terça-feira, 25 de outubro de 2011

NF e Semi NF - EDIT

Oie minhas lindas tdo bem ??? Bom antes de mais nada preciso dizer que minha fase de cutting (auto mutilação) tem sido de algum modo proveitoza, se isso for possível neh.
Acontece que com os cortes eu consigo lembrar que estou de NF, e pq tenho feito isso comigo, ou seja tenho me controlado quanto a comida.
Ontem fiquei o dia todo de NF, tomei apenas um suco de abacaxi, fiquei mega feliz.
Ah! falando nisso meu peso já baixou pra 75 \o/ nossa mega feliz... quero logo chegar nos 72 pra poder mudar minha minha listinha de peso (atualizo a kda 5Kg perdidos)
Embora hj tenha sido um poko problematico, pois acabei comendo o que não devia.

Segue:

01 gole de danone-
1 panqueca com frango -

Almoço
1 activia 148 Kcal
1 barra de cereal 78 Kcal

Jantar
4 bolacha de maizena
1 copo de café

***********
Então sei que poderia ter feito outro NF, mas não consegui, me cortei por isso ¬¬
Mas amanhã serei mais forte, estarei de NF de novo e quero fechar essa semana com 72Kg se Deus quiser....
Amanhã irei pra academia, então acho que vou conseguir eliminar alguma coisa.
Mas não to mto animada...
ah! eu tinha postado aqui sem querer uma foto que eu achei q ficou legal, mas acontece meu pc deu pane e deletei a foto sem querer, outro dia, assim que chegar em casa posto ela novamente ok!.
***********
outra coisa que queria falar, eu passei num cirurgião plastico, e ele indicou a abdomemplastia pra mim, acredito que até Abril eu faça.
to com um pouco de medo, mas acho que farei sim. 5ª feira irei fazer alguns exames que ele solicitou, acontece que eu acho que boa parte do cutting, e dos meus problemas de TA (transtorno Alimentar) aconteça pq eu não me sinto bem com o meu corpo, mas tudo isso tem que ser pensado mto bem.
Por enquanto são apenas planos.
Bom meninas o que vcs acham? devo fazer? minha dieta tá mto ruim ???
Conto com o apoio de todas vcs. Bjos

****** EDIT
Olham a minha fotinho.... o que acham ????
Bjos amores

10 comentários:

  1. Oie,nossa tbm to tendo fazes de cutting =/
    Parabens pelo Nf. Acho que você deveria sim fazer a abdomemplastia se você se sentrá melhor feito ela porque não? Então mas toma cuidado aonde vai fazer etc...
    Boa sorte linda, sua dieta acho que eu tiraria a panqueca, os danones e a bolacha colocaria uma diet salgada.
    Mas ela esta otima ^^
    Força linda, se cuida
    Beijiinhos com cheirinho de Mel

    ResponderExcluir
  2. acho q falta salada na sua dieta só

    flor... acho legal a cirurgia até pq vc estacionou depois da gastro

    eu nao posso mais fazer a gastro por enquanto, perdi mto peso com a depressão então vou tentar emagreecer na marra mesmo até pq só poderei tirar férias na seg semana de maio afff... mto tempo

    quem sabe até la eu ja pense magro e nao precise mesmo?

    enfim, vamos ver

    graças a Deus nao me cort e nem quero desenvolver isso...

    fico preocupada com o rumo que a ana e a mia tomaram em vc... vc me diz de usa´las de forma saudavel e nao tenho visto isto...

    sei q nao sou ex de ana pq sou ainda uma compulsiva alimentar obesa mas me preocupo sim

    principalmente pq me identifico com vc...

    nf soh adianta sem compulsao depois tbm, tenho passado por isto... quando nao entro na compulsao pos nf eh tudo de bom eh isto q tem me ajudado... porem quando entro nao paro mais, saio da ana, eh quase um transe... mas sem mta cobrança, vamos aos poucos...

    beijos flor... fiz um selinho, vem pegar!

    ResponderExcluir
  3. me assustei em saber que alem da tal anna e mia vc agora se corta... fico triste pois sei que DEUS tem planos maravilhosos para sua vida e vc deixa que o diabo faça o que quiser de vc!!! desculpe por falar isso mais achei um absurdo... vc agora se corta tambem e amanha o que fará? será que deixará o diabo tirar sua vida? se matará para ter o tal corpo horrivel de anoressia? vc é linda é a menina dos olhos de DEUS, DEUS esta muito triste com tudo isso, seu corpo é templo de DEUS AQUI NA TERRA e o diabo tem tentado contra tua vida e vc não esta percebendo, vc tem buscado DEUS? tem ido aos cultos para se fortalecer? tem buscado a perfeição que só DEUS pode te dar? sei que não te conheço pessoalmente mais se eu não te dizer isso DEUS cobrará de mim se vc MORRER... abra seu coração novamnete tome uma decisão correta volte para os braços de PAI, peça perdão... mude o foco de sua perfeição vc é linda esta magra não precisa disso peça ao SENHOR para ser seu provedor seu ajudador não deixe sua vida se acabar porque é isso que esta acontecendo ela esta se acabando e vc não esta percebendo isso eu não vou colocar esse comentario como anomino pois não a nessecidade disso me chamo karine e vc me tem no seu msn gosto muito de vc mesmo sem te conhecer acompanhei sua gastro sem saber que vc era anna e mia sinto muito por isso sinto mesmo se vc quiser não manter mais contato comigo vou entender mais não poderia ler esse post e não dizer nada é meu papel como uma mulher de DEUS alerta la faço o que DEUS manda... perdoe me!!! amo vc no amor de CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir
  4. Oi sou nova por aqui mais to te dando a maior força fiquei feliz em saber que consiguiu Parabens pelo Nf.
    aguardo uma visitinha

    ResponderExcluir
  5. Acompanho vc a muito tempo! nunca comentei nada por aqui, mas resolvi comentar o que eu acho; e acho que vc é uma guerreira! beijos! que tudo dê certo

    ResponderExcluir
  6. vC JA SABE DA MINHA OPNIÃO SOBRE SUAS DIETAS MALUCAS, ORO PARA VC SER FELIZ VC QUER ESTA MAGRA DEMAIS E OPÇÃO SUA...HJ JA PERDI 50 KILOS COM ALIMENTOS SAUDAVEIS, NÃO ESTOU COM CARA DE DOENTE.
    SEJA FELIZ..SOMENTE ISSO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. AMEI A FOTO. Etou aqui desde o início vendo seu progresso. Realmente AR-RE-BEN-TOU

    ResponderExcluir
  8. Só trocamos um demônio , por um menos pior.Essa é a vida , a ditadura da beleza mecheu com a nossa mente, alterou as nossas vidas e nos trouxe a Ana e a Mia. Se vc consegiuiu emagrecer saudavélmente parab´nes p vc , só q talvez nao tenhamos a paciência , A mia tem sido a melhoor , preciso simplesmente emagracer , eu tenho o controle da Mia , e não vou morre por causa disso .TE AMO MIA , OBRIGADA POR EXISTIR,SEM VC SERIA UMA OBESA, SOZINHA E SEM AMIGOS E ZUADA POR TODA A SOCIEDADE E SEUS FILMES DE COMEDIA CONTRA GORDOS ,FORA AS PIADINHAS ,NÃO DÁ.

    ResponderExcluir
  9. ola tava passando aki no pblog e li seus posts,
    bem fiko triste pelas pessoas que passam por estes tipos de disturbios alimentares pois elas sao na verdades reflexos de problemas q estao por dentro, me irrita o fato da midia impor estes "padroes de beleza " magérrimos q só sao bons pra passarela. Vc pod até estar se axando um pouco acima do peso, faça uma dieta, ou melhor um controle alimentar, coma de 3 em 3 horas comidas saudaveis e em porcoes saciaveis, pois investir nessas dietas drasticas só vao fazer vc ter problemas de saude , nao so problemas no seu organismo como tbm, pod afetar vc mentalmente fazendo-a afundar na depressao. Nao seja escrava dessa mídia, e se vc liga tanto para a opiniao das pessoas ao seu redor a ponto de adaptar-se a esse tipo de rotina ,fique ciente d q a maioria nao acha o padrao de beleza magérrimo bonito, mas, ainda sim nao concordo com que este seja o fator q faça vc mudar d opiniao, pois nao devemos ser escravas da beleza, para manter a propria sanidade mental,uma consequencia é vc se sentir bem interiormente, invista na saúde q consequentemente a beleza virá sem esforço, as dietas q usa podem até fazr vc perder peso rapidamente mas resultarao em problemas de insuficiencia de vitaminas, logo nao trara boa aparencia, ficara cansada e isso sera perceptível visualmente.Por favor pense nisso, escrevi porque kero seu bem, vc pareceu ser uma pessoa muito boa e legal, só tem q se encontrar , nao ligue tanto para a opiniao dos outros, faça o q te faz sentir bem, pode até axar q esse lance de nao comer e tals te faz sentir legal ,mas, pense , se niguém axasse a magreza bonita vc gostaria de fazer isso?
    bjs e abraços
    felicidades
    do fundo do coraçao

    ResponderExcluir
  10. Tá gorda hein ? Tem que pegar mais firme no segime

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis