quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DE VOLTA

Oie meus amores como vão ???? Nossa depois de muita luta consegui retirar o aviso de vírus do meu blog.
Infelizmente foi algum link que continha o virus e estava linkado ao blog. conslusão tive que excluir todas as listas, imagens e links do blog....
Tá certo que olhando agora ele tá mirradinho, mas ainda não sei se já é seguro voltar com os links então deixarei assim por um tempo.
****
Agora pensando em coisas boas, ainda continuo com 76Kg, nada mto novo, com todo esse stress acabei me afastando um poko da anna e da mia.
Também mudei um poko meu estado de espírito, lembram que eu estava meio infeliz no ultimo post decente que escrevi ????
Então resolvir dar a volta por cima, me permitir mais sabe.... com isso as coisas foram melhorando.... não sei se foi pra um lado positivo, mas de qualquer forma consegui afastar um pouco akele sentimento de depre.
Com isso minha vida ficou um tanto agitada, tenho ido pra balada todo fim de semana, e com isso minha vida sentimental deu uma agitada. também comecei a me permitir algumas aventuras como os namoros virtuais... nada que valha a pena descrever, mas com isso meu Estima tem ficado bem lá em cima rsrsrs
Posso descrever aki 2 rapazes que conheci na balada e digamos tivemos uma 2ª chance, o Wendell e o Julio.
Cada um do seu jeitinho acabou me conquistando, embora tenha sido por pouco tempo. nehum deles estava afim de compromisso sério. Aliás tenho visto isso pela noite....
O pessoal hj tem a seguinte filosofia Beija Beija.... só isso....
Enfim To pegando mas não me apego entendemmmm ????
se até quando isso servirá não sei dizer, mas acho que viver no estilo deixa a vida me levar é algo bem lógico....
Ainda estou correndo atrás do meu corpo perfeito, tenho consulta marcada dia 24/10 com a cirurgião... quem sabe logo logo não estarei com akele corpão de capa de revista....
Também tenho que dizer que a academia tá meio no escanteio, mas agora que o blog voltou vou pegar mais firme com a anna e na malhação...
Meninas agora conto com a ajuda de vocês, mais do que nunca preciso dos comentários de todas, pra continuar mantendo contato....
Bjos

8 comentários:

  1. ACABEI DE TE SEGUIR. XD .. Me seguii tbm ? *-*

    ResponderExcluir
  2. "to pegando mas não me apego" adorei!
    Balada é bom, pega gatinhos e perde peso ;)
    Força tá? Qualquer coisa estamos ai... Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem?
    Ohh eu estou adorando ver que tem gente voltando a ser ativa nisso aki
    eu sou a dra.anna.zip.net e estou aqui pro que precisar^^ gostei muito da sua historia, continue forte depois da cirurgia!

    ResponderExcluir
  4. Preciso de ajuda !
    To começando com a ana
    sou mt complexada desde criança em questao ao meu corpo.Ultimamente minha autoestima ta lá em baiixaao ,to me achando gorda , minha mae me falo que eu dei uma engordada , to me sentindo horrivel por comer tanto , enfim me ajudem me mandem dietas o que for possível
    me ajudem a eu me sentir melhor comigo msm me ajudem a ser feliz , pode parecer bobagem vc pode me ignorar mas se eu nao imagrecer é capaz deu fazer loucuras .
    Vi que a sua vida esta otima no seu ultimo post parabéns vc é um exemplo pra mim , continui assim que vc vai alcançar sua meta.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog!
    Segue o meu?
    http://anaemia-eu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! To feliz por ti, que tu fique bem!
    To colocando o meu no ar, nada pessoal além de dietas e etc! Vejam meninas, espero que gostem!

    http://somosanasemias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sei que esta no caminho certo, e vci ver...vai conseguir, logo,logo!
    Força amiga, se precisar estou aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Me ajudem, tô desesperada... todos me dizem que tô engordando. Eu pesava 40k e agora peso 53k, não sei o que fazer. Preciso emagrecer.
    Acho que se continuar engordando assim meu namorado me larga e não posso perdê-lo, pois ele é tudo pra mim. Preciso de dietas, mas sinto fome... e aí acabo comendo. Me deem alguma dica!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis