terça-feira, 29 de novembro de 2011

48hs NF + Semi NF


Oie amores *-*
Nossa eu to mega feliz, consegui bater as 48hs de NF \o/ boa neh... nem acredito, com tanta tentação, mais uma vez estou vencendo a gorda que há em mim \o/.
Bom desde Domingo a noite as 0hs estou sem comer isso tah totalizando 48hs.
mega feliz.
Bom nesse nf eu to permitindo só líquidos então quando a fome aperta tomo café sem açucar, chá, e suco de abacaxi.
Assim não fico mto fraca.....
também queria inserir um iorgute desnatado batido com polpa de fruta, tem só 65Kcal.... mas não sei se depois ainda posso contar como NF.
O que acham????
De qualquer forma aboli qualquer tipo de comida sólida do meu cardápio, assim fica mais fácil me controlar =D
Hoje fui no shopping tava um calor de 40 graus eu morrendo de vontade de tomar um sorvete mais eu resisti *-*
Bom agora é só continuar nesse gás neh o Start já foi ligado só não posso parar.
Bom meninas agradeço mto os comentários de vcs Amo de paixão tdo o que vcs me dizem.
Ah! vou começar responder quem não tem blog no próprio post assim fica mais fácil...
Bjos

ah! quem tem blog e comentou eu visito vcs amanhã;
Bjos

*****
Anônimo disse...

oiee flor parabéns ..bom semprre leio seu blog mais nunca comenteii bommm vo tenta fazer nf por 48 horas sera que consigo!!!!?
presciso emagrecer 5 quilos até o final do ano estou com 73kl gordura que num acaba mais ne !!
bjusss e força

Oi Amore, que bom saber que vc sempre lê o blog. Bom eu gosto mto da dieta do chá e a do Leite, prometem emagrecer bem. pq não tenta ? nesses post tem tdo http://alfa-anna-mia.blogspot.com/2011/05/melhores-dietas.html
*****
Thamires disse...

OI !!! Nossa preciso emagrecer urgente !!!! Gostaria que me ajudasse até porque nao entendo muito sobre Anna e Mia !!! Por favor me add no msn para agt trocar uma ideia : thataplayer93@hotmail.com. Abraço !

Tha é mais fácil vc me add talitacumi_menina@hotmail.com.
Bom a anna e a mia são doenças como TA (transtorno Alimentar) mas eu uso como ferramenta pra emnagrecer, mas eu tenho uma meta, quando chegar eu paro. Tome cuidado
***
Anônimo disse...

oi tatis,eu tenho uma pergunta pra vc.Se vc ja fez a gastro,pq ainda ''mia''?não é melhor começar a fazer exercícios e se alimentar como a sua nutricionista deve ter passado?Não quero te julgar,só quero te entender.

Oie então o correto seria isso, mas eu jah conhecia a anna e a mia antes da gastro, é complicado... eu mio e sigo a anna pq morro de medo de engordar... Na vdd acho que é mais piscológico... a gente opera o estomago e não a kbç...
Na verdade nem eu entendo direito.
***
Anônimo disse...

Oie minhas lindas, tudo bem?Sou ana/mia assim como vocês!Bom será que você podem me ajudar, a perder 10kg ate o fim do anoo?Bom gente hj eu miei muito...É que tive que almoçar e dps disso nao comi mais nada..Quero fazer NF até semana que vem..De NF desde as 15prá meio-dia!Beijão gurizinhas!
meu nome é..Julia!Beijo meninas!

Oi Ju, estão na 1ª pergunta deixei um link com algumas dietas que eu gosto.... Dá pra perder alguma coisa se vc fizer certinho. Bjos e força no NF
****
Oi Flor,
Meu nome é Camila tenho 18 anos e como todas aki(acho) tenho problemas com Peso, eu ando lendo seu blog ja faz um tempinho e já ate sinto qe te conheço pessoalmente, Bom vou dar minha opnião sobre seu ultimo post, acho perigoso vc miar com o estomaço grampiado serio, eu sei que vx qer chegar aperfeição mas é perigoso d++ Linda Toma cuidado viu, emfim eu ñ tenho blog mas prometo que venho sempre aqui te visitar ok Bjosss!!
Camila

Oi Camila nossa que bom q vc tem me acompanhado pois é jah tenho amigas que nem imagino rsrsrs simbora fazer parte da minah vida guria.
só me add no msn.
É tmb fico com medo da mia no meu estomago grampeado... é meio suicídio neh ¬¬
Perfeição é o sonho neh... quem sabe um dia rsrsrsrs
Seja bem vinda. Bjos

24 comentários:

  1. Adorei esse post, parecia aquelas revistas teen de perguntas e respostas =)
    Não coma o iogurte, não é todo liquido! Se quiser tomar sorvete derreta e beba, mas nada de sólido, nem pastoso ok?
    Força pra ti ;)

    ResponderExcluir
  2. Digo o mesmo haha ''Adorei esse post, parecia aquelas revistas teen de perguntas e respostas =)''
    Isso não como o iorgut isso fará não ter valido a pena das horinhas de Nf tome agua no lugar dele, te fará melhor ^^
    Eu to aqui morrendo de vontade de fazer um Nf mas estou sempre com minha mãe agora então fico entre no Lf =/
    Força florzinha, confio em vocÊ.
    Beijiinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii tatiis já venho acompanhando o blog já faz uns 6 meses(é eu sei poouco tempo)mas como tda garota com problema de peso(pelo menoos eu acho q tdaas nós temos nossaas neuraas)ameeeei e fiquei mto feliiz pelas 48hrs de NF...dsculpa eu nem me apresentei meu nome é Evelyn(o nome ridículooo)e tenho 17 anoos(com kra d 30 por causa de tanta banhaa)to ha uuum tempo sem fazer NF...1°o último q eu fiz(frase sem noçãoo) foi de 63hrs...tava uma maravilha 2°minha mãe quasee me deu uma suurra pra coomer 3°meu namorado(eu acho q ainda posso chama assim) me liga tdo santo dia pra pergunta se eu ando comendo(bobeira dle pq elle sabe q gorda sem controle numa cozinha é perdiçãoo)me dsculpa pelo post totalmente gigante,e lembre se estamoos com vc frô e coontrole em 1° lugar bjooo

    ResponderExcluir
  4. ooowww q lindo vc responder o povo pelo post

    boa idéia

    mto fofo da sua parte

    eu nao consigo mais q 24hrs de nf #fato

    concordo com o lance da mia... com o estomago grampeado entao...

    enfim, tamo ai

    sabes o quanto me identifico contigo ne

    bj

    ResponderExcluir
  5. oooi meu nome é fabiana bom eu so nova aqui mais eu queria começa a fazer já um Nf!
    Bom eu tambémqueria pedir ajuda em comoperdero maximo de peso possivel tae o fim desse anoo, tipo vo tentar segui todas aas regraas!
    me ajudaaam ana/miaa beijoooos
    vo adc vc no msn

    ResponderExcluir
  6. Anjinho!Nossa meus parabens!Nao consigo nem 24 horas :x kk',parabens mesmo anjo,um dia serei forte como tu!Hahaha
    Estamos juntas nessa luta flor!
    Forca e controle!
    XoXo

    ResponderExcluir
  7. Sinto sua falta!!
    Boa sorte... se cuidaaa

    ResponderExcluir
  8. ha desisti do médico mesmo, mas as deculpas p isso foram varias, tipo: tava chovendo, minha chefe tava de cara feia pq eu ja tinha ido em outro medico na segunda, e por ultimo nao consegui me pesar nem segunda, nem terca, nem quarta, dai juntei tudo e nao fui...

    vou ligar depois e remarcar, mas eu queria mesmo era um psiquiatra, preciso de ansioliticos.....

    mas td bem neh...

    e força nesse NF que to gostando de ver, tentei fazer ontem mas quando deu 18 horas comecei a tremer e ter tonturas, e como busco meu filho sozinha, comprei um coop nudes ( sei la como escreve) no terminal pq dom pedro, e 2 reais de pao de queijo ( vergonha mor), mas quando comi comecaram a revirar no estomago cheguei em casa e vomitei tudo ( nao miei , vomitei mesmo)

    dai a noite cozinhei duas linguicas de frango e comi com uma colher de feijao, vomitei tb, hj to passando mal.. fiz 2 meses de low e nf o tempo todo que hoje passo mal a toa...

    bjz e mate essa gorda que existe em vc. rsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi Tatiis, amiga, vamos ter força, é isso que precisamos,e você com certeza vai conseguir!
    Beijão e muita força!

    ResponderExcluir
  10. é, as desculpas são foda... comer a mais um pouco não me incomodou tanto, me incomodou repetir o prato e o chocolate a noite sabe? é isto q quero mudar... aff... vc tem toda a razão...

    ResponderExcluir
  11. oie flor que bom,eu não consegui mais agora reiniciei e estou tentando de novo,minha mãe me obrigou a comer ontem foi muito chato,se cuida continue assim,beijo olha se vc comer dadone conta como lf,ou semi nf,beijo

    ResponderExcluir
  12. eu nao sei se vc sabe, mas qdo a gente joga ana mia no google seu blog eh a primeira coisa que aparece.
    deve ser por isso que por aqui aparece tanta menina pedindo dicas, é preocupante ver tanta garota querendo entra nessa...

    bjxxx

    ResponderExcluir
  13. oie, bom vc ja fez um post sobre isso, mas eu li e nao entendi muito bem....
    eu quero fazer o eca. mas tenho muitasssss duvidas, me ajuda?

    franol é mesmo o remedio para asma?

    ResponderExcluir
  14. princesa... fiquei tão feliz de você ter conseguido recuperar seu blog e agora ter tantas fãs, até mesmo de pessoas que não têm blog! *-*

    Obrigada pelo carinho de sempre viu?
    Você sabe que torço muito por você, sempre!!!

    Cheirinho princesa!!!

    ResponderExcluir
  15. Ô querida fico muito feliz por vc, parabéns pelo nf.
    Sabe, eu já contaria o suco de abacaxi como não sendo nf, pois tem caloria, mas se vc acha ki pode, fica a seu critério florzinha, e quanto ao iogurte com toda certeza fica sendo como semi-nf hehe. Obrigada pela compreensão em meu blog minha linda, estou muito feliz por vc e torcendo por ti tbm.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Oi eu acompanho seu blog já faz um tempo, entro sempre que possível!!! Me espelho muito em vc. Nunca comentei antes mais adoro ler seus posts... Enfim parabéns pelo Nf. Tbem estou nessa luta, preciso perder *urgentemente* 8kg até o final do ano!!! Oq vc acha? Estou Contando com seu apoio! Beijos Paula

    ResponderExcluir
  17. Oi flor...
    Parabéns pela sua conquista. Eu não sei se tenho anna ou mia, mas eu vomito as vezes (na maioria, por puro nervoso e frustração mesmo), faço dietas malucas, hoje estou comendo só bolacha água e sal... Eu acho que 48 horas de NF é um pouco demais, um dia eu acho que já está ótimo. Porém, eu não posso dizer nada: nunca consegui completar uma NF, nem uma LF. Uma vergonha, eu sei. Eu me arranho na mão quando estou frustrada também, mas acho que não se pode considerar isso como cutting. Assim como você, estou cansada da cobrança da sociedade para sermos perfeitos. Estou cansada de ser gorda e fracassar em tudo. A gordura é a culpa de todos os meus problemas. Estou com 74 kg e tenho 1.66 de altura. Vergonha. Acho que você sabe como é não poder usar as roupas que você gosta, ter vergonha de sair, pensar que os outros estão rindo de você, simplesmente viver reclusa em um mundo só seu porque as pessoas não te dão atenção. E não, não é só pela vontade de sermos magras que estamos nessa luta. É a luta para a nossa propria realização e confiança. É para sermos aceitas. É para não querermos mais levar foras e ter amores não correspondidos; é para termos amigos verdadeiros; para ir melhor na escola (meu caso) ou na faculdade; para não ter vergonha de ser feliz. Para sermos perfeitos aos olhos dos outros.
    Já critiquei muito essas doenças. Já fui contra a ditadura da beleza e ainda sou um pouco. Tenho idéias idealistas demais sobre a sociedade e a cobrança para a perfeição. Já quis mandar o mundo explodir e me aceitar como eu sou. Já quis rasgar todas aquelas estúpidas revistas de modas que tinham modelos magras demais e milhares de dietas e receitinhas para emagrecer. Já quis quebrar a tv e mandar emails para os programas que só mostram "As 10 mais saradas" e suas dicas idiotas. Mas fazer o que? Percebi que estou dentro do sistema. Caiu a ficha de que eu só seria feliz de verdade se eu fosse feliz com o meu corpo. Coisa que eu não sou.
    Sabe o que me impressiona? Depois de mostrar mil matérias sobre como ter um corpo perfeito, entrevistas com as "10 mais saradas e magras" e dietas, as revistas e programas colocam uma matéria sobre transtornos alimentares, dizendo que são ruins e que temos que combatê-lo. Como? A mídia é louca demais. Quando somos gordos, nos criticam e quando estamos magros, nos criticam também. Cansei mesmo dessa situação.
    Beijos da Lola.

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, segue lha o meu blog, pra compartilharmos nossas experiencia, sou nova com a anna,mas meu caso coma a mia é antiiiiigo.... bjo

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor sou eu Camila, bom vou me juntar a vc no nf de 48 horas hj ñ ingeri nads so água mesmo e pretendo ficar assim até sabado so de noitinha vou comer pq tenhgoo uma festa ai ja viu né ñ posso ficar sem comer pq as pessoas vão perceber!!
    Vamos lá tenhp certeza qe se todas aki nos ajudarmos iremos chegar a perfeição Juntas beijinhusssss

    ResponderExcluir
  20. meu bem eu acompanho o seu blog ha um tempinho mas nem sempre comento... so de vez em quando... mas eu so queria te dar uns conselhos minha flor.. vc nao esta mais tao determinada nao é? entao... pare de enganar a si mesma e encare a si mesma duramente mesmo que doa. nao adianta ficar se enganando... por exemplo... semi-nf.. isso nao existe,, ou é nf ou nao e... tenha mais motivaçao minha querida. pense no que vai alcancar. e nao no fracasso. seja leve livre e feliz... bjus. anorexify

    ResponderExcluir
  21. sou nova aqui no blog, mais não nessa luta. tô a 20hrs fazendo NF e preciso me unir a você pois a tentação é muito grande e não posso mais trair a minha querida anna.

    ResponderExcluir
  22. ah, e se puder seguir meu blog eu ficaria muito feliz, estou precisando de apoio. bjs

    ResponderExcluir
  23. amei o blog mt lindo......se puder visite o meu criei hj e ja dei uma arrumada nele, vou tentar postar pelomenos 2 vezes por semana amanha ja aparece o primeito post

    ResponderExcluir
  24. Amei o blog mas oq eu faço se minha mae me obriga a comer ? >:(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis