terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tabela do Desafio


Oie meninas tdo bem??? Quero agradecer a todas que toparam participar do desafio, vcs fazem parte dessa luta \o/
Então como eu disse o desafio irá durar todo o mês de Agosto, depois podemos estender pro próximo mês.
a idéia do Desafio é a gente se mexer, seja como der... Então bora lá.
Em torno disso é claro que dietas, Nfs e Lfs, serão permitidos mas vou deixar isso bem livre pq cada uma de nós temos uma rotina, uma realidade. o intuíto é apenas seguir firme e lutando SEMPRE.
Teremos tmb um dia de pesagem que será toda Segunda Feira.
Nesse caso aviso tmb quanto ao dia da pesagem. ok.
Estarei postando no blog nossa evolução pra podermos ter um acompanhamento melhor. Lembrando tmb que a vencedora mais magrela (quem perder mais peso) ganha os exemplares do mês (veja o post do desafio)
Segue nossa tabelinha










Ps: quem quiser participar é só deixar os dados no comentário

Então tá um pokinho pequeno mas acho que dá pra acompanhar. Falando nisso fiz um selinho pro desafio... então se quiserem divulgar e deixar no blog de vcs a vontade.
*****
Agora falando de mim... eu estou bem, voltei ao meu horário normal das 15 as 23hs então na parte da manhã poderei ir pra academia.
Esse começo de semana dei uma falhada pq estou menstruada então to com dor, cólica, enfim... além do desconforte que é a menstruação neh. e o meu fluxo é mto intenso então acho perigoso malhar assim.
Acho que vou mesmo malhar apenas semana que vem.
Por outro lado to indo bem quanto a alimentação, manerando em tudo, controlando melhor o que como enfim....
Todo aquele estress de não emagrecer, a tensão, a triste, enfim melhorou um pouco, estou mais estável essa semana, acho que é o trabalho... começou o semestre aqui na faculdade então tenho BEM mais coisas pra fazer.
Estou com saudades de vcs vou visitar vcs agora tah.
Bjos amore cuidem-se

22 comentários:

  1. Boa sorte no seu desafiooooooooo!!!!!


    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...sou nova no blog e gostaria de participar do desafio segue meus dados ...e adorei o seu blog ^^
    ****meus dados****
    Nome: Camila
    Apelido: Cherry
    Idade: 24
    Peso atual:85kls
    Altura:1,80
    Meta: 60

    ResponderExcluir
  3. ps:acho q ele não abre direto entaum segue meu blogito...................
    http://annaonceagain.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahahahaha disfarça que a mais gorda sou eu, mas só por enquanto.

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  5. aah estou super feliz com o desafio, eu espero que todas nós conseguimos ficar magras e lindas né ? estou confiante. adorei o blog viu liinda. estou firme e forte no desafio (: beijs ;*

    ResponderExcluir
  6. Oie! Gostaria de falar q eu queria mtooo participar do desafio com vcs! Mas infelizmente nao posso fazer exercicios ainda pq estou me recuperando das cirurgias! Mas estou firme com LF e torcendo por vcs! Depois da uma passadinha no meu blog, retomei, depois de mto tempo longe! Bjks

    ResponderExcluir
  7. Já coloquei no meu blog beijos vamos que vamos ficar magrelas.

    ResponderExcluir
  8. gostei! mas kd meu nome ai?! rs=(
    sou a lia....]
    na vdd meu nome eh renata..mas tinha um blog de ana...e la meu nome era lia...entao fika lia aki...
    bejuss meninas força!

    ResponderExcluir
  9. Amor eu postei um link de uma receita, lá no meu blog!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Então essa panqueca tem 1, 2 sei lá de carboidrato e no livro o médico diz que pode porque ajuda a ir no banheiro, é uma panqueca light, então pode!!!!!

    Eu estou seguindo o livro, e o livro disse que pode, então tá né!!!! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, eu quero muito participar!!!
    Ana Beauty >> 1,75 de altura e 76 kilos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Nome: Ana Beatriz
    Apelido: Ana Beauty
    Idade: 24 anos (faço 25 anos no dia 10 agora de agosto)
    Altura: 1,75
    Peso: 76k
    Meta: 52kilos

    ResponderExcluir
  13. Vou participar!
    Idade: 16
    peso atual: 55kgs
    Altura: 1,62m
    Meta: 48kgs
    Blog ou e-mail para contato. http://sophiequerserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. quero participar.

    NOME:Lilian
    idade: 25
    altura:1,65
    peso atual:56,2
    meta: 48

    ResponderExcluir
  15. oi flor, bom desafio ai pra todas vcs muita força bjao torço por todas

    ResponderExcluir
  16. Nome:Nathália
    Apelido:Nath
    Idade:17
    peso atual:56
    Altura:1,55
    Meta:45

    ResponderExcluir
  17. Nome: Malu
    Idade: 24
    peso atual:
    96
    Altura: 1,74
    Meta: 58 kl

    iniciei a minha dieta dia 01/08, hoje 03/8 já eliminei 4 kl.
    bom ne!!
    beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  18. oi amiga eu sou uma obesa e preciso ser magra foi cando conheci ana e mia voi amor aprimeira vista mais eu tenhos umas compução que parase que eu sou drogad por comida deve ser isso mesmo eu sou obesa mais eu adoro seu blog e adoro mais quando vc pota dietas um beijo amiga manda um covinte para meu orkut adriene-pitty@hotmail.com é ese amiga um beijo e estou eperando o convite!!

    ResponderExcluir
  19. nome:barbara
    apelido:babi
    idade:16
    peso atual:63 kg
    altura:1,63
    meta:56 kg

    ResponderExcluir
  20. ooooi.... flor.queria participar do desafioo...

    amo de paixão o seu blog

    Nome: Bianca
    Apelido: Bibi
    Idade: 16
    Peso atual:77kls
    Altura:1,62
    Meta: 59

    selinhos Anna :*

    ResponderExcluir
  21. Nome: Sofia B
    Apelido: Gab
    Idade: 16
    Peso atual:63 k
    Altura:1,65
    Meta: 52

    ResponderExcluir
  22. quero participar.

    NOME : Bianca
    Apelido: Bia
    idade : 14
    altura:153
    peso atual: 57
    meta: 46

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis