sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BALANÇO DE 2011

ok


OI meus amores... chegamos ao último dia do ano, e com ele novos sonhos e novas esperanças se renovam dentro de nós. ano
Confesso que se tem uma data que eu gosto mais que o Natal e o Ano Novo, pois podemos parar e analisar as coisas boas que aconteceram conosco e tmb as coisas ruins, podemos utilizar como aprendizado, pois tudo acontece com um propósito.
Queria fazer uma comparação com o post que fiz no dia 31/12/10 - esse aki
Acho que mtas coisas escritas ali foi escrita com a minha alma, pra quem não leu. tem a chance.
Essa semana passei na Praia Grande (litoral Sul de SP) e o contto com a natureza, com o mar e o ais importante com a minha família, me fez repensar mta ccoisa.
Coisas do tipo quais meus planos pra 2012, quais minhas prioridades,
Como compartilhei com vcs no começo desse ano nesse post aki
Algumas das minhas metas em 2012 foram realizadas. vou listar.

O que eu Planejei em 2011


Lazer:
viajarcom meu irmão e conhecer novos lugares
- Cabo Frio (RJ) -
- Fortaleza (Ce)
- Santa Catarina
- Angra dos Reis
- PAraty
- Finais de semana na praia com a família - ok
- Cinema - ok assistimos: Thor, Lanterna Verde, Harry Potter, Amanhecer, entre outros.
- Teatro ( assisti Improviso e Stand up) -
- barzinho, baladas, e show com meu irmão e amigos - ok fui em algumas baladas com a Roxy.


Finanças

- Comprar meu apartamento na praia Grande - ok Conquistado com mto orgulho.\o/
- Quitar dívidas - paguei o que divia e fiz outras dívidas rrsrs
- Imobiliar o apto - ok, conseguimos um apto janh imobiliado, comprei alguns moveis novos, como beliche, home theater
- Poupar uma reserva para viajar -

Intelecto
- Prós Graducação em Educação Especial
- Ingles
- Libras Avançado

Saúde
- perder 30 Kg - ok com a Gastro consegui eliminar 27Kg
- Natação 3x por semana - oK mas tive que parar no meio do ano
- malhação (esteira e musculação)
- Acompanhamento com a equipe multidisciplinar - ok terminei todo o tratamento
- Psicologo -
- Acompanhamento com um G.O - ok iniciei o tratamento,
- Reeducação Alimentar

Profissional
-Passar em algum consurso público
- transferencia de posto pra mais perto de casa
- interação com os colegas de trabalho

família

- finai de semana na praia - ok
- passeios por são paulo
- viajar no final do ano
- namorar

Amigos
- rever os amigos antigos - ok
- conhecer pessoas novas - ok conheci pessoas bem legais no meu trampo
- viajar com alguma amiga

Espiritual
- voltar para a igreja
- me envolver com o grupo de jovens
- fazer algum trabalho social
- me aproximar mais de Deus

*****
Bom algumas das coisas que não consegui realizar em 2011, vou deixar pra 2012, mas no balanço acho que conquitei mtas coisas esse ano, fico feliz de vc querida leitora ter participado desses momentos.
Queria agradecer o carinho e o cuidado de todas vcs, cada comentário, kda visistinha no msn me deixou mais feliz esse ano. quero que saiba que minha vida fica mais feliz sabendo que vc está do outro lado do monitor, torcendo por mim
Bjos e Feliz 2012.

3 comentários:

  1. olha só que beleza vou ser a primeira a comentar rsrsrs, bom flor eu sempre passo aki no seu blog e fico muito feliz em ver qe vx é uma pessoa maravilhosa, ñ sei explicar mas o jeito como vx ve a vida agora é bem legal emfim eu lhe admiro bastante, e so qeria lhe desejar um feliz ano novo qe este 2012 seja repleto de alegrias, paz, saude, amor, e claro a nossa querida perfeição!! beijos linda!! Felicidades!! Camila

    ResponderExcluir
  2. :o
    OMG!!!!!!!!!!!
    Amiga fiquei chocada com o tanto de coisas pra vc cumprir. MEUS PARABÉNS!!! Vc conquistou muita coisa, muita coisa mesmo! Eu te admiro por isso sabia, ano passado eu fiz uma listinha (listinha mesmo, quase nada)e mesmo assim eu não realizei muita coisa não, por isso nesse ano novo eu vou deixar rolar, tudo vai ser como tem que ser mesmo, então eu nem esquento mais a cabeça.

    Minha linda, obrigada pela compreensão e apoio, vc tbm é muito importante pra mim e tbm te agradeço por tudo, por vc me acompanhar tbm nessa caminhada aqui no blog. Desejo a vc tudo de bom, paz, realizações e que Deus te abençoe e ilumine sempre, que Ele te acompanhe em sua caminhada. Força aí e que em 2012 a gente esteja mais próximas ainda.

    Te adoro
    Feliz 2012 ♥♥♥

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Florzinha,obrigada pelo carinho e pelos parabéns!!
    Espero que nosso novo ano seja repleto de realizações!

    FELIZ ANO NOVO FLOR!
    cheirinho princesa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis