sábado, 29 de outubro de 2011

Emagreci... Chegando lá.

Meninas Nem acredito.... logo logo saio dos 70 rsrsr
Comecei o mês com 77, agora já estou com 74Kg... eu sei que ainda é muito , mas durante essa semana que peguei firme com a Anna consegui perder 3 Kg. quero começar novembro na casa dos 60 já.
Pelo a primeira semana de novembro já terminar com esse peso.
Posso dizer que essa semana foi tranquilo, não devo ter passado de 300 Kal por dia... MEga Feliz..
Ontem acabei abusando pq fui numa festa, comi algumas frituras. queijo, vinho... mas nesse fds estou sozinha em casa então compenso., ela é
Outra coisa, que eu estou mais feliz, acho que a semana de depre, passou, tenho conversado bastante com uma amiga do Trampo, a Mi ela é mto gente boa.
Cheguei a contar mta coisa pra ela, sobre os cortes, sobre a anna, até algumas coisas que jah aconteceram comigo. Acho ela mto verdadeira, me identifiquei mto, alias ela é mto engraçada tmb . passei o link do blog pra ela, mas acho que ela nem leu. se leu não me falou nada.
Não gosto mto de falar do blog pra quem me conhece, alias ngm q me conhece sabe do blog, só essa amiga mesmo.
Acho que contei tmb pq estava com medo da anna, as vezes ela assusta.
Tenho sentido falta de uma amiga sabe, a Mi, é legal e tal, mas não sei se vou conseguir ser amiga dela além do trampo sabe. as vezes acho ela um pouco distante. Mas tmb não posso cobrar nada neh, estamos nos conhecendo e amizade é uma conquista, eu tenho tentado conquistar a amizade dela, espero conseguir.
Outro menino tmb do trampo q sabe sobre os cortes é o Gil, ele tá no 5º semestre de pscicologia, ai resolvi contar.... ele tah me dando uns conselhos. fim....
Enfim... as coisas não mudaram muito. andei brigando com a minha mãe e estamos nos falando cada vez menos, por isso acho q me sinto um pouco sozinha.
Esse final de semana foi todo mundo pra praia acabei ficando em casa pq trabalho no sab, e com os cortes no braço não daria pra ficar de moleton na praia neh.
Achei melhor ficar em casa. ACho que vou no shopping comprar um sapatos e umas ropinhas.... vamos ver...
Bom meninas, estou me comportando bem e vcs ???
Vou responder as tulitmas visitinhas... Bjos

13 comentários:

  1. Isso mesmo, já eu emagreci 5 quilos, n saio disso oh odio viu :@ wwww.vidaproanamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você emagreceu anjo ^^
    Se agarra na Ana que já já você sai da casa dos 70 c:
    Você está tão controladinha *- Parabéns
    Beijinhos e força sempre!

    ResponderExcluir
  3. heeyy. seguindo aqui de volta linda.
    ;)

    bom domingo.=*

    ResponderExcluir
  4. GENTE, TO CONHECENDO A ANA AGORA, E QUERO MUITO A AJUDA DELA, E A DE VCS, TENHU 160 DE ALTURA E TO COM 67 KG, ODIO MORTAL, POIS QUERO DE VOLTA OS MEUS 57, PRECISO DA ANA URGENTE E DA AJUDA DE VCS, TENHU 1 MS PARA PERDER PELO MENOS METADE DISSO, ME AJUDEM GENTE, PRECISO DE ALGUEM COMO VCS, TENHU ME AFASTADO DOS MEUS AMIGOS, E NAO AGUENTO MAIS SER GORDA...
    POR FAVOR ME AJUDEM...

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiii nossa Tati adorei seu blog gente ele é tudo vou começar a me inspirar em vc para conseguir forças pra chegar onde preciso beijosss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns florzinha *-*
    Vc consegue sim...
    estou com o mesmo peso que vc, e quero 60kg pro dia 16/11 =D
    Nos conseguimos sim flor \o

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito da Anna , eu prefiro a mia .Eu me sinto mal qdo estou com a Anna , a mia nao ajuda tantoo , mas é o que eu consigo .Graças , hoje eu comi bisnagaa e a mia estava do meu lado , eu amo comer , se não fosse a mia estaria uma Obesa , muito mais do q ja sou .Peso 66 , qdo voltei c a Mia estava pesando 69 , e quero continuar a emagrecendo ,a Mia é tudo.

    ResponderExcluir
  8. esse blog era exatamente oqe eu precisava, sai com as minhas amigas no fds e me senti uma aberraçaõ, estou gorda DEMAIS, tenho 167 e peso 79 kilos, quero chegar aos 59, são 20 quilos
    VINTE, depois de ver muitos blogs, o seu é o melhor, a dois dias comecei fazer amizade com a ana, espero qe ela me ajude,está de parabens, bejos linda sz

    ResponderExcluir
  9. oi gente.. tenho 19 anos, tenho 1,60 de altura e estou pesando 74 . namoro a 2 anos e 6 meses, ele me ama muito mas sempre me cobra muito pra eu emagrecer.. tenho muita vontade de parar de comer mas é muito difícil, sou anciosa... gente me ajudem, minha auto estima esta la em baixo ):

    ResponderExcluir
  10. oi gente...
    Achei esse Blog o Maximo' :)
    Ando Meio triste esses Dias , To Mto GORDA D;
    Fui Comprar uma Calça e Nada ficava legal em mim... Isso que daa Abandonar a Anna e a Mia g.g
    Me Cinto mto Sozinha esse dias ainda bem que Tenho A ANNA & MIA !! <3
    Adoro Seu Blog

    ResponderExcluir
  11. Oi gente tenho 30 ano peso 59 k estou lutando pra chegar nos 55 mais tta dificil pois meu marido pega muito no meu pe fala que estou muito magra que esta com medo de eu fica doente mais sou feliz assim ,ha quero fazer novas amizade meu face é esse me add la vanessinha.2013@gmail.com bjks

    ResponderExcluir
  12. Olá, tive mia por um ano, até meu ex noivo devastar com tudo. 2 anos depois aki estou, enorme, com quase 90 kgs e 1.68 de altura. preciso de ajuda, pessoas que façam dieta comigo.
    :(

    ResponderExcluir
  13. Ontem foi tudo tão bem..fiquei de Nf e deu tudo certo..mas hj me obrigaram a comer "/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis