sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É Natal

Veja mais recados
Oi meninas... O natal tá chegando e como sabem adoro o Natal.... mas gosto mesmo é da expectativa que gira em torno do natal.... as luzes, as decorações, as lojas, os parques enfim no natal tudo é muito lindo.
Bom eu estou de férias \o/ yupiiiiiii!!!!!
Bem na verdade é mais um recesso de 10 dias, mas já ajuda muitoooooo descançar um pouco. Hj estou descendo pra Praia Grande Litoral Sul de SP.
Então volto apenas ano que vem rsrsrsrs vou tentar postar alguma coisa enquanto estiver fora ok. tmb nas festas dias 24/25 postarei um pouco a minha dieta como a Thalita combinou no blog dela.
Bem depois de toda a correria do final de ano, finalmente irei descançar, Eu trabalho numa faculdade e final de semestre eh horrível. Bem agora terei algum tempinho pra curtir o verão, falando nisso hj passei mto mal por conta do calor... e por não estar comendo direito neh acordei sentindo nauses, minha kbç tava martelando de tanta dor, tava tudo girando, meus olhos estavam pesados e parecia que tinha recebido a maior surra da minha vida....
nossa mto mal..... agora jah estou melhor, mas naum consegui nem andar... aff acho que o calor tah me deixando meio molenga.....
quero só ver na praia como será....
sei que ainda morro de vergonha de usar biquini, enfim tomara que seja pelo menos divertido neh.
Acho que eh isso meninas, ainda to com dor de kbça to meio sem inspiração. depois volto e posto algo mais útil e produtivo. Bjos

7 comentários:

  1. Oi flor, espero que se divirta bastante. É tempo de esquecer dos problemas e se jogar, afinal as férias acabam rápido. Espero que melhore, tenha um ótimo natal!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, espero que se divirta bastante. É tempo de esquecer dos problemas e se jogar, afinal as férias acabam rápido. Espero que melhore, tenha um ótimo natal!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Hoje antes de irmos pro shopping, minha mãe quis comer pastel, e fui forte e não comi, fiquei muuito feliz, e quando chegamos lá no shopping, comecei a ficar tonta, sabia que não estava bem, então comi uma salada do mc, sabe?
    E sabia que ia conseguir ficar sem comer. E até agora estou firme e feliz.
    Feliz Natal. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ain ki bom ki vc está de folga amiga, isso é tão relaxante. Estou feliz por vc, pelo seu controle, apesar do calor atrapalhar, aqui na minha cidade tá fazendo muito calor tbm e se não tomar cuidado a pressão pode cair e a gente desmaiar msm. Minha linda, desejo ki vc tenha um Feliz Natal, muita alegria e controle pra ti. Fica com Deus.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal, e muita força pra você ♥

    ResponderExcluir
  6. ooi, eu me chamo Tanise, e preciso, urgente, ficar mais magra, eu sou enorme e cada vez mais aumento. Sou nova nessa história de Ana e Mia e gostaria de dicas, de como não deixar que meus pais vejam tudo isso, eles não podem saber, eles não entendem o porque de querer ser perfeita, eu preciso disso!
    Se quiser me adicionar no msn, para conversar, eu agradeceria.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. OI Tatis Feliz natal e parabéns pelo conttrole mesmo com o calor para atrapalhar hehe. Tudo de bom pra você paz, amor, controle, força... bjus de sua amiga tagarela que eh de casa e da familia no seu blog hihi....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis