quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Preciso de vcs Amigas!

Meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e meninos tmb rsrsrsrs
O que acontece com vcs ??? estou sentindo o blog um tanto abandonado nos comentários, nossa nunca tive muitos comentários, mas por onde vcs andam???? postei ontem a noite e até agora ninguém comentou nada buáááááááá... não me abandonei, não sei viver sem vcs....
Eu sei que larguei um poko o blog, mas to di volta.... firme e forte
Estou fazendo a dieta da salada, consiste em comer só salada..... to aprendendo a comer aos poucos e tá me fazendo mto bem.... to tentanto comer de 3 em 3 horas, mas nada mto calórico não no maximo q como é 2 bolchas de agua e sal com café....
Por Favor meninas não me abandonem..... Não posso viver sem vcs.
Sabe minha vida social tah um lixo, estacionei no peso, mas o blog é o que me mantei em pé.
a força de vcs é o meu alimento. Eu sei que não sou nehum exemplo de anna/mia....
Mas vou tentar me esforçar mais....
Só peço que vcs não me abandonem, já não tenho mais nenhum amigo na vida real....
Preciso de vcs Por Favor.....

23 comentários:

  1. Nossa, me emocionei muito com esse post. Não se preocupe, eu a partir de hoje vou começar a comentar sempre no seu blog, não pense que não tem ninguém ao seu lado porque sempre existirá quem esteja sim. Força, eu espero que você passe por tudo isso com sucesso e consiga ser feliz *-*

    ResponderExcluir
  2. Nunca comentei nenhum post seu, mas depois deste apelo tao emocionado vou passar aki todos os dias so para deixar um comentariozinho.
    Força querida... bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sabia de tanto!
    Vc precisa dar um "up" não só com o peso..
    Me add?
    thalita_rio.a2@hotmail.com
    (msn e facebook), assim a gente conversa melhor. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiie moça, não fique assim tem um monte de meninas que assim como eu lê o seu blog todos os dias, mais nao comenta.. vou começar a comentar!!
    me adc lindinha elisa.cferro@hotmail.com bjinho no coracao

    ResponderExcluir
  5. oi flor, como vc sabe e leu nos meus post... eu to péssima...

    acho q vc deve incluir alguma proteina na sua dieta e um pouco de carboidrato complexo de manha

    coma linhaça e abacaxi, sao termogenicos

    to numa ressaca emocional ferrada

    obrigada pelo comentario sobre a cirurgia

    eu to em crise com isso... ou engordo pra fazer ou continuo emagrecendo na raça nao sei o q fazer


    o q vc faria?

    bj

    ResponderExcluir
  6. oie eutembem leio direto seu blogue mas dificilmento comento ,eu não sou ana ja fui mia mas agora parei tembem ,estou gravida e esperando ganhar o bebe para voltar a ativa bjs e força

    ResponderExcluir
  7. Eu até comentei alguns posts seu mas me senti meio regeitada...Sei que andei sumida, que me perdi no tempo e espaço, axu que vc nem lembra mais de mim, mas mesmo assim acompanho sua batalha e te desejo sucesso...

    ResponderExcluir
  8. oi tatis, bom eu sempre passo por aqui mas nunca deixo nada....

    hoje ao ver tamanha tristeza resolvi falar rsrsrs


    fica tisti não bebê....estamos sempre aqui...

    ResponderExcluir
  9. Não fica triste não! Sempre que puder passarei aqui!beijos

    ResponderExcluir
  10. oie flor obrigada pelo comentário fiquei feliz com seu comentário que eu sou conhecida por aqui, pode contar comigo tbm, olha só não consegui te seguir me explica como segue seu blog aqui.se cuida tá?beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oii flor nossa tadinha, ki drama, ñ fica assim ñ minha linda, estou aqui, te seguindo tbm, aliás seja bem-vinda ao meu blog. Fica bem flor.

    bjoss

    ResponderExcluir
  12. ENTREM NO MEU BLOG =) ANA & MIA
    http://marimiana.blogspot.com/2011/11/please-welcome.html

    ResponderExcluir
  13. Oi linda,acompanho o blog a varios meses U.U,lindo seu kantinho baby,kriei o meu tbm e agoro posso ter a força de voce,como voce tem!*-* Força linda,conte sempre comigo!
    XoXo

    ResponderExcluir
  14. Oi linda,acompanho o blog a varios meses U.U,lindo seu kantinho baby,kriei o meu tbm e agoro posso ter a força de voce,como voce tem!*-* Força linda,conte sempre comigo!
    XoXo

    ResponderExcluir
  15. Você é muito importante para nós aqui nos blogs. Tudo o que você escreve inspira outras meninas. Te adoro!

    ResponderExcluir
  16. claro q ajuda flor... vc leu o post do desafio?

    tem altas dicas!

    tenho o gastro hj

    to tao confusa


    nao queria engordar pra fazer a bariátrica


    queria emagrecer até os 93kg e aí sem faze rcom imc de 35

    mas ele nao deixa, só com 40

    eu vi em sites q tem casos q operam com imc de 35

    vou perguntar pra ele q casos sao estes


    se eu tiver q engordar eu surto... logo agora q to conseguindo emagrecer


    eh a unica coisa q ta me salvando da depressao


    bjos amor

    ResponderExcluir
  17. Olá, passei por aqui por acaso...Já fui mia e nessa época eu até tinha um peso razoálvel 55 kilos, descobri uma doença e emagreci muito, quando comecei o tratamento engordei e cheguei nos 80 kilos, logo em seguida engravidei e finalmente chegui nos 100, depois da gravidez, parei com o tratamento da doença e consegui chegar nos 85, porém minha saúde se complicou e tive que voltar o tratamento perdi o controle e tem 1 mês que como horrores e fico sempre entre os 80 e 90...Agora estou querendo voltar para o mundo da ana e mia, mas estou tendo sérias dificuldades e a depressão aumenta cada vez mais e a comilança tbm, eu li sua história e por isso eu digo agora que você já conseguiu chegar tão longe, não perca o ânimo! Força, força, força! Pois quando se chega ao fundo do poço várias vezes, cada vez fica mais difícil se reerguer!

    ResponderExcluir
  18. ooi sou nova no assunto! entao preciso de uma ajudinha se possivel...tenho um blog que se vc poder entra i me ajudar seria otimo http://saynarad.webnode.com/ obrigada amg! beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom? Sou menino, e tenho "problemas" com isso, eu sei que não é um problema, mas é a unica palavra que eu consigo usar hehehe.
    Gostaria de compartilhar isso com alguem, muitos de meus amigos sabem, descobriram, e me julgam. Me distanciei de todos por não me entenderem, e eu acho que agora ninguem entende. Estou sozinho nisso, e a unica coisa que me salva da depressao são os cortes e saber que existem voces. Me ajude, por favor

    ResponderExcluir
  20. Se puder me adc no msn, e qualquer outra ana/mia que quiser, por favor, adicione. Preciso de pessoas pra compartilhar isso, meu msn é ihwest@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Poxa fica assim não... No que precisar pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  22. força, gata.. ce ta no caminho! me adiciona, quem quiser me add ai tb, tranquilo! sucker1912@hotmail.com tbm preciso de ajuda.. apoio e pessoas q queiram me acompanhar nas dietas. isso vai me ajudar mt a ter mais determinação, sei que pode ajudar outras pessoas tbm.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis