos...Mais fiquei tão fraca que não consiguia sair da cama esta sendo dificil mais to na luta.
    Pra quem quiser conversar : tatatikaaatt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tatis da minha vida, saudade de vc!!!! Estou passando super mega rapidinho para te desejar força!!!!

    Semana que vem eu volto com mais calma tá!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. oi meninas! desde os meus 16 anos que ana e mia me acompanham. Ja tive bastantes altos e baixo e o meu pior, nos dois extremos, foram quando tinha 19anos e 42kg e fui internada, depois disso fui obrigada a comer e engordei mt e aos 23 anos estava com 67kg. Hoje voltou tudo e com 24anos,tenho1.67m e 53kg. Desde entao estou tendo demasiadas compulsões.Tenho me atafulhado em comprimidos para emagrecer e a mia nunca esteve tao presente! Estou desesperada, nao quero voltar para o hospital mas nao me sinto bem com o que vejo no espelho! ODEIO GORDURA!
    Beijos a todas e é possivel ser feliz...só ainda nao cheguei la.**

    ResponderExcluir
  12. Bem genti to comovida com a história de todas,e tenho uma diquinha pra qm qr emagrecer,NÃO COMA DEPOIS DAS 18:00HRS,sério,funciona mesmo.Tome água.

    ResponderExcluir
  13. Oiiii

    Quero dizer q to muito orgulhosa d vc continue batalhando to começando com ana e com força total se precisar de mim pode contar entra no meu blogs pra conhcer começeei ele a pouco tempo mas não vou desistir sei q com a ana vai me deixar linda quero deixar de ser gorda

    bjs força

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis