segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lax

Oie meninas lindas do meu coração, Então é isso começamos mais uma semana e temos que nos esforçar heim... vou contar um pouco do meus fds. Num balanço geral foi mto bom sabe... embora eu tenha trabalhado sábado o dia inteiro mas foi tranquilo. No domingo fiqui mais em casa, descansando assistindo televisão enfim... tava mto tranquilo.
Agora eu estou um tanto confusa. eu tomei um lax na sexta feira, lactopurga, mas naum fez efeito ai no sábado eu tomei 2 comprimidos e nada.... Menina naum sei o que aconteceu antes meu intestino funcionava bunitinho com 2 lactopurga.
No fim estava toda animada achando q o lax ia dar uma limpeza no meu organismo, enfim....
Bom essa semana quero ver se consigo tomar jeito e me controlar, pq semana passada foi meio uma semana do lixo só comi porcaria.....
Ngm merece.......
Nem fui na academia semana passada, ia começar certinho essa semana, mas eu estou com alergia, com a respiração fraca, e tal, acabei nem indo na academia.
Mas enfim.... Amanhã acho que já estarei melhor....
E vocês??? como andam???? Estou curiosa pra saber....
Bjos minhas lindas ....


12 comentários:

  1. oi tati que saudades amiga quanto tempo não nos falamos mé eu não tomo o lactopurga tomo uma natural que por sinal é maravilhoso o nome dele é tamaril pra mim foi uma benção!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie então nessa quinta-feira passada eu tinha tomado lacto purga so que não achei muito bom fiquei com algumas colicas mas nada e quando foi na sexta eu fui e tomei mas 4 comprimido de Lactopurga e me deu uma dor insuportavel por umas 5horinhas fui ao banheiro por uns tempinho so que não foi como eu imaginei, pretendia ficar uns 2 dias no ''trono'' kkk e não foi nada disso.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Nossa,eu morro de medo de tomar lax...
    Que bom que sua semana foi boa..
    Eu to fugindo da minha, e de todas as outras...Bola pra frente e peso pra trás...
    Boa sorte florzinha

    ResponderExcluir
  4. tem hora que o laxante não da mais efeito mesmo, come germem de trigo, eu substitui por algo mais natural ^^ lá no meu blog diz um pouco sobre isso.
    alias estou te seguindo e se permitir vou comentar sempre para te dar todo apoio possivel.
    E se der da uma olhada no meu blog http://lelebravin.blogspot.com/
    Beijinhoss.

    ResponderExcluir
  5. Flor é normal não fazer efeito se você não beber muita água. Tente beber 2~3 litros e aguarde efeito. :3

    Boa sorte lindona! Claro que pode seguir, estou seguindo também.

    ResponderExcluir
  6. Vai ver o que é isso do lax não fazer efeito, já aconteceu comigo, mais foi quando eu tava tomando direto, agora não tomo a umas 3 semanas e o organismo está funcionando direitinho.
    Vai pra academia mesmo assim, não arranja desculpas!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!
    To voltando com a Anna... e to precisando mt da ajuda de voc's
    to começando um blog...
    smilesbones.blogspot.com
    Quem quiser adc tbm
    duda_covo@hotmail.com

    Força meninas! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii lindaaa
    brigadinhaa pelo post viuu?!!!
    =)
    aaa quee legal... acho peixes um dos melhores signos sabia... agente consegue se controlar!!!

    Eu procuro so tomar laxantes naturais pq tenho medo dos de farmacia!

    teee seguindoo viuu??!

    mil beijinhus

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Bem-vinda ao meu blog!Pode comentar sempre q vc desejar!

    Ah o lax é assim mesmo com o tempo o organismo se acostuma e precisa de uma dose maior para fazer efeito,mas beber líquido e evitar leite horas antes de toma-lo ajuda muito.

    Estou seguindo-te.

    Beijo,força e sucesso^^

    ResponderExcluir
  10. OI! MEU NOME É VIVIANE E ESTAVA VISITANDO ALGUNS BLOGS E GOSTEI MUITO DO SEU,, É BEM CRIATIVO,, EU SOU NOVA NESSE LANCE DE BLOG,, MAIS TAMBÉM FIZ GASTROPLASTIA,, TA COM 1 ANO E 7 MESES,,BEIJOS SE QUISE VISITE MEU BLOG vivigambaro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Você pelo menos miou as porcarias que comeu ? ):

    ResponderExcluir
  12. Oi, teu blog tá com MALWARE, um tipo de virus que se espalha por ai.
    Na página inicial (abrindo pelo google chrome) diz que vem do TEU blog. Sabe esses gifts que ficam ai, se mexendo no blog e tal? Algum deles pode estar com virus dependendo do site de origem, lembra do ultimo que vc colocou aqui??

    Porque eu lembro de vir ao teu blog e não ter nada...
    Ai se vc lembrar APAGUE daqui tá?
    Se vir mais algum blog avise, tá acontecendo nos blogs....

    Beijos flor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis