domingo, 30 de outubro de 2011

Desafio "Perfeita com biscoito água e sal"


Meninas vou participar de um desafio da
Achei mto legal segue as regrinhas

Ele vai se chamar "Perfeita com biscoito água e sal" e consiste de fazer a dieta da bolacha água e sal do dia 07/11 até o dia 13/11... Porém essa dieta será um pouco adaptada... Eu estava pensando em:






Café da manhã: 3 bolachas água e sal
chá com adoçante à vontade

Almoço: 7 bolachas água e sal
chá com adoçante à vontade

Lanche da tarde: uma maçã pequena

Jantar: 5 bolachas água e sal
chá à vontade



Este cardápio tem por volta de 360 calorias diárias e, com a dieta normal fala-se que perde de 5 a 7kg por semana, então uns 5kg a gente consegue emagrecer numa boa :)

Para participar você tem que, além de seguir a dieta citada acima, fazer algum exercício físico por 30 minutos todos os dias ou então qualquer um que se queime pelo menos 100 calorias por dia. Você também deverá comentar neste post seu nome [pode ser fake], altura, idade e peso... Dia 14/11 nos pesamos e temos que comentar neste blog.

Inscrições até o dia 05/11. Será permitido coca-cola zero [ou qualquer outro refrigerante com 0 calorias], água, chás e café à vontade. Se necessário, pode comer alguma salada no almoço ou jantar, desde que não ultrapasse 30 calorias. Caso seja obrigada a comer ou tenha compulsão, apenas dê um jeito de compensar.

Beijinhos amores e força sempre!!
*********************************
O que Acham???? eu achei legal... Já fiz a minha incrição.... quem quiser só visitar o blog http://strangelii.blogspot.com e fazer a sua tmb....
Bjos amores mais tarde volto com algumas fotinhos... bjos

48 comentários:

  1. Aim achei muito bom este desafio, mas achoq ue eu teria algumas compulsoes por oputra coisa alem de bolacha rsrsrs serio rsrs.
    Mas nem da pra mim participar nos dias 10 11 12 tenho um passei e tal's .
    Mas boa sorte linda.
    Beijiinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  2. ola, preciso de falar com alguem e neste momento so tu me podes ajudar ana... ja estou a fazer dieta a algum tempo, ja emagreci uns quilos mas continuo gorda, queria ajuda, ninguem me entende... Eu peso 49 e meço 1.65. eu sei que estou muito gorda por isso preciso muito de ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MENINA LOUCA... 49 KILOS COM 1.65 E ESTA GORDA KKKK DOENTE

      Excluir
    2. Nao mangue de ninguem..idiota ninguem q fica doente vai ver ela nem percebeu. .devia ajudala com palavras nao fazerr.. kkkk...pelo menos o dela têm cura eo seu egoismo nao

      Excluir
  3. Oi, achei essa idéia da bolacha super diferente e acho que vai dar certo. Sou nova na minha luta, e queria muito um apoio seu. Adorei o seu blog, beijos e não desista!

    ResponderExcluir
  4. Linda, obrigada por divulgar o desafio ^^
    Já te coloquei na lista das participantes... Dia 07/11 eu posto a lista no blog...
    Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos tdas juntas Tatha(posso te chamar assim?) Juntas ao rumo da perfeição...bjo

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de agradecer a vocês todas que incentivam a anorexia. ESPERO QUE REVERTAM A SITUAÇÃO QUE CAUSARAM.

    Graças a vcs minha filha está internada ...está toda arranhada... já perdeu as unhas de tanto forçá-las contra seu corpo..... seu cabelo já caiu.... sua pele esta opaca e sem vida.... 40 quilos e 14 anos.... seu corpo está se consumindo porque sua dieta passou de bolacha de água e sal para apenas água e agora nem água.... não há alimentação.... NÃO ERA ISSO QUE QUERIAM? NÃO É ISSO QUE INCENTIVAM? AGORA REVERTAM A SITUAÇÃO...

    E as calorias? Não esqueçam que necessitamos de energia para falar, andar, namorar, passear, viajar..... Meninas... ninguém é igual a ninguém.... e todas, absolutamente todas são especiais e POSSUEM um diferencial.... se todas forem magérrimas e doentes de que adianta.... onde está a vida e a felicidade? E se vcs acham que as gordinhas se importam com vcs, aí é que se enganam.... porque elas são felizes e enquanto vcs estão no hospital, como a minha filha, elas estão se alimentando sem receio e namorando e se divertindo com os garotos que vcs estavam a fim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa e toda sua!!

      Excluir
    2. aposto que isso e tudo invençao de uma gorda recalcada que ñ consegui fazer dieta

      Excluir
  7. é mtoo bom realmente,mas ia ser beem dificil aqui em casa...
    força pra vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiiiiii nossa esse desafiacho q vai ser o maximo eu vou começar a fazer sim beijosss tati
    to te acompanhando todos os dias agora

    ResponderExcluir
  9. Olá, não te conheco, mas ha algum tempo tenho acompanhado seu bolg... não sei porque... mas sou Cristã e acredito que tudo tem um proposito... sabe só queria te falar, que Deus te criou a sua imagem e semelhança e te ama assim, exatamente como você é... e amou tanto que deu o seu ÚNICO filho por você. Deus tocou em meu coração a seu respeito, Ele tem grandes coisas pra fazer em sua vida, e o Diabo tem tentado te destruir, destruir os projetos de Deus para você. Não permita que isso aconteça, não olhe para os homens, pois estes são falhos, mas olhe para Deus que é perfeito em amor. Fica com Deus e se quiser conversar conte comigo. Estou orando por você!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu estou a começar agora e sim, vou-me inscrever nessa dieta! Espero conseguir segui-la! Obrigada por tudo, pelos posts e tudo isso.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Olá também estou começando agora,estou absurdamente obesa por isso estou procurando ajuda e vou me escrever nessa dieta!
    Por favor não se assuste com o meu peso tenho 1,65 e peso 56kg,mas estou disposta a emagracer!custe oq custar.!!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Não sei se consigo não, detesto bolacha de sal, mas eu tava precisando, meu peso tá meio estacionado....bjks

    ResponderExcluir
  13. Menina, não sei o que tem na cabeça, nova, operada e fazendo uma agressam deste porte ao seu corpo.

    Estou realmente chocada com tanta insanidade gente... você e todas outras que tratam uma doença psiquiatrica grave como uma coisa bacana deviam ser presas.

    Pelo amor de Deus, procurem ajuda, isso não leva a nada!!! Vocês vão ficar pele e osso, super doentes, e pior, vão morrer muito, mas muito cedo.

    Que horror...

    ResponderExcluir
  14. nossa axei o maximo quero participar tbmmm...

    ResponderExcluir
  15. Sempre fui bem gordinha, só que no início desse ano resolvi emagrecer. Tenho 1,70m e em 2 meses e meio consegui passar de 63Kg para 45Kg. Só que o inverno chegou e com o frio veio o descontrole (agora estou com 54Kg, muito gorda, eu sei). Tenho convivido com a mia (várias vezes por semana, algumas vezes mais de uma vez por dia) e não sei como saio disso, é viciante. TENHO que sair, pois não só não emagrece, como deixa os dentes mais amarelos e dá calos nas mãos. Vou aderir a campanha, e peço o apoio de vocês para emagrecer novamente. Minha primeira meta é chegar pelo menos aos 52Kg até o início da campanha, e voltar aos 45Kg até dezembro. Força para nós!

    ResponderExcluir
  16. nossa, amei o desafio. Quero participar tbm! é um ótimo desafio já q essa semana completará um ano q tenho convivido com a anna e a Mia! quando começei pesava 80 kilos, hje estou com 61, mas meu objetivo é chegar aos 58; com esse desafio tenho certeza q irei conseguir! ;)

    ResponderExcluir
  17. Amei o desafio, quero muito participar também. Sou nova nessas coisas, mas tenho certeza que consigo. O ruim é que aqui em casa a minha mãe praticamente me força a comer, ai eu sempre tenho que miar depois. Mas vou tentar enrolar ela dessa vez. Boa sorte e força para nós. :D

    ResponderExcluir
  18. Oi ,
    olha eu preciso de ajudar,com as dietas e etc..
    Se vc puder me ajudar entre en contato cmg pv !
    Meu email é letmonge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gente, meu nome é Fernanda e vou contar um pouquinho do que já fiz.
    Ano passado, como não tinha muita supervisão dos meus habitos alimentares em casa, iniciei minha convivência com a Mia. Exatamente tudo q ingeria, colocava pra fora. No começo, confesso q nao era muito legal, pois tenho um nojo tremendo de fazer isso. Mas pensava bem, me olhava no espelho e resolvia praticar, pois era para um bem maior.
    Para o meu desespero, alem disso, tenho compulsao por carboidratos, entao qto mais comia, mais eu forçava pra sair e ainda tomava agua enquanto miava, para ter a certeza q nao nao tinha msm o q sair de dentro de mim.
    Os resultados foram aparecendo logo na primeira semana, o q me deu mais força para continuar com meu objetivo, pois tinha acabado de conhecer um rapaz e gostaria q ele notasse o qto eu estava ficando mais bonita e principalmente, mais magra.
    Em 6 meses, perdi cerca de 15kg, sei q é pouco, mas é pq o pessoal e meu atual namorado perceberam q eu estava emagrecendo e tb as mudanças na alimentação (LF). Msm assim, eu os distraia a tao logo terminava minha refeiçao, logo estava miando, e com um alivio que nao tenho palavras pra expressar.
    De 89kg fui para 75kg.
    O ruim da historia toda é q acabei terminando com esse meu namorado e deixei de lado a mia por um tempo. Logo depois, comecei a trabalhar a noite toda e dormir durante o dia, e ja sabem, tomar cafe da manha e dormir em seguida, só engordam, tanto é q em 8 meses, engordei novamente e hj peso 82kg. Estou assustada e começando a perder minhas roupas q com tanta alegria comprei na epoca (3 numeros menores. Mas estou disposta a voltar e minha meta esta semana é perder 10 em 10 dias, pois tenho uma viagem marcada para o dia 13. Logo depois da viagem, vou continuar ate chegar a uma nova meta, q sera o meu peso ideal, 55kg.
    Preciso da força de vcs...

    Bjs amigas!!!
    Vou seguindo o blog...
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá, estou iniciando Ana, comecei a fazer NF e queria uma dica para fazer o estomago parar de roncar.

    ResponderExcluir
  21. Oi meu amor estou aki na mesmaluta que vooc
    e estou começando com essa dieta da bolacha água e sal com chá a vontade...
    juntas conseguiremosss
    bjãooo e muitas vitórias!'

    ResponderExcluir
  22. Estou na minha NF acho que há algumas semanas já, vou fazer esse desafio, Tati vc é um exemplo pra mim, e todas vcs tbm, sinto que não estou sozinha nessa, obrigada s2

    ResponderExcluir
  23. Oiii,Amei o desafio!tow dentro!To no (re)começo Ana.Mia,sou adolescente ainda,na verdade,bem nova,e me aventurei no mundo,no seu mundo,no nosso mundo..Força,amo o blog,e nao deixo de ler um post!bjhos
    58 kls e 1,70 alt.

    ResponderExcluir
  24. Oi gente sou nova aqui no site, mas sou amiga da Ana faz tempo, fiquei meio afastada dela por uns anos e acabei engordando de novo e estou de volta! Até q fim achei um site legal! Adorei o desafio, me mandei mais informações. Quero me inscrever sim... preciso urgentemente emagrecer... To me sentindo horrivel. Beijinhos amores...

    ResponderExcluir
  25. cheguei atrasada,mais eu quero participar,
    por favor deixa,
    meu nome;yasmim
    idade;15 anos
    altura;1,58
    peso;48,2kls
    por favor me deixa participar,bjs
    to me considerando,dentro do desafio

    ResponderExcluir
  26. Vou tentar essa dieta, to precisando urgente ! aushuahs .

    PS : Meninas (os) sigam meu blog ? é novinho *-* http://midulceanna.blogspot.com/ beijos e FORÇA ♥

    ResponderExcluir
  27. Olá! To chegando agora e acho que já vou embarcar nessa ^^

    Lindo blog!

    ResponderExcluir
  28. achei super legal! mas vo tentar fikar mais de NF, vo fazer sim dia 13 eu posto pra contar se consegui ou nao.. e quanto eu perdi
    beijinhoss e boa sorte!
    B.

    ResponderExcluir
  29. Precios perder cinco kg nessa semana meninas, vamos juntas!!

    ResponderExcluir
  30. UMA RESPOSTA PARA A --> MÃE DESESPERADA: Antes de você falar algo aqui neste blog, você já parou para pensar o porq sua filha ficou assim, será que alguém já chamou ela de GORDA, já fez piadinhas com ela, OU ATÉ MESMO VOCE ALGUMA VEZ JÁ CHAMOU SUA FILHA DE GORDA? Essas cicatrizes acompanham muitas pessoas. Acho que você deveria cuidar mais da sua filha!!! Se ela esta nessa situação, uma parte da culpa é sua, pois além de ser mãe, deveria ser mais AMIGA DELA! Ai sim, isso não estaria acontecendo com ela! Talvez você seje um FRACASSO como mãe e como mulher! Não venha culpar as ANAS e MIAS, há varios fatores que levam uma pessoa a mudar! Coloque a mão na sua conciencia e veja onde esta o erro, se é em nós ou em você que é um FRACASSO DE MULHER!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to em dúvida se isso existe mesmo, to preferindo acreditar que não passa de um golpe publicitário.

      Entao quer dizer que esse blog é um tipo de comunidade para meninas que não comem nada, ou que comem e vomitam em seguida?

      Interessante...

      Uma nutrição equilibrada e exercicios, ninguem quer fazer né??

      eita, juventude perdida....

      Excluir
  31. vou começar a dieta do biscoito amanhã

    ResponderExcluir
  32. Hoje dia 09/03/2013 comecei a dieta, estou com 78,5kg, me pesei ontem e não quero continuar com esse peso, tenho apenas 1,60 de altura, então imagina.....
    Bom, vou conseguir, assim espero, e dia 15,/03/2013 volto para dar minha opinião sobre a dieta e quantos kg perdi, torçam por mim galera!!!! Beijos e até semana que vem.

    ResponderExcluir
  33. Comecei hoje espero ver resultados.
    no momento peso 59kg quero fica com 50kg.
    Espero que der certo.

    ResponderExcluir
  34. Uma loucura! To passada com tanta ignorância.

    ResponderExcluir
  35. Carla Vasconcellos8 de outubro de 2013 13:57

    mano eu fiz só dois dias dessa dieta , mais fiquei muito fraca ! afinal ninguem vive de bolacha agua e sal sem contar que tem muito sódio e sódio inxa pra caramba , mais essa dieta perde barriga ?

    ResponderExcluir
  36. Iniciei hoje está dieta fui ana e pesava 31 kg com 15 anos e 1,55 fiquei seriamente doente e então descobriram e passei a engordar hoje estou com 16 anos e 53 kg vou fazer de tudo para chegar aos 44 kg vale tudo dieta e ana e mia sempre postarei o resultado bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá, me interessei pela Ana e Mia, fiquei em uma dieta de só líquido por 4 dias, perdi 4 kg, ainda quero perder muito mais, tenho 1,62 de altura e estou pesando 79 kg, meu alvo inicial é chegar aos 69 kg, preciso de ajuda e dicas para emagrecer, já fiz redução do estomago, cheguei a pesar 70 kg, mas não quero mais voltar a ser obesa, preciso de ajuda Tati, ainda mais que você já passou pelo mesmo processo, em março faço minha abdominoplastia, quero emagrecer mais uns 15 kg pelo menos

    ResponderExcluir
  38. Vou iniciar hoje!
    Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  39. INICIEI HOJE ESSA DIETA
    TENHO 1'65 DE ALTURA E PESO 93 KILOS
    Desde hontem comecei a ser Mia
    PRESCISO VOLTAR À PESAR 50 KILOS

    ResponderExcluir
  40. Estou começando a partir de amanhã cedo, pois só agora a noite eu encontrei a dieta....

    ResponderExcluir
  41. Eu só acho que essas coisas sao meio malucas...Voces deveriam procurar um nutricionista, ou simplesmente evitar carne vermelha, doces, refri...Fazer exercicios! Nao vomitem oque comerem, nao passem o dia todo sem comer quase nada...Pensem na sua saúde!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis