domingo, 25 de dezembro de 2011

depois do natal

oie amores tdo bem.... entao por aki o natal jah acabou... acho q na comilanca me dei bem nem comi mto
ontem comi uma colher de arroz uma fatia de tender e um colher de batata assada.
hj comi uma fatia de peito de peru e arroz.
de sobremessa comi um pedaco de pave de chocole sei q foi mta coisa
mas pro final de ano achei q ta bom... o que acham???
ah estou na praia... ontem fez um sol de rachar....
e hj choveu rsrsrs ainda estou sem net soh blogando pelo 3g.
bjos amores volto mais tarde.

14 comentários:

  1. Flor, seu cardápio tá ótimo, afinal, é natal! O importante é curtir esse momento ao lado de quem a gente ama!
    Invejinha de vc na praia, moro na Bahia, pertinho do litoral e faz um tempão que não vou na praia!
    Feliz Natal (atrazadinho)!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que bom que se controlou parabens.
    Força.
    Beijinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  3. acho que vc foi muito bem flor não comeu muito não,desculpe sumir daqui mais tuas atualizações n tão aparecendo se cuida,bjo

    ResponderExcluir
  4. Tatis você se saiu muito bem teve um super controle... não comeu muito.. bjus da sua amiga tagarela que se sente em casa e dah familía no seu blog... P.S curta muito a praia porque praia é mto bom...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, por ser atualizado e não aqueles blogs abandonados sobre um tema muito interessante. Ontem vi um documentário na GNT sobre "anorexia virtual", aí fiquei sabendo sobre sites "pro ana" onde as pessoas com problemas alimentares ou não davam suporte uma as outras e como isso também ajuda na auto estima e na vontade de sempre persistir.
    Atualmente eu me sinto muito infeliz com meu corpo, eu tenho transtorno bipolar do humor, porém está super controlado, faço psicoterapia e vou todo mês no psiquiatra. Nos últimos dias andei sentindo uma enorme culpa em comer, e induzia o vômito umas 3 vezes já, contei isso ao meu médico e ele me passou um remédio para inibir o apetite, mas acho que o efeito ainda não começou a aparecer.
    Gostaria de saber dicas e encontrar meninas que realmente entendam o que é se tornar uma pessoa gorda e encontrar uma enorme dificuldade para retornar ao que eu era.
    Tenho 1,70m e estou pesando atualmente 90kg.
    Tenho vergonha do meu corpo e não aguento mais não poder comprar nenhuma roupa e só usar mesmo as que cabem em mim, nem calcinhas eu encontro mais. Estou desesperada. ME AJUDEM!

    ResponderExcluir
  6. Oii flor Julia aqui!!Fico feliz por você bebê! eu tbm ñ comi mt coisa no Natal!fiquei a vespera de 'nf' e comi só as 11e30hras na hra da ceia, um pouco de arroz,um pedaço de carne, maionese e coca e um pouco de doce de abacaxi dps disso fiquei sem comer ate as 5e50(da tarde)do dia 25 e comi novamente a msm coisa!bjão meninas

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Que bom que naum está com a culpa que a maioria esta aqui.Foi muito bem sim flor!

    bjos e fique bem!!

    ResponderExcluir
  8. Oiee querida,
    ainda bem que se controlou *_*

    Adoro-te ...

    bjão

    ResponderExcluir
  9. Noss vc comeu pouquinho. Eu comi como uma porquinha. Ate intupir. Kkk fazia tempo q nao vinha no teu blog. Ta perfect. Bjss

    ResponderExcluir
  10. oi flor, vx comeu bem poukinho, eu nem consegui me controlar comi igual a uma porca rsrrssrrs mas ja to conpensando hoje fui fazer uma caminhada e mais exercicios aki em casa, bom espero que esteja aproveitando muito ai na praia, ahhh e desejo a vcx muitas felicidades muita paz e saude pra vx bejos flor
    Camila

    ResponderExcluir
  11. eu engordei mesmo antes do natal, quero morrer nao consigo voltar no controle

    ResponderExcluir
  12. Oi, que bom que vc comeu controladamente, queria eu ter tido a mesma disciplina...

    Bom, acabei de conhecer seu blog e estou muito bem impressionada, ele difere dos demais, tem mais qualidade e é atualizado. Acho que no meio do desespero em que me encontro, pela primeira vez me senti um pouco confiante. É bom ver que existem outras pessoas com problemas parecidos com os meus, com as mesmas dúvidas e questionamentos. Quero dizer bom no sentido de poder finalmente me sentir inserida em algum contexto, é claro que não desejo pra ninguém o que tenho passado.
    Bem, aparecerei aqui mais vezes com certeza, bjs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho flor!!!
    É, ele é o meu melhor amigo mesmo! *-*

    Obrigada pelos parabéns adiantado _õ/

    E aproveita a praia... adoro praia ;D
    E você se saiu muito bem, viu? Comeu pouquinho ^^

    cheirinho linda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis