sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chegou o Natal

Oie Meninas Chegou o Natal.... A festa mais feliz do ano... Eu jah entrei no clima, eu amo o natal neh então ja viu todos os anos aqui em casa fica tdo iluminado...
Minha família é pequena geralmente passa meus pais eu meu irmão...
as vezes minha tia e meus primos vem pra cá e minah avó...
Mas eu gosto mto dessa época... mudei a carinha do blog o que acharam???
Bjos amo vcs...

14 comentários:

  1. flor... eu detesto o natal! acho que perdeu o verdadeiro sentido... sei lá! fico deprê nesses dias!
    mas espero que este ano meu natal seja bem mais lindo... seja magro!
    deseo um natal magro para todas as minhas borboletas!! ^^
    cheirinho flor!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também amo natal. Já entrei no clima, me sinto tão bem nessa época do ano. Acho tudo tão mágico. Mesmo sendo mais uma data comercial, eu acho tudo muito lindo.
    Muitas borboletas, flor.

    ResponderExcluir
  3. Tatis adoro natal achei que o blog ficou ótimo com essa carinha de natal bjus adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Sou como a Janna, tbm odeio natal, é muito comercial, hj não existe mais razão, nem o espírito natalino...
    Desejo um natal magro pra ti (tá bem adiantada hein)

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de natal, mas gosto mais ainda do ano novo, gosto e desgosto sabe? pq eu bebo demais, e n é socialmente kk como geralmente e faço quando saio mais enfim, eu bebo e acabo comendo =/ mas vou tentar me controlar bjs a todos, ah Tatis amr o site ficou muito legal mesmo

    ResponderExcluir
  6. Ow tambem amo o natal!kk *-* tah lindo o teu cantinho flor!Forca e controle!
    XoXo

    ResponderExcluir
  7. Flor... depois você me explica como é que faz pra ter essas imagens em movimento na lateral? Que tipo de gadget você usa? tentei colocar como imagem, mas aiperderam o movimento! :(
    Vi que você colocou o gif de natal na lateral... como faço para colocar um gif animado na lateral e ele continuar animado? Me ensina flor? ;D
    cheirinho ^^

    ResponderExcluir
  8. Ah flor... esqueci! hsuasuahsuahs
    Tem selinho pra você lá no blog! ^^

    ResponderExcluir
  9. Geralmente não gosto de natal, mas esse ano ganhou um sentido novo pra mim...Ficou lindo seu cantinho, otimo final de semana pra vc...

    ResponderExcluir
  10. tbm adoro o natal*-*quero te parabenizar pelo blog que ficou lindo

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Tati, eu achei lindo seu blog, eu também adoro natal, familia reunida, renovação... um grande bj

    ResponderExcluir
  12. Ola o blog esta lindo, preciso de dicas para emagrecer e enganar a fome estou muito acima do peso mais ñ posso ficar muitas horas sem comer porque tenho gastrite e ela ataca, não sei mais oque fazer detesto quando vou comprar roupas porque tudo q gosto ñ me serve ñ tenho coragem de subir em uma balança

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis