domingo, 6 de novembro de 2011

DESAFIO COMEÇANDO

Confesso que não gosto muito da Mia, ela sempre te faz comer toda aquela comida nojenta , como se você fosse uma esfomeada, deixa teus dedos sujos com aquele chocolate derretendo enquanto você abre a maldita geladeira procurando por algo que não doa tanto na hora de vomitar. Aquela cozinha escura, só você e toda aquela comida que te deixa cada dia mais gorda. Depois que toda aquela comelança acaba, um mar de lagrimas invadem teu rosto sombrio, e você sabe o motivo , ter comido toda aquela comida, a culpa toda disso é somente sua, bom a maior parte dela... A dor é muito forte, você só queria morrer naquele momento, e ela vai te consumindo, as pernas tremem, a comida já quer sair por onde forçadamente entrou, mais não, VOCÊ NÃO SABE MAIS O QUE ESTÁ FAZENDO .Eis que vem a Ana e com um leve sussuro te faz abrir aquela gaveta, a gaveta tão temida pelos teus pais quando você era aquela criança inocente , eles sempre diziam "fique longe das facas querida, elas são perigosas e machucam, não abra a gaveta" ...
Você abriu garota , e logo o sangue começa a correr pelos teus braços, a dor é grande , mais você aguenta!... VAMOS MENINA, grita uma voz na sua cabeça , correr para a privada é isso o que você faz, e expurga toda a sua culpa por ter comido feito uma porca gorda, não sei como você aguenta tanta dor nessa sua garganta , e esses dentes que cada dia apodrecem mais ?!... isso minha querida, você conseguiu.
As vezes quero que você suma Mia, mais sem você acho que não conseguiria, mesmo que eu te odeie por me fazer vomitar , eu te amo por tirar toda a comida de mim!


Mi Dulce Ana - http://midulceanna.blogspot.com/

*****
Forte o texto neh... tmb acho.... Achei num blog resolvi postar.... tentei por o link não consegui deixei o end.... Bom amanha começa o Desafio da Bolacha de Água e Sal então isso será meu alimento nos proximos dias *-* vou até salvar no meu celular pra não esquecer.
Queria tmb me desculpar por não ter vindo tmo aki tive uma semana complicada.
Segunda tmo trabalho, Terça Discussão no trampo Quarta Feriado q não aproveitei nada 5ª só trampo di novo...
Sexta Feira peguei um resfriado que nossa.... me deixou di cama... ainda to me recuperando....
passei o final de semana todo dormindo... aff no fim mesmo assim tive que ir pra praia, mas nem fiquei na areia, passei o find todo no apto dormindo.... já é alguma coisa.
Bom descobri que um carinha q eu tava afim no trampo tem namorada nossa ¬¬nem falo nada e o pior que achei que ele tava afim de mim... aff quem dera neh *-*
ternho que aprender a me tocar neh ¬¬ ngm vai ficar afim de uma gorda baleia igual a mim aff
To me controlando pra não me cortar de novo, andei exagerando durante essa semana, nem me pesei pra não ver o prejuizo, os cortes estão começando a desaparecer, cortar os braços é complicado pq todo mundo vê ¬¬
mas acho que to mais feliz, tipo aquela dor no meu peito passou, pelo menos por hora....
Estou animada pro desafio, fiz uma promessa, não pisar na cozinha nesses dias, e não andar com dinheiro, assim não caio em tentação....
Bom é isso amores, vou tentar vir mais vezes pra falar do desafio.... Bjos amo todas vcs




15 comentários:

  1. Tati gosto mto de acompanhar o seu blog. Vc é um EXEMPLO para mim! Bjos da nina!:-)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do texto amr *----*

    Ah , obrigada , se puder me segue :)

    Beijos e Força ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi tatis quanto tempo em , eu estava sem net e tbm tinha desistido da mia, mais resolvi voltar e li esse texto e me ajudou bastante. . . ah e falar nisso que desafio e esse pode me informar estou doida pra participar um grande beijo Duda ;*

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito da Mia também, boa sorte no desafio linda !

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto... Ele é bastante sincero :)
    Fiquei com saudades sua :/ Que bom que você voltou o/
    Fiquei triste pelo garoto anjo :/ Mas ele deve estar afim de você sim, você não é uma baleia, e sim uma linda fadinha :)
    Tomara que esteja melhor agora...
    Beijinhos e boa sorte no desafio :)

    ResponderExcluir
  6. ola, toda a gente me mente, e so tu es a minha verdadeira amiga...! ja te posso chamar de amiga????? adoro o teu blog! queria tirar uma duvida! achas que dulcogotas(lax)é suficiente para tirar toda a comida que meus pais me obrigam a comer? é claro que nao como muito, escondo a comida no bolso sem eles verem... beijos e espero resposte
    Anna forever

    ResponderExcluir
  7. Deixarei minha opinião:
    Primeiramente, me chamo Ana Mascarenhas, e sou modelo, eu entendo muito bem o que é ser cobrada pela sociedade, pois já fui muito cobrada por não me encaixar nos esteriótipos de beleza a nós impostos. Somos mulheres, vamos sempre querer estar mais belas, ou mais magras que seja. Mas gostaria de lhes informar que existem formas de emagrecer de forma saudável, digo isso por experiencia própria, já fui adapta da mia, mas procurei ajuda, um nutricionista me recomendou a dieta ideal, rica em frutas, vegetais, alimentos fibrosos, e sem nenhuma carência de vitaminas ou proteínas, o resultado demora um pouquinho, mas se você realmente quer emagrecer isso é o de menos não, pois quando o resultado aparece, menina, é uma perda de peso continua, até se estabilizar, mas a alimentação saudável deve continuar para que os quilinhos não voltem. E pensem essa vida de anna e mia, não é saudável, você pode até emagrecer, mas também pode adquirir doenças, como anemia o que pode levar até mesmo a morte.

    ResponderExcluir
  8. Bem, foi difícil encontrar este site...
    Primeiramente, meu nome é Yasmin, tenho 26 anos...
    Sempre fui gorda, mas gorda mesmo, vesti manequim 54!
    Desde março descobri um problema no pâncreas e comecei a tomar uma injeção... Esse medicamento me dava muito enjôo e apesar de sempre ter tido dificuldade para vomitar, com o remédio se tornou super fácil...
    Desde então comecei a praticar a mia (hj é q descobri esse nome) e desde então já eliminei 39 kgs.
    No ínicio pesava 124 kgs, hj estou com 85.
    Mas preciso perder muito ainda, tenho um longo caminho pela frente.
    Quero chegar a uns 60 kgs (sou larga, acho q nunca conseguiria pesar 45kgs, infelizmente...)
    Enfim, quero praticar a ana, mas é mais difícil...
    Espero conseguir alcançar meus objetivos e parabéns a vcs!!!

    ResponderExcluir
  9. os meus pais estao a obrigaram.me a ir ao medico! mas eu nao quero ir! como faço para nao ir??? por favor respondam

    ResponderExcluir
  10. oi amigas eu sou homem e denho 17 anos estou fazendo a dieta do biscoito .esta tanto certo estou pesando 66 kg mas quero voltar pra 40 este e meu peso que eu quero esta ate o fim de ano

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome e Gil tenho 17 anos pesava 88 kg e hj estou pesando 71 graças a vc s amiga (:
    querem tc comigo gildevan-rep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi tatis,bom keria a juda de vcs preciso urgente emagreçer 8 kg até dia 23 e dezembro mas tô meio desaminada.achei o bolg hoje e axei interesante meu nome é maryah,tenhu 58 kg e kero xehar a 50 me ajudem plis....

    ResponderExcluir
  13. onde arrumo as pulseiras?????? se aguém souber me ajuda a arrumar me add no msn:maryah.karolina@hotmail.com bjus amigassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis