quarta-feira, 26 de outubro de 2011

POST LONGO.... EU ME IMPORTO

Clarisse
Legião Urbana

“…E Clarisse está trancada no banheiro
E faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete
Deitada no canto, seus tornozelos sangram
E a dor é menor do que parece
Quando ela se corta ela se esquece
Que é impossível ter da vida calma e força
Viver em dor, o que ninguém entende
Tentar ser forte a todo e cada amanhecer…Como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente
Nada existe pra mim, não tente
Você não sabe e não entende
E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito
Clarisse sabe que a loucura está presente
E sente a essência estranha do que é a morte
Mas esse vazio ela conhece muito bem
De quando em quando é um novo tratamento
Mas o mundo continua sempre o mesmo…”
******

Cenas do filme "Christianne F. Drogada e Prostituida"
********************
Acho que essa musica relata mto o que tenho sentindo nesses dias, o vídeo tmb é bem forte e retrata muito bem algumas fases negras da vida. Quis registrar aki pois essa música me marcou mto.
Mas sabe hoje achei que iria vir contar algumas coisas legais, mas não foi mto bem.
logo quando cheguei postei a seguinte frasse no FaceBook
O QUE ESTOU SENTINDO....
''As pessoas mudam.
E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.''
''Me afastei, mas não esqueci.'' (ISSO VALE PRA MUITA GENTE) T.T
Meu silencio grita, meu olhar entrega, mas ninguém percebe. (É A VIDA ¬¬)
Acontece, que por mais que eu tente e me esforce as pessoas nunca valorizam o que eu faço, hoje acordei cedo passei no shoppping comprei um presentinho pra filha de uma amiga minha e fui visita-las, a nenem tinha 1 mês e eu ainda não a conhecia, até ai tudo bem...
Fiquei um poko menos q 2hs, não queria incomodar e tmb tinha que ir trabalhar, foi bem legal, conversamos um pouco etal.
e hj quando entro no face minha miga posta o seguinte :
Mais visitas especiais!!! Carla *****, Vanessa***** e Janine ****!!!!! Obrigada por todo o carinho!!!! Aprendo a cada dia mais com vocês!!!! Muito obrigada!No
Nossa tudo bem neh, sei que não sou grande coisa, mas puxa também fui uma "visita Especial" pelo menos achei q fosse neh¬¬ fui sozinha um pouco mais cedo, enfim, me estriteceu.
Como isso e outras coisas neh, não consigo Ser importante na vida de alguém, a ponto das pessoas se importarem comigo ou com o que eu sinto.
Valorizo tantos as pessoas, considero tanto aqueles que estão no meu convívio que muitas vezes a falta de retribuição doi.
Seja um recado no Face, um retorno de um torpedo, coisas banais, mas que dizem
- Hei, gosto de vc, vc é importante.
Por isso deixei de ir a igreja, por isso cada vez mais dificulto as pessoas de se aproximarem, pq mais proximas elas estão mais rápido machucaram vc.
é Difícil sentir falta de alguém que não sente sua falta.
Esperar por um telefonema, uma mensagem, que você sabe que não vai acontecer
é mto dolorido Amar e não ser retribuido.
Talvez seja carencia, mas a dor na minha alma tem abatido meu coração.
As lágrimas de sangue escorrem por dentro de mim todas as vezes que lembro desses amigos que hj não sentem a minha falta.
Pq valorizo tanto que não se importa???
e pq eu me importo? pq doi? pq sangra? será que não sou boa o suficiente? amiga o suficiente? bonita o suficiente?
As vezes queria simplismente não existir, não sentir.... não amar.... Não me importar....
Seria tão mais fácil. ¬¬
*********
OBS: Não comi quase nada hj

Manhã:
1/2 copo de suco addes - 70Kcal
1 bolacha de agua e sal - 20Kcal

Almoço
1 barrinha de cereal - 86Kcal

Tarde:
1/2 copo de café com adoçante
2 bolachas de agua e sal - 40 Kcal

Note:
1 suco natural e acabaxi com hortã.

Bjos Amo vcs.

16 comentários:

  1. flor eu passo mto por isto...

    hj em dia eu me descobri FAZENDO isto com algumas pessoas tbm

    nao por nao acha-las importantes mas por nao ter mais saco pra mta coisa... principalmente problemas... eu ja fui vaso de problemas dos outros e eu ja tenho mtos problemas, ja ocupei mto os outros com meus problemas tenho cada vez feito menos isto...

    maaas... eu ja passei MTO POR ISSO... alias, eu PASSO AINDA!

    minha infancia toda foi assim

    estes dias no trab descobri que a moça q me treinou q eu amava (sério samava mesmo) chamava de teracher, sempre q dava escapulia só para ir visita-la em sua mesa, não se importa NADA COMIGO!

    vc vem em atitudes pequenas, como esta a´´i q vc descreveu...

    e eu abandonei duas colegas de trab q estao com mtos problemas da mesma forma... só q eu to mto deprimia tbm nao to dando conta de ngm entao foda-se

    uma nao era tao amiga, eu mais fazia tipo de ser amiga dela pra nao ter confusao pro meu lado pq ela vive metida em encrenca...

    a outra eh um amor de pessoa, gosto mto dela, mas eh completamente pertubada e eu ja sou completamente pertubada, nao to dando conta MESMO!

    nem da minha amiga "normal" q eu ligava todos os dias que saiu la do trampo eu to dando mais conta...

    no fundo, acho q nenhuma delas eh minha amiga mesmo

    quando fui a brasilia tava tao mal q nao consegui ligar pra nenhum amigo de vdd meu...

    a sra S* tem hrs q faz estas coisas comigo tbm... hj em dia aprendi a ver (pelo menos hj vejo racionalmente, mesmo doendo) que ela se importa só nao demonstra e que, quando demonstra, demonstra do jeito dela e nao do jeiuto q eu queria

    somos todas mto loucas...

    entendo seu sentimento

    totalmente

    sentimento de nao pertencer

    esta coisa de querer o NADA eh bem isto... eu tenho muita convicção espiritual, creio em X e X pós morte então... nao quero morrer, quero inexistir!

    mas quero inexistir mas quero fazer falta pros outros, que coisa doida ne?


    bem, to aqui


    desabafei pra vc ver q nao ta sozinha.... eu te entendo mor

    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá mocinha, estou aqui além de estar disponivel pra te ajudar pra divulgar meu blog da Ana e Mia tambem, ja estou ai na luta a quase um ano e gostaria de deixar meu blog http://abuscadoperfeito.blogspot.com/ Participe do meu mundo e vamos formar o nosso mundo perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Amor, fica tranquila, tudo isso vai passar... É triste mesmo não ser lembrada, eu sei disso, mas tenta superar...Parabéns por ter comido tão pouco c: Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  4. Querida, a gastroplastaia não é tábua de salvação para ninguém. O processo de emagrecimento tem que ocorrer na sua cabeça.

    Você deve ter sido alertada (espero que sim) por seu psicologo e seu cirurgião que o risco de uma anorexia e bulimia após a gastro é imenso, e FATAL.

    Acompanhamento psicológico, principalmente no seu caso é fundamental. Você precisa, mais do que emagrecer, aprender a se amar e que ter um corpo perfeito não quer dizer nada se você não aceita o seu EU do jeito que ele é.

    Tive sérios transtornos psicológicos (entre eles anorexia e bulimia) quando adolecente, isso só trouxe danos a minha vida. Depois que aprendi realmente a me amar, nunca mais precisei me preocupar com meu corpo.

    Operei por questões de saúde, puramente. Estou muito mais feliz por saber que vou viver muito mais.

    Se ame, ame a vida, não se importe com a opinião alheia.

    Se precisar de alguém que não faça apologia a agressões físicas e psicológicas ao corpo (Anna e Mia não são amigas, são DEMÔNIOS!) e que queira compartilhar uma outra visão de vida com você, fora do autofragelo, me procure.

    ResponderExcluir
  5. Olha só flor,não se preocupe com as pessoas que ñ se importam com vc.Se vc se afastou e els não te procuraram é porque evc fez a coisa certa.Já que esta decidida a começar uma nova vida,comece tbm por amigos novos.Esqueça o passado pra poder abrir as portas para o novo.
    Precisando conta comigo.O fato de eu ñ te conhecer ñ impede de me importar.;)

    ResponderExcluir
  6. Oi menina....sempre acompanho seu blog mas é a primeira vez que faço um comment.....pois já passei e as vezes passo por isso...mas com o tempo e as experiencias aprendemos a não dar tanto valor a isso....vejo que tu ta passando por um periodo não muito bom ....dificil..mas queria te dizer que tudo passa essa tristeza vai passa..com seus ultimos coments fiquei preocupada pois li que tu fez a redução do estomago..e desculpa a ignorancia mas ficar sem comer não te prejudica?..a falta de vitaminas e tals. seria um dos motivos do cabelo estar fraco...ainda não posso coloca meu email..vou tenta fazer outro para que possamos conversa...gostaria que morasse mais perto assim poderiamos fazer coisas juntas...batalhar juntas ..peso 73 kls tenho 1,60 de altura moro em SC e sou viciada em comida. bom fica aqui o recadim..e deixe a tristeza passa não fique alimentando ela. bjs ate a proxima. Ice

    ResponderExcluir
  7. Oi! minha linda, ja passei bastante no seu blog, quando tinha, parei de blogar. Sobre sentir triste, tem dias que nos sentimos... e vc está conseguindo perder peso? se vc comer muuito muito pouco, fica no plato, o organismo guarda calorias, de vez em quando, da um tempo e come um pouco a mais! fique bem!

    ResponderExcluir
  8. fiquei feliz em ler os coments das menians pra ti, força flor, obrigada por passar la hj to grogue demais, fico esperando vc lá depois então, da uma lidinha nos outros posts depois bjao

    ResponderExcluir
  9. Querida, nao se importe com as pessoas que não se importam com voce, não ligue pra elas. E fique calma, tudo isso acaba uma hora. Força linda.

    ResponderExcluir
  10. Oii gentteee.
    Meu nome é Diego, tenho 20 anos. Estou começando com a Ana e Mia e queria ajuda de vcs pra conseguir força. Consegui faze um ciclo de LF por 2 semanas, sonsegui emagrecer 7kg, mas agora estou desanimando.. Por favor me ajudem !!!
    Me add no msn dig.torres@hotmail.com
    ^^

    ResponderExcluir
  11. amiga DEUS TE AMA E EU TAMBEM!!!! SÓ ELE PODE TE AJUDAR ELE TE AMA MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!!! MAIS O PASSO TEM QUE SER TEU PRIMEIRO... IGREJA NÃO SALVA NEM QUEM ESTA NELA... VÁ POR JESUS ELE TEM QUE SER O CENTRO DA ATENÇÃO EM NOSSAS VIDAS FICO TRISTE POR MORAR TÃO LONGE DE VC QUERIA TE AJUDAR TE DAR A MAÕ TE ABRAÇAR E AJUDRA VC PASSAR POR ESSA FACE MALIGNA DEUS TEM UM GRANDE PROPOSITO EM SUA VIDA PORISSO ESSA BATALHA GRANDE... EU SÓ POSSO ORAR POR VC!!! AMO MUITO VC SE QUISER CONVERSAR TE DOU MEU TELEFONE SERÁ UM PRAZER!!!! BJIM....

    ResponderExcluir
  12. NOssaaaaa Tatis...sumi neh!!!!!?! então eu n sei minhas medidas! minha altura é 1.77...tem tempo q n me peso..a últim vez estava com 75 :(
    n to mais naquela médica n. To é com a mia msm heheh e com alguns ansiolíticos pq ng é de ferro!!bjbjbj
    vou atualizar meu blog...to um pouco triste hj, mas vou tentar!

    ResponderExcluir
  13. Tatis, tenho acompanhado a tempos seu blog...Florzinha, vc é um exemplo ! Sei que é difícil ser esquecida, mas seja forte docinho...A vida as vezes é assim...injusta ! As pessoas as vezes são assim...ingratas ! Mas seja forte docinho...Parabéns por ter comido tão pouco =D
    P.s. Vou seguir sua dieta nós próximos dias.
    Beijinhos
    Nina

    ResponderExcluir
  14. É tensoo mesmoo ser esquecidaa , quando vc se importa e faz algo por alguém.O melhor , é esesque-los por mais que doa , se te fazem sofrer é pq nao te merecem .Parabéns por ter comido tão poucop .
    PS: tente cpomer frutas variadas , por causa das vitaminas e sem a amiga Mia , su use a Mia para os alimentos injustos com a gentee , eu faço isso , uso a Mia qdo como extrapolado , aqueles demonios das frituras, massas etc. Mas qdo for comer busque coisas q contenham vitaminas para pelo menos vc ficar de pé amiga!
    Bjs , tamu junto!

    ResponderExcluir
  15. Sei muito bem como se sente.... deixei a Ana e a Mia ah 02 anos, mas não dá para ficar sem.... Agora a pouco tive uma compulsão, devorei muto macarrão... que nojo... chamei a mia, e graças a deus tirei akilo tudo de mim....
    Então, briguei com todos em casa... todos foram para a chacara e eu fiquei sozinha... tenhop q colocar minha cabeça e meu corpo no lugar, verão chegou e eu estou horrorosa... e quanto ser esquecida amor, sou considerada uma garota popualr no meu ciclo social, mais tenho sido deixada de lado porque estou horrorosa, fora do peso. tenho tantas roupas, maquiagens e estou sozinha.... não aguento mais viver assim... por isso força, hoje mesmo começo meu NF, quero contar com seu apoio e juro não te abandonar anjinha, seremos princesas sempre!!!

    ResponderExcluir
  16. Porque tu te passas por AMIGA, se queres só o MAL das pessoas? Magreza doentia, não é estilo de vida é DOENÇA mental e espiritual. Tu estais levando meninas a serem como tu: INFELIZ! Que Deus tenha misericórdia da tua pobre e magra vida, que um dia possas sair deste lugar TRISTE que vegetas, pq isso não é vida é morte!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis