terça-feira, 18 de outubro de 2011

2ª PERFEITA

então meninas vim só postar o que comi

Manhã
01 copo de addes (70 Kcal)
Tarde
1 barrinha de cereal (86Kcal)
Noite
1 lanche natural contendo
* acelga
* cenoura
* peito de peru
*queijo branco
*01 copo addes (70 Kcal)
Lanche noite
3 bolachas de leite
1 yakut
01 copo café

Acho que é isso, depois volto e calculo o resto que não sei a calorias de kbça, mas acho que fui muito bem..... Ah! essa semana estou menstruada entã onão vou me pesar....
Bjos amores amo vcs *-*

5 comentários:

  1. Mt bom garota, estou feliz por encontrar alguem compativel com minha idade.
    Esta indo muito bem, continue!

    Força sempre, um dia de borboletas p vc princesa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabe o q é chato, eu adorei essas calculadoras de peso e etc, porem não consigo fazer com q elas funcionem no meu blog, q coisa não!
    Ja tentei coloca-las em todas as opçoes, porem elas só aparecem mas não calculam o que se pede!
    Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Força pra vc amore!
    Parabens pelo controle de thinspo
    bjoosssss

    ResponderExcluir
  4. Ja faz um tempinho q sigo seu blog e acho q tu tem muita força e voltade de emagrecer comparada a antes tu ta muito bem, mais agora tu parou no tempo tava tão bem e cade a ana da tua vida isso não passa nem perto tu continua comendo e pelo menos se a mia te acompanhasse mais nem amiga dela tu quer ser mais tu so vai manter esse peso não vai emagrecer mais e capaz de engordar de novo pensando so em comer fala serio

    ResponderExcluir
  5. oie, acompanho seu blog faz alg tempo e admiro muiiiiito a sua força, parabéns!
    vc poderia seguir esse blog? http://navegadores-com.blogspot.com/ não é ana&mia, mas é pra escola e eu tou divulgando.
    Força florzinha!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis