sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Defabafo!

Oie meninas tdo bem ??? nossa só agora descobri que consigo postar daki do meu trampo. não consigo abrir o blog, mas ja é alguma coisa neh.
preciso conversar, e preciso mto da opniao de vocês.
Como sabem depois que fiz a gastro perdi mto peso e tal meu corpo se transfomou eu mudei enfim... mtas coisas aconteceram .
Estou mega feliz como eu estou sei que quero perder mais, tirar o excesso de pele enfim... mas sei que tudo é um processso.
Acontece que eu estou mto triste, com várias coisas.
Me sinto feia, inferior a todas as outras meninas que conheço. me sinto sem graça. me olho no espelho e nunca gosto do que estou vestindo e olha sempre compro roupa nova, procuro emitar os manequins sempre com bom senso é claro. mas sempre acho que estou mal vestida.
Estou gostando de um carinha no meu trabalho mas ele é um gato só sai com garota top, enfim....
e pra piorar estou bem caseira....
Tenho me sentido sozinha, a maioria das minhas amigas eram da minha igreja, a maioria casou, está com filhos, ou está namorando, noiva enfim.....
também mudei mta coisa em relação a minha fé ao que acreditava, quero curtir um pouco sair, ir pras baladas, por outro lado ando meio sem grana pra gastar com balada.
No amor as coisas estão pior, não saio com ninguém e candidatos parecem que estão se econdendo.
Não tenho me sentido nenhum pouco atraente, mto menos interessante.
Estou triste com a minha família, meu irmão nem valoriza sabe, tento fazer de tudo e nada surte efeito, sei que não devo fazer as coisas querendo algo em troca, mas sinto falta de ser valorizada como valorizo as pessoas.
Tenho sentido falta de companheirismo sabe, se conversar, trocar experiencias .... enfim to me sentindo um pouco triste essa semana.... Bjos

7 comentários:

  1. Ain amore nao fica assim nao,pensa por esse lado assim que vc estiver thinspo td vai se ajeitar e vc vai se sentir linda com qualquer roupa que vc esteja usando.
    Força pra vc princess qria estar ai pra te dar um abraço T.T

    ResponderExcluir
  2. Há umas semanas atrás você estava tão alto astral, saiu, se divertiu, beijou na boca. São fases. Tem épocas que a gente se sente assim mesmo, depois passa :-) Você está apenas passando por uma fase ''down'', depois tudo melhora. O importante é desabafar mesmo porque ficar ''entalada'' não adianta.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, não fique assim,esta deprê vai passar, e tudo em sua volta vai mudar. Dê tempo ao tempo que as coisas se resolvem. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. OIE
    Sempre que posso acompanho seu blog...
    Como disseram ai, são fases!
    E eu creio que vc é uma mulher que se supera a cada dia!
    A cada dia 'nasce' uma nova Talita..e lindona, vai chegar ai um momento que muita coisa boa vai acontecer pra você, porque você está sempre em busca do seu melhor..
    Tempo.. paciência e persistência..em tudo que você acreditar, uma hora , será recompensada.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu nome é Day, to começando meu blog hoje, se puder me acompanhar, será um prazer ter com quem compartilhar minhas experiencias e poder também te ajudar... bjinhos, té mais :D

    ResponderExcluir
  6. Linda, não fique triste, essas coisas logo vão passar!
    Não fique se achando inferior as outras meninas, não fique se diminuindo... você tá chegando onde quer, vai conseguir... mas isso demora um pouco!
    Enquanto você não fica exatamente como quer, curta a fase que está vivendo... fala a verdade se não é ótimo saber que suas roupas velhas não são mais suas?
    Curta isso amor

    cheirinho, fica bem

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor! Bem, eu entendo muito bem como se sente pois também me sinto assim. Então que que saiba que por mais sozinha que se sinta na realidade não esta. Quando a depre bate, pense em outra coisa, tente escutar música, ou tenha sempre alguém que vc possa conversar pelo menos uma vez por semana, pra vc poder desabafar. Se não tiver ninguem ou não confiar em ninguem, escreva, chore, sei la. O importante é colocar pra fora. Pois quanto mais vc guardar esses sentimentos mais fortes eles vão ficar, ate que vai chegar uma hora que vc não vai mais conseguir aguentar de tanta tristeza e não vai querer nem sair da cama,não vai sentir fome, nem vontade de ver tv,de ir ao trabalho, não vai querer ver gente. Vai ficar muito mal. Então coloque pra fora. Não guarde pra vc, não acumule esses sentimentos.
    Falo isso porque me importo com você e quero seu bem.
    Bjs e fique bem viu. Espero que meu concelho te sirva.!!! xau!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis