quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Força

Oie meninas, como estão??? ¬¬ tentei postar uma imagem aki, mas to no meu trampo ai complica :p esse pc é um lixo tá tdo travado aff.
Hoje estou digamos um tanto filosófica então se o post ficar um tanto grande me perdoem ok.
Queria refletir um pouco sobre a nossa luta contra a balança, nossa só quem vive isso sabe o quanto é sofrido não é mesmo ???
Hj cheguei no trampo e teve um menino que saiu de férias, em 1 mês ele perdeu 13Kg acredita???? nossa quando olhei pra ele naum acreditei.... perguntei e ele me falou que foi tdo com academia e alimentação balanceada, comendo de 3 em 3 horas etc...
Bom eu tava fazendo a dieta da bolacha de agua e sal, não resolveu mto, alias acho q nem emagreci ¬¬' tmb pudera neh depois da dieta teve o feriado e puts fui pra praia só jaquei aff.....
Bom to pensando em começar com uma dieta diferente. algo mais saudável.
Então pensei em fazer uma dieta com legumes que eu como, pq não são todos.
por Exemplo:
Cenoura, beterraba,Acelga,
Saladas diversas : Alface, rúcula, almeirão, e outras folhas.
Vou incluir no cardápio ovo cozido, palmito
e frango grelhado como proteina.
Vou abolir doces, balas, carboidratos, refrigerantes e tudo que faz mal neh e engorda.
Vou manter esse Cardápio de hoje até dia 23/12.
também vou voltar com a cademia, esteira, bicileta, e um poko de musculação. Preciso criar vergonha na cara e me cuidar.
vou apelar pro lax também pra dar uma desintoxicada no organismo. e vou procurar tomar bastante água. vou estabelecer 10 copos por dia.
sou muito ruim pra tomar agua. mas quero fazer um esquema pra conseguir tomar.
por isso vou estabelecer um horário

10- 2 copos
12- 2 copos
14- 2 copos
16- 2 copos
18- 2 copos
20- 2 copos
22- 2 copos

Se eu seguir essa tabéla diariamente terei tomado 14 copos cerca de 1,5 L de água. ñ é muito mas acho que será o suficiente.
Também vou regrar meus horários,
Peço a todas que me ajudem nessa nova caminhada sou bem determinada mas as vezes fujo um poko do foco.... Preciso de Vcs Sempre... Bjos







7 comentários:

  1. flore eu apoio!

    mas vou sugerir vc comer um carboidrato de manhã pq depois de uma semana o corpo começa a reter! sugiro uma fatia de pão integral ligth sete grãos da seven boys que eh super completo e vai te balancear... nem q nao seja todo dia!

    e abuse dos termogênicos! eu fiquei lendo sobre isto estes últimos diase fiquei bem entusisasmada! põe linhaça na salada, tome mto chá verde, chá mate! se vc curtir pimenta coma a tal da dedo de moça (eu odeio)! e se vc conseguir, antes de malhar tome chá de abacaxi com gengibre dizem que queima até a alma, até a senhora S* diz q queima a mãe dela toma pq nao pode comer nada gorduroso!

    tamo junta!

    to pensando em fazer um desafio termogênico pra semana que vem, 5 dias, topas? nada mto rígido! e que se adequa as dietas!

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu ajudo sim, fique tranquila ^^
    Sobre o desafio, também acho que não emagreci muito porque a gorda aqui além de ter feito ele durante só 2 dias comeu em dobro nos dias seguintes -.-
    Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  3. Oii,adoro o seu blog!
    Se puder,me ajuda a divulgar o meu? www.maisumaborboleta.blogspot.com
    obrigada!
    bejao ee boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, agora sim senti firmeza kkkk... não sei se vc repara, mas não curto muito loucura na dieta, q qdo vc resolve fazer isso eu não me empolgo em comentar pq sei q talvez vc não vai gostar...
    Mas qdo vejo coisas legais gosto de dar os parabéns e toda força q eu puder pra vc seguir em frente, adorei sua tabela, mas pra mim não funciona, não sou metódica, faço o q dá na teia kkk, isso talvez atrapalhe, mas meu serviço está numa correria só e quem tem bb em casa sempre tem imprevistos como ir no mercado mais vezes, descer pra brincar com o filhote, essas coisas rsrsr...
    Bjss minha amiga, estou na torcida por vc!!

    ResponderExcluir
  5. Hi! Essa eh a primeira vez q comento seu blog! E ao contrario d vc fujo da balanca por me sentir mto magra =/ isso eh mto constrangedor! Mas, fico feliz por optar por metodos mais saudaveis para conseguir o corpo q precisa! Eu tmb ja estou tomando minhas providencias p chegar aos meus 49 kg (peso infelizmente apenas 42 =( mtos bjss e meu email eh carla.passos33@gmail.com ficarei feliz em conversar cm vc! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Vou ser sincera estou meio perdida agora que voce começou esse novo regime, porque voce nao faz um que todas possamos seguir juntas ?? Ah e a dieta da bolacha agua e sal eu AMEI emagreci um monte com ela... Espero que possa fazer uma dieta para todas. Beijoos

    ResponderExcluir
  7. amiga, o victoza é perfeito, perdi 7 kg em 1 mes! ele e o laxante juntos são poderosos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis