sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Emoções


“Há tantas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto, quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha. Essas coisas ainda são reais pra mim, mas onde uma vez elas trouxeram conforto, hoje provocam a dor.”

(Querido John)

Oie minhas queridas, nossa mais uma semana se passou e já vamos nos aproximando do final do ano, passei por tanta coisas nesses 12 meses que é um aliívio saber que 2012 se aproxima.
Ah! a frasse que abri o post é de um livro chamado Querido John de Sparks, Nicholas.

eu comecei a ler pq jah tinha assitido o filme e vi alguma amiga aki do blog comentando em seus post sobre o livro... realmente o livro prende sua atenção e em 4 dias ja tinha lido tudo.
Esse tipo de livro fala sobre o amor sobre nassas emoções e sentimentos humanos. confesso que em muitas vezes me senti triste , sozinha , até mesmo infeliz, mas não posso deixar de recomendar.
tenho pensando um pouco sobre a minha vida, ontem me cortei.... sei que o cutting não eh a melhor opção mas eh um jeito de aliviar a minha dor.
falei com algumas amigas tmb... na vdd com a minha amiga da lipo lembram dela???? quem eh mais velha no blog deve se lembrar..... então ela falou altas coisas, disse q chego a ser até um pouco infantil, que quero q as pessoas ficam grudadas em mim, me ligando, enfim.... ela falou que talvez não possa dar o que eu preciso, Amor carinho e atenção...
Não sei se eh atenção que eu quero, mas acho apenas que quando a gente ama, a gente se importa a gente procura estar junto estou errada????
enfim, to precisando mesmo de compania, alguem pra sair, ei ao shopping, ao cinema, alguem que passe os finais de semana na praia comgio, que durma em casa e passe a madrugada conversando , coisa que amigas fazes sabe.... sinto falta disso....
alguém se prontifica??? as inscrições estão abertas rsrsrs...
estou cansada do final do ano.... tenho trabalhado mto.... ultima semana do semestre eh tensa....
mas semana que vem já fica mais tranquilo graças a Deus....
Bom meninas eh isso, depois posto a revista AnnaTeen com as respostas dos ultimos comentários.... tmb quero fazer um post especial pra quem ta começando nessa vida... Bjos com Fim de Semana pra todas e CONTROLE SEMPRE....

9 comentários:

  1. Florrr... vai procurar distração... vc anda fazendo algumas coisas que dps vc vai olhar pra trás e se perguntar... pq fiz isso?? Nao tem nexo! Se cortar??? Vai procurar o que fazer, não fique pensando besteiras... já pensou em procurar uma psico? Ela vai te ajudar mto... já me senti assim... mas não fazia essas cagadas que vc faz... vc já é adulta e não é legal algumas atitudes que vem tomando... daqui a poko seu blog estará abandonado.. e nao saberemos o que aconteceu com vc... procure coisas boas e vou colocar aki uma frase pra vc refletir:
    "Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas um incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias."

    Prontofalei#

    Não pense que falei pq te acho uma idiota como vc postou no post passado, mas pq acho que vc tem algum problema e que alguem deve te ajudar....

    Bjao

    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Linda, o "comentários fofos e respostas" foi porque eu achei fofo as garotas se preocuparei comigo e demonstrarem isso nos comentários, e respostas foi porque eu respondi a elas de um modo geral, sem falar com cada uma diretamente porque eu estava muito ocupada...
    Sinto que perdi muita coisa desde que "larguei" o blog, por isso vou ler seus últimos post tá? E eu não te acho infantil, essa carência, necessidade de ter alguém do seu lado para se sentir querida é normal, acontece com todos e, infelizmente, o cutting nos aliviar parte da dor :/ Mas tente não se cortar, eu sei que é difícil, mas é o melhor a se fazer... Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. Ain eu adoro esse filme, é lindo!!!!

    Flor, entendo quando vc diz ki precisa de alguém ao seu lado, mas não fique tristinha não, uma hora tudo se ajeita. Isso tudo o ki a Taíla falou, faz todo o sentindo, vc já um mulher feita, pra ficar com essas atitudes de menininha? Não faça isso, não se corte, sei ki alivia a dor e tudo mais, mas isso não é uma atitude madura, vc precisa de verdade enfrentar a realidade de forma mais realista, corra atrás do ki vc quer de verdade e pare de se lamentar assim. Acredito na sua capacidade e ficarei aqui aguardando notícias sua, mas notícias ótimas ok?

    BjO

    ResponderExcluir
  4. PS.: Florzinha, queria te pedir desculpa pela demora em vir aqui, quero ki saiba ki eu gosto muito de vc e ki fiquei afastada daqui por falta de tempo e de ânimo msm, vc entende? Queria ki vc soubesse ainda, ki me preocupo com vc de verdade e ki as coisas ki te falei aí em cima é pro teu bem. Vc é uma guerreira, uma vencedora, sempre falo isso pq é verdade, mas vc perde tempo com algumas besteiras, como se cortar por exemplo, vc é muito mais ki isso, não se menospreze assim. Espero de todo meu coração ki vc compreenda o ki estou tentando te dizer, e espero mais ainda ki vc fique bem, ok?

    BjO

    ResponderExcluir
  5. ,___, te entendo, pois também me sinto sozinha, apesar de ter algumas amigas, como diz na letra do legião urbana " Quem diz que me entende nunca quis saber.." é foda e acho que isso é uma carência sim e que mal temos em sermos assim? querem um carinho um conforto, ou apenar ir ao cinema mesmo rsrs!
    Bom eu so quero saber aonde eu me inscrevo? shuahusshahsua *-*
    beijoos no coracao!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida... há alguns dias tenho acompanhado teu blog e tua história de superação, o que me motivou a fazer um blog...então se puder visitar, seguir srsrsrs
    Sabe, eu estou sentindo exatamente oque você sente, mudei de casa,não tenho nem uma amiga, me sinto sozinha, me sintro triste afunda nas minhas tristezas e desapontamento por esta tão gorda , Bom Eu quero me escrever ok, rsrs beijinho s2

    ResponderExcluir
  7. oi linda... nossa qnto tmpo n passo aqui. Na verdade fiquei fora por 4 meses, mas acabei voltando. Eu tb não acho o cutting a melhor solução mas parece que a dor do cutting nos alivia daquela dor que é difícil de ser explicada ne.. eu sei bem o que é isso. Mas as marcas ficam, e cada vez q vc olhar para elas vai se lembrar dos porques... e será que isso não vai te trazer mais dores? Bom, o que te recomendo é ficar tranquila, qndo se sentir sozinha procure se distrair, conversa com suas amigas, com as anas, vá ler blogs, enfim.. evite o cutting! há 1 ano eu não faço mais isso :)
    Bom , te desejo tuuuudo de melhor! bjocas

    ResponderExcluir
  8. oi amiga, nem te conto viu to meia assim tbm sabe triste sem amigas sem nads na vida, bom tenho namorado, namoro ha tres anos e neste periodo vi minhas amigas se afastando sabe, bem mas logo vi qe elas eram falsas nunca dei sorte com amigas serio, sempre acabo descobrindo que elas falavam mal de mim nas minhas costas, eu me acho uma pessoa legal sabe simpatica trato todo mundo bem, e ai eu fiko me perguntando pq meu Deus eu tenho qe ser assim desprovidas de amigas, bem sei lá nem sei pq to escrevendo isso mas precisava desabafar com alguem, sinceramente hj eu estou me sentindo horrivel ñ cumpri com o meu nf e estou me sentindo muito culpado mas ultimamente com essas emoções em alta estou tendo diversas compulsões, e ando chorando ai pelos cantos da casa, aiaiai o triste vida viu, qeria tanto estar mais magra no natal e estou uma baleia qe raiva, emfim amiga obrigada por abrir este espaço para eu desabafar, ah vou ler este livro ouvi diversas criticas positivas sobre eles...... beijosss desculpa pelo post longooo..
    Camilaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá so uma menina e gostaria muito de emagrece mas mi obrigam a come no começo eu vomitava tudo mas n está mas dando serto presizo muito de ajuda me sinto muito gorda por favor algem mi ajuda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis