segunda-feira, 28 de novembro de 2011

22hs de NF + Mia


Oie meninas todo bem??? Bom meu NF tah fazendo suceso, bom estou a 22hs sem comer, hj apenas bebi cha mate de limão sem açucar então nem tem calorias.
O problema que eu tive q comer um pedacinho de rosca com côco, que uma amiga trouxe no trampo. ai jah viu...
No fim fiquei me sentindo culpada e acabei miando... não sei se saiu tudo mas como o pedaço era bem pequeno, ainda vou considerar meu NF válido. Algum problema????
Ah! ontem coloquei umas unhas postiças na minha mão.... fica linda mas dá mto trabalho fica caindo toda hora....
Ai queria falar tmb do meu coração, que anda vazio, tenho conversado com uns carinhas pela net e tal, mas ngm q valha a pena aff!
To sentindo falta de companhia.
hum voltando pra mia, depois que miei fiquei meio com asia no estomago.
Não consegui miar como antes, ai fico me perguntando se é pq eu fiz a cirurgia do estomago, meu estomago tá grampeado será que isso altera???
embora eu tenha comido a rosca eu to feliz pq o meu NF tah dando certo e nem estou com aquela vontade ENORMMME de comer. to de boa.
Ah! tmb vou abandonar a escada rolante..... passo por tanta escada pra vir trabalhar (metro/trem) que acho que vou perder bastante calorias *-*
tmb vou começar a fazer abdominal antes de dormir... vou começar com 100 depois vou aumentando.
Espero perder os 5Kg até o final do ano.
Aliás amanha vou comprar pilha na minha balança (espero que ela não tenha quebrado).
Ah! vou visitar vcs agora.... Bjo Amo todas.

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa anjo!Que força em baby!!Meu maximo de horas sem comer foi 17 =/ fazer o que neh..Parabens linda,mostrando que ès mais forte que toda essa comida!
    Forçe e controle linda!
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii flor meus parabéns, nem te esquenta quanto a rosquinha tu conseguiu miar nem te abala.. Tu entra no msn e fica ausente e nao consigo falar contigo ... t não responde enfim queria poder fazer uma amizade bjos no coracao

    ResponderExcluir
  5. oiee flor parabéns ..bom semprre leio seu blog mais nunca comenteii bommm vo tenta fazer nf por 48 horas sera que consigo!!!!?
    presciso emagrecer 5 quilos até o final do ano estou com 73kl gordura que num acaba mais ne !!
    bjusss e força

    ResponderExcluir
  6. Oie... Biomag e um remedio controlado minha medica receitou, receita azul... Vamos ver se dà resultado... E isso ai gatona juntas somos mais fortes... parabéns pela força.. sucesso

    ResponderExcluir
  7. OI !!! Nossa preciso emagrecer urgente !!!! Gostaria que me ajudasse até porque nao entendo muito sobre Anna e Mia !!! Por favor me add no msn para agt trocar uma ideia : thataplayer93@hotmail.com. Abraço !

    ResponderExcluir
  8. oi tatis,eu tenho uma pergunta pra vc.Se vc ja fez a gastro,pq ainda ''mia''?não é melhor começar a fazer exercícios e se alimentar como a sua nutricionista deve ter passado?Não quero te julgar,só quero te entender.

    ResponderExcluir
  9. oiee...
    então você decidiu mesmo fazer a cirurgia, bom boa sorte.... tomara que fique perfeita..

    a plastica é otima, conheco quem fez e devo admitir que o resultado é maravilhoso.....


    quanto a minha mãe , é complicado tenho filho pequeno e ela ama ele, sempre quer velo perguntar dele, entao o contato é grande, mas hj em dia as coisas melhoraram muito.. é q a magoa é tao grande que olhar p ela me deixa triste.....

    fico preocupada em ver ela criando outra crianca com as expectativas que tem em relacao a mim. nunca fui boa filha , sou peste, sou terrivel, sei tocar no ponto fraco das pessoas e minha mae achava que ter uma filha era como ter uma amiguinha de escola, dai me contou coisas que eu como filha do meu pai jamais deveria saber, enfim ela me tratava como adulta quando eu precisava ser tratada como crianca, e quando eu achei que era adulta ela quiz me impor um outro "pai" e me tratar como crianca, dai ferrro tudo...

    ha e eu odeio meu padastro, ele é um lixo humano

    ResponderExcluir
  10. Oi menias, visitem meu blog, se poderem repassar!!! BEJOSSS http://werestronger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiii flor, ki orgulho, parabéns pelo nf e por tanto controle, estou muito feliz por vc e é claro ki ainda seu nf tah valendo, pois vc nem comeu de verdade. Torço muito pra vc chegar logo na sua meta. Quando eu mio tbm fico com azia, eu tomo um copo de água quente com sal, essa água salgada é desintoxicante e ajuda muito, ou tomo tbm uma colher de vinagre num copo de água, é ki vinagre é um ácido, e ácido anula outro ácido, entende?

    Força aí minha linda e muito obrigada pelos parabéns.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Flor, cuidado!! É perigosíssimo miar com estomago grampeado... E nfs não fazem bem à saude :s Beijinhos e se cuida!!

    ResponderExcluir
  13. parabéns pelo NF bjus e força sempre.

    ResponderExcluir
  14. Oie minhas lindas, tudo bem?Sou ana/mia assim como vocês!Bom será que você podem me ajudar, a perder 10kg ate o fim do anoo?Bom gente hj eu miei muito...É que tive que almoçar e dps disso nao comi mais nada..Quero fazer NF até semana que vem..De NF desde as 15prá meio-dia!Beijão gurizinhas!

    ResponderExcluir
  15. Bom sou a garota do post a cima "Anonimo" meu nome é..Julia!Beijo meninas!

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor,
    Meu nome é Camila tenho 18 anos e como todas aki(acho) tenho problemas com Peso, eu ando lendo seu blog ja faz um tempinho e já ate sinto qe te conheço pessoalmente, Bom vou dar minha opnião sobre seu ultimo post, acho perigoso vc miar com o estomaço grampiado serio, eu sei que vx qer chegar aperfeição mas é perigoso d++ Linda Toma cuidado viu, emfim eu ñ tenho blog mas prometo que venho sempre aqui te visitar ok Bjosss!!
    Camila

    ResponderExcluir
  17. olá lindas,
    Meu nome é Natália tenho 15 anos e estou pesando 70 quilos,é 70 quilos e estou horrivel quero chegar aos meus 40 quilos e iniciei hoje meu NF' e estou firme só a base de agua, preciso muito da ajuda de vocês preciso mesmo de insentivo. Estarei aqui sempree. E meus parabééns espero conseguir como você está conseguindo.. Um grande beijo e Fooorça...'

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis