sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Retorno da Nutri e do Gastro

Oie Meus amores, primeiro eu queria agradecer a todos os comentários catinhosos que recebi. Faz muita diferença ter vcs na minha vida.... e uma baita diferença boa viu....
Aquelas que tem blog eu respondi e comentei no proprio cantinho, adoro retribuir visitas... mas algums florzinhas eu não consegui responder

Coisas de Dany - ñ consigo comentar

AnnaBelle - não tem blog

Elisa - não consigo comentar

Erika - sem blog

Meninas ainda assim obrigada pelo Apoio não seria nada sem vocês.
***
ah to com algumas novidades.... fui ao gastro e na nutricionista hoje.... Bom vou fazer 01 ano de cirurgia de gastroplastia neh então fui lá comparar os resultados.
De todo o peso que eu tinha que perder já perdi 85%. Ainda preciso perder 5Kg pra ir para o IMC Normal.
Estou com 75Kg, e 99cm de circunferencia abdominal.
A nutri falou que a mulher tem que ter no maximo 82 ¬¬
Acho que é pra me animar neh, embora isso não tenha ajudado mto. Bom ela falou que minha perda de peso está dentro do normal e que eu estou indo super bem.
disse que tenho 1 e meio depois da cirurgia pra perder peso. então tah um ano jah foi.
****
Falando em cirurgia, tomei uma decisão, vou fazer uma abdomenplastia, que é tirar todo o excesso de pele e gordura da barriga.... é um pouco sofrida
olhem ai


Então o complicado é que a cirurgia é recomendada pra quem jah teve filho, pq depois da gravides acaba ficando flacida um poko de novo.
Mas eu decidi que vou fazer, e tmb vou ver com o médico para aproveitar e fazer uma lipoaspiração nas cosas, tipo aquelas gordurinhas que ficam na marca do sutiã essas coisas....
Vai demorar um pokinho é só pro ano que vem. mas já é uma meta pro ano que vem neh.
Quero por um biquini e me achar bonita, pq até agora to horrível ¬¬ tipo sem roupa é complicado ainda....

Esse final de semana vou entrar num NF.
To só na salada vamos ver se emagreci alguma coisa. To tomando lax tmb pra desintoxicar o organismo.....
Passei um tanto aperto hj, pq tomei o lax e tive que sair pro medico, no meio do caminho me deu uma dor de barriga, mas passou logo.... kkkkk o pior que nem tinha banheiro perto aff
tenho q tomar cuidado hehehehe

Ah! acho que vi no blog da Thalita um link mto legal, ele faz todas as duas medidas.... mto bacana
http://www.weblaranja.com/cgi/energia.php

Fica a dica. Bjos

Então meninas o que acham????

Será que eu apelo pra plastica? tento perder na academia????

14 comentários:

  1. oie flor vc já perdeu bastante depois da cirugia falta pouco pra vc perder os cinco quilos estou torcendo para que de tudo certo,quanto a plastica ve oque é melhor pra vc,confesso que morro de vontade de fazer beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi : )
    Acabei de conhecer o seu blog... também tenho problemas com a balança. Li esse seu último post e não resisti, tive que comentar, é sobre a cirurgia... olha só:
    Eu tenho 16 anos, peso 80kg e tenho 1,65... há algumas semanas eu me consultei com um cirurgião plástico pra falar sobre a redução de seios que eu sempre quis fazer (aahhh, que quero ter eles no lugar certo, poder usar uma roupa sem sutien, etc...)e ele disse que eu só posso operar quando eu estiver no peso que eu quiser - eu quero chegar aos 55kg.
    Bem, sobre a cirurgia que você quer fazer, acho melhor você esperar chegar ao peso que vc realmente quer ter, emagreça até vc se sentir bem, aí procure um médico - algum que você já conheça, de preferencia, morro de medo operar com um açougueiro desses : X - pra vc fazer a sua tão sonhada cirurgia!
    Bjs flor! Continue firme, não desista nunca...
    adorei o blog, sempre que puder eu vou dar uma passadinha por aqui ! : D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii querida!
    Olha eu sempre disse isso, acho ki cirurgias são sempre em último caso, quando a pessoa já tentou de tudo, fez academia, dietas e afins, mas ñ surgiu resultado, aí sim deve apelar pra plástica, se esse ñ é o seu caso, prefira a academia, é mais saudável.

    É tão bom te ver assim, cheia de planos e toda otimista, isso é muito bom flor, continue assim.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oii tudoo bem
    sou novata aqui mais ja passei dando uma olhada no seu blog e gostei muitoo.
    Tambem to na luta para emagrecer
    haa sobre a lipo te dou a maior força para fazer e bem mais rapido o resultado e bota rapido nisso e a acdemia vc vai fazendo para manter o corpitioo bem lindoo e so opiniao
    bjao e
    Boa Sorte para todas nos

    ResponderExcluir
  6. minha história é meio doida mesmo....

    mas eu vou levando meu objetivo é voltar ao peso de solteira, quando exercicios loucos eram rotina, tipo eu dançava 3 horas seguidas por dia, ia pra balada e perdia até 2 kls por noite, parte era agua e talz , mas não engordava porquer sempre pensava em mim... dai larguei e virei essa baleia...

    mas quanto a cirugia ela é meu sonho, mas quero por silicone tambem, tenho umas 3 amigas que fizeram, assim o pos é complicado, dolorido mas o resultado compensa muito... elas ficaram lindas, o problema e engravidar depois, porque nao existe mais pele pra esticar , uma das que fez engravidou depois, ai sabe aquela pele dos lados, ela esticou e depois da gravidez fico flacido nojento.... eu pretendo ter outro filho dai arrumo tudo...

    minha amiga a lipo + cirurgia ficou 10 mil, eles parecelavam em até 36x tipo casas bahia rsrrss

    eu sugiro que você faça depois de ter filhos porque o resultado pode ficar comprometida apos a gravidez, e tambem você ja tera feito muitas cirurgias é complicado né...

    bom mas vocÊ que sabe....

    bjxxx

    obrigada por me seguir rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, estou no google querendo emagrecer e vim parar aqui. Já consegui, 3 anos atras emagrecer uns 25 kg só andando muitoooo e comendo menos, sim tinha chocolate, não fiz dieta, só reduzi e andei das 4-5 da manhã até as 7-9 da noite por 3 meses, de novembro a janeiro. Fiquei linda, sem celulite, sem barriga, até os braços lindos no tchau...rss..
    Aí tive uma BAITA desilusão amorosa e muito burra, comi e comi a parei de andar e só chorava...hoje tenho que perder de novo uns 30 kg. Resumo: caminhar muitooo, pode sim te deixar com um corpão. Já funcionou pra mim...Espero que te ajude. Parabens por tudo o que vc já conseguiu! Concordo com a amiga lá de cima, talvez seja melhor emgrecer antes de fazer a plastia da barriga, ou fazer de vez com uma lipo e emagrecer o resto na cirurgia, não faço ideia se pode...Fale com um bom medico, conheça bem seu cirurgião. E__POR FAVOR: não faça em clinica, faça em hospital, clicnas nao teem suporte pra te soccorer se algo der errado, nao tem sangue, não tem muitos medicos pra acudir na hora H.. Hospital tem mais recurso, clinica é perigoso. Fique esperta,ok
    Bjs e muitaaa boa sorte. Euzinha

    ResponderExcluir
  8. oie querida a decisão final é sua.Mas primeiro você deveria tentar perder peso e gordura na academia ai si n der cetro vc apela pra plastíca. Bjs e boa sorte. To torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  9. Flor, cirurgia, como já falaram ai, é no último caso, quando tudo falhou. Vc tem pouco à perder, então tenta pela academia mesmo, se não der, aí recorre ao bisturi. Se cuida
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tudo que te ajude a chegar ao seu corpo ideal será sempre bem vindo. Eu acho muito legal a cirurgia porque a barriga fica lisa mesmo. Minha mãe fez e ficou com a barriga lisinha linda. Mas não teve a disciplina e determinacão que você tem, por isto hoje ela está gordinha novamente. No seu caso a lipo vai ser muito boa porque você é jovem, a cirurgia no abdomen também, sua pele é muito boa, vai voltar tudo para o lugar direitinho. Todas suas fotos mostram que pele linda de porcelana você tem.

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!Brigada pela força!Nossa voce perdeu muito depois da cicurgia einh!Boa sorte anjo,conte comigo em tudo linda!!!
    Força e controle
    XoXo

    ResponderExcluir
  12. faz sim adorei ver o video da cirurgia, eu trabalho no hospital adoro coisa envolvida
    beijos e força
    qdo fizer mostra pra gente eeein

    ResponderExcluir
  13. eu apoio sim vc fazer a plástica... vais perder bons kilos de pele e definir o corpo... tens q ver quando poderás fazer e em que peso tens que estar

    tem coisas q só a plástica resoler depois desta cirurgia amore

    ResponderExcluir
  14. Flor, o aplicativo pro google chrome se chama diet diary, ele é de graça, o link é http://www.medhelp.org/chrome/diet_diary , o ruim é que ele é em ingles :( beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis