quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fotos na Praia

Oie meninas nossa, to serpresa com o sumiço de vcs.... 6 comentários só ¬¬
Mas enfim jah faz um tempo que eu queria postar umas fotinhos minha na praia.... bem no fim não consegui tirar lah. mas antes de ir tirei algumas de biquini. Como eu digo ainda não me sinto a vontade pra usar biquine e tal... mas eu comprei um q claro me deixa enorme, mas jah dá pra ver um pouco o quanto eu to menos gorda e o quanto eu preciso emagrecer


Tá bom Podem dizer que to enorme, que sou gorda, feia, enfim.... sou tdo isso mesmo, mas acreditem jah fui mto maior....
Nem vem me falar que eu ñ sou Anna e tal.... nunca disse que era, eu apenas sou pró adepta a esses recursos e sim sei que Ana e Mia são doenças mas as uso com ferramentas pra emagrecer.
Bom essa banha toda, precisa sair neh.... tenho até o final do ano pra perder mais ou menos uns 10 Kg. essa é a minha meta, e vou batalhar pra isso.
Ontem fiz algumas comprinhas, (barra de Cereal, Halls, Trident) quero iniciar um NF com lax até domingo.... acho que consigo... to com 77kg ainda quero ver se começo segunda feira -5 Kg
Tinha parado um pouco com a Anna mas preciso me apegar a ela novamente, pois ela me dá controle....
Ando meio descontrolada.... em tudo, comida, gastos, relacionamentos enfim.... tah meio complicado....
O bom disso é q semana passada fui no Brás e comprei mta coisa.... gastei pokinho uns 180,00 mas o melhor q tdo servia em mim.... coisa q a uns 2anos atrás não acontecei \o/.
Mas eu preciso urgente de controle.... Conto com as Minhas Amigas Annas..... estão comigo????
Amo vcs de montam....
Bjos

16 comentários:

  1. Puxa vida amiga, infelizmente dessa vez vc não pode contar comigo rsrsr... mas cá entre nós, sem críticas nem nada, só não sou adepta disso e nunca escondi de vc, sempre te cobrei alimentação saudável e saúde, e é assim q kero te ver... não acho coisa nenhuma q vc está gorda e feia, seu corpo está tomando forma, sua cintura já está bem marcada, agora é ter paciência q vc atingirá sua meta... eu também estou desde ontem sem açúcar nenhum, cortei todas as falas e chocolate q estavam acabando com minha dieta, já sinto os resultados, vou lutar pra ficar assim durante um mês, cheguei a fazer uma mousse de gelatina diet com iogurte natural desnatado, ficou divino e com baixa caloria, assim vou levando... bjssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a receita é assim: 4 potes de iogurte natural desnatado (eu comprei da nestle, é o menos calórico), vc coloca os 4 no liquidificador, aí pega 1 pacote de gelatina (eu gosto da royal de morango) e dissolve em um copo de água fervendo, copo de requeijão tá?
    Dissolve bem mesmo e joga no liquidificador, o segredo é não bater, vc só pulsa pra não ficar muito espumoso, aí e só colocar em vasilhas pequenas ou numa grande mesmo e gelar, ele fica durinho e super cremoso, vc pode congelar também e fazer sorvete, uma delicia saudável...
    Eu fiz hj e apelei pra ele depois da janta, a hora q bate a maior vontade de comer doce, foi uma delicia, comi meia xícara e fiquei super satisfeita... força aí amiga, com pequenas mudanças vamos eliminar os kg restantes, bjss

    ResponderExcluir
  3. Pedro D. de Macedo }Junior7 de setembro de 2011 19:28

    Oi, meu nome e Pedro, eu tenho 16 anos e quero descobrir como a bulimia e a anorexia se desenvolvem, gostaria muito q uma de vcs podesse mim ajuda, se possivem mim escreva:
    pedro.dmj@live.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. Eu me lembro muito de como você iniciou o blog e o seu progresso é fascinante. SEu corpo está anos luz á frente de quando você iniciou. 77kgs é um peso saudável e concordo quando a Danielle diz que sua cintura está bem marcada e que você está super bem. Você é jovem e a sua pele tem uma elasticidade boa, você só tende a ficar melhor e melhor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. guria me identifico mto com seu blog, vc era imensa, fez gastroplastia e hj recorre aos recursos da ana pra ficar de vdd em forma

    eu to pesando 107 kilos, ou mais, pq 107 ja faz 2 meses e creio q ja engordei, vou fazer a gastro mas tenho mto medo... e mesmo assim a meta maxima eh 70kg e eh foda, fazer uma cirurgia detas pra continuar sendo gorda

    entoa me identifico mto com vc

    vc eh mto corajosa

    eu queria conseguir emagrecer antes da cirurgia pra quando eu entrasse nela fosse mais eficaz mas nao consigo parar de comer

    eu só me acalmo quando como até me encher a ponto de passar mal

    :-(

    bjos, eh um prazer te conhecer

    ResponderExcluir
  6. oi flor, eu tinha digitado o link errado

    nao consegui postar direto da conta google, mas agora este coment meu aqui ta certo

    vc tem mta coragem

    fora a banha, eu tneho mta estria na barriga, coisa de mulher q ficou gravida e imensa e eu nunca fiquei gravida

    derrota total

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, eu era enorme tambem e emagreci muito. PARABENS por tem emagrecido. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Flor...
    força, mas não descuida da saúde não viu???
    E não te achei tão enorme como você disse... principalmente por que você já pesou muitooo mais!!!

    Tenha fé que vai conseguir! ^^

    cheirinho (tô te seguindo)

    ResponderExcluir
  9. oi linda, olha vc vai conseguir eliminar tudo oq deseja tenho certeza é so ser persistente, eu tbm preciso eliminar 12Kg ate dia 12/10, vamos nos unir cad vez e iremos conseguir tudo oq desejamos

    muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  10. Vc tá otima...cada dia mais linda *--*
    Vc tem sido uma inspiração pra mim..me lembro que entrei no seu blog e tava pesando 76..isso 2 meses atrás e vi que vc tinha tanta força de vontade e comecei a me dedica e me tornei pró-ana!
    Hoje to muito mais feliz..to com 66 kg ainda não me sinto muito bem com meu corpo quero perder mais peso,mas enfim...parabéns amada vc tá ótima!

    ResponderExcluir
  11. ta linda!!! para de paranoia em!!! saudades de vc bjo!!!

    ResponderExcluir
  12. meeu,visitei seu blog uma vez quando vc tinha acabado de fazer a cirurgia
    meeeu,to muuuuuuuito orgulhosa de você!!!
    parabéns ,continue assim
    >.< beijo

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito de acompanhar o blog... E preciso muito da ajuda de vocês... Estou desesperada... Sou enorme, e quero muito emagrecer, não aguento mais ser gorda e feia... Por favor, me ajuda.
    hateisastrongword@hotmail.com -> esse é meu email

    ResponderExcluir
  14. Você e muito esforçada continue assim! me siga de volta!

    ResponderExcluir
  15. oi tati

    Parabens menina continue assim criei um blog para que eu tbm tivesse forças para emagreçer vou confessar tbm sou pro ana e sei q são doenças mas utilizo as duas para emagreçer confessando que prefiro mais a ana me segue no meu blogs >http://ladypinkproana.blogspot.com/2011/09/iniciando.html< estou aq pra te apoiar viu?
    Me apoie tbm

    Bjs Força!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis