segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pensamentos e Emoções.

Oie meus amores, obrigada pela força.... nossa to meio pensativa ultimamente, mas nem acho que seja por causa da burrada q fiz.... na vdd acho que tudo isso não passa de um tentativa de Fuder com tudo....
nossa olho a minha vida e sei lá me vejo assistindo a mim mesmo entendem???? as vezes me perguto se eu sou feliz.... a resposta é NÃO... nunca fui no fundo...
Acho que ngm é, temos uma mescla de momentos felizes, e isso que move o mundo certo? pelo menos eu acho :s rsrsrs ñ tenho mto certeza;
vivo uma vida empurrada, apenas de obrigações, boas maneiras e máscaras.
Uso uma máscara de boa filha, boa funcionária, menina da igreja, menina feliz.....
PORRA PARA O MUNDO.... EU NÃO SOU ASSIM ....
Acho que no fundo estou mto mal pscicológicamente.... estou doente acho que eh fato e qualquer coisa que faça pra poder adiantar as coisas eh uma boa....
recebi um comnetário q preciso responder

Anônimo disse...

Vc tem problema né menina?
faz muito tempo que eu quero comentar nesse blog, mas sempre deixava pra lá, porém essa foi a gota.
Primeiro que vc teve a oportunidade de operar o seu estômago e enfim emagrecer e oq vc faz? Fica fazendo NF, dieta da bolacha de agua e sal e o diaboa quatro, ao invés de aproveitar o novo estômago e tentar uma vida mais saudável.
Vc ainda não entendeu que anorexia não se pega? Que vc não tem essa doença? por acaso vc não sabe o inferno que é a vida dessas meninas que são realmente doentes? Faça sua dieta corretamente, seu estomago é reduzido, será mais fácil para vc, mais por favor pare de tentar "pegar" anorexia, pois é ridículo.
Tá, eu ja te achava meio sem noção por isso, agora vc me fala que transou sem camisinha???? Qual é seu problema?? Vc tem 25 ou 10???Vc sabia que as pessoas não tem escrito na testa "eu tenho HIV"?? E nem é só o HIV, são várias as doenças que podem ser transmitidas em uma relação sem preservativo...cara vc é muito sem noção, muito mesmo...Lamentável que alguém com a sua idade ainda faça uma besteira dessa.
12 de dezembro de 2011 03:33

querido anônimo adorei o que vc escreveu... e se isso te conforta... SIM eu tenho problema e SIM EU TENHO 25 anos, embora gostaria de voltar aos meus 15 rsrsrsrs
hum e desde quando eu falo aki que quero pegar anorexia???? se eu me lembro eu uso alguns meios annas e mias como ferramente como uma maneira de controle.... O.õ
acho que tdo mundo que lê o blog entende isso... e Não eu não sei o que é sofrer pra comer, mas eu sei o que o Comer traz de sofrimento.
ah! quanto ao meu vacilo da camisinha tem toda razão rsrsrs foi mal....
mas quem aqui já não ficou entre o limite??? isso faz parte da vida.... brincar com ela....
rsrsrs mas mesmo assim valeu o comentário. achei meio engraçado.... Tah certa sou sem noção mesmo.

Bom continuando meu raciocínio....
to meio digamos desafiando a sorte, a vida a morte... há tempos quero me arriscar mais.... sei que transar sem camisinha foi vacilo... não vou fazer isso mais ok....
mas não posso garantir que eu não vá transar de novo.... fiquei uma vida inteira esperando o prícinpe encantado e ele não apareceu agora quero curtir a vida....
quero tomar um porre de vez em quando, ir pra balada pegar geral, e beijar mto na boca....
preciso de liberdade....
minha vida eh mto chata....
Não tenho amigas pra nada... queria sair, ir pra balada, pro barzinho, enfim queria uma turma porra loka pra falar mta merda e mto palavrão....
aff e no entanto to aki... sendo a filha perfeita, a garota recatada, e a excelente funcionária...
aff ¬¬ como se liberta disso ???
As vezes fico me perguntando se minha vida um dia vai mudar, se um relacionamento duradouro, um carinha que goste de mim, bons amigos, se isso um dia será meu.....
as vezes me pergunto se um dia serei feliz.... aff

bom meus amores.... vou indo depois posto as respostas dos comentários... tah tarde preciso dormir... bjos

11 comentários:

  1. Bem, amoraa faz tempo q nao posto aqui lindona. Saiba q a turma louca, os porres, as trepadas sem camisinha, as risadas e as gozadas antes esperadas não vão te fazer livre. Liberdade é mais q isso amora. Se fazer td isso te faz sentir livre, manda ver. Se vc quer provar p outros q vc é diferente do q é...aih complica. Vc pode ser excelente funcionária, excelente filha, e sair, beber, zoar e ser feliz, com pessoas q te kerem bem, não apenas com pessoas q procuram um imediatismo banal.
    Quer desafiar mais a vida? como? vc fez uma puta operação p mudar de vida e tem mudado. Continue na sua vibe, com seus objetivos. CUltive sua liberdade. Td de melhor p ti lindaa!

    ResponderExcluir
  2. Hahahhaa... vc é doidinha mesmo...
    Temos quase a mesma idade, e vc é doidinha de tudo, essa vida q vc está tendo agora de usar e abusar da vida, tive aos 19 anos, foi qdo tive minha primeira experiencia sexual... dps abusei dela e aproveitei com responsabilidade... saiba aproveita... mas com responsabilidade!
    Saia mto.. bjava mtoo... e qdo menos esperei meu principe chegou... foi qdo eu fiquei mais quietinha, hj sou completamente feliz com meu namorado!

    Amigaa.. aproveiteeeeee a vida... e sua hora chegará!

    Qto aos anonimos.... nem dê bola... qto mais vc responder, mais eles vão te atormentar... relaxa.. ignora... é o melhor remédio!

    Bjs
    Boa terça feira pra ti..

    Taila

    ResponderExcluir
  3. Flor, aproveitar a vida é ótimo, mas não faça nada que vc poderá se arrepender no futuro. Quanto à essa história de "pegar anorexia" do comentário, ignora. As pessoas leem uma frase e acham que sabem nossa história, nossos pensamentos e até nosso futuro.
    Se cuida!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ngm pode julgar os prob e os sentimentos de ngm

    e sim eu ja transei mto sem camisinha, tesao em faz perder o controle d emim

    eu sou toda errada

    quis sempre ser a boa moça e nunca consegui, vc ainda consegue ter esta mascara rss

    mas tbm nao sou a mais doida kkkk

    sei la

    postei fotos minhas

    bjao

    obs: notei estes dias que quero ser ana ainda cre? bjos

    ResponderExcluir
  5. Anonimos chatos....e o pior é q nem compreendem o que a gente escreve,comentam td invertido.
    Vc diz que é sem noção amiga,mas não é não,vc tem 25 anose qr fazer essas coisas eu tenho 17 e já qro trabalhar exatamente pra poder fazer isso kkkk.Afinal pra mim viver ou morrer não vai fazer mta diferença td mundo vai morrer mesmo é inevitavel.
    Força pra vc amore bjooos

    ResponderExcluir
  6. Respondendo a pergunta que vc fez no meu blog,adorei Amanhecer já assisit 2 vezes,mas me deu um pouco de agonia de ver a Kris só pele e osso.pq ela parecia morta,ela já é magrinha normalmente kkk
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Velho, não vou mentir... eu ri! husahushaushauhsuahs.
    Flor, você sabe que foi vacilo mas teve vontade de se arriscar. Sabia que tem uns estudos sobre isso? Existem muitas pessoas que fazem isso por prazer!

    Mas enfim... estamos num limite complicado... é a idade querendo ser independente e vivendo com os pais!
    Mas isso vai passar flor... e você vai ser feliz!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  8. Tatis, eu acho que nao precisa fazer nenhuma cirurgia para emagrecer, e tem que ter coragem ne para deixar as pessoas te espetando com uma agulha, se voce quiser emagrecer voce vai é so fechar a boca ... a gente tem que fazer mais nf juntas mais seguidos tambem, e nao uma ves por mes e tenho certeza que todas iremos emagrecer e encontrar a perfeiçao,juntas somos mais fortes, nao esqueca de fazer bastante exercisio, a credite que é possivel emagrecer assim fica mais facil ! beijinhoos

    ResponderExcluir
  9. Post intenso... bom saiba que na hora certa vc terá td que deseja, apenas continue focada e plante coisas boas.
    continue forte

    Darkisses

    ResponderExcluir
  10. Realmente, concordo com vc....vc precisa se divertir..sair..fazer amigos..beijar MUITO!e não ligar para quem não entende.. eu sou ex anna/mia... e só que tem/teve sabe o que é!
    caso queira conversar com alguém.... me mande um email.
    bvizarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc...minha vida é muito parecida com a sua...parada...e...se olhar no espelho não é facil tmb...só quem vive sabe!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis