sábado, 17 de dezembro de 2011

Como ser uma Anna ???

Oie meninas tdo bom??? Como andam as coisas????
nossa eu to mto cansada, essa semana foi fechamento de semestre na facul onde eu trabalho imagina a minah correria, nossa achei que esse dia naum ia chegar nunca \o/
to aki ensaiando mtooooooo esse post, há algum tempo eu queria escrever sobre isso, mas nunca conseguia tempo, acho que agora posso dizer que o tempo chegou, antes queria deixar uma musiquinha, pra gente ouvir enquanto escrevo o post



¬¬ Enfim (brava por naum conseguir alinhar esse video kkk)
Então meninas hoje quero falar em...
Como ser uma Anna ???

É acho que pra novatas, e até mesmo para as veterenas essa eh uma pergunta mto pertinente que todas nós fazemos, acontece que há diferenças em Ser uma Ana e Ser Anorexica..
É mto comum as pessoas confundirem isso, uma vez que os blogs pró Anna tem se espalhado na internet.
Acredito que a principal diferença entre as duas está na atitude. Ser Anna e e Ter Anorexica eh diferente, no sentido de qual grau vc está?
A Anorexia é uma Doença e mtas meninas sofrem disso e podem ter várias complicações.
Uma Anorexica, tem dificuldades em comer em público, não come a não ser sob pressão e mtas vezes causa o próprio vômito quando forçada a comer, sendo tmb aliada a mia (bulimia)
Então agora Ser anna, pra mim eh um estilo de vida então muitas vezes a gente acaba comendo por gula, não se exercita, só come besteira, ao contrário de uma pessoa que tem Anorexia mesmo entendem ????
Ser Anna pra mim é querer ser magra, é querer estar feliz com o seu corpo, Mas eis a grande pergunta.... COMO COMEÇO???
Acho que como digo que PRA MIM... é um estilo de vida, o ponto principal é vc começar a reparar no SEU ESTILO DE VIDA.
RESPONDA ALGUMAS PERGUTAS
1º - QUAL É A MINHA ROTINA? Que horas, levanto, pra onde vou, o que faço,
2º QUAIS SÃO OS MEUS HORÁRIOS Almoço? janto?
3º O QUE EU COMO ??? isso eh mto importante, pois ai vc saberá suas fraquessas e fortalezas

Fazendo esse Raio - X da sua rotina vc pode traçar algumas metas, pense em perder 1kg por semana, assim não ficara frustrada.
Substitua o que vc come por outras coisas menos calóricas, assim estará ingerindo menas calorias.... TODA ANNA conhece as calorias do que come ....
eu costumo consultar num site mto legal AKI
Por fim tente se exercitar, há muita coisa que vc pode fazer em casa assim vc estará eliminando os kg extra q não precisa.
Algumas sugestões -
* não use escada rolante nem elevador ( afinal vc precisa perder peso)
* desça 2 pontos antes do costumeiro, assim você consegue caminhar um pouco
* antes de dormir faça abdominal ( assim vc deixa sua barriga durinha)
* dance. limpe a casa, leve o cachorro pra passear, ( deixe sua vida mais movimentada)
e por fim se vc quer mesmo um novo corpo em 2012 vá MALHAR .... Só assim vocÊ conseguirá.
Então meninas, lembro aqui a todas que o que escrevi são apenas algumas dicas de como começar, sei que ser anna vai mto além de tudo isso, mas pra meninas novas q esbarraram no nosso blog é importante dar um luz.
Digo e repito não sou ninguém pra ser seguida, admirada, mas apenas exponho as minhas experiencias.... foi assim que começei, assim que tenho feito, e acho que é um caminho, pode não ser o certo, não é o único, mas é o MEU caminho.
Bjos amo todas vcs. Desculpe se falei alguma bobagem....

162 comentários:

  1. É O NOSSO CAMINHO...
    Ola flor concordo plenamente contigo, ser ana vai muito alem dessas suas dicas.
    DEIXA EU CONTAR *-*
    Flor começei malhar, antes eu fazia muito NF mas não malhava apenas fazia uma aerobicazinha em casa mesma com abdmias etc...
    Mas agora estou cansando muito e tendo muitas compusões.
    Eu passava dias sem comer, as vezes comia por zoiodisse mesmo, mas não sentia fome. Mas agora estou sentindo muito.
    Oque faço ajuda-me por favor.
    Beijinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura um médico urgente!

      Excluir
    2. Se eu precisasse de um médico, eu não estaria aqui, nós levamos isso como um estilo de vida, não como uma doença...Comer é algo totalmente desnecessário que só traz frustações e gordura!

      Excluir
    3. Se comer é tão desnecessário, pare de comer ! Quem vai morrer de fome é você

      Excluir
    4. Estou com o mesmo problema, fico na cabeça que não devo comer, mas a vontade fala mais alto, alguém me ajuda!

      Excluir
    5. Vdd comer e desnecessário só traz tristeza 😩

      Excluir
    6. se puder visitar meu blog ficarei agradecida!
      http://anaemia2915.blogspot.com.br/

      Excluir
    7. Pse é eu q vou morrer de fone e não você ...Obesa

      Excluir
    8. Minha mãe me persegue , ela não me deixa eu Quero que ela pare, e me deixe ficar com fome eu não tenho fome mas ela acha que sim todos diz que sou magra e a cada dia Fico pior , mas eu n tou minha barriga ainda é grande eu tenho que pesar 30 quilos ou menos tenho 15 anos gente e quero perde pesos sem que minha mãe veja pq ela n quer que eu fique sem comer oque vou fazer me falem, todos fala que sou uma Anoréxica mas não sou eu só Quero sem magra e bonita não uma gorda obesa me ajudem por Favor

      Excluir
    9. sem brincadeiras,vc esta com um disturbio piscologico.Necessita de um psicologo.

      Excluir
    10. Tente usar roupas folgadas que não mostrem muito o corpo isso me ajudou muito

      Excluir
    11. Tenta usar roupas folgadas que não mostrem muito o corpo isso me ajudou muito

      Excluir
    12. minha mãe também me persegue ele acha que me corpo é lindo e qu er pra ser sempre GORDA.... me ajuda, Ana carnaval ta chegando estou caidinha por um menino e me sinto mal com esse corpo pra chega nele

      Excluir
  2. Oi querida, lembra de mim (meu blog é http://diariodeumaana-mia.blogspot.com/) eu deisiti por um tempo, mas agora to de volta. Queria continuar contando contigo para nao desistir de novo. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem quero voltar...

      Excluir
    2. Quero voltar. Me mandem um blog p seguir c dietas.me passe o email d vc.

      Excluir
    3. quero ser uma ana

      Excluir
    4. Preciso de sua ajuda tem 2 semanas que provoco meus vomitos .....mas temho 120 kg preciso de ajuda sua decici que quero esse estilo de vida

      Excluir
    5. Aguardo anciosamente sua resposta

      Excluir
    6. Franciele...eu tmb to nessa luta...conto com a ajuda da Anna...gosto muito da mia...mas a mia não ta resolvendo meu problema...quero emagrecer...aa Anna ta me ajudando...hj ta sendo muito difícil quase Cai em tentação..mas ai me olhei no espelho e vi um monte de banhas horríveis..foi ai q a Anna me ajudou...meu whatsap(0318698879-5884)

      Excluir
    7. Oi meu número(03186-98879-5884)me ligue oi me chama no whatsap..vamos nos ajudar..amigas da Anna..

      Excluir
    8. Oi meu número(03186-98879-5884)me ligue oi me chama no whatsap..vamos nos ajudar..amigas da Anna..

      Excluir
    9. Procuro grupo no whats de ana meu número 35 99262 7306

      Excluir
    10. Procuro grupo no whats de ana meu número 35 99262 7306

      Excluir
    11. obrigada anônimo
      quase almocei hj foi em sentindo horrível gorda

      Excluir
    12. obrigada anônimo
      quase almocei hj foi em sentindo horrível gorda

      Excluir
    13. Olá preciso emagrecer com mt urgência.
      Eu era MT Feliz com meu peso de tanto falarem voltei a comer e engordei 20 kg estou obESA e não sei o que fazer

      Excluir
  3. pois eh flor, dopei de novo... sei la to gostando disso sabe.. fico area os remedios me dao um alivio... mas to ficando preocupada com essas loucuras, no fds soh fiz merda.. acordei pior hj.. soh nao tomei mais nada pq tinha que vir trabalhar... mas semana que vem to de ferias e tenho ateh medo do que vou fazer...

    tomei 5 dorflex no sabado e fiquei sem conseguir me mexer acredita.. rsrss... meu corpo parou de responder, achei que iria morrer...

    mas mesmo assim to doida p me entupir de novo... to ficando meio loka sabe... as coisas ja nao fazem mais sentido.. preciso voltar logo p faculdade p ocupar minha mente com algo que preste... bjxx

    ResponderExcluir
  4. Ain flor eu entendo seu ponto de vista, mas discordo completamente, eu acho ki não se pode começar essa vida, ela simplesmente acontece. Acho ki algumas atitudes podem ser de anas sim, mas não quer dizer ki a pessoas seja uma ana. Pra mim ser ana e anoréxica é a msm coisa, e não se pode 'pegar anorexia", mas cada pessoa age e pensa de um jeito, eu entendo a sua opinião e respeito e admiro muito seu caminho até aqui.

    bJo

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU BLOG! Sou nova nesse mundo dos blog mas muito muuuuito antiga na luta contra a balança.. passei o ano magra e feliz mas do meio do ano pra cá me descuidei tive muitas compulsões e engordei 10 kg to desesperada agora e preciso de ajuda pra emagrecer!
    virei aqui mais vezes pra me incentivar beijo grande!!

    ResponderExcluir
  6. adorei esse post, eu acho que a ana já esta dentro de mim,ela adormece mais sempre volta,bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Gente sigam o meu blog, lá eu falo sobre minhas experiêcias aprendendo a conviver com a Ana (: http://karolraftopoulos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OIIIIIIIIIIIII EU TBM SOU UMA ANNA MEU NOME E LUANNA E NO MOMENTO ESTOU MTO PRECISANDO DA USA AJUDA SEI Q VC PODE ME AJUDAR POIS CONFIO EM VC ME ADD POR FAVOR LUANA_VIEIRA13@HOTMAIL.COM
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  9. como fazer para mim controlar a ansiedade com a comida? quero ser anorexica tou pesando 60 kg quero chegar aos 44 hg

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog !! tambem acho que pode nao ser o caminho certo mas e o meu caminho a vida e minha e faco bem o q eu quero e nao quero.E isso ai adorei o blog continue tentando e postando novas dicas bjao !!!!

    ResponderExcluir
  11. eu tenho 13 anos e estou muito acima do peso o q eu faço

    E o meu sonho e ser uma ana

    ResponderExcluir
  12. oi tenho apenas19 anos e stou mto acima do peso e preciso mto da ajuda de vcs

    ResponderExcluir
  13. Oi, tenho 17 anos e me sinto infeliz com meu corpo, não quero mais deixar de comprar roupas lindas pq ñ me servem. por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tenho 17 anos e me sinto infeliz com meu corpo, não quero mais deixar de comprar roupas lindas pq ñ me servem. por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. mia é bulimia- comer e depois vomitar!

      Excluir
  16. Olá, tenho 18 anos, sempre tive problemas com meu peso, porém no final do ano retrasado eu emagreci muito e fiquei assim até o meio do ano passado mas depois, engordei tudo de novo e não consigo voltar, não agüento mais ser gorda e me da uma tristeza profunda ver as roupas que ficavam largas voltando a ficar justa!
    Não sei mais o que fazer, me ajudem !!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas preciso de ajuda ñ sei mais o que fazer cansei de ficar acima do meu peso, tentando arrumar roupas pra colocar e nunca conseguir vendo as pessoas me olharem com um olhar de pena eu cansei me ajudem preciso de muita ajuda, ñ sei mais o que fazer me ajudem ..........

    ResponderExcluir
  18. gente gostaria de participar. desde blog . para vcs me darem uma força nao aguento mais estar fora do peso...

    ResponderExcluir
  19. meninas vão procurar Jesus só ele pode ajudar vcs a saírem dessa doença que mata destrói vidas e família. Que Deus tenha misericórdia de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ridícula, anoréxicas e bulemicas ou não, cada um cuida da própria vida

      Excluir
  20. quero muito emagrecer mas quando fui faser, tive uma convulçao ,fiquei com medo e parei ,tipo nao e gordura tenho muitos musculos e queria perder kk.ficar magra ceca.

    ResponderExcluir
  21. eu quero ser magra por favor mi ajudem a nao caí em tentaçao. como faço pra resistir a fome?

    ResponderExcluir
  22. oi, to começando hoje com Anna e eu realmente vou me dedicar muito, queria mais ajuda, e tambem queria saber como usar aquele site sobre contar calorias, alguem me ajuda ?

    ResponderExcluir
  23. Gente por mai que eu tente..
    Eu nao consigo fazer essas doidices....kkkkkk
    meu deus vc sao loucas...kkkk
    vao seh tratar....kkkkkkkk
    maior dq minha vontade de emagrecer..kkk soh ah di comer..kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota elas estão doentes ñ ria de uma doença grave elas passam dificuldades graves antes de manda-las se tratar resouve os seus problemas e depois volta ,mas volta com juízo pois gente problemática já basta agente com difilculdade

      Excluir
  24. Gente por mai que eu tente..
    Eu nao consigo fazer essas doidices....kkkkkk
    meu deus vc sao loucas...kkkk
    vao seh tratar....kkkkkkkk
    maior dq minha vontade de emagrecer..kkk soh ah di comer..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Gente por mai que eu tente..
    Eu nao consigo fazer essas doidices....kkkkkk
    meu deus vc sao loucas...kkkk
    vao seh tratar....kkkkkkkk
    maior dq minha vontade de emagrecer..kkk soh ah di comer..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Gente por mai que eu tente..
    Eu nao consigo fazer essas doidices....kkkkkk
    meu deus vc sao loucas...kkkk
    vao seh tratar....kkkkkkkk
    maior dq minha vontade de emagrecer..kkk soh ah di comer..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. gente meu nome é laryssa eu quero comecar com a ana e com a mia , eu ja miei antes e ja fiquei 1 dia sem comer , mas so oi 1 dia eu não consigo ficar mais que isso eu quero a ajuda de voces ,preciso perder 10kg , tenho 14 anos minha altura é 1,60 e peso 52 ...eu quero me livrar dessas minhas gurduras me ajuda por favor eu to realmente desesperada ...ja chorei muito por isso ..me ajudem pls..se tiverem whatsapp me add 7488420085

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jente vamos lutar juntas çara semos magras

      Excluir
  28. ola,sou Aoi ou anjú, estou voltando a ser Ana e também comecei o meu estilo de vida assim, com pequenas mudanças alimentares, muito exercício e tals, depois quando percebe já estava fazendo restrições alimentares comendo menos exercitando mais, cheguei a ficar com 45kl, quase perfeita, mas ai minha mãe me levou ao piscologo, resultado 65kg, affs!!agora resolve voltar não suporto mais me olhar no espelho e ver tanta banha. estou começando do zero, tenho um blog também, onde posto algumas coisa.(af!! to escrevendo demais)mas é isso ai, só quero disse que comei o meu estilo Anna assim devagar com calma e sem pressa, e vou voltar a ser Anna novamente.força para todas nos!! sigo vc no blog.

    ResponderExcluir
  29. oi gente, meu nome é kamila e eu quero começar com a ana, não aguento mais ser assim, e to decidida, quero mudar! Mas tbm gostaria da ajuda de alguma de vcs. Eu tenho 15 anos, tenho 70kg e 1,74 de altura, sou grande e gorda, e me odeio, por isso quero mudar. Se alguem tiver whats me add la pfvr e conversem cmg :) 04398257279 obg

    ResponderExcluir
  30. Boa noite! Comecei hoje uma LF e fiz atividade física e tomei bastante água e chá. E espero que na próxima semana já consiga fazer uma NF. Peguei várias fotos de quando eu era magra e anoto tudo o que como.

    Hoje estou muito feliz!

    ResponderExcluir
  31. Opah aserio? . Gostam mesmo dessa aparencia? K para alem de ser feio faz mal a saude?.. eu adoro mulheroes como deve ser e e muito mais bonitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pró ans e mias se importam consigo mesma, não com homens, vai tomar no cu

      Excluir
  32. Gente, eu estou fazendo um trabalho sobre anorexia. Preciso de duas meninas pra entrevistar. Auem puder me ajudar entre em contato comigo pelo e mail: amandabatista303@gmail.com
    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  33. Ola eu sou nova aki e quero perder a barriga tenho 18 anos e parece q estou gravida de 7 meses eu costumo ser muito forte na hora de negar comida ja fiz isso uma vez mais meu namorado conseguiu me levar para minha rotina de muitas comidas e muita gordura acumulada, chega quero dar um badta nisso ppxa quero uma barriguinha lisinha cm fasso pra conseguir isso?
    Vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  34. Oooi Gnt , Eu Quero Ser Uma Anna To Mto Assima Do Peso.. Preciso De Ajuda De Vcs... Bjx.

    ResponderExcluir
  35. Nossa o pessoall aqui sumiu .. Sou a Giulia .. To proucurando saber mais sobre o assunto .. Força meninas .. E vamos emagrecer. Acabei de ver a dieta da barbie. Parece legal .. 5 kilos off em uma semana ^^ incrivel .. Aparece aii girls. Beijos !!

    ResponderExcluir
  36. Quero muito começar a essa vida, nao aceito meu corpo, nao aguento mais ser gordinha, preciso muito de ajuda, sou muito compulsiva!!

    ResponderExcluir
  37. eu tenho 12 anos e tenho anorexia eu peso 27 kl todos diz que eu estou magra demais mas eu me vejo gorda por isso procuro esses sites eu preciso emagrecer

    ResponderExcluir
  38. Ser magra e emagrecer 10 quilos em 2 semanad

    ResponderExcluir
  39. Preciso eliminar 5 kg, sou Mia...........Mas parece que nada está dando resultado mais.........me ajudem

    ResponderExcluir
  40. Gente tive uma idéia, poderíamos fazer um grupo no whats app pra compartilharmos e nos ajudarmos diariamente. O que acham?
    meu whats é (92) 99400-5947 Geisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da sua ideia, mas a gente pode simplesmente fazer um chat no site

      Excluir
  41. Oi, tenho vergonha de me identificar, tenho 1,70 metro e estou pesando 98kg.. Ja tentei de tudo pra emagrecer... Mais não consigo! Malho pesado mais não perco uma grama! Já cortei massa, como so carne magra.. E nem assim... Nunca tenho apoio dos meus pais.. Que sempre jogam na minha cara que sou gorda e tais.. Mais nunca reconhecem o meu esforço! Ja não sei mais o que vou fazer... E acabo be entupindo de besteira para suprir a falta de apoio emocional! Me ajudem por favor! Não aguento mais ser uma banha andante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu tava por ai vendo dietas e vi esse site .Amiga to na mesma situação que vc , meus pais tmb jogam na minha cara que estou gorda e por mais que eu perca 2,3 quilos eles não me apoiam , tenho 1,80 metro e 73 quilos preciso de ajuda , me deem dicas me ajudem .
      Minha casa tem 2 comodos e dividimos o mesmo banheiro (Situação difícil eu sei ) mas pooor favoor me ajudem ...Não quero mais ser um saco de banha

      Excluir
  42. Oii meu nome é stefhani tenho 17 anos 1,55 de altura e devo ta pesando por volta de 70 kg , eu sei q eu engordei pq eu relaxei esses tempinhos , mais sempre q eu posso eu estou me controlando , eu tenho apenas o sonho de todas , ser magra e perfeita .

    adorei seu blog, muito lindo ,adorei as dicas bjs

    ResponderExcluir
  43. oi, eu nao sei quanto tempo vcs tem mas eu sou muuito gorda e quero muito emagrecer, por isso essa semana comecei a seguir um pouco doq vi aqui, na segunda e terça feira eu nao comi nada apenas tomei agua(e fui bem, nem senti fome) fiz exercícios e tudo mais, ontem (quarta) comi apenas no almoço e 2 colheres de gelatina d noite, hoje estou começando mais 48 hrs sem comer, porem tenho muitas duvidas, por exemplo: tem algo além de agua q posso tomar sem problemas? hoje estou com muita fome, como faço pra ela passar? espero que me ajudem... obg sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi em algum blog pra tomar algumas colheres de vinagre, n lembro quantas

      Excluir
  44. Oi alguém pode me ajudar, tenho 15 anos to com 68 kilos e quero ser uma ana preciso de ajuda, nao aguento mais brincadeirinhas de mal gosto..

    ResponderExcluir
  45. Quem for uma Ana ou quiser ser uma Ana me add no facebook,para emagrecermos juntas,e nos ajudarmos na dieta,tenho 60 kilos e 1,62 de altura

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008625037140

    ResponderExcluir
  46. Ola presiso da ajuda d vcs tenho 13anos go com 68 kg 1,53 d altura tp desesperada to parecendo uma baleia gorda e feia altu estima nu fundo do poço nao aguento mais essa vida qr ser uma ana me ad nu whatsapp e me coloquem em gps de ana e mia (98)984869287 pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sonho em ter a anna 556291671020

      Excluir
    2. eu tambem sonho em ter a anna 556291671020

      Excluir
  47. Tb queria ajuda, tenho 1.65m, eu práticava vários esportes, porém depois de alguns exames descobri q não posso fazer nenhum exercício físico, então eu parei de fazer qualquer atividade física e comecei a tomar um remédio tds as noites, um ano dps eu já havia engordado 11kg chegando a 61kg, hj em dia peso 59kg, eu queria mt emagrecer, minha mãe e minhas amgs dizem q eu estou em um peso bom, já minha tia diz q eu NUNCA vou emagrecer, pois segundo ela meus ossos são grossos e eu to inchada 😒
    Pf me ajudem

    ResponderExcluir
  48. Por favor... Me ajudem... Eu preciso de apoio para ser uma de vocês, para ser uma ana.. Mas como vcs devem imaginar, não é tão fácil quando ninguém em nenhum lugar do mundo te apóia.. Por favor.. 😭😭

    ResponderExcluir
  49. Por favor, me ajudem, eu quero muito ser uma ana, mas como vcs devem imaginar como é ruim quando vc não pode ter o apoio de ninguém do mundo.. Eu preciso de pessoas pra me ajudar a bater meus objetivos... Por favor, me ajudem 😭😭😭

    ResponderExcluir
  50. Meu nome é Camilà e eu quero ser uma ana

    ResponderExcluir
  51. dizem que se você tomar água com gelo passa a fome , eu costumava comer gelo, pq é água mas eu tinha sérios problemas pq minha mãe fica muito em cima de mim, agora eu digo que vou comer no meu quarto e coloco a comida em um saco plástico e quando ela nao esta vendo eu coloco na lixeira fora de casa

    ResponderExcluir
  52. Adolescentes mimadinhas idiotas

    ResponderExcluir
  53. Adolescentes mimadinhas idiotas

    ResponderExcluir
  54. comecei a ser uma anna tem tempo , pensei em desistir pela fome ! MAS NÃO ! , mas tenho dificuldade em miar ... ontem eu consegui , mas hoje tah difícil ...minha idade e de 14. meu peso e de 40. e minha altura e de 1:70. pff me ajudem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doçura, você está 13kg abaixo do peso ideal para uma garota da sua idade. Ao inves de parar de comer e vomitar, vá fazer exercicios, ficara linda e saudavel. Nunca se esqueça de comer uma torrada ou fatia de pão antes de ir, para nao desmaiar ;)

      Excluir
  55. Oi pode me ajudar eu tenho 16 anos e peso 65 kg por favor preciso emagrecer,estou cansada de ser a gorda da turma,se tiver twitter me mande mensagem pfff @reb3dsforpotter / email: karine_dias1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Oi gente eu quero ser uma ana mas é difícil ...muito difícil resistir a comida principalmente se a mãe sempre tá fazendo festas e salgados doces bolos recheados , eu engordei 20 quilos e tenho 1,80 e to com 73 me ajudem me add no whats número (55) 11 951661075

    ResponderExcluir
  57. Meninas se liguem, isso é uma doença gravíssima que nós temos que combater, o melhor método de viver e viver com saúde, comendo de três em três horas. Sou Psiquiatra e trato algumas pacientes com essa terrível doença, procurem uma nutricionista, uma psicologa, pois essa doença além de deixar vocês com uma forma totalmente desfigurada, mata! Obs: Cuidado! Nem tudo que lemos na internet presta. Bom dia!

    ResponderExcluir
  58. Sou nova por aqui, mais gostaria de saber mais
    Sobre o assunto e dicas, não vou contar minha história por aqui mais se tiver algum grupo no wpp por favor me add! 03288819088

    ResponderExcluir
  59. Olá !Boa noite ,sou Ana luisa
    preciso de ajuda urgente .quero emagrecer 25k
    meu email:Analluisamendonca02@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi preciso de ajuda
    quero perder 25k com urgência
    por favor me ajudem bjs. ..

    ResponderExcluir
  61. Preciso perder 25k me ajudem. Tenho muitas compunções.

    ResponderExcluir
  62. Olá !Boa noite ,sou Ana luisa
    preciso de ajuda urgente .quero emagrecer 25k
    meu email:Analluisamendonca02@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. 18 anos, cabeça e peso instáveis desde os 15. 55 kg distribuídos em 1,65m. Máximo de dias de NF:4. Força pra todas vocês, eu sei o quão difícil é desejar tanto algo que nunca vem, doi tanto, queria ser normal.
    Talvez quando eu tiver 50 kg *_____*

    ResponderExcluir
  64. Olá... .chegando esta semana meninas .... que tal um grupo whatsapp de apoio.....Vamos? ??? danete1987@yahoo.com.br Mandem seus telefones por email..... Não esqueçam do d d d . .

    ResponderExcluir
  65. Oi, eu tenho 25 anos, peso 71 kg e tenho 1,77 de altura. Gostaria muito de ser uma Anna, mas tenho muita dificuldade. Gostaria de algumas dicas.

    ResponderExcluir
  66. Oi gostaria muito de alguem me dominando neste sentido pois não consigo para de comer
    Sou uma pessoa q responde muito bem a estímulos de submissão me ajudem porfavo a emagrecer preciso muito
    Ou me informe alguem q podee ajudar

    ResponderExcluir
  67. eu ja tentei ser uma ana umas duas vezes mas n consigo queria muio a ajuda de vcs

    ResponderExcluir
  68. Por favor eu preciso de ajuda, tou super gorda e as roupas nao me servem.

    ResponderExcluir
  69. gente ,tenho 15 anos ,1,56 e peso 65kg quero chegar aos 48 , pf me ajudem

    ResponderExcluir
  70. gente, se voces querem emagrecer,procure um especialista em emagrecimento tipo nutricionista ou endocronologista, e comecem a praticar atividades fisicas,ir a academia, o importante é que seja SAUDAVEL, nao entram nessa da anorexia e bulimia,nao vale a pena prejudicar a saúde! é perigoso fazer uma dieta sem acompanhamento medico e mto rigorosa. por exekplo ficar muitas horas sem comer, isso é pessimo pois voce vai perder massa magra e nao é isso que vc quer neh,alem de o metabolismo ficar mais lento dificultando a perda de peso! GENTE EU falo isso pq eu sei, infelismente ja passei por isso, nunca fui gorda, sempre fui saudavel e com um corpo lindo e que todos elogiavam e ate perguntavam se eu faziaacademia,mas eu não gostava do meu corpo e resolvi emagrecer, sq por conta propia,fiz loucuras como ficar mtas horas sem comer, e contar calorias de tudo, e quando eu comia era coisas bem poucas para não engordar, fazia academia, zumba praticamente todos os dias e a uando nao tinha,fazia caminhada, consegui emagrecer sim,mas nao me via magra,todos falavam pra mim parar mas eu nao escutava so queria emagrecer cada vez mais, estaca em busca do corpo perfeito e nem ligava pra saude,ate que DEUS abriu meus olhos e fez eu perceber que estava muito magra e abaixo do peso,minha mae me ajudou me levou em uma pisicolaga e endocronologista entendi bem que a saude é em primeiro lugar, e que pode comer de tudo,sq sem exagerar! atualmente quero ganhar peso,massa magra, e intendo que preciso! nunca mais farei o que eu fiz,uma dieta tao rigorosa e sem acompanhamento de um proficional para me auxiliar , tambem procurei escutar mais as pessoas q gostam de mim e eu estava um pouco afastada de Deus quando fiz a dieta e queria ser "anna" (magra) nao estava sabendo oq estava fazendo estava fora de mim, e me arrependo muito de ter feito oq eu fiz! mas agora estou tendo mais fe e me aproximei de Deus novamente e tenho fé que vou melhorar,quando temos Deus em nossas vidas,as coisas passam a ficar melhores e ele te ajuda! a parte da dieta rigorosa "ser uma ana" isso serviu pra mim como uma lição ,um aprendizado q nao ira se repetir,e que agora incentivo pessoas que sofrem de distúrbios alimentares como a anorexia e bulimia a abrirem seus olhos e se tratarem para ter uma vida saudavel novamente! entao meninas se vc quer emagrecer procure um nutricionista, nao aje por conta propia e nem entra na anorexia, pq é perigoso e se nao cuidar mata! bjs

    ResponderExcluir
  71. Oi,tenho 12 anos e peso 40 kg.
    Não aguento mais ser gorda,então decidi ser Anna e Mia.
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  72. Pensem que sempre haverá outro alimento. Isso ajuda bastante com a ânsia,a compulsão por comida. Treine sua mente. Esse é o ponto inicial. Espero que consigam! Ass: JP

    ResponderExcluir
  73. oi meu nome e ludmila, nao aquento mais ser chamada de gorda ser humilhada pela a minha sogra e por outros e ajude pelo amor d Deus me ajude. ludmilajuarez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. QUERO SER UMSA ANA . ME AJUDE SOU GORDA NAO AQUENTO MAIS

    LUDMILAJUARE@HOTMAIL.COM
    OU FACE LUDMILA SÓCOLA


    QUERO SER LINDA

    ResponderExcluir
  75. quero ser uma anna....
    como faço pra nao comer nada...
    quero ser magra muito magra...
    quero me torna uma ana logo...
    nao quero ser mais gorda...
    eu sei que tenho uma ana dentro de mim...e vou fazer de tudo para acorda-la

    ResponderExcluir
  76. Começei a Anna e Mia faz 1 semana e fiz um jejum...n como de sexta sábado Domingo segunda e quarta, e como de Quinta e terça feira... E nesses dois Dias de refeiçao eu como: 1 colher de arroz e 1 de salada so 1 vez no almoço e demoro 30 m para comer...faço isso so de Quinta e terça.. Bebo agua com gelo e limao de 30 em 30 minutos... E bebo 4 colheres de vinagre todos os Dias para perder mais peso ainda..,pratico exercicios das 14:30 ate as 15:30 , das 17:00 ate as 18:00 e das 20:30 ate as 21:30 isso todos os Dias e ainda quero aplicar um quarto horario

    ResponderExcluir
  77. Meninas vamos criar um grupo no Whats! Daí quando sentirmos fome ficamos tipo que conversando pra distrair...

    ResponderExcluir
  78. olá,gostaria de poder conversar com algumas de vcs sobre anorexia pois estou nessa tbm.
    clara-clara1960@hotmail.com /manda um email

    ResponderExcluir
  79. COMEÇANDO HOJE... 1,60m...79,2kg .. triste

    ResponderExcluir
  80. Começando hoje ...1,60m...79,2kg..triste

    ResponderExcluir
  81. Oi meu nome é mili tenho 15 anos e sou gorda :'( :'( cansei de ser a mais gorda de todas
    Sofro muito por isso
    Por favor me ajude me de alguma resposta eu Nao aguento mais isso :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente não comer de jeito NENHUM de desculpas ou esconda a comida, beba mais água do que comida e ande o máximo ,ponha uma música e dance ao seu maximo e nunca fale aos seus pais pois eles nào vão te entender e te levarão ao medico ok😘

      Excluir
  82. Oi... Eu tive uma filha com 21 anos e hj estou com 24. Eu era linda, sinto falta do meu belo corpo, só me restaram pelancas e estrias e o pior é que estou desempregada e fico em casa o dia todo com minha filha, ou seja, como de tudo e mais um pouco, me falta controle. Podem me ajudar por favor??? Estou pesando horríveis 72 kg e tenho 1,65. um absurdo isso eu sei. Me ajudem, meu whats 11 944691896
    Abraços

    ResponderExcluir
  83. Vocês poderiam montar um grupo no wpp ne ? Para uma ajudar a outra a perder peso , se já tiverem me coloquem 11979557368

    ResponderExcluir
  84. sou gorda,tenho 22 anos e 60kg não consigo perder peso.Já tentei malhar e evitar doces,nutricionista,mais nada resolve. O q eu faço?

    ResponderExcluir
  85. olá garotas , estou seguindo os conselhos de vcs e de outros blogs que são ótimos como o da pro ana ,então faz mais ou menos 2 semanas q estou acompanhando a ana a minha amiga e estou muito feliz com isso posso ver que perde peso é estou ótima e quero seguir a ana até alcançar a minha meta .

    ResponderExcluir
  86. gostaria de ajuda.. tenho 16 anos e peso 75kl... queria perde peso mas nao consigo mesmo fazendo dieta... me ajude pfv

    ResponderExcluir
  87. Tenho 17 anos e dois anos a trás era bem magra mas foltei engordar isso me deixa muito triste já tentei até me matar me ajudem!!!! Agora já fas dois dias que nao Como nada só bebo agua quero ser pro-ana

    ResponderExcluir
  88. Me ajudem... tem 15 anos sou gorda o que eu faço?

    ResponderExcluir
  89. Minha mãe quer que eu coma..
    fica em cima todo dia e me obriga a comer o que eu faço??

    ResponderExcluir
  90. Oi sou nova aqui e preciso urgentemente emagrecer, me ajudem por favor!!!eu como a cada 5 minutos, preciso para com isso mais parece impossível.....

    ResponderExcluir
  91. Começando hoje.
    Tenho 17 anos e peso quase 90 quilos estou desesperada.

    ResponderExcluir
  92. EU QUERO SER MAGRA ME AJUDEM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  93. Oie gente como fasso para perde barriga e emagrecer o rosto? Me ajuda

    ResponderExcluir
  94. Sou uma Mia e,to adorando as dicas pra ser uma Anna,

    ResponderExcluir
  95. Sou adepta Mia e to adorando as dicas pra ser uma anna

    ResponderExcluir
  96. To comessando hoje me ajude quero ser pro -ana

    ResponderExcluir
  97. Oi,muito obrigada suas dicas me ajudaram muito, me sinto muito gorda e tenho vergonha quero perde uns kilinhos,vou seguir suas dicas..

    ResponderExcluir
  98. Tenho 15 anos e peso 50kg sou baixinha e por isso sou gordinha tenho vergonha nao vo a praia nao uso biquíni e queria perde essa gordura nao consigo fazer dieta e me sinto muito mal com meu corpo... Me ajudem!

    ResponderExcluir
  99. Poderia me ajudar? Sempre fui bem magra mas de um tempo pra cá engordei um pouco e quase não como. Tem alguma dica eficaz para me indicar? Se puder responder eu ficaria muito grata. Beijos de uma Ana perdida rs ♥

    ResponderExcluir
  100. Mia e ana me ajudaram.

    ResponderExcluir
  101. Vcs tem algum grupo no Facebook???
    Queriia manter contato com vcs

    ResponderExcluir
  102. Gostaria de ter o corpo perfeito mas logo vou realizar o meu desejo

    ResponderExcluir
  103. Tenho 19 anos e queria uma amiga que me ajudasse . obs eu não tenho NENHUMA AMIGA pois todas que eu tive são magras e lindas e eu sou gorda e feia :( eu preciso muito de ajuda não consigo sozinha juro as vezes tenho vontade de morrer .. Caso queira me ajudar me chamem no whats
    ( 037998691390

    ResponderExcluir
  104. Oie meninas,tenho 1.60 peso 50 e quero emagrecer me ajudem, se tiver algum grupo me coloquem 35992568995

    ResponderExcluir
  105. Grupo no whats interessadas chamem 81993644703

    ResponderExcluir
  106. Oi, preciso muito emagrecer rapido, mais preciso de ajuda, nao consigo fazer isso sozinho, me chamem no whats 031986050075

    ResponderExcluir
  107. Ana preciso de ajuda meu casamento está acabando pocausa da minha gordura me adisona 0152799969-2054

    ResponderExcluir
  108. Olá sou fabricia sou de recife e sou gorda desdo meus 5 anos de idade eu sofro de automutilação por isso meus amigos me acham linda e sempre reclama CMG ou me ameaçam fazee algo me olho no espelho bate uma decepção cara eu tento para de comer mais eu nn consigo eu juro eu pego de 13:00 na escola eu saiu de casa sem comer e quando eu largo venho pra casa eu janto que é cuscuz e carne ou cuscuz temperado quando eu saiu dou graças a deus porq nn fico pensado em comida toda HR ou fico sentada sem fazer nada o dia todo nn sei se vcs ainda ta participando aqui tomara que sim porque so vi comentarios antigos Espero que me entendam

    ResponderExcluir
  109. 82 kilos pra ser exata! Que decepção...

    ResponderExcluir
  110. Me coloquem em algum grupo do whast 98987752751

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis