quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Truques e Dicas

tão meninas como andam???
Mta malhação??? é confesso que eu ainda não coloquei meu tênis ¬¬ mas tenho um disculpa neh estava mentruada, mas graças a Deus já acabou e tenho agora 1 mês pra correr atrás do preju. durante esse tempo eu não me exercitei mais mantive o juizo na hora da alimentação assim não desandei geral neh.
Essa semana foi mto tranquilo, não ultrapassei 400Kcal diárias então acho que tá legal.
Começo oficialemente na academia Segunda Feira o dia favorito das gordinahs neh rsrsrsrs
mas acho que amanha já vou dar umas caminhadas no academia do predio...
Ah! Pesquisando na internet achei um texto bem legal

Qual é o segredo para não desistir da malhação nas primeiras semanas?
De acordo com o Colégio Americano de Medicina Esportiva, o segredo é:
buscar metas alcançáveis, como caminhar por meia hora em vez de começar a correr por uma hora;
ser flexível, assim, se você pratica alguma atividade ao ar livre, tem opções para os dias frios e chuvosos;
escolher os exercícios não apenas pela quantidade de calorias que queima, mas principalmente pelos que tragam prazer. Além disso, é preciso ter disciplina e adequar a atividade física à rotina. "A adesão fica mais fácil quando a gente pensa nos benefícios que vai ter em médio e longo prazos, como emagrecimento, melhora da qualidade de vida, mais disposição para o trabalho e o lazer, fortalecimento das defesas do organismo, redução do colesterol, da hipertensão, do diabetes e da osteoporose. Isso sem contar que a postura também fica mais bonita", conta Ivo Moraes.
Quando há muita gordura acumulada na barriga é perda de tempo fazer abdominal?
Não mesmo, afinal esse tipo de exercício tonifica e desenha a musculatura da região e até a da cintura. Porém, para que os músculos apareçam sob a pele é preciso tirar da frente a camada de gordura que os recobre. Para isso, dá-lhe também atividade aeróbica, como correr, caminhar, pedalar ou pular corda, praticada por pelo menos meia hora por dia, cinco vezes por semana, em ritmo acelerado.
Fonte: Revista Dieta Já

e mais

Opções que não devem faltar na sua lista de compras
para os intervalos das refeições

Lanche da manhã
- ½ pacote de frutas desidratadas
- 1 barrinha de frutas
- 1 caixinha de água-de-coco
- 1 castanha-do-pará e 2 damascos secos
- 3 de amêndoas + 1 unidade de ameixa preta seca
- 1 unidade de bananinha passa diet
- 1 unidade de suco de soja light

Lanche da tarde

- Sanduíche feito com 1 fatia de pão integral light

- 1 fatia fina de queijo branco + 2 fatias finas de blanquet de peru
- 1 pote de iogurte de frutas light + 1 col. (sopa) de quinua em flocos
- 1 pote de iogurte de frutas light + 4 cookies integrais light
- 1 pote de iogurte à base de soja light + 6 amêndoas
- 1 pote de iogurte de soja light + 1 barra de cereais light
- 4 torradas integrais light + 1 polenguinho light

E agora uma aulinha pra gente acompanhar


Espero que tenham gostado do post... Lembre-se hoje temos várias ferramentas pra levantar a poeira e começar a se mexer, Vamos rumo a Perfeição... Bjos

12 comentários:

  1. adorei o post amiga!!
    vamooo q vamooo hj to a base de coca zero cafe trident e agua!!!!
    bejuss!!!

    ResponderExcluir
  2. oooi amga entao meu blog ta largado mesmo! nao vou usar pra ana e mia pq tenhu preguiça de postar e ninguem vai la mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga!!!espero poder começar logo logo a fazer academia tb,mas primeiro preciso arrumar um emprego T.T
    força pra vc ai viu amore
    p.s:onde é q fica o seu player do blog,pq odeio esse tipo de musica e nao consigo desligar kkkk
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de Kcal é a maior furada meu prof. de química disse que muita gente se enganda achando que kcal é o mesmo de cal. 1kcal equivale a 1000 calorias! Acho que esse é uma alerta legal pra galera que visita aqui!

    Ah.. sobre exercícios.. odeio =(
    Mas amo andar! Já andei 10km sem cansar! =D

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu nome ée Cíntia, como faço pra participa ??
    :**

    ResponderExcluir
  6. Olá , eu tbem queria participar , como eu faço isso??é só mandar meus dados ??

    ResponderExcluir
  7. adooorei as dicas, mt boas :D
    amiga eu ja te adc lá no msn e só aceitar ok ?
    e gente eu estou fazendo exercicios em casa também, minha mãe ta sem grana então faço como der aqui né rs beijs e força pra gente ;*

    ResponderExcluir
  8. adorei o post
    hoje para lanche da tarde comprei umas
    torradinhas, vou comer duas às 3h e mais duas às 6h. tem 10cal cada uma... tomara que mate a fome, rs

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei as dicas e adorei seu blog ;)
    Beijos e parabéns pelo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. adorei todas as dicas
    beijos e mt força

    ResponderExcluir
  11. Na verdade fiquei com medo dessas meninas do video, sou uma pessoa magra entao nem tenho com ter aronexia porrqe me odeio por ser magra,mais tenho fé que essas meninas vão se curar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis