domingo, 11 de dezembro de 2011

Julgue... Se puder

Nossa, eh complicado isso neh, estou a mil por hora.... Acabo de fazer outra burrada neh ¬¬
Bom sai com o carinha que eu tava afim, no fim foi mto gostoso fomos ao cinema, depois acabamos vindo pra minha casa, estava sozinha e dormimos juntos.
Sim foi minha 1ª vez e acho que ele também não era mto experiente, eu tenho 25 anos e ele 24. No fim transamos ou eu acho isso, não senti dor, não sangrou, e também não acho que foi mto prazeroso. foi gostoso ele foi mto carinhoso e tal, mas os dois estavam nervosos rsrrs me senti uma adolescente.
e se não bastasse isso, acabamos transando sem camisinha, foi tenso ele tava desconfortavel com o preservativo... enfim acho que ele não ejaculou em mim, mas mesmo assim hoje de manha fui na farmácia e comprei a pírula do dia seguinte. Espero que ela funcine.
Sim estou preocupada, e não.... não tenho nenhuma amiga que eu possa compartilhar isso ou pedir conselhos.
Não sei o que pensar fiquei como Julio umas 2 vezes, mas eu gostei muito ele é alguém por que posso me apaixonar, mas eu não estou apaixonada naum.
ah! queria falar outra coisa, eu andei inventando uma histórias pra minha amiga do trabalho dizendo que eu não era mais virgem que estava preocupada com uma possível gravidez e tal, mas foi mais pra não passar uma imagem de menina mto inocente sem experiencia.... Agora não sei se devo contar a verdade pra ela o que acham????
na verdade não sei se ela é minha amiga de verdade, a gente conversa mto pq trabalhamos uma do lado da outra... e tal, ela me conta mta coisa da vida dela.... mas eu naum sei....
estou com medo dela não acreditar mais em mim.... o que acham ???
Bjos amo vcs!!!!

24 comentários:

  1. Hmm eu acho q nao deve contar pra sua amiga de trabalho,tipo,ela nao deve ser amiga inima e talzz;
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Olá querida... há alguns dias tenho acompanhado teu blog e tua história de superação, o que me motivou a fazer um blog...então se puder visitar, seguir srsrsrs *-*...
    Vamos aos fatos: nunca mais transe sem camisinha...tipo nunca mais mesmo, é perigoso e causa bebeb e isso te deixa gorda...lembre de evitar tudo que possa te engordar, e bebes são em potencial engordadores de mulheres;
    você não deveria ter mentido pra tua colega e tals, mas ja que o fez mantenha não é legar você falar que é o que não é, tipo foda-se (sorry o palavrão) ela se achasse que tu és inocente ou n, é tua vida, mas enfim não conte que era mentira ^^; bom se a primeira vez foi legal que bom pra você, o importante é curtir o momento e se vc curtiu parabéns ^^
    tudo de bom pra ti e passarei mais vezes.
    Darkisses

    ResponderExcluir
  3. bom, não deve abrir o jogo para sua amiga e eu sei oque sentiu insegurança e queria conselhos. se você confia no cara esta tudo bem, mas não transe mais sem camisinha. e claro q o remédio não vai deixar vim nenem kkkk , só q é muito forte no organismo. então cuidado.

    ResponderExcluir
  4. Me ajudem por favor *-*
    olha eu estou muito obesedérima e eu queria muito perder.. eu já tentei apela pra mia mas eu nunca consigo miar, eu fico um tempão lá e nunca sai nada... me sinto muito culpada!! você tem alguma técnica que funciona pra você?
    obg *-*
    parabéns pelos seus post, acompanho todos *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, vou comentar como uma amiga mais velha, já q vc pediu nossa opinião, transar sem camisinha, na melhor hipótese, poderia te trazer um bebe, o q ninguém falou até agora é o grande risco de contrair uma doença q vc correu...
    Cuidado minha amiga, AIDS, sífilis, gonorréia, são coisas sérias e vc não pode se deixar envolver ao ponto de descuidar da sua saúde, da sua vida!
    Tudo bem tomar a pilula do dia seguinte, mas ela não te livra de doenças né? da próxima vez tenha mais cuidado...
    Qto contar ou não pra sua colega, acho melhor deixar pra lá, tenho amigas q até hj não sabem com qtos anos perdi minha virgindade, acho q isso é coisa nossa, vc só deve contar se se sentir a vontade, bjssss

    ResponderExcluir
  6. # Oie Querida! Eu gostaria de saber é em quantos quilos você quer chegar mesmo? Entra no meu Blog: goingmiparaizo.blogspot.com ☺ Entra lá no meu Blog e responde esta pergunta pra mim?

    ResponderExcluir
  7. Hey querida! Wow, é tenso não terem feito com camisinha, devias ter feito, se estava desconfortável, era melhor não fazerem, se bem que eu percebo, quando estamos no clima, não pensamos nisso. Eu acho que devias falar com alguém que confies, não tem mal nenhum parecer uma pessoa sem experiência, eu valorizo muito isso. Tenho 20 anos, e não esperei muito tempo, perdi a minha virgindade com 15 anos, quase 16 e gostava de ter esperado mais. Eu também não sangrei da primeira vez, mas doeu um pouco, da primeira, da segunda e da terceira O.o
    Enfim.. Eu espero que tenhas cuidado e não te ponhas nessas aventuras ahah Cuidado com a pílula, é muito forte para o organismo. Beijinhos, querida! Força! E boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. calma, a pílula funciona amor... eu ja fiz mta mta mta mta merda assim antes de me casar com outra mina, rss

    ano ausente, eu sei... mas esta semana volto com força total

    ResponderExcluir
  9. olha, trab é uma coisa complicada... isto pode se reverter contra vc

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,
    Axo que vc ñ deve contar para a sua amiga de trabalho, se vc msm se questionou sobre serem amigas de vdd é pq ela não deve ser msm...
    E vc conhece esse cara tanto assim a ponto de nao usar camisinha?
    Cuidado hein
    A minha primeira vez doeu pra caramba e sangrou e tambem nao usei camisinha... mais eu e meu namorado eramos virgens.. então foi tranquilo..

    Como vc faz com a ana, to tentando mais chega 1 ponto do dia q eu nao consigo.. me ajude com dicas... plis
    bjs e se cuida

    ResponderExcluir
  11. Oi amore,eu acho que vc não deve dizer pra ela que estava mentindo além do mais não faz mal algum pra ela saber ou não da verdade,não nesse aspecto.
    Força pra vc e não faça mais sexo sem preservativo,pq ele pode estar nervoso mas essa pode não ser a primeira vez dele e vc pode pegar uma DST ou HIV.
    Bjos e se cuida amore

    ResponderExcluir
  12. Oi amore, desculpe a ausencia estou me adaptando ao serviço novamente, estou tão cansada com a dupla jornada, por isso o sumiço... Ai amore num tenho o msn instalado no meu pc, mas pode me mandar e mail que ajudo com certeza...e so ter um tempinho que correrei là pra te responder...

    ResponderExcluir
  13. Oi amore, desculpe a ausencia estou me adaptando ao serviço novamente, estou tão cansada com a dupla jornada, por isso o sumiço... Ai amore num tenho o msn instalado no meu pc, mas pode me mandar e mail que ajudo com certeza...e so ter um tempinho que correrei là pra te responder...

    ResponderExcluir
  14. Oi amore, desculpe a ausencia estou me adaptando ao serviço novamente, estou tão cansada com a dupla jornada, por isso o sumiço... Ai amore num tenho o msn instalado no meu pc, mas pode me mandar e mail que ajudo com certeza...e so ter um tempinho que correrei là pra te responder...

    ResponderExcluir
  15. Oie flor'
    Td bem?
    Primeiramente gostaria de dizer que olho o seu blog todos os dias... A D O L U U U...
    Olha.. em questão ao seu love acho que você deve manter um pouco de calma.. sei q é dificil.. mas você precisa.. já passei por isso e o nervosismo só m atrapalhou, atrasou a menstruação, fiquei me descabelando atoa... engravidar não eh tao facil assim... primeiro a gente tem q estar no periodo fertil e outra , a pilula do dia seguinte eh bastante edicaz ( não 100% mas eh eficaz).E lembrece... futuramente vc vai rir deste seu nervosismo..o futuro so deus pertence... !

    Segundo... sobre sua colega de trabalho acho quie você nem deve mas tocar no assunto.. s ela perguntar voce diz sobre isso .. diz q fez o exame deu negativo, ou era alarme falso etc... pq vai q ela comente com outra pessoa... vai virar um telefone sem fio.. quando chegar o assunto em vc vai ter virado q vc tava gravida, q abortou etc;;;;kkkkk cada um inventa mais um pouquinhu!!!

    Parabens pelo sucesso...mta força de vontade..
    Bjaum...

    ResponderExcluir
  16. Oii amor!Tudo bem?Julia aqui anjo!Assim como vc pediu já te add no msn!Hain, esse fds foi mt ruin;compulsões continuas,foda isso viu=xSe td der certo mes q vem já começo a academiahihi'
    Bom,fiz um book de fotos nessa semana=xAh,eu gosto disso sabe?Ate msm porq qro ser modelo,mas ainda ñ tô contente com o meu corpo então me sinto mal ao tirar fotos!Mas axo q deu tudo certo =D(Yn'
    Bom,hoje vou me pesar,sooorte pra mim né!Mas hj tbm vou andar mt, atarde e a noite..Não tem ningem em casa pra me forçar a comer,ñ tomei café da manhã,ñ vou almoçar e vou estar fora na hra da janta!Mas aai amiga..(Bom amr,é q msm ñ te conhecendo e flando pouco com vc ja te considero mt viu,tem problema te chamar d amiga?)eu escrevi dia desses um rascunho flando sobre meu corpo e como qro ele!A sorte foi q ñ coloquei nada sobre a Anna e sobre a Mia,mas coloquei q vou ficar sem comer por bastante tempo se td der certo!Minha amiga enxirida veio em casa axou o papel e leu=xa gente brigou mt, ela flo q isso é doença,q com isso só to me matando aos poucos e td essas coisas q vc imagina né.Afe,mt chato isso!!E o pior eu e ela paramos de conversar!Vidinha tensa viu!
    Beijo amoor se cuida!Julia

    ResponderExcluir
  17. Vc tem problema né menina?
    faz muito tempo que eu quero comentar nesse blog, mas sempre deixava pra lá, porém essa foi a gota.
    Primeiro que vc teve a oportunidade de operar o seu estômago e enfim emagrecer e oq vc faz? Fica fazendo NF, dieta da bolacha de agua e sal e o diaboa quatro, ao invés de aproveitar o novo estômago e tentar uma vida mais saudável.
    Vc ainda não entendeu que anorexia não se pega? Que vc não tem essa doença? por acaso vc não sabe o inferno que é a vida dessas meninas que são realmente doentes? Faça sua dieta corretamente, seu estomago é reduzido, será mais fácil para vc, mais por favor pare de tentar "pegar" anorexia, pois é ridículo.
    Tá, eu ja te achava meio sem noção por isso, agora vc me fala que transou sem camisinha???? Qual é seu problema?? Vc tem 25 ou 10???Vc sabia que as pessoas não tem escrito na testa "eu tenho HIV"?? E nem é só o HIV, são várias as doenças que podem ser transmitidas em uma relação sem preservativo...cara vc é muito sem noção, muito mesmo...Lamentável que alguém com a sua idade ainda faça uma besteira dessa.

    ResponderExcluir
  18. Oiii lindaa...
    Qto ao fato de ser sua primeira vez, acho que idade não é o mais importante... o importante foi que você se sentiu preparada somente naquele momento... mas como todas as borboletinhas estão dizendo ai em cima: USE CAMISINHA! Isso sim é importante.. sei que é ruim, desconfortavel, dentro mtas coisas... mas é importantissimo... ;D
    Um bebe a essa altura do campeonato não seria NADA perto de uma doença venerea... ;D

    Quanto a sua amiga... Minha mãe sempre me diz uma coisa... amigas contamos nos dedos de uma mão e ainda sobra dedos... essa sua "amiga" é uma dessas? Então desencane... trabalhe como se nada tivesse acontecido, e caso keira contar pra ela... fale que transaram, ela não precisa saber q foi ou nao sua primeira vez!

    Boa semana..
    Beijos
    Taila

    ResponderExcluir
  19. Oi meninas, sou nova aqui, tenho 21 anos, tenho 1.60 de altura e peso 58 kg, esse sempre foi meu peso mais estou determinada a mudar, preciso muito muito emagrecer no mínimo 10kg em no máximo dois meses, preciso de ajuda.. Nine_lopes.toloi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi Tatis eu acho que você so deve contar para a sua amiga do trabalho se relamnete confia muito nela, mas a decisão é sua. No fundo no fundo amigos de verdade são raros então pense com calma. bjus(daquela que disse que já se sente em casa aqui no teu blog)

    ResponderExcluir
  21. rsrsrs.... parabens, as pessoas fazem muito carnavall em relacao a primeira vez, mas eh tranquilo quando feito assim com carinho,

    fico feliz por vc...

    quanto a pilula espero que nao tenha muitos efeitos colaterais, uma vez eu cheguei a ir parar no hospital pq nao parava de sangrar e ter dores, mas a medica disse que era normal pq a pilula eh uma explosao de hormonios no seu corpo, entao vc pode sentir algo estranho esses dias...

    bjuxx e juizo , eu engravidei sem querer se cuide pq nao eh facil... va no medico e tome anticoncepcionais..

    ResponderExcluir
  22. Sem camisinha?¬¬ ashushuahuahsua tenso...mais fica tranquila...a pilula resolve(eu acho¬¬) nuuuss to ajudando pra caramba neah?!Bom + to feliiz qnto a sua 1º vez...primeira 1º vez a gente sempre espera q tdo fique perfeito(pelo - cmg naum vi perfeição em nda...tava bebada,e foi com alguém q eu conhecia mtoo beeem¬¬)naum va me achar uma depravada suhauhaushuaha...qnto a sua ¨amiga¨talvez naum devesse contar pra ella AGORA...tanto q v6 nem se flam mto...mais vai de vc!!! bjo e te cuida linda (:

    ResponderExcluir
  23. Eu já passei por isso, ter que falar que fez tal coisa pra pensarem que você é daora, mas meu, a pessoa tem que gostar de você do jeito que você é, sabe? eu era assim também, mas hoje não me importo, quero que se foda quem não gosta de mim, eu sou verdadeira e falo o que penso, gostem ou nao, sabe? eu me sinto mt bem assim, e mt melhor do que ficar inventando situações em que eu nem participei de verdade, mas enfim, acontece e eu ja passei por isso, entendo você, parabéns pelo seu novo ''namorado'' hahaha, se ele gosta de voce de verdade, acho que voce devia investir, nao sei.. hahaha conta a real pra essa sua amiga, ela vai perceber que voce ta sendo sincera e vai se abrir mais com voce :) BEIJOS, TATA S.!

    ResponderExcluir
  24. Boa sorte com toda esta situacão. O mais importante é que você fez a coisa certa e foi á farmácia logo no dia seguinte. Eu também perdi a virgindade com 25 anos. Mas doeu pra caramba. Meu marido foi muito carinhoso também. Espero que esta parte tenha te feito feliz. você merece ser feliz.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis