quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DESCULPAS

Oie meninas tdo bem??? sei que estou sumida, mas ainda estou descobrindo um jeito de recuperar o blog.... ele ainda continua dando alguns sinais de virius, coisa que é MENTIRA.... enfim.... to tentando resolver....
To meio brava com isso então não consigo pensar em mais nada pra postar.....
Volto assim que tudo for resolvido....
Me desejem sorte...

Ah! não abandonei o blog.... lutarei até o fim....
PS: Seria importante vcs comentarem.... pois perdi todos os meus links sendo assim só vou conseguir responder ao comentários que forem deixados... bjos

3 comentários:

  1. ahh é verdade né amiga,esses tempos tava acusando de virus teu link...que chato isso.
    Força pra vc flor logo vc resolve nao abandone seu cantinho♥
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Não deixe isso te abalar amiga, estamos com vc, e sei q logo logo vc resolve isso.
    Mantenha a luta, e não nos deixe, vc é importante!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Flor, fiquei arrasada de ter que parar de te seguir! =/
    Tenta consertar essa parada no teu blog!!!
    Tô aqui na torcida!

    cheirinho linda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis