sábado, 15 de outubro de 2011

Voltando aos poucos

Oie meninas.... nossa nem acredito consegui recuperar boa parte das imagens do blog... principalmentidores e a minha evolução com as medidas e tal..... recuperei tmb todos os meus seguidores \o/...
Ainda não posso linkar nehuma de vcs *-* mas jah to mega feliz com meu blog voltando a ser o que era ^^
Bom tmbém a partir de amanha volto ser a boa e velha Anna. Sem comidas, sem calorias e sem gordura.... quem vem comigo ??????
queria agradecer a força de todas vcs... Bjos amo todas até segunda

9 comentários:

  1. Queridinha, estou voltando tbm, depois de 3 meses de pura compulsão, nenhum LF ou Nf, estou ai. Estou te seguindo aqui, espero que fiquei firme ai, FOOOOOOOORÇA e poste sempre ok ?
    xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, também estou voltando. Fiz um blog loversannamia.blogspot.com e gostaria de saber se você poderia divulgá-lo pras suas leitoras, e etc. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oie. Encontrei seu blog esses dias. Eu descobri ana e mia faz 1 semana e to apoiando a ideia. Poderia me dar uma força? To fazendo um blog diário: diariodeumaana-mia.blogspot.com/ conheces mais gente ana mia?

    ResponderExcluir
  4. q bom que vc voltou com o blog... estou torcendo por vc

    ResponderExcluir
  5. Oii passei para conhecer seu cantinho e adorei, depois dá uma passadinha pra conhecer o meu...Bjks Pablynne

    ResponderExcluir
  6. oi flor... tem um post aqui que te menciono http://sereithinspo.blogspot.com/2011/10/jogando-real-para-mim-mesma.html venha ver quando der... me identifico muito com vc!

    ResponderExcluir
  7. Passando pra deixar um beijo! Força

    ResponderExcluir
  8. eu li seu blog quase todo, adorei sua visitinha... obrigada Tatis! É bom ter uma pessoa parecida comigo pra compartilhar! BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. ola eu adorei seu blog e tb queria deixar aq o meu,é novo mais eu to atualizando ele
    http://aline-anaemia.blogspot.com/2011/11/como-ficar-de-nf.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis