sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

sonho

Oie meninas.... To postando do celular.... Bem ontem eu tinha parado com o nf neh.... Tive uma compulsao.... Nada grave.... Comi no almoco macarrao com carne moida....

Depois a tarde no trabalho os meninos compraram pak com peito de peru e queijo.... Comi.... A noite ganhei um alpino... Comi rsrs depojs en casa fiz um miojo e comi 2 tabletes pequenos de diamante negro.... Meu irmao comprou aqueles de barra sabe.... Enfim.....

Ai tava me sentindo meik culpada e tal.... Mas nem liguei mto ia ateh me cortar mas me conttolei...

Mas essa noite eu tive um sonho..... Sonhei que tava com o corpo perfeiro cheia de ossinhos..... Tava tipk pesando 45 kg e tal..... Sonhei tmb que eu nao comia nada... Minha mae ficava implorando pra eu comer e eu era forte......

Nossa esse sonjo mexeu mto comigo sei que pode ser realidade e depois do ultimo nf acho q consigo..... Bom iniciei um nf ontem a 01hs. E pretendo continuar ateh segunda..... To zerada sem comer nada.....

Bjs amo todaa vcs.... Amanha vou responder todas vc.... Criar um post com perguntas e respostas ok.... Pra quem tah comecando tmb darei algumas dicas.... Bjooooooooo


Published with Blogger-droid v2.0.1

17 comentários:

  1. Sou super iniciante, quero dicaas! Alguém???

    ResponderExcluir
  2. Omg chegar na casa dos 40 é meu sonho, só que quero um pouco mais que você, quero 48. *-*

    Hey flor, é só ter determinação, parar de comer todos os chocolates que recebe e ficar determinada que você vai tornar esse sonho realidade! Muita força flor. (:

    ResponderExcluir
  3. Que sonho ótimo xD
    Sou nova aqui e adorei seu blog
    Esperando ansiosamente pelo próximo post (:
    Força pra ti :*

    ResponderExcluir
  4. que sonho bom em! adoro seu blog e sempre visito ele bjus e força sempre.

    ResponderExcluir
  5. Não faça isso,vc precisa de um psiquiatra...vai se cuidar,peça ajuda a sua familia..isso é muito grave,vc precisa comer feito gente normal..isso leva a morte e é realmente uma pena quem não consegue enxergar;;é uma doença...é um tipo de suicidio indireto e vc vai ter q arcar com isso espiritualmente e ser penalizada com as leis divinas...recorra tb as orações e seu anjo da guarda pra limpar sua aurea..vc pode ta sendo influenciada por obsessores..procure ler sempre isso..Muita luz pra vc!

    ResponderExcluir
  6. eu quero saber de algum exercicio que eu posso fazer pra ficar magra,alem claro de recorrer a ana mas sem ficar musculosa que e horrivel.queria saber se pular corda pode

    ResponderExcluir
  7. Porque você não miou tudo amiga ? D:

    ResponderExcluir
  8. Oii miga! nao se sinta culpada depois vc compensa ! é isso ai força para nóss! Eu estou de volta depois de ter sumido durante um tempo.. o tempo é curto n consigo entar na net :/ ! beijossss e força a nóoos!

    ResponderExcluir
  9. Semana passada eu perdi 3 kg e fiquei mt feliz, mais essa semana minha mae ta no meu pé, toda hr p eu comer :( esperoo q seu sonho n demore mt p vc. bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Cara! Tem gente q nao entende, nao adianta! Pq comer tem q ser uma obrigacao? Pq as pessoas nao conseguem respeitar a opcao de quem simplesmente nao quer? Agora vamos pro inferno pq nao queremos ser cevadas como leitoas? E quem nao abre mao do "prazer" da comida E se rende a gula, nao vai tb nao? Entao vamos todas, meu amor! Vamos alimentar a alma e o espirito, pq de um corpo gordo ninguem precisa!!! # 24 hs de NF

    ResponderExcluir
  11. ' Eei Tatis (: Cuidado p não virar neura essa de querer ficar magrérrima.
    Acho legal sua atitude de conquistar seu objetivo, mas tome cuidado viu amg ^^

    Boa sorte !
    beijos Amanda Alves

    ResponderExcluir
  12. Será sonho? Ou será visão do futuro?
    Vamos correr atrás então...

    Quanto ao comentário anonimo, liga não, acho ridiculo alguem invadir nosso cantinho pra nos dizer o q fazer... Deve ser mais um obeso sei lá.
    Importante é que NÓS ligamos pra ti!!

    ResponderExcluir
  13. Oie, num consigo postar o texto, só titulo, vc pode me ensinar??? kkkk
    Será que é por que o meu cel não é androide e java??? kkkkk
    Se descubrir alguma coise me ajuda???
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. não tenho nada contra esta opção de vida.. só acho fora do normal. eh obvil q vcs NÃO são felizes. tds as mulhers querem sim ter um corpo bonito é natural por isto sou a favor de se cuidar.. mas dessa forma vcs nunca sairao do lugar.. pq o pouco q perdem engordam em dobro justamente por este processo q fazem. SER PERFEITO eh algo q nao existi tentem colocoar isto na cabeça de vcs. qdo encistimos mt e fixamos naquilo gera um vicio e consequentemente um disturbio. não eh normal pensar em ser magro 24hrs .. tbm nao acho certo se acomodar e virar uma pessoa sedentaria obesa. se cuidar da maneira certa eh ter amor a vida. nos somos exclusivos, cada um com suas qualidades e defeitos. tente se amar mesmo na hra q acorde descabelada que esteje com TPM enfim ser qm somos eh o segredo. vc ter osso nao vai te trazer felicidade nao vai te proporecionar um futuro garantido. aparencia eh algo importante mas antes vem sua personalidade seu carater .. FALO NA BOA PARA VCS. NINGUEM E OBRIGADO A LER É UMA FORMA SOMENTE DE CONCIENTIZAÇÃO. ENQUANTO VCS FAZM ESSES REGIMES DOIDO AHI SE PRENDEM .. O MUNDO TÃO LINDO LÁ FORA .. TDO MUNDO SAINDO VIVENDO SE DIVERTINDO RINDO A TOAA .. E VCS SE PREOCUPANDO COM ALGO QUE NAO CHEGA ALUGAR NENHUM E OUTRA NEM BENEFIOS NENHUM TRAZ.

    ResponderExcluir
  15. interessante seu sonho.Saiba que é uma forma de seu incosciente te avisar que vc está se levando á ruína,e que está aceitando se matar por conta da ''perfeição''.Eu sei o que é ter disturbio alimentar,pois faço tratamento contra isso,e digo sem pensar duas vezes que esse é seu caso.De vez em quando leio algumas postagens suas.Acho engraçado quando vc diz que alguém apareceu com alguma comida gostosa perto de vc,e vc ''teve'' que comer.Porque ''teve'' que comer?vc não é dona de suas escolhas?Tenta para e pensar no que está fazendo pra si mesma,e até onde isso vai te levar.Saiba que há outras pessoas que,quando visitam seu blog,sentem pena de vc.São pessoas conscientes,que sabem que o valor do ser humano não está na sua aparencia,mas sim no seu carater.E há também aquelas pessoas que como eu,tomaram consciencia de seu problema,e sabem que estão doentes,e procuram ajuda.Pense nisso!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal quem quiser me seguirr! Agradeço beijoss !
    http://queridosdefeitos.blogspot.com/search?updated-min=2011-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2012-01-01T00:00:00-08:00&max-results=4

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente eu cansei de ser assim ;s
    mais ée tãao difícil bubu*
    eu to comendo mto, nem sei oq fazer O.O
    Alguém me ajuda ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis