quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SER ANNA


Oie meninas como estão??? E o desafio ? não to vendo ngm falando dele.... Eu to firme e forte.
Ontem fui obrigada a comar, mais tava tomando lax, então nem considerei mto.
Segue meu Cardápio.

Café:
05 bolacha de agua e Sal
1/2 copo de Suco Addes - 35 Kcal

Almoço:

05-bolacha de agua e Sal
01 copo de café
Tarde: 01 Barrinha de Cereal

Noite:
05-bolacha de agua e Sal
01 copo de café

Jantar: 02 colheres de arroz
01 file de carne
02 colheres de batata palito assada.

¬¬Sei sei, que tive que comer no jantar neh, mas minha mae tava em casa não tive como fugir.....
Não estou considerando por causa do lax. tomei 2 comprimidos no domingo a noite.
****************************************
Agora eu queria Falar com quem tá querendo ser Anna. Como eu sempre digo embora o blog seja adepto a esse "estilo" de vida. A Anna é uma doença e como tal tem que ser encarada assim.
São Transtornos Alimentares, geralmente resultante de problemas psciológicos como depressão, Baixa estima, Traumas enfim.
Acredito que eu tenha muito disso, me considero bipolar as vezes, nunca estou plenamente Feliz, encontrei na Anna um jeito de me controlar.
Não sou de ficar ensinando ninguém a ser anna, até mesmo pq eu não me considero uma, e acredito que todas sabemos o que fazer para emagrecer.
É necessário diminuir as calorias ingeridas, e aumentar a perda de calorias. Fácil ? Não é claro, mas é possível.
No blog a gente utiliza de maneiras radicais que nem sempre são a melhor forma de perder peso.
Mas São A nossa forma. entedem???
Ser Anna é algo que vem com o tempo, ninguém nasce ou se torna anna é uma consequencia.
São influencias sociais, da mídia enfim....
O uso do blog é uma forma de compartilhar com pessoas que pensem parecido com vc.
A intenet pode ser uma forma de Lavagem Cerebral, pq de tanto vc ver, e ler uma coisa acaba praticando o ato.
Eu demorei pra começar pensar como anna, antes fazia LF e caia em compulsão, hj me controlo melhor. Não me sinto horrível quando como, embora jah tenha me cortado por isso... entendem ??? A anna é uma doença silenciosa chega devagarzinho e nos envolve quando vemos não saímos mais disso, então Seja Madura e pense mto bem.
Eu já tenho 25 anos, faço mto coisa errada, não quero influenciar ngm. Mas fica a minha dica.
Eu lia bastante os blogs annas , e tentava trocar tdo por coisas menos caloricas...... ficava um tempo sem comer, até me acostumar....
Espero ter tirado algumas dúvidas...
Bjos amo vcs. Desculpem se o post ficou meio confuso ¬¬

29 comentários:

  1. Não consigo, sempre tem alguém em casa, nunca consigo fingir.

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda temos consciência do que fazemos e como postei no blog é uma escolha minha (nossa)...
    ninguém tem que se meter..

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas...
    sou ainda uma iniciante na Ana, mas posso dizer que ela tem me ajudado muito.
    Posso dizer que ela é bem dolorida no inicio, mas que aos poucos vc vai se acostumando e quando percebe esta perdendo peso cada vez mais rapido.
    As tentaçoes sao terriveis, e vc precisa supera-las, eu no começo ia acompanhar meus amigos em restaurantes e ficava sentindo aquele cheiro e imaginando que a vontade que eu sentia de ser magra superava qualquer desejo de toda aquela comida.
    Hoje tudo que coloco na boca é bem pensado, pois me limito a 800 calorias dia, isso por ser inicio, pois vou chegar as 400 tenhu certeza.
    Na primiera semana perdi dois kg em 3 dias, e isso foi o paraiso, o que me incentivou a nao parar, tenhu 1.60 de altura e estava com 70kg, a menos de um mes sendo ana estou com 66, 4 kg e vcs nao sabem como estou feliz.
    Tentei usar a mia tambem, mas ela nao me agrada, quem sabe mais alem ela tambem nao me ajude, mesmo tendo pavor de vomitar.
    Bom gurias ( sou do sul) fica aqui um pouquinhu da minha luta, e nao esqueçam: UM NAO PARA A COMIDA E UM ENORME SIMMM PARA O CORPO PERFEITO!!!!
    Bjus lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero ser anna! Já emagreci muito à uns 3 anos, mas voltei a engordar tudo! Tenho 1e75 e 70 kilos e tenho que emagrecer 10 kilos pelo menos.. Hoje vou beber só chá e apenas isso durante duas semanas.. Me dê forças, preciso me sentir bonita outra vez... obrigada

    ResponderExcluir
  5. É complicado. Não julgo ninguem e entendo isso. Compreendo perfeitamente quando vc diz que não se nasce anna. Tento pensar como, mais muitas vezes é difícil.
    Não me culpo por comer demais. Simplesmente tento me controlar depois. Sei lá. Acho que agora tÔ meio confusa quanto a isso
    Visita meu blog!

    ResponderExcluir
  6. A minha mãe tá fazendo a janta, mas eu vou-me conseguir excapulir e nao comer. Se sentir fome vou imaginar-me em todas aquelas roupas perfeitas! Amanhã vou correndo comprar aquelas bolachas de agua e sal, e fazer a tal dieta. Hoje ja fiz 30 minutos de exercicio, vou fazer ate ao fim. Me dê forças, preciso me sentir bonita outra vez... obrigada

    ResponderExcluir
  7. Ei flor, to começando meu blog agora, tem como vcoê dar uma olhadinha nesse post? http://bukaamora.blogspot.com/2011/11/imaturidade-disfarcada.html Valeu

    ResponderExcluir
  8. Oi acabei de comecar meu blog e gostaria de ter alguem pra me ajudar:) Meu blog e http://cutebutphysico.blogspot.com/ Beijoss

    ResponderExcluir
  9. é, meu blog antes era "quero ser ana" mudei pra "serei thinspo" pq ainfal ana é doença... e ser thinspo eh objetivo...

    fico mto preocupada quando a coisa vira mesmo doença

    eu to na copmpulsao mor

    busco controle

    tenho medo de me tornar mesmo doente

    mas RA nunca funcionou

    vamos ver... :-S

    ainda to confusa sobre a gastroplastia... deixar correr solto e perto da cirurgia engordar pra fazer ou continuar a tentar emagrecer?

    affffffffffffffffff

    bjao

    ResponderExcluir
  10. Ah meu amor *u*
    Desculpa por não ter te chamado, é que foi super em cima da hora. Não tinhamos combinado de ir antes e daí em cima da hora surgiu a balada para irmos...

    Mas este fim de semana nós iremos na Lad Slay, vamos comigo.???? *u*
    Estou com saudades de você. Sei que eu sumo sempre, mas nunca me esqueço de você e das outras princesas, fique sabendo disso, ok.? ;)
    Te adoro.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  11. desculpa,mas eu
    to fora do desafio,sou eu yasmim,
    fiquei doente,e queando eu fico doente,minha mãe fica em cima pra eu comer
    mas eu queria tanto continuar,
    eu sei que eu poderia fazer exercicios pra compensar
    mas quando eu começo a fazer exercicio,eu não consigo parar
    dai a minha mãe vai começar a pegar no meu mesmo
    e não vai querer sair da minha cola
    portanto,to fora do desafio,to doente,to comendo(como uma pessoa normal,tres refeições diarias)
    mas to torcendo por você flor,e tambem to feliz por você estar firme e forte nesse desafio.
    bjs
    #força_tatis

    ResponderExcluir
  12. Vc num tem email, queri falar com voce via msn.. passa ai..
    O meu é foiporissuhadassa@msn.com

    ResponderExcluir
  13. FILHA DA PUTA! não tem mais o que fazer? precisa de Deus na vida, isso sim!

    ResponderExcluir
  14. Aaaahh nossa cara me identifiquei muito muito muito mesmo com você,confesso que nem irria comentar mais quando eu tirei minha caixinha do mute e escutei My Chemical nao consegui é minha banda preferida ever e depois eu vi o video da clarisse do legiao tambem adoro com imagens do filme Christiane F meu filme preferido,tinha que comentar passa no meu blog http://withloveanamia.blogspot.com/
    aposto que voce vai se identificar tambem se tiver msn adiciona ^^
    Stay strong

    ResponderExcluir
  15. me identifiquei muito com seu texto, força, você consegue!!! Olha fiz um blog agora com minha irmã, se puder dar uma passadinha la, vejo seu blog a um tempinho ja.Isso ajudaria muito, se você puder divulgar....Sei que eh pedir muito, mas não custa nada tentar (: FOOORÇAA, anna e mia SEMPRE, bjokas

    ResponderExcluir
  16. esqueci de colocar o blog , eh http://bonequinhasaannaemia.blogspot.com/2011/11/bem-viindas-annas-e-mias.html ajuuda por favor, quero um blog lindo e cheio de comments igual o seu

    ResponderExcluir
  17. Boa noite!
    É a primeira vez que visito o blog, achei tudo muito interessante. Engordei 10kg em 8 meses. Eu tenho 1.64m e estava com 69kg (uma baleia), a ficha caiu quando vi umas fotos neste domingo que passou. Já perdi 2kg em dois dias, minha meta é 50 ou 53kg. Ainda bem que tenho uma boa tolerância a fome. Não estou tomando café da manha nem jantando, apenas 2 lanchinhos (fruta), salada no almoço e muita água. Estou fazendo 30min de bicicleta ergométrica tb, vou aumentar o tempo aos poucos. Foco é tudo!

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite,

    Encontrei este blog por casualidade e achei muito interessante. Principalmente este post. Gostaria que me dissesses como fizeste para conseguir evitar as compulsões? Eu não consigo me controlar com a alimentação, é algo desesperante, um vício autentico, passo a vida a comer e é minha forma de compensar frustrações e estados de emoção.
    Estes últimos 2dias tentei ingerir apenas sopa mas hoje não aguentei mais e comi algo horrível (vergonha até de dizer).
    Não sou Ana nem Mia, mas admiro a vossa força de vontade em atingir certas metas e penso que algumas das vossas dicas são muito boas.

    ResponderExcluir
  19. garotas, preciso de ajuda!! estou gorda e não consigo me controlar sozinha!! eu tento parar de comer, mas meus pais chegam com muitas coisas gordurosas em casa e quando ngm está vendo eu como!! me ajudem, preciso muito emagrecer =(

    ResponderExcluir
  20. Ne ajudem to pesando 100 k e quero chegar a 50.....to desisperada me ajudem anas!! Conto com vcs, me mandem dicas e essas vois.bjoss

    ResponderExcluir
  21. tenho 11 anos e peso 44 quilos! vcs acham que eu devo ser anorexica?

    ResponderExcluir
  22. Tbm preciso de ajuda estou com 72k engordei 17k em um ano,não sei oque fazer tem algum grupo wats ana me coloquem por favor 31983097865

    ResponderExcluir
  23. Como ser Ana ? Por favor preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  24. meu Deus, gente
    isso é horrível minha amiga está mal com isso, no hospital causado por falta de comer, tanto que ela pegou gastrite e está sério o caso. Gastrite não tem cura e vai evoluindo ao câncer.
    Tantas coisas para fazer e vocês fazendo isso. Eu tenho problemas psicológicos e adoraria ter uma vida normal e vocês estão se matando desse jeito...

    ResponderExcluir
  25. Pessoal sou uma iniciante, sofro com meu corpo por ele não ser do jeito que eu quero, todos tiram sarro de mim por eu ser uma gorda... tenho 16 anos tenho 1,65 de altura e peso 70kg... me ajudem por favor ...

    ResponderExcluir
  26. Quero emagrecer 20kg, não me sinto tão bem com meu corpo.me acho muito gorda pois peso 70kg

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis