sábado, 3 de dezembro de 2011

Não Sou Thinspo!

Oie meninas... Nossa complicado viu... tava respondendo algumas de vcs... eh complicado se a gente deixa de responder um dia acumula tudo rsrsrs fico feliz que tenham gostado da carinha natalina no blog... a idéia era animar o ambiente...

Bom como disse pra vcs estou mto feliz, pq estou cada vez mais baixando o meu manequim. antes da gastro quando começei o blog vestia 48/50 ou até 52 dependendo do modelo hj estou no 42 \o/ mega feliz....

Olha a foto ai do lado, to vestindo meu shortinho 42 rsrsrs

Sei que ainda não sou nenhuma modelo e tal, mas isso ja me deixa mto feliz.

falando nisso queria falar sobre um assunto mto sério auto Referencia....

Sei que algumas menianas estão chegando agora e talvez não conheça toda a minha história, mas eu nunca fui magra, já cheguei a pesar 112Kg, apelei pra redução do estomago e to tentando a todo custo ter o corpo dos meus sonhos.

Ainda é uma luta grande... tenho que batalhar muito mas sei que um dia eu chego lah.

Mas vejo muitas meninas me pedindo ajuda, me pedindo conselhos e me sinto um pouco digamos responsável.

Eu penso que há outras annas mais bem sucedida do que eu... não me considero anna pq eu como e gosto de comer, tipo pra mim não é um sacrifício comer... e sim ficar sem comer, por isso me nomeio Pró Anna mia, pq as vezes faço esses NFs malucos, pq as vezes provoco o vômito, e as vezes me corto ( cutting) ou seja sou meio transtornada.

Não me amo, não me acho bonita, enfim.... tenho vários problemas pscicológicos... Bipolaridade

uma hora to feliz outra to triste.

Sou um tanto insegura em relação a mim... aos meus amigos, a relacionamentos...

Enfim não sou a melhor pessoa pra dar conselhos... sou uma abelhuda metida a esperta, sincera e transparente que quer apenas ser aceita.

Acho que me visto mal, me olho no espelho me acho horrível, e tudo o que eu visto fica horrível... mas eu não tenho vergonha de postar aki no blog, pq aki é a minha casa, o meu refúgio onde eu sou mais verdadeira sem mascaras e sem mentiras.

Por isso fico com tanto receio quando as meninas dizem que sou um exemplo que eu dou força, que sou guerreira... ainda não sou nada disso sou uma balofa... que adora comer e que corre atrás da anna mas ainda não aprendeu a ser como ela. Não sou nenhuma Thinspo, ainda não sou doente e tmb não tenho medo de ficar, mas queria que as meninas que estão me acompanhando agora, e que querem entrar nesse universo entendam que eu sou de verdade, não sou um mito, nem uma farsa.... Que ainda tenho mto o que mudar.

Ano que vem vou fazer abdomemplastia e vou tentar fazer uma lipoaspiração pra tirar a gordura das costas, e do quadri. espero que eu consiga. eu até não me importo mto quando estou com roupa mas pra um biquini é a morte...e ainda sou corajosa pq vou pra praia de biquini

o que acham??? Horrível neh... todavez que me olho tenho vontade de chorar... mas não perdi as esperanças de ter um corpo sarado, um dia ainda vou por um biquine e gostar do que to olhando....

Bom meninas é isso....

Ah vou postar umas perguntas e respostas pros comentários que tive... achei que a ideia ficou legal.


Bjos Amo vcs...





Revista Anna Toda Teen rsrsrs

A VIDA É MINHA deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dieta do Leite":

olá meninas Estou iniciando agora minha vida com ANA e MIA , mais me sinto muito sozinha e desamparada sem ter com quem contar e desabafar sei que muitas de vcs tbm se sentem assim e precisamos umas das outras para quando uma de nos cair , perder o controle, saber q estamos aki torcendo por elas , e apoiando pois podemos ter metas diferentes mais o objetivo é o mesmo: SERMOS MAGRAS , LINDAS PERFEITAS , E ACIMA DE TUDO FELIZES COM NOS MESMOS E COM A VIDA.

Oi amore... eu sei como eh se sentir sozinha sinto-me assim na maioria das vezes, acho que eh isso que une tanto as annas somos como uma família e isso conforta muito. Espero que possamos ajudar você. bjos

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FIM DO NF":

Oi, tô tentando ficar NF por pelo menos 48 hoaras e não consigo. Parabéns!!!
Me dá uma dica de como conseguir, por favor!!!!!!!!!!

Dicas são sempre complicadas, eu acho que o ideal é a gente se conhecer, entender como funciona a nossa rotina e o que podemos adaptar pro NF ou LF ser bem sucedido. Eu permito no NF o líquido que não tenha calorias, como chá, café, água e nos momentos mais tensos suco de abacaxi ou limão.... tem meninas que não concordam... mas eu faço assim.

*****

Anônimo disse...

Tatis adoro natal achei que o blog ficou ótimo com essa carinha de natal bjus adoro seu blog.

3 de dezembro de 2011 05:03

Obrigada! Amo o Natal deu pra perceber neh... que bom que gostou... sinta-se sempre bem vinda pra entrar e comentar... bjos

Gordo Infeliz disse...

Eu gosto de natal, mas gosto mais ainda do ano novo, gosto e desgosto sabe? pq eu bebo demais, e n é socialmente kk como geralmente e faço quando saio mais enfim, eu bebo e acabo comendo =/ mas vou tentar me controlar bjs a todos, ah Tatis amr o site ficou muito legal mesmo

3 de dezembro de 2011 11:07

Oi... não consegui entrar no teu blog... vc tem um ??? ah beber mto nunca eh legal... tenta se controlar.... Que bom que gostou da nova carinha do blog... obrigada =D


Janna disse...

Flor... depois você me explica como é que faz pra ter essas imagens em movimento na lateral? Que tipo de gadget você usa? tentei colocar como imagem, mas ai perderam o movimento! :(
Vi que você colocou o gif de natal na lateral... como faço para colocar um gif animado na lateral e ele continuar animado? Me ensina flor? ;D
cheirinho ^^

3 de dezembro de 2011 11:14

Então amor jah respondi no teu blog mas vou postar se caso alguma menina tmb estiver na dúvida.... os gifs tem que ser hospedado em outro site pra poder ficar animado.... mas eu nunca fiz isso e acho que dá trabalho. Então eu vou testando... tem alguns que são hospedados ai não perdem o movimento. Na barra lateral eu uso o gadget img. Nada diferente.

Alice disse...

Geralmente não gosto de natal, mas esse ano ganhou um sentido novo pra mim...Ficou lindo seu cantinho, otimo final de semana pra vc...

3 de dezembro de 2011 11:30

Alice minha linda.... Seu Natal vai ser mágico vc vai ver agora com o Vitor com vc. Quero que saiba que vc é muito especial e fico mto feliz com o teu sucesso.

Anônimo disse...

tbm adoro o natal*-*quero te parabenizar pelo blog que ficou lindo

3 de dezembro de 2011 12:34

Obrigada.... Que bom que gostou eu tmb amo o natal.

Nandda Salles disse...

O blog ficou lindo, flor! Amei!
Bjs♥

4 de dezembro de 2011 08:33

Brigadinha Nandda.... Seja bem vinda, obrigada pelo recadinho.

****

Anônimo disse...

parabens pelas 84 horas de NF queria conseguir também bjus e força sempre!

1 de dezembro de 2011 14:29

Obrigada Amore.... tmb fiquei mto feliz por esse nf. Foi uma grande vitória

Alice disse...

Parabéns... vc já é uma vencedora, sucesso... Fico muito feliz por vc de coração, vc nem pode imaginar a alegria de ter vc de volta pertinho de mim, tiro de vc minha força para me levantar...

1 de dezembro de 2011 17:38

Oi linda nossa nem sei o que falar desse coments. To mega feliz.... Vc se tornou uma amiga mto especial é bom saber que se alegra por minhas vitórias.

Anônimo disse...

será q aos 50 anos da pra recomeçar com anamia? parei a mts anos e ganhei un s 40kg, mas era mais jovem, hj tenho tireoide hipo q engorda. isso so funciona qd se é jovem ou da pra recomeçar aos poucos? da uma respostinha aí..as vezes eu tento mas nao sai nada doq entrou por mais q eu force. sou fraca pra ana, entao encaro melhor a mia..

1 de dezembro de 2011 21:59

Oi, nossa fiquei surpresa por esse comentário. Acho que não há idades pra correr atrás de um sonho... Acho que a anna e a mia são ferramentas.... então não vejo limites de idade... e conte comigo sempre.... estarei aki que te apoiar...

Anônimo disse...

AAAAAAAAAiiin q invejaa linda(inveja booa shaushau) meu maioor tempo de NF como eu já disse foi 63hrs...to mto feliiz por vc,percebe q vc ta beem coontrolada!Logo eu começo mais um NF(dessa vez escondido de tdo mundo)booom eu to dentro de um buzão indo pro médico e ta me dando uma vontade enoooorme de voomitaar(siim vomitar não miar) a dias to assim...bom era pra ser um comentário e la se foi a matraca shaushau bjo frô By:Evelyn obs*42!?OUTRA INVEJA EU TO USANDO 48,44 D:

1 de dezembro de 2011 23:51

rsrsr inveja?? Ah isso eh verdade dá pra perceber o meu controle, ah quanto ao comentário grande eu adoro... afinal é pra vcs que eu escrevo o que se passa comigo neh então póde comentar a vontade *-*

ah! Menina nem me fala no 42 to mega feliz pulando de alegria rsrsrsrs. Bjos

Ana Flora disse...

Vc me deixou animada a voltar ao NF e a nao me contentar com miseras 24 horinhas! Completei as primeiras doze horas, vou dando noticias. Pretendo emendar com a dieta do leite q acho fantastica! Vou me pesar agora e olhar no espelho pra ver se nao esqueco meu objetivo! Obrigada pela forca!!!! Bjuuuuus

2 de dezembro de 2011 05:04

E ai como foi o nf??? Conseguiu???? Ah tmb adoro a dieta do leite tenho postada no blog. Ah e força Ana... vc consegue.

Grazi Winehouse disse...

Ola, estou começando agora e gostaria de saber como funciona o NF?, beijos

2 de dezembro de 2011 05:45

Oi amore, NF significa No Food (sem comida) ou seja eh quando a gente passa um longo tempo de jejum... quando eu faço NF eu não como nada apenas líquidos que não contenham calorias. Agua, café e Chá... tmb uso tridente (chiclete) tic tac e coca zero..... (ñ gosto mto de usar refri) mas algumas meninas usam... hum... tmb quando estou a vários dias sem comer tomo suco de baixa calorias( abacaxi e limão) ai jah considero um Semi NF mas tem meninas que não aceitam ai vai de cada uma.

Anônimo disse...

Quebrei a minha dieta com um monte de salgadinhos e chocolates... tentei miar mas não consegui :s

Lola.

2 de dezembro de 2011 12:42

Ah! Lola que pena.... ms olha não desista... tenta de novo

Anônimo disse...

Oi, tô tentando ficar NF por pelo menos 48 horas e não consigo. Parabéns!!!
Me dá uma dica de como conseguir, por favor!!!!!!!!!!

Hum jah respondi uma comentário parecido : ... quando eu faço NF eu não como nada apenas líquidos que não contenham calorias. Agua, café e Chá... tmb uso tridente (chiclete) tic tac e coca zero..... (ñ gosto mto de usar refri) mas algumas meninas usam... hum... tmb quando estou a vários dias sem comer tomo suco de baixa calorias( abacaxi e limão) ai jah considero um Semi NF mas tem meninas que não aceitam ai vai de cada uma.

****

22 comentários:

Thalita disse...

Adorei esse post, parecia aquelas revistas teen de perguntas e respostas =)
Não coma o iogurte, não é todo liquido! Se quiser tomar sorvete derreta e beba, mas nada de sólido, nem pastoso ok?
Força pra ti ;)

29 de novembro de 2011 19:47

Rsrsrs Não pensei numa revista teen... mas gostei da assimilação eh bem isso mesmo.

Melanie . disse...

Digo o mesmo haha ''Adorei esse post, parecia aquelas revistas teen de perguntas e respostas =)''
Isso não como o iorgut isso fará não ter valido a pena das horinhas de Nf tome agua no lugar dele, te fará melhor ^^
Eu to aqui morrendo de vontade de fazer um Nf mas estou sempre com minha mãe agora então fico entre no Lf =/
Força florzinha, confio em vocÊ.
Beijiinhos com cheirinho de Mel ♥

29 de novembro de 2011 20:33

Rsrsrs Não pensei numa revista teen... mas gostei da assimilação eh bem isso mesmo. .. Ai mãe no pé é um saco neh... Obrigada pela força

Anônimo disse...

Oii tatiis já venho acompanhando o blog já faz uns 6 meses(é eu sei poouco tempo)mas como tda garota com problema de peso(pelo menoos eu acho q tdaas nós temos nossaas neuraas)ameeeei e fiquei mto feliiz pelas 48hrs de NF...dsculpa eu nem me apresentei meu nome é Evelyn(o nome ridículooo)e tenho 17 anoos(com kra d 30 por causa de tanta banhaa)to ha uuum tempo sem fazer NF...1°o último q eu fiz(frase sem noçãoo) foi de 63hrs...tava uma maravilha 2°minha mãe quasee me deu uma suurra pra coomer 3°meu namorado(eu acho q ainda posso chama assim) me liga tdo santo dia pra pergunta se eu ando comendo(bobeira dle pq elle sabe q gorda sem controle numa cozinha é perdiçãoo)me dsculpa pelo post totalmente gigante,e lembre se estamoos com vc frô e coontrole em 1° lugar bjooo

30 de novembro de 2011 01:10

Poxa Evelyn eu gosto desse nome, quem me dera ter a sua idadede novo kkk tenho 25 (velha mor) nossa 63hs tmb é um grande feito parabéns.... a quanto teu namorado acho que ele se preocupa com vc neh... então dá um crédito pra ele. Obrigada pela visita e sinta-se mto bem vinda aki. Me add no msn pra gente conversar.

C* disse...

ooowww q lindo vc responder o povo pelo post

boa idéia

mto fofo da sua parte

eu nao consigo mais q 24hrs de nf #fato

concordo com o lance da mia... com o estomago grampeado entao...

enfim, tamo ai

sabes o quanto me identifico contigo ne

bj

30 de novembro de 2011 02:45

Ah.... a gente faz o possível pra corresponder o carinho neh.... nem sempre consigo passar de blog em blog.

Anônimo disse...

oooi meu nome é fabiana bom eu so nova aqui mais eu queria começa a fazer já um Nf!
Bom eu tambémqueria pedir ajuda em como perder o maximo de peso possivel tae o fim desse anoo, tipo vo tentar segui todas aas regraas!
me ajudaaam ana/miaa beijoooos
vo adc vc no msn

30 de novembro de 2011 03:14

Ah.... então acho que primeiro vc tem que ver sua rotina o que vc anda fazendo e comendo.... depois escolhe uma dieta que vc gosta e bora la.

M*Miah(L)Anah disse...

Anjinho!Nossa meus parabens!Nao consigo nem 24 horas :x kk',parabens mesmo anjo,um dia serei forte como tu!Hahaha
Estamos juntas nessa luta flor!
Forca e controle!
XoXo

30 de novembro de 2011 05:51

Ai menina só Deus sabe como eh difícil... mas obrigada

Pucca disse...

Sinto sua falta!!
Boa sorte... se cuidaaa

30 de novembro de 2011 05:59

Migaaaaaaaaaaaaaa, que felicidade ver vc por aki \o/

Pra quem tah lendo e não sabe a pucca é minha grande inspiração.... te mandei um coments respondendo esse vc viu pucca???

Bjos Amo vc.

Nova mulher disse...

ha desisti do médico mesmo, mas as deculpas p isso foram varias, tipo: tava chovendo, minha chefe tava de cara feia pq eu ja tinha ido em outro medico na segunda, e por ultimo nao consegui me pesar nem segunda, nem terca, nem quarta, dai juntei tudo e nao fui...

vou ligar depois e remarcar, mas eu queria mesmo era um psiquiatra, preciso de ansioliticos.....

mas td bem neh...

e força nesse NF que to gostando de ver, tentei fazer ontem mas quando deu 18 horas comecei a tremer e ter tonturas, e como busco meu filho sozinha, comprei um coop nudes ( sei la como escreve) no terminal pq dom pedro, e 2 reais de pao de queijo ( vergonha mor), mas quando comi comecaram a revirar no estomago cheguei em casa e vomitei tudo ( nao miei , vomitei mesmo)

dai a noite cozinhei duas linguicas de frango e comi com uma colher de feijao, vomitei tb, hj to passando mal.. fiz 2 meses de low e nf o tempo todo que hoje passo mal a toa...

bjz e mate essa gorda que existe em vc. rsrs

30 de novembro de 2011 06:01

Rsrsrs adorei... pode deixar que logo logo serei uma assassina.... da gorda em mim kkkkkk nossa vc meio que surtou neh compulsão fatal .... cuidado!!!!

Bom marca teu médico de novo... bjos

Hayley Swan disse...

Oi Tatiis, amiga, vamos ter força, é isso que precisamos,e você com certeza vai conseguir!
Beijão e muita força!

30 de novembro de 2011 06:04

Ah! Então;;;; vou fazer outro NF essa semana torça pro mim

C* disse...

é, as desculpas são foda... comer a mais um pouco não me incomodou tanto, me incomodou repetir o prato e o chocolate a noite sabe? é isto q quero mudar... aff... vc tem toda a razão...

30 de novembro de 2011 06:37

Miga perdão se peguei pesado com vc, mas as vezes as amigas são pra falar a verdade miga.... tenha controle.... vc pode.

Tati Alves disse...

oie flor que bom,eu não consegui mais agora reiniciei e estou tentando de novo,minha mãe me obrigou a comer ontem foi muito chato,se cuida continue assim,beijo olha se vc comer dadone conta como lf,ou semi nf,beijo

30 de novembro de 2011 06:47

Ah! Vc tmb aceita o Semi NF??? Tem anna que não gosta diz que ou é NF ou LF

Nova mulher disse...

eu nao sei se vc sabe, mas qdo a gente joga ana mia no google seu blog eh a primeira coisa que aparece.
deve ser por isso que por aqui aparece tanta menina pedindo dicas, é preocupante ver tanta garota querendo entra nessa...

bjxxx

30 de novembro de 2011 06:54

Nossa eu nunca reparei nisso, eu geralmente jogo o nome do blog no google q acho mais fácil... mas achei que vinha primeiro pq usava o nome todo... mas busquei só por ana e apareceu mesmo o meu bloguinho em primeiro *-* fofo neh hehehehe..

Também acho preocupante várias meninas querendo seguir uma doença... mas não me sinto culpada... não forço ngm a fazer nada.

Nova mulher disse...

oie, bom vc ja fez um post sobre isso, mas eu li e nao entendi muito bem....
eu quero fazer o eca. mas tenho muitasssss duvidas, me ajuda?

franol é mesmo o remedio para asma?

30 de novembro de 2011 07:14

Menina... faz tempo que não mexo com o ECA, taí uma boa pergunta.... entra no post de novo acho que da pra der uma idéia... eu não indico mto.... e não sei mto sobre o assunto o lance é pesquisar na net mesmo.

Taylor Momsen disse...

Ô querida fico muito feliz por vc, parabéns pelo nf.
Sabe, eu já contaria o suco de abacaxi como não sendo nf, pois tem caloria, mas se vc acha ki pode, fica a seu critério florzinha, e quanto ao iogurte com toda certeza fica sendo como semi-nf hehe. Obrigada pela compreensão em meu blog minha linda, estou muito feliz por vc e torcendo por ti tbm.

Bjoss

30 de novembro de 2011 14:50

É intendi o iorgurte ai nem tomei, mas o suco acho que funciona como coca zero... acho mais saudável... e ele tem 35Kcal acho... nem conta mto....

Ah! Conte comigo sempre viu. Bjos

Paula disse...

Oi eu acompanho seu blog já faz um tempo, entro sempre que possível!!! Me espelho muito em vc. Nunca comentei antes mais adoro ler seus posts... Enfim parabéns pelo Nf. Tbem estou nessa luta, preciso perder *urgentemente* 8kg até o final do ano!!! Oq vc acha? Estou Contando com seu apoio! Beijos Paula

30 de novembro de 2011 18:24

Oi Paula... acho que vc tem grandes possibilidades de conseguir... se fizer a coisa certa... comer menos e malhar mais... tmb quero perder no mínimo 5Kg... então vamos juntas??? Que bom que comentou... gosto de saber quem anda lendo meu cantinho... as vezes perco essa noção que isso aki é público hahahah... bjos

Anônimo disse...

Oi flor...
Parabéns pela sua conquista. Eu não sei se tenho anna ou mia, mas eu vomito as vezes (na maioria, por puro nervoso e frustração mesmo), faço dietas malucas, hoje estou comendo só bolacha água e sal... Eu acho que 48 horas de NF é um pouco demais, um dia eu acho que já está ótimo. Porém, eu não posso dizer nada: nunca consegui completar uma NF, nem uma LF. Uma vergonha, eu sei. Eu me arranho na mão quando estou frustrada também, mas acho que não se pode considerar isso como cutting. Assim como você, estou cansada da cobrança da sociedade para sermos perfeitos. Estou cansada de ser gorda e fracassar em tudo. A gordura é a culpa de todos os meus problemas. Estou com 74 kg e tenho 1.66 de altura. Vergonha. Acho que você sabe como é não poder usar as roupas que você gosta, ter vergonha de sair, pensar que os outros estão rindo de você, simplesmente viver reclusa em um mundo só seu porque as pessoas não te dão atenção. E não, não é só pela vontade de sermos magras que estamos nessa luta. É a luta para a nossa propria realização e confiança. É para sermos aceitas. É para não querermos mais levar foras e ter amores não correspondidos; é para termos amigos verdadeiros; para ir melhor na escola (meu caso) ou na faculdade; para não ter vergonha de ser feliz. Para sermos perfeitos aos olhos dos outros.
Já critiquei muito essas doenças. Já fui contra a ditadura da beleza e ainda sou um pouco. Tenho idéias idealistas demais sobre a sociedade e a cobrança para a perfeição. Já quis mandar o mundo explodir e me aceitar como eu sou. Já quis rasgar todas aquelas estúpidas revistas de modas que tinham modelos magras demais e milhares de dietas e receitinhas para emagrecer. Já quis quebrar a tv e mandar emails para os programas que só mostram "As 10 mais saradas" e suas dicas idiotas. Mas fazer o que? Percebi que estou dentro do sistema. Caiu a ficha de que eu só seria feliz de verdade se eu fosse feliz com o meu corpo. Coisa que eu não sou.
Sabe o que me impressiona? Depois de mostrar mil matérias sobre como ter um corpo perfeito, entrevistas com as "10 mais saradas e magras" e dietas, as revistas e programas colocam uma matéria sobre transtornos alimentares, dizendo que são ruins e que temos que combatê-lo. Como? A mídia é louca demais. Quando somos gordos, nos criticam e quando estamos magros, nos criticam também. Cansei mesmo dessa situação.
Beijos da Lola.

1 de dezembro de 2011 07:54

Lola do céu até parecia eu escrevendo tudo isso ae em cima... é bem isso... e acredite ainda sei o que é vestir uma roupa e não se sentir bem com ela... sei o que é ter amores não correspondidos, sei o que é deixar de ir pra piscina ou pra praia por vergonha, sei o que é ter todos os meninos apaixonados pela sua melhor amiga e vc ser apenas uma sombra.

Sei o que é ser Gorda e infeliz.... ainda me sinto assim....

Conta comigo viu... Bjos

Anônimo disse...

Oi Flor sou eu Camila, bom vou me juntar a vc no nf de 48 horas hj ñ ingeri nads so água mesmo e pretendo ficar assim até sabado so de noitinha vou comer pq tenhgoo uma festa ai ja viu né ñ posso ficar sem comer pq as pessoas vão perceber!!
Vamos lá tenhp certeza qe se todas aki nos ajudarmos iremos chegar a perfeição Juntas beijinhusssss

1 de dezembro de 2011 10:29

Ah! Força menina....

ANA AMIZADE ETERNA disse...

meu bem eu acompanho o seu blog ha um tempinho mas nem sempre comento... so de vez em quando... mas eu so queria te dar uns conselhos minha flor.. vc nao esta mais tao determinada nao é? entao... pare de enganar a si mesma e encare a si mesma duramente mesmo que doa. nao adianta ficar se enganando... por exemplo... semi-nf.. isso nao existe,, ou é nf ou nao e... tenha mais motivaçao minha querida. pense no que vai alcancar. e nao no fracasso. seja leve livre e feliz... bjus. anorexify

1 de dezembro de 2011 11:04

Nossa Seu comentário me deu mto o que pensar... então eu gosto de adaptar as coisas a minha maneira... e sou mto transparente quanto a isso, mas respeito a sua opinião e vou continuar pensando sobre isso... agora não sei se está certa quando diz que não estou tão determinada como antes... me sinto mais determinada.

FRUSTRAÇÕESCIGARROSEALCOOL disse...

sou nova aqui no blog, mais não nessa luta. tô a 20hrs fazendo NF e preciso me unir a você pois a tentação é muito grande e não posso mais trair a minha querida anna.

1 de dezembro de 2011 13:06

ntão bora comigo que juntas a gente consegue amore... vou visitar vc sim..


veronica disse...

amei o blog mt lindo......se puder visite o meu criei hj e ja dei uma arrumada nele, vou tentar postar pelomenos 2 vezes por semana amanha ja aparece o primeito post

1 de dezembro de 2011 15:06

Ah o sucesso de um blog são as atualizações dele... então... força vou visitar vc tah. bjos

16 comentários:

  1. oi Tatis obrigada por responder meu comentário sobre o natal me sinto cada vez mais confortavel e em casa postando comentários aqui no seu blog. No mais parabens por estar usando 42 agora eu sei que com determinação e força você consegue baixar mas de manequim! Força sempre bjus..

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog.....dicas perfeitas e o visual fiku lindo

    ResponderExcluir
  3. rsrs, essa cara de natal ficou ótima, e você está na luta garota, esta correndo atras do que você quer pra sua vida... pare de se diminuir.....

    você AINDA não é thinspo, mas ja é um exemplo a seguir sim, sua determinação é contagiante por isso que tanta gente se espelha em vc... continue firme e forte que vc vai alcançar seus objetivos sim....

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Aeeee to feliiz pra kraamba por vc ta usando 42,e por vc ter postado meus 2 coment´s(caso vc não se lembra d mim sou a garota da inveja booa ahushushuas)ah se não for pedr mto passa meu blog pras meninas e me adc:anna-mia-lovers.blogspot.com
    Elle ta xoxo pq to começando agora com o blog e nem repara na bagunça la...ah tbm qro lhe pedir q me adc pq tipo tu é minha inspiração msmo vc dizendo q naum é thinspo nem nda mais sei lá acho q é pq faaz mtoo tempo q passo aqui...boom vo parar de matracaar pq tem gente aqui me torrando as paciencias...bjoos minha fro e lembre-se CONTROOLE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. oi meu bem.... vi a resposta do meu comentario. achei bem legal a sua ideia de responder aos comentarios ... e achei bem legal as suas fotos tambem mostrando o seu progresso. vc esta indo bem. eu realmente me enganei dizendo que vc nao esta determinada. porque no fundo a determinaçao nao vem de ficar na dieta e nao comer mais sim em a cada recaida levantar a cabeça e seguir adiante tentar de novo de novo e de novo... vc esta de parabens sabe.. agente se engana muitas vezes. e eu ainda estou so no começo. aprendendo... caindo e levantando... somos todas diferentes... e todas iguais ao mesmo tempo. pense... eu com meus dezoito anos 1.65 de altura 50 kgs e completamente infeliz com a vida que levo. sera que sou diferente ou melhor que qualquer outra pessoa? essa é a pergunta que mata viu... onde eu me encaixo? porque eu existo afinal. engraçado notar que ana nao é somente dietas e calorias nf lf é muito mais profundo... porque esta na carne esta no coraçao. a ana é toda a nossa essencia. é importante conhecer a profundidade e a seriedade disso. vc me parece uma pessoa com sensibilidade e que percebe isso. por isso admiro o seu blog e acho sim que o seu blog é um dos poucos sobreviventes pois nao fica com diquinhas e tal. vai a fundo trata a ana com algo muito mais importante. gosto muito de voçe garota. bjao ( se precisar pode contar comigo) msn: nainanna14@hotmail.com. bjus. ass: anorexify

    ResponderExcluir
  6. "Revista Anna Toda Teen" amei o nome!
    E como assim não é exemplo, tá loca? É sim, exemplo para todas, exemplo de superação, determinação, prova que se quisermos conseguimos!

    ps. Pra não ficar tãããão grande, escolha alguns comentários sabe (sei que é dificil no meio de tantos).

    Beijo, te adoro gata ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida td bem? espero que sin, andei sumida ppor uns dias sabe nem tive tempo de passar aki no blog sabe como é fui fazer compras para o Natal e ano novo.
    Ahh vc está otima em que corpinho vx fez grandes conquistas mas eu tava lendo esse ultimo post ai e acho vx uma vitorioza sin, sabe pq?
    pq vx tem força de vontade e não desiste do seu sonho acho vx uma pessoa maravilhoza viu espero que consiga ter o seu tão sonhado corpinho ou melhor ser Thimpoooo (eu tbm quero!!!)
    Adorei o Novo Visu de Natal do blog ficou Maraaaaaaaaa Mil beijinhuxxxx se cuida linda!!

    Camila

    ResponderExcluir
  8. Ameiii o visual de natal! *o*
    Muito lindo, mesmo. <3333

    Hey, eu super apoio uma abdominoplatia, deixa o corpo lindo! Emagrecer tanto quanto você emagrecer é uma vitória! Dar crédito as nossas vitórias as vezes é bom, para mim você é uma guerreira!

    Não desista dos sonhos. <3
    Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  9. ta lindo o visual de nata

    eu ando péssima mta coisa


    nao ando com vontade de postar

    eh bom saber q sentes minha falta

    bjao

    ResponderExcluir
  10. Oii amor tudo bem com você?Bom aqui é Julia, postei um comentarios ums dias atraz, lembra? Então meu NF durou 3dias :x era pra ser durado mais triste né?Bom, preciso perder 10Kg ate o inicio do ano de 2012 me ajuda amor?????Leio seu blog todos os dias mas não é sempre que posso deixar recado entende?Mas logo logo vou poder ta?!Bom amor será que vc pode me ajudar, tenho 14anos, estou com 166cm e 49kg.Quero chegar aos 39/40 quero ser modelo!Bom amor se puder me ajudar te agradeço mt..Beijão meu anjo fica com Deus! Julia (Pode me chamar de Ju ou Juju)

    ResponderExcluir
  11. Amor Ju aqui de novo..Afe sempre esqueço de falar alguma coisa né kakaka..(Da outra ez foi o nome kaka) Bom você comentou sobre seu n° de maniquin né!O meu é 34!Beijao linda..

    ResponderExcluir
  12. Poisé flor, fiquei chocada com toda essa história, mas tudo bem, já passou. Obrigada pelo apoio minha linda, fico muito feliz por vc me entender, obrigada msm.

    Nossa adorei isso "Revista Anna Toda Teen", demais. Sabe, eu não sou muito fã de natal, não pela data em si, mas pelas pessoas ki só pensam em presentes, e "fazer o bem" é uma fachada, só lembram disso nessa época, e nem se quer fazer o bem de verdade, mas enfim...O seu blog tá...como eu posso dizer?! tá MA-RA-VI-LHO-SO.
    Minha linda, preciso te dizer ki vc é uma inspiração sim, sei ki vc não chegou onde quer, mas já foi muito longe, muito msm, vc é uma guerreira e acima de tudo vencedora, parabéns minha linda.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Entendo muito a sua luta, vivo uma luta diária, a mais de 6 anos. Hoje não tenho mais controle algum dos meus atos, estou melhor, é verdade... Mas tome muito cuidado, usar NF e LF para emagrecer não é o problema, o problema é quando vc começa a não pensar em nada além de não comer, de ter raiva de quem te faz comer. Vivo com a mia a todo esse tempo, minha familia já sofreu muito, hoje acham que estou curada, mas eu não estou... Tome cuidado para não abraçar a mia para sempre, sua vida pode se tornar um inferno. Não sou nenhuma demagoga, só te digo, siga nas dietas, fique maravilhosa, essa luta vc deve seguir... só tome cuidado para não abraçar a mia nos momentos que vc não aguentar e tiver um ataque de compulsão... pq vc vicia e não sai nunca mais, a noia fica pra sempre... Toma cuidado! Parabéns pelas conquistas, não deixe sua vitória virar doença...

    ResponderExcluir
  14. Tatis amiga... orbigada pelo carinho bjus da tagarela que se sente em casa e agora da familía rsrss. pode contar sempre comigo...

    ResponderExcluir
  15. Oii tudo bem?!"espero qe siim" eu ja acompanho o seu blog desde antes da gastro.. e tbm to na luta.. mais a cada dia qe passa parece mais dificil.."acompanhar a Anna ta cada dia mais dificil" mais oqe importa eh naum desistir.. sobre o seu visu, eu adorei diminuir as medidas e sempre bom.. "ja o meu deu de aumentar ¬¬ " mais eu vou reverter isso ainda.. eh lendo a sua frase "Acho que me visto mal, me olho no espelho me acho horrível, e tudo o que eu visto fica horrível... toda vez que me olho tenho vontade de chorar..." sei bem como eh isso, se compro algo legal e so vestir qe mudo completamente de ideia.. parece qe nada combina comigo.. torço pra qe a Anna me ajude a chegar onde qero..
    (torço por vooc..e prometo acompanhar mais o seu blog..) bjuss..
    by: PriiSouza

    ResponderExcluir
  16. nesse quadradinho pra medir o imc deve ta errado... o meu deu 16,5 e disse que o peso ideal para minha altura (1m67cm) era de 58kg

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis