domingo, 27 de novembro de 2011

NO FOOD

Oi Minhas lindas... e ai como andam??? ah! queria agradecer atodas pelo apoio, me ajudaram mto, acho que vou fazer mesmo a cirurgia, mas ainda vou passar com o médico mais algumas vezes e vou marcar apenas pra final de janeiro começo de fevereiro.
Enquanto isso vou continuar com minhas dietas e com a academia....
Bom vou tentar voltar essa semana, veremos.
Ah! essa semana vou me aproximar um pouko da anna to deixando ela mto de lado. vou fazer um NF hoje a partir das 0:00hs (enquanto escrevo aki)
Até eu conseguir...... vou estabelecer uma meta até 4ª as 0:00.
Nesse NF vou liberar apenas chá mate, caso a fome aperte mto. e água claro.
Vou apelar pro lax tmb, no 1º dia.... ajuda a dar uma animada.
Ah! ainda não sei com que peso eu estou pq eu não pesei na minha balança q acabou a bateria acho....
espero que ela não tenha quebrado. bom mesmo assim vou considerar 75Kg que pesei na nutri.
Também to pensando em voltar com a mia, caso tenha uma compulsão alguma coisa... vou resistir... nunca fui mto mia, mas miava as vezes....
Bom por enquanto to mais com a Anna e com o Cutting, sei que não é o mais certo, enfim, mas são duas coisas que me confortam.... falando nisso preciso tirar uma foto pra vcs;

Esses são alguns cortes que eu fiz sex feira, tava me sentindo meio mal.... Como eu disse nada mto profundo é apenas pra eu lembrar que tenho uma meta.
Sei que é meio loucura, mas isso alivía um poko a minha dir e minha angustia... doideira neh ¬¬
Bom meninas por hj é soh... Bjos

ah... tem algumas menians a Vihh e a Jacque vão entrar no NF comigo... quem quiser sinta-se bem vinda... juntas somos mais forte.
Bjos.

14 comentários:

  1. Oii minha flor, vou ficar de NF contigo unidas somos mais fortes beijos no coração ^ ^

    ResponderExcluir
  2. Ola linda!Força no nf!Torçendo por ti!
    Força e controle
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. fico tao triste em ver vc se cortar amiga

    :-(

    o q te fez estacionar depois da gastroplastia?

    me conte mais da sua hist

    por estas e outras q eu to querendo tentar por mim

    pq pra fazer a cirurgia e continuar sofrendo... pelo menos eu vou na raça mesmo

    agora eu conto com vcs

    conte comigo

    vc nao passa mal nao de nf? a gastroplastia nao te deixou mais fraquinha?

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Querida, se cortar não vai te fazer mais magra, só vai fazer você ficar com essas marcas péssimas! Então força, quando quiser se cortar, faça uma abdominal, sei lá... força, borboleta! xoxo.

    ResponderExcluir
  5. Magra com cortes?
    vc n precisa deles ok?
    repense isso beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii querida, agora entendo o ki disse, então vc já fez cirugia? Báh...
    Mas eu sei ki qualquer decisão ki vc tomar, será muito bem sucedida. Quanto a mia, tome cuidado com ela, se vc apelar pra ela, pode comer muito sem parar e vira um vício sabe, come mia come mia, isso é muito triste, tenha cautela com ela tah?
    Boa sorte ai com seu nf, muita força pra vc.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Flor, você não é louca não... Se cortar alivia mesmo :s Boa sorte no nf ^^ Beijos e força!!

    ResponderExcluir
  8. Ola, que bom ter vc de volta, obrigada pela força, desculpe se derrepente interpretei alguma coisa mal...
    Força amiga, vc vai conseguir, lembro-me de ter feito a cirugia de estomago não foi???
    O que aconteceu??? que de repente estacionou???
    E isso ai estou com vc quero muito voltar a trabalhar segunda com alguns kilinhos a menos, estou na luta e no NF essa semana tb...
    sucesso... e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  9. Flor, toma cuidado com a mia. Isso vicia, não emagrece (só faz manter) e ferra com seu estomago, esofago, etc.
    Boa sorte no nf!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá amr, td bom?Então sou nova por aqui..Tenho 14anos, 166cm de altura e ..48.700Kg..Afes, sei q tô gordinha e quero cehgar a minha meta: 39Kg.Tenho q imagrecer quaze 10Kg...E dps disso quero ser Modelo..Desde o começo do ano tô vivendo sobre LF's e alguns NF's, mas vamos dizim q "Descobriram" meus NF's aê minha mãe me chingou pacas e talz..Ai tive que começar a comer e então vivo de um LF diario, semanal, mensal...Aê as vezes tenho copulções e mio ate..Afes, quero imagrecer logo..Será q vcs me entender??E podem me ajudar Beijão meninas!

    ResponderExcluir
  11. Amor será que você pode me ajudar?passar algumas dietas, algumas formas de fazer NF'S escondidos sei la..Entende??Preciso mt d ajuda de vcs meninas..Beijão!

    ResponderExcluir
  12. oh flor tbm estou de nf mas iniciei as 22:00 de ontem vou com vcs, pare com os cortes eu sei que é dificil mais não é a melhor opção,tbm abandonei a ana por isso quero fazer as pazes com ela

    ResponderExcluir
  13. Ooi tudo bem ? Que boom que voces estao fazendo o NF, mas infelizmente eu nao vou poder participar D: porque estou fazendo uma dieta nova, que vi em um blog e se ela funcionar te passo,mas no proximo NF pode ter certeza que participarei com voces (:
    Entendo os cortes, tambem estou com um monte no puslo, so esta dificil de esconde-los , e realmente a dor alivia muito !! Beijoos

    ResponderExcluir
  14. gatinhaa, to sempre lendo aqui, boto fé na anna, e quanto mais eu estou com ela mais eu me sinto feliz.. to malhando em casa mesmo, tipo eu coloco uma musicas e fico queimando calorias assim hehe alem de fazer 100 abdominais por dia e pular corda... ja emagreci 2 kg em uma semana, isso foi ótimo, mas é claro q as vezes fazer nf não é mole, então como muuito alface e folhas (sao os unicos alimentos q tem apenas 2 calorias, algo assim) e isso a gente queima respirado rs! só cuidado pra nao passar mal, vc tem q se nutrir de alimentos saudaveis e escolha sempre os integrais..
    já voce fazer o "cutting" ja acho q seja uma bad, pq meu, tu nao vai emagrecer assim e só vai estragar sua pele e a intenção é ficar mais bela e não se auto machucar!!
    um obs é q seeempre q vc puder nao use elevador e suba de escadas, assim voce perde muito mais calorias (= é isso ai princesinha, cuidado e boa sorte ai, tamo junto bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis