terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ferias e dietas

oi amores tdo bem ???? entao hj estava pensando....
ferias naum combinam mto com dietas neh....
tenho tentado me controlar mas tdo que faco socialmente inclui comida aff
estou tentando me controlar mas eh complucado na praia soh como salgadinho, pestiscos,
refri. doces etc.... sei q naum to comendo mto mas nf nas ferias eh quase impossivel
bom o que me anima eh que estou andando todk dia cerca de 1 hora na praia
pelo menos assim fico menos gorda... bjs depois posto umas fotinhos... bjs

11 comentários:

  1. Ara. Ferias é impossivel de nao comer mt. Mas andando na praia td dia vc perde mais calorias do q pensa e é relaxante. Bjss e força, to contigo

    ResponderExcluir
  2. Oo Vdd, ferias e dieta é tdo um kú...
    haha'

    ResponderExcluir
  3. Tatis... tou sempre te acompanhando viu?
    Nas férias eu costumo emagrecer... pois tem tanta coisa pra fazer que eu esqueço que comida existe...

    balada, praia, jogos, bater pernas nas ferinhas e lugares históricos, cachoeira, trilhas... tem dia que eu fico só com o café da manhã e olhe lá!

    Pense em outras coisas pra fazer que não envolvam comida, visitar um lugar que vc nunca foi (na sua cidade mesmo) aprender algum trabalho manual... isso distrai e vc nem lembra de comer... (a não ser que o estômago reclame!!)

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. A + pura vdd viu...controle+férias+dietas naum combinam...ainda bem q vc caminha,eu nem isso faço to com medo da balança...mais força amiga

    ResponderExcluir
  5. Ô flor obrigada pelo apoio, realmente essa época é muito complicado, mas aqui recebemos todo apoio ki precisamos, então muito obrigada. E vc tbm, precisando é só gritar hehe. Ain praia, faz tempo ki não vou em uma, que saudades embora em não curta muito, mas ki é legal é, e florzinha vê se aproveita isso tá? Não é todo dia ki podemos curtir um solzinho e ficar com os amigos e família, e outra caminhar na praia ki gostoso, ainda mais se vc tá comendo pouco. Nf é pra outras ocasiões mesmo, mas agora vc precisa relaxar. Força aí minha linda.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Tatis realmente férias praia e tal não combinam nem um pouquinho com dieta NF e tal... Então relaxe aproveite a praia e curta as caminhadas na praia que na verdade além de relaxantes gastam boas calorias....bjus da sua amiga tagrela que que ama seu blog e se sente em casa e dah familia nele...

    ResponderExcluir
  7. controle eh comer sem compulsao, acho q vc ta indo bem... tenta beber agua de coco ao inves de refris

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, tati, Amei o seu blog!! Sou uma nova ana e de cara ja consegui ficar 24h NF.. to muiiitooo feliz, me sentindo uma vencedora... Ja tentei miar mas fracassei todas as vezes, entao prefiro ser amiga da Ana do que da mia.
    Agora ja faz 26 horas que to NF, só bebendo agua gelada e agua morna.. eu senti que ia desmaiar, dai eu coloquei um pouco de sal embaixo da lingua. To me sentindo super bem... quero completar a primeira etapa de 40h NF e 8 horas LF. preciso perder 20 quilos.. nao tenho pressa, sei que nao vai ser da noite pro dia... tambem faço alguns exercicios, minha mae sempre me chama pra pedalar com ela quase todos os dias... Beijos, beijos... vou fazer um blog pra mim tambem e vou te seguir. Beijoosss #apenasumaana

    ResponderExcluir
  9. Olá, criei meu bloguinho agora ;) me visitem e deixem um recadinho, fofas!!
    Sigo de voltar todas que me seguirem,
    beijo tatis, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostei muito do seu blog. Bom, acabei de fazer meu blog e gostaria muito que você seguisse meu blog e divulgasse. Obrigada. Sou iniciante nesses assuntos, fiz meu blog para contar sobre meus dias e experiencias. Se puder me ajudar, agradeço desde já. http://anabuscandoaperfeicao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi sou nova nesse mundo de blog, tenho aproximadamente 2 meses, to prestes a criar um blog minha net em casa ja ta pra chegar,axo q fica uma pouco mais facil, admiro sua força de vontade e determinação,acompanho seu blog pelo celular, vejo como as meninas são legais e como elas dão forças em cada tropeço. Desejo mta força há vc flor atualemente eu pesava 59 kgs atualmente peso 51 kgs em 1,58,minha meta é 45 kgs,me sinto mto gorda, preciso urgetimente emagrecer, me da umas dicas. Beijos flor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis