sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Revista AnnaTeen

Oie meus amores \o/ Saudades de vcs... eh me desculpe pela ausência, estou numa semana corrida, mas senti mta falta de vcs....
Bom essa semana foi um fracasso, comi mto chocolate, mal consegui me controlar com a anna, mas acho que a partir de semana que vem as coisas mudam.....
comprei um pesinho mto fofo que vão me ajudar a deixar meus braços mais durinhos....
Quero fazer todos dias antes de dormir, pelo menos 4 séries de kada exerxícios nesse video Aqui tem uma série mto legal....
Eu paguei nos pesinhos R$ 36 reais kada um tem 2Kg mas tmb tem o de 1Kg que é mais barato acho que tah R$ 19,00 . Vale o investimento viu...
Bom eu estou correndo tmb pq to saindo com um carinha ai, mto legal.... amanhã vamos ter um encontro que promete mtas revelações... Vamos passar a noite juntos....
Espero que dê tudo certo rsrsrs to me sentindo uma adolescente hehehe



Ah! falando nisso criei um tópico legal, e fim um selinho pra ficar mais bonitinho... Lembrando que a revista estará sempre no final de cada post, assim se não quiser ler tudo é só procurar teu comentário e ver a tua resposta. Bjos.






A revista AnnaTeen foi uma maneira que eu criei pra responder as dúvidas de vcs. Acho que vai ser bem legal. Espero que Gostem. Ah! pra quem comenta e tem blog, vou continuar visitando vcs ok! mas acho que é uma forma de eu hum.... ter um bate papo com as leitoras.... então lá vai a 1ª edição da AnnaTeen




Anônimo disse...

oi Tatis obrigada por responder meu comentário sobre o natal me sinto cada vez mais confortavel e em casa postando comentários aqui no seu blog. No mais parabens por estar usando 42 agora eu sei que com determinação e força você consegue baixar mas de manequim! Força sempre bjus..
5 de dezembro de 2011 05:01

Oi Meu amore, que bom que agora vc já tah em casa.... eh isso ai volte sempre.... obrigada pelo incentido quero continuar cada vez mais magra... bjos


Carla... disse...

amei seu blog.....dicas perfeitas e o visual fiku lindo
5 de dezembro de 2011 05:32

Ah, Carla, que bom que gostou do blog... hj coloquei mais uma dica ai pra lista... espero que se anime... Bjos

Nova mulher disse...

rsrs, essa cara de natal ficou ótima, e você está na luta garota, esta correndo atras do que você quer pra sua vida... pare de se diminuir.....

você AINDA não é thinspo, mas ja é um exemplo a seguir sim, sua determinação é contagiante por isso que tanta gente se espelha em vc... continue firme e forte que vc vai alcançar seus objetivos sim....

bjsss
5 de dezembro de 2011 10:43

Oi minha linda, eu sei que o pessoal admira minha determinação, mas tmb não quero passar uma falsa imagem de quem eu sou... kro que as pessoas me respeitem pelo que sou e pelo que eu luto. Me amo sim, mas quero ter um corpo que eu ache bonito e ainda não é o meu... Obrigada pela força.... Adoro ver vc por aki. Bjos

Lynn disse...

Aeeee to feliiz pra kraamba por vc ta usando 42,e por vc ter postado meus 2 coment´s(caso vc não se lembra d mim sou a garota da inveja booa ahushushuas)ah se não for pedr mto passa meu blog pras meninas e me adc:anna-mia-lovers.blogspot.com
Elle ta xoxo pq to começando agora com o blog e nem repara na bagunça la...ah tbm qro lhe pedir q me adc pq tipo tu é minha inspiração msmo vc dizendo q naum é thinspo nem nda mais sei lá acho q é pq faaz mtoo tempo q passo aqui...boom vo parar de matracaar pq tem gente aqui me torrando as paciencias...bjoos minha fro e lembre-se CONTROOLE SEMPRE!
5 de dezembro de 2011 14:42

Oi Lynn, não consegui entrar no seu blog ¬¬ deu algum erro, tenta me mandar o end de novo...
Ah! quanto a inveja boa ou a matracar eu adoro te ver por aki falando pelos cotovelos rsrsrsrs vem sempre viu... ah! e agora sempre vou postar os comentários sim.... Bjos.

ANA AMIZADE ETERNA disse...

oi meu bem.... vi a resposta do meu comentario. achei bem legal a sua ideia de responder aos comentarios ... e achei bem legal as suas fotos tambem mostrando o seu progresso. vc esta indo bem. eu realmente me enganei dizendo que vc nao esta determinada. porque no fundo a determinaçao nao vem de ficar na dieta e nao comer mais sim em a cada recaida levantar a cabeça e seguir adiante tentar de novo de novo e de novo... vc esta de parabens sabe.. agente se engana muitas vezes. e eu ainda estou so no começo. aprendendo... caindo e levantando... somos todas diferentes... e todas iguais ao mesmo tempo. pense... eu com meus dezoito anos 1.65 de altura 50 kgs e completamente infeliz com a vida que levo. sera que sou diferente ou melhor que qualquer outra pessoa? essa é a pergunta que mata viu... onde eu me encaixo? porque eu existo afinal. engraçado notar que ana nao é somente dietas e calorias nf lf é muito mais profundo... porque esta na carne esta no coraçao. a ana é toda a nossa essencia. é importante conhecer a profundidade e a seriedade disso. vc me parece uma pessoa com sensibilidade e que percebe isso. por isso admiro o seu blog e acho sim que o seu blog é um dos poucos sobreviventes pois nao fica com diquinhas e tal. vai a fundo trata a ana com algo muito mais importante. gosto muito de voçe garota. bjao ( se precisar pode contar comigo) msn: nainanna14@hotmail.com. bjus. ass: anorexify
5 de dezembro de 2011 15:26

oi meu Amore, sabe miga, confesso que fiquei meio balançada com o seu primeiro comentário, me senti um pouco hum julgada, mas entendi que quando resolvi expor minha vida na net isso iria acontecer mtas vezes. Tenho o blog a 3 anos, e sabe mta coisa aconteceu, as vezes leio post antigos e vejo o quanto eu jah sofri, já amadureci, tenho aprendido a casa dia a me amar... Sei como vc se sente quando dis que mesmo com 18 anos, e 50 e poucos kilos ainda se sente infeliz, acho que no fundo não é apenas o peso que tras a alegria. por isso o blog me ajuda tanto que traz pessoas que se importam, que sentem falta que se envolvem, pessoas que se tornam importantes e amigas... Acho que isso é fundamental
Bom falei de mais rsrsrs ah ja te add no msn será um prazer ser sua amiga. Bjos

Thalita disse...

"Revista Anna Toda Teen" amei o nome!
E como assim não é exemplo, tá loca? É sim, exemplo para todas, exemplo de superação, determinação, prova que se quisermos conseguimos!

ps. Pra não ficar tãããão grande, escolha alguns comentários sabe (sei que é dificil no meio de tantos).

Beijo, te adoro gata ♥
6 de dezembro de 2011 17:14

ai miga e é difícil mesmo escolher apenas um comentário rsrsrs nas a idéia da revista é o bate papo entre mim e quem lê o blog.... a revista estará sempre no final do post assim deixo livre pra quem quer ou não ler....
Eu via mto isso em histórias de fanfic, sabe as autoras respondiam no proprio post da história rsrsrs ai era só procurar o meu comentário e ler a resposta.... acho que as meninas irão gostar.

Anônimo disse...

Oi Querida td bem? espero que sin, andei sumida ppor uns dias sabe nem tive tempo de passar aki no blog sabe como é fui fazer compras para o Natal e ano novo.
Ahh vc está otima em que corpinho vx fez grandes conquistas mas eu tava lendo esse ultimo post ai e acho vx uma vitorioza sin, sabe pq?
pq vx tem força de vontade e não desiste do seu sonho acho vx uma pessoa maravilhoza viu espero que consiga ter o seu tão sonhado corpinho ou melhor ser Thimpoooo (eu tbm quero!!!)
Adorei o Novo Visu de Natal do blog ficou Maraaaaaaaaa Mil beijinhuxxxx se cuida linda!!

Camila
7 de dezembro de 2011 08:35

Oi camila, ah senti tua falta mesmo... adoro fazer compras de natal, adoro gente, adoro papai noel, adoro a cidade iluminada.... AMO MTO TUDO ISSO rsrsrsrs ah! menina isso mesmo um dia seremos Thinspooooo rsrsrsrs;;;; Obrigada pelos elegios.... Bom a vitória está em sempre levantar depois da queda neh rsrsrs e isso eu jah to exper hehehe Bjos

Wing~ disse...

Ameiii o visual de natal! *o*
Muito lindo, mesmo. <3333

Hey, eu super apoio uma abdominoplatia, deixa o corpo lindo! Emagrecer tanto quanto você emagrecer é uma vitória! Dar crédito as nossas vitórias as vezes é bom, para mim você é uma guerreira!

Não desista dos sonhos. <3
Estou seguindo!
7 de dezembro de 2011 18:58

Eba \o/ mais uma seguidora hehehehe bom a abdomemplastia farei ano que vem se Deus assim permitir hehehehe e meu tão sonhado corpinho virá eu creio hehehe assim como uma moreno alto bonito e sensual junto rsrsrsrsrs ! ah eu sei que jah consegui mto mas quero mais... Bjos obrigada pelo carinho.


C* disse...

ta lindo o visual de nata

eu ando péssima mta coisa


nao ando com vontade de postar

eh bom saber q sentes minha falta

bjao
8 de dezembro de 2011 05:23

Como assim, péssima sem voltade de postar??? miga, sei que é complicado, sei o quanto não estar bem com a gente, com o nosso corpo e cheia de problemas nos afeta, mas lembre-se agora vc tem uma família aqui no blog, não deixe a tristeza te afastar da gente ok... to aqui na torcida por vc. Bjjos

Anônimo disse...

Oii amor tudo bem com você?Bom aqui é Julia, postei um comentarios ums dias atraz, lembra? Então meu NF durou 3dias :x era pra ser durado mais triste né?Bom, preciso perder 10Kg ate o inicio do ano de 2012 me ajuda amor?????Leio seu blog todos os dias mas não é sempre que posso deixar recado entende?Mas logo logo vou poder ta?!Bom amor será que vc pode me ajudar, tenho 14anos, estou com 166cm e 49kg.Quero chegar aos 39/40 quero ser modelo!Bom amor se puder me ajudar te agradeço mt..Beijão meu anjo fica com Deus! Julia (Pode me chamar de Ju ou Juju)
8 de dezembro de 2011 15:02

Juju, minha flor.... então no blog tem algumas dietas maravilhosas que vc pode tentar clica aki pra vc ver. Alem disso acho que vc precisa rever sua rotina, o que faz o que costuma comer, os piores horário e os pirores momentos que te fazes comer isso é o primeiro passo.
Bom acho que vc jah está magrinha, mas se quer ser modelo e precisa emagrecer mais uma dieta pode te ajudar. Bjos me add no msn a gente vai conversando. ah parabéns pelo NF é assim q começa

Taylor Momsen disse...

Poisé flor, fiquei chocada com toda essa história, mas tudo bem, já passou. Obrigada pelo apoio minha linda, fico muito feliz por vc me entender, obrigada msm.

Nossa adorei isso "Revista Anna Toda Teen", demais. Sabe, eu não sou muito fã de natal, não pela data em si, mas pelas pessoas ki só pensam em presentes, e "fazer o bem" é uma fachada, só lembram disso nessa época, e nem se quer fazer o bem de verdade, mas enfim...O seu blog tá...como eu posso dizer?! tá MA-RA-VI-LHO-SO.
Minha linda, preciso te dizer ki vc é uma inspiração sim, sei ki vc não chegou onde quer, mas já foi muito longe, muito msm, vc é uma guerreira e acima de tudo vencedora, parabéns minha linda.

Bjos
9 de dezembro de 2011 06:45

Ah conta sempre comigo amiga, fiquei mega feliz em saber que tudo acabou bem... e o pior que teve leitora que confundiu a Thalita comigo kkkkk nem vale a pena comentar rsrsrs
é menina ainda não cheguei onde quero, mas estou no caminho certo.... Conto com a sua ajuda... bjos.

Anônimo disse...

Entendo muito a sua luta, vivo uma luta diária, a mais de 6 anos. Hoje não tenho mais controle algum dos meus atos, estou melhor, é verdade... Mas tome muito cuidado, usar NF e LF para emagrecer não é o problema, o problema é quando vc começa a não pensar em nada além de não comer, de ter raiva de quem te faz comer. Vivo com a mia a todo esse tempo, minha familia já sofreu muito, hoje acham que estou curada, mas eu não estou... Tome cuidado para não abraçar a mia para sempre, sua vida pode se tornar um inferno. Não sou nenhuma demagoga, só te digo, siga nas dietas, fique maravilhosa, essa luta vc deve seguir... só tome cuidado para não abraçar a mia nos momentos que vc não aguentar e tiver um ataque de compulsão... pq vc vicia e não sai nunca mais, a noia fica pra sempre... Toma cuidado! Parabéns pelas conquistas, não deixe sua vitória virar doença...
9 de dezembro de 2011 18:15

Ah Obrigada pelas palavras, eu tmb tenho mto medo da anna virar mesmo uma doença, sempre falo pras meninas que precisamos usá-la como ferramentas, mas tmb acredito que o que difere o remédio do veneno é apenas a dose então precisamos ter mta cautela, mas pode deixar que acho que ainda estou mto consciente dos riscos.... Seja bem vinda(o) ao blog.
Bjos.

6 comentários:

  1. Adorei sua idéia. Como sempre inovando :-) Os pesinhos valem a pena sim.Você tem toda a razão:-) Eu uso nos dias em que não vou á academia. Malho em casa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei *w* É muito bom fazer isso. Também quero compraaaar :$
    Beijinhos, querida!
    Força.

    ResponderExcluir
  3. Adoreei a idéia e o selinho ficou lindo! Os pesinhos são ótimos, boa sorte!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! É a primeira vez q venho aki.
    Não sou uma ANA e nem uma MIA, mas espero ser bem-vinda. Eu tenho 15 anos e sou muuuuito magra, não escolhi ser assim, odeio ser assim. Tem 3 dias que eu estou tomando medicamentos pra ganhar peso. meu IMC é de 16.2 isso é estou a baixo do q se considera perfeito.
    Tem anos q não vou a praia ou uso roupas acima dos joelhos. coloco pelo menos umas cinco bermudas por baixo das calças q uso para parecer mais normal, mesmo assim ainda fico magrela. Além da minha péssima "genética" eu tenho refluxo e estreitamento de esôfago, quando estou dormindo sai comida pelo meu nariz e boca, já era para eu ter sido operada, mas eu quase morri no hospital Fernando figueira , que fica lá em botafogo - RJ , é muito difícil pra mim ser assim, desde pequena eu ñ consigo atingir um peso ideal.
    Se vcs me aceitarem aki vou ser muito grata e companheira de vcs!
    Ninguém sabe da minha História, das várias bermudas e tal... nem minhas melhores amigas ñ sabem pq de eu sempre dispensar os passeios pra praia e sítios e usar calças e bermudões.
    bjsss :) e me desejem sorte com meu peso!!

    ResponderExcluir
  5. Visita meu blog, ana e mia, obrigado *-*

    ResponderExcluir
  6. flor nao tenho paciente pra fazer algo assim, vc eh espetacular rss adoro!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis