quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SELINHO : RETROSPECTIVA 2011


OIE MENINAS.... Saudades de vcs... nossa agora estou com o speedy aki em casa, quer dizer aki na praia tava sem net, ma agora estamos com o note, e com banda larga.... melhor neh.
queria agradecer a Nanda pela indicação. adorei esse selinho queria mto responder essas perguntinhas

link - http://anaemia-eu.blogspot.com/- Nanda salles

1. O que mudou na sua vida em 2011?
humm.. eu emagreci 30Kg, aumentei minha auto estima, e passei a gostar mais de mim.
2. O que mudou em relação a Ana ou a Mia?
passei a levar a anna mais a séro, e tive q a mia por conta da gastro
3. Conte um fato pessoal que te marcou em 2011
hum..... comeccei com o cutting e isso e assustou um pouko.... ter perdido a virgindade e não usado a camisinha tb rsrsrs
4. Conte um fato mundial ou nacional que te marcou em 2011
hum não sei se foi mundial, mas o fim da série Harry Potter no cinema, vai deixar saudades, pois foi um parte da minh mocidde
5. Que filme você mais gostou?
Harry Potter 7 parte II e Querido John... mto lindo
6. Leu algum livro que te fez sonhar ou ver mais além?
Querido John de Nicholas Sparks
7. Realizou algum sonho ou obteve um novo?
emagreci e agora quero fazer minha abdomemplastia
8. Escreva uma música, um trecho, uma frase, um poema, qualquer coisa que resuma seu 2011.
Tudo pode ser
Se quiser será
O sonho sempre vem,
Pra quem sonhar.
9. Você fez novas (os) amigas (os)
SIM, no meu novo log, trabalho conheci pessoas legais, e aki no blog sempre chega gente nova.
10. Você brigou com alguém
Não discuti com ngm, mas excluir algumas pessoas da minha vida pessoal, estou selecionando melhor... ou seja procuro quem me procura e amo quem me ama.
11. Você deixou de fazer algo pela Ana?
deixei de comer, e mtas vezes de sorrir, a anna as vezes tira a minha alegria
12. O que te fez chorar?
eu não choro, eh mto difícil, mas chorei quando percebi que muitas pessoas que eram importantes pra mim não me viam da mesma forma
13. O que te fez sorrir?
Emagrecer, e vestir e vestir 42..... meu novo apto na praia tmb....
14. Conte algo que você não contou pra ninguém.
sou tarada por sexo
15. Alguma descoberta?
o cutting, ele aliavia a dor que eu sinto
16. Você venceu algum obstáculo na sua vida?
eu emagreci e aprendi que continuo a msma pessoa, soh que mais feliz
17. Conte algo estranho ou anormal que você viu ou presenciou em 2011
as cirurgias q fiz, duas no rim pra tirar a pedra em jan e a prpria gastro...
18. Qual seu principal plano pra 2012?
fazer minha abdomemplastia, me firmarm na academia, começar um trabalho voluntário e terinar minha pós
19. Se sua resposta na pergunta acima foi “emagrecer”, fale outro plano
na abdomemplastia emgrecer será conequencia
20. Deixe uma mensagem de ano novo pra quem te indicou o selinho.
nanda, 2012 começa com varias folhas em branco, basta agora preenche-las com teus sonhos e desejos....Saude Deus te dará em dobro, acredite em você e a vitória virá em todos os sentindos.
Conte comigo sempre, apesar da distancia, nossos corações sempre estarão conectados.

Link a pessoa que te indicou.

Nanda Salles - Blog

Indique 3, 5 ou 7 pessoas, link elas e avise que elas foram indicadas.ox

Roxy - blog
Ana Willians- blog
Manu Cristina - blog

Bjos

10 comentários:

  1. Espero que tudo o que desejou pra 2012 se realize! Te adicionei no msn, beijos!

    ResponderExcluir
  2. 2012 vai ser o ano das suas,das nossas realizações...2012 vai ser o ano em q vc,eu e tdas as garotas vamos atingir as nossas metas...2012 vai ser o ano em q vamos ser + F E L I Z E S...bjo

    ResponderExcluir
  3. ampre pare com o cutting antes q vicie de vez

    bjos boa entrada de ano

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho. Estou lendo sua retrospectiva e vejo que você deu uma guinada super importante na sua vida este ano! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei com o cutting aos 12 anos, mas parei enquanto era tempo...
    Tatis, desejo que todos os seus sonhos se realizem, voce merece!!!
    Beijãooo!!

    ResponderExcluir
  6. Ohh amei suas respostas. E nossa, vc perdeu 30 kilos? É mt! Parabens! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!
    sou nova nessa vida mas te sigo ja a algum tempo pois tbm fiz a gastro... entao montei um blog a pouco tempo da uma passadinha la tá!!!
    www.metamorfosethinspo.blogspot.com
    Parabéns pelas conquistas, conte comigo...
    bjuu!

    ResponderExcluir
  8. 2012 Será o ano de grandes realizações para todas nós...

    ResponderExcluir
  9. Parar com o cutting é sempre bom... Tbm sou viciada em sexo! hhhshhhaaa
    Ai gata, bom 2012 pra ti, com mais realizações e magreza!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis