terça-feira, 22 de novembro de 2011

COMPLICADO


AI Meninas preciso de ajuda....
Nossa não sei mais o que eu faço pra emagrecer, nada parece dar certo.... ¬¬
estacionei e to morrendo de medo de ter engordado... minha balança acabou a pilha.... e ainda naum consegui repor....
pra complicar não to com tempo de ir na academia.... e a alimentação naum tah lá as melhores.... aiaiaia
o Que ajuda é que no trampo todo mundo da de dieta, então estamos meios que nos ajudando... uma das cosias boas de se trabalhar com mulher hehehe sempre se acham gordas.....
to meio sem tempo de passar no vossos blogs mas assim que tiver um tempinho eu passo.

Ah! vou fazer uma dieta até o Natal... (assim espero)
Dieta das Saladas... está liberado tudo, folhas, verduras, legumes,
Mas só isso rsrsrsrs
quero ver comendo só mato se eu vou engordar....
Vou testar a dieta até o fim desse mes.

Eu faço assim

Alface
Cenoura
Milho
1 Ovo cozido
1 palmito pequeno...

Bom eu vou variando entre beterraba, rúcula, acelga,
enfim o ovo e o palmito não como sempre 1x por semana só.
e como só isso pq não gosto de nada refogado, só como salada crua ¬¬
sei sei... esquisitísses a parte lkkkkkkk
Bjos amo vcs e não somem do meu blog praciso de apoio \o/ Bjos

6 comentários:

  1. Oii *-*
    Adoro o seu Blog!!
    Me adiciona no msn ana_ba_paula@hotmail.com , ai poderemos trocar algumas dicas !!
    Beijinhos , e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dieta, mas e no Natal, vai ficar na folhinha tbm? Hahaha. Brinks, aliás sabia que dá pra emagrecer no natal? Basta trocar rabanadas, panetone etc por frutas (nozes não, dependendo das nozes não tem tanto efeito), trocar vinhos e refri comum por coca diet, arroz branco/macarrão por arroz integral. Lentilha é uma otima ideia, assim como passas.
    Curte as dicas ai ;)

    ResponderExcluir
  3. Vou ser sincera com voce tambem estacionei no peso ja fiz 5 dietas esse mes e a unica que funcionou foi a da bolacha agua e sal, acho que a da salada nao vai dar certo porque comer so salada engorda mais do que comer normal, seria bom se tentassemos fazer uma dieta melhor e que não comesse tanto ... Beijoos amo muito voce mesmo sem te conhecer s2

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei seu blog por acaso, fazendo buscas na net por que também tô no maior desespero p emagrecer, tô topando td, rs. Já visitei seu blog algumas vezes e gostei muito. Também conto com um que criei a pouco tempo pra desabafar reclamar contar minhas loucuras pelo peso ideal.
    Juntas pelo mesmo objetivo rs.
    Se tiver um um tempinho me visita é bom termos alguém p compatilhar essas coisas, bom que vc tem o pessoal que trabalha contigo q apoia, por que eu sô considerada maluca por causa disto.
    Naum sei se vc vai gostar, mas pode contar cmg p desabafar e compartilhar ideias
    Bjus
    Força

    ResponderExcluir
  5. olá meninas, ñ sei mas o que fazer, estou ficando tipo uma porca entupidaa, preciso perder peso me ajudeem, sinto que ñ consigo sozinhaaa. bjssss

    ResponderExcluir
  6. Ja tentei varias vezes a mia e a ana, antigamente conseguia controlar a compulsao muito mais facil. Agora nada funciona! Nao passo das 24hs de NF e tenho a impressao q dp perco o controle e como muito mais.Existe algum remedio q possa me ajudar a ter aversao a comida? Ou alguma outra dica? Por enquanto so tenho aversao a esse corpo cheio de gordura! Sei q muitas pessoas escrevem o mesmo, mas lendo os posts de vcs e como vcs tem sucesso em se afastar desse veneno q chamam de comida, tenho esperancas de conseguir ajuda! Vou comecar o NF agora mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis