domingo, 31 de julho de 2011

COMEÇA O DESAFIO

Então Meninas vai começar o desafio de Agosto.... Como eu disse não será nada mto diferente do que viemos fazendo até agora.
Eu tmb estou participando de outro desafio, mas como esse irei focar mais nas atividades físicas não vejo problema em participar dos dois. Então quem vem comigo????
por enquanto temos 2 participantes eu e a Bonéquiinha
Então Se animou??? Bora com a gente... bjos
Thin Enough to Float Away - fina o suficiente
para flutuar
é o nome do 1º desafio do blog terá inicio no dia 01/08/11 e duração de 31 dias. será baseado numa série de exercícios isométricos. Mais Dieta de livre escolha.
Para participar é c só comentar nesse post deixando os seguintes dados:
Nome:
Apelido :
Idade:
peso atual:
Altura:
Meta:
Blog ou e-mail para contato.

Faremos uma etapa durante 1 mês, sendo que todo Domingo de cada mê é necessário postar uma foto do peso atual pra podermos ir comparando os resultados.

É necessário durante o desafio a prática de alguma atividade física e de preferencia dos exercícios Isométricos. Pular corda e Abdominais tmb contam.
é importante tmb o compromisso das blogueiras em participar ativamente, postando sobre suas evoluções e tal.
A incrição do Desafio será livre portanto Não deixe de participar

A ganhadora ganhará além do selinho de vencedora ganhará 3 revistas femininas.

Então o que acham??? aguardo a incrição de todas... Bjos

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pensamentos e Sentimentos



Oie meus amores, como vão???

eu estou bem na medida do possível, sempre fui um pouco bipolar, quem acompanha o blog a algum tempo sabe disso, sempre estou numa gangorra de sentimentos que não ajudam em quase nada.

Que seja minha vida familiar, profissional, ou sentimental, espiritual nunca estou planamente feliz.

Acho que isso se deve ao meu afastamento quanto as coisas de Deus, à minha igreja enfim (não quero falar sobre isso)

Mas acontece que estou meio tristinha.

A minha perda de peso, ou melhor a falta dela tmb tem me incomodado um pouco.

Tá complicado olhar na balança e ver os malditos 77Kg ¬¬

Sei que preciso me esforçar mais.... malhar, ir a academia, comer coisas mais saudáveis.... mas sempre fui assim, nunca consegui mudar meus habitos alimentares....

A única coisa que me consola é que eu não estou engordando.... nossa morro de medo de isso acontecer, fico desesperada só de pensar....

Sonho em ter uma barriga sarada, não precisa ser tanquinho, mas queria por uma calça jeans sem me preocupar com a barriga sabe....

Não vejo a hora do mes acabar pq assim volto ao meu horário normal e poderei fazer academia....

Preciso me esforçar e mudar...

bom o post era pra ser maior... mas to no trabalho ja me atrapalharam.... depois eu volto aki

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SUSTO


Nossa meninas nem sei com que cara venho aqui... mas hj levei um susto enorme...
Estava LF de 400Kcal. mas ai ontem uma maiga minha falou tanto de um aniversári oque ela foi que acabei com vontade de comer coxinha. ai jah viu neh...
No fim quebrei meu LF.
ai durante o dia fui beliscando umas coisas que os meninas aki do meu trampo me ofereceram...e no final.....
olha o que deu.

Nossa nem acreditei quando vi isso...

1554 Kcal... aff se sofresse do coração tinha um infate O.O

Tem noção... comi 4 quadradinhos da barra de chocolate que o meu amigo me deu e deu 640 Kcal ¬¬

nunca mais como isso....

enfim neh.... to lascada...

mas parei por hj... daki pra frente só agua....

Desculpem a decepção amigas...

Amanhã estarei melhor

Ps: isso tdo comi durante o dia.... na tabela tah como café da manhã mas tah errado ¬¬

Pelo menos isso neh ¬¬

Bjos

terça-feira, 26 de julho de 2011

Firme e Forte

Então meninas como tá a 3ª Feira? firme igual uma Rocha ou igual uma geléia??? hum ¬¬ pelo 3 coments do post anterior já vi que o povo tah meio parado....
Bom eu to firme ontem consegui fazer um NF MARAVILHOSO... mas decidi intercalar NF com LF então hj estou de LF de 300Kcal
Ontem só tomei chá foi mto bom .
olhem o que comi hj

Manha
presunto tradicional fatiado perdigão Fatia1 - 17 Kcal
queijo mussarela - 1Fatia - 65
pão de forma tradicional pullman Fatia 2un - 130 Kcal

Tarde:
Biscoito maizena adria -6un - 134Kcal

Total: 346Kcal

Acho que tá bom passei só 46 Kcalorias neh... mais qualquer coisa subo o Lf pra 400Kcal.
E vc? o que acham??? COMENTEM....

Bjos

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ESSA SEMANA = NF

Oie meus amores como estão ???? meu finds foi mto bom.... estava na praia, choveu sábado todo fiquei mais dormindo hehehehe e assistindo tv.
Tmb foi meio horrorizando pq comi mta porcaria, então essa semana nada de besteiras.
vou fazer NF até sexta feira.
Tmb comecei a pensar em várias coisas e to pensando em começar uma RA, é sei que é meio complicado isso nah. tmb quero tirar a carne vermelha do meu cardápio. se bem que quase não como mta carne vermelha. vou tentar.
Quero ver se começo a comer mais salada... coisas queeu jah comi...
- Alface
- Cenoura
- Acelga
- Milho
- Batata

é to ligada que batata naum conta muito neh... mas de toda a Pirâmide Alimentar é a única coisa que eu como... nunca fui de comer verdura, legumes essas coisas... frutas então nem pensar só bebo o suco, mas a fruta mesmo eu não como.
nem morango, nem pessego, uva, enfim... nada ¬¬
Preciso mudar isso o quanto antes.
Tmb começo a malhar semana que vem... ai não vejo a hora.... quero ser magra ter um corpo legal, me livrar dessas barriga nojenta e desses pneuzinhos...
Sei que é umacoisa de cada vez.... mas ainda é um sonho....
E vou batalhar por ele....
Hj meu nf vai ser bem rigoroso, mas vou liberar tic tac e chá mate com adoçante.
o Café tem feito mto mal pra mim.... e o chá é mais gostosinho e tá friozinho hj... uma boa pedida neh \o/
E ai meninas começou mais uma semana é hora de RECOMEÇAR.... o que passou jah foi tá lá trás hj é mais uma oportunicade de vitória.... quem vem comigo????

Bjos no coração Amo todas *-*

sábado, 23 de julho de 2011

fds

Oie amores Tdo bem.... Nossa to impressionada com o navegador aki do celular... Chama ópera mini... Mto bom...
Ah to na praia grande litoral sul de sp
tá choveno aki dia bom pra descansar.... bom final de semana a todas... Bjs
Ps. Essa semana pretendo fazer NF. Fiquem na torcida

quinta-feira, 21 de julho de 2011

coisinhas...

Oie amores tdo bem ??? nossa queria agradecer pelos comentários eles me ajudam mto. Sei que o dia do amigo foi ontem mas eu queria homenagear todas minhas amigas bloggueiras que me ajudam a prosseguir.

Quanto a dieta do chá branco naum deu mto certo... o chá branco é horrível rsrsrs

Mas paciência neh. to tentando manerar no que como e tentar comer de 3 em 3 hs.

o pior que não tá dando mto certo... to querendo ficar de NF. até domingo mas acho que não vou conseguir pq nesse finds vou pra praia ai jah viu....

Mas to meio decepcionada comigo. com o meu corpo. cheguei a conclusão que preciso investir mais na minha beleza. Alguém tem alguma dica? algum tratamento de estética que funcione???

bom sei que preciso malhar e tal, mas acho que um tratamento seria bom pra ajudar neh.

to querendo separar uns 200,00 pra cuidar de mim.

esse fnds vou fazer a sobrancelhas, depilação facial, cortar o cabelo, e tingir tmb. e acho que vou fazer uma hidratação.

mas eu ainda queria fazer um tratamento pro corpo. Não vejo a hora de perder barriga, não ligo de ficar com um pneuzinho ou outro.... mas esse barrigão ainda me incomoda mto... ¬¬

ai meninas queria tanto ser mais bonita...

Ontem tava no metro e foi mto engraçado tinha 2 gordas.... ENORMES e tipo as duas com o namorado do lado.... me senti a pior das criaturas... pq tipo sei que não sou feia, que agora que emagreci to mais bonita e tal....

é complicado.

mas ainda continuo sozinha neh ¬¬ é mto triste isso....

Quero um namorado... alguém conhece um ???? hehehe

Bjos Amo vcs

Feliz dia dos Amigos Atrasado






terça-feira, 19 de julho de 2011

DIETA : CHÁ BRANCO

Então meninas como vão as coisas???
ah quero agradecer os incentivos, me ajudam mto. \o/
Hoje vou postar uma dietinha que vou iniciar essa semana. a promeça é perder 6kg em 15dias. só vendo neh. Mas o que me chamou a atenção mesmo é a utilização do chá branco. dizem que é mais gostoso que o chá verde que diga-se de passagem é HORRIVEL hahaha.
Hoje passei numa casa de produtos naturais e comprei algumas coisinhas. digamos alguns
coringas pra me ajudar na eliminação de peso.

- chá branco - pode ser consumido durante todo o dia, de preferencia 1L por dia
- Farinha de feijão Branco deve ser ingerido em pouca quantidade i colher pequena em 100ml de agua antes das 2 principais refeições
- Farinha de Berinjela - pode ser ingerido junto com a comida polvinhando cerca de uma colher de sopa.
- Linhaça Dourada
- Ração Humana pode substituir uma ou duas refeições, mas, sozinha, não emagrece. é muito importante beber bastante água, pois a quantidade de fibras presente nessa mistura é bem elevada. Se você não beber água, poderá prejudicar ao invés de ajudar o trabalho do seu intestino. A minha ração contém :




  • fibra de trigo


  • aveia


  • levado de cerveja


  • farelo de arroz


  • farelo de soja


  • linhaça


  • germen de trigo
- Colágeno em pó + Chá de Oliveira. - dissolver uma colher em 200ml de água quente ou gelada

Então cada coisa é preciso ingerir de uma forma. como especifiquei, mas o resultado é sempre mais saúde para o corpo assim como uma complementação na alimentação.
sei que não sou mto organizade em se tratando de alimentação, nunca fui regrada, mas quero mto me livrar do efeito platô (ou seja a balança emperrada ¬¬)
To fazendo a minha parte. dei um tempo no NF pq o jejum em si naum ajuda mto nessas horas então vou seguir uma dieta pra ver se consigo sair dos 77 ainda essa semana.

Cardápio: 15 dias de dieta com 1200 calorias + chá branco

Varie as refeições como quiser: o café da manhã do primeiro dia com o almoço do segundo e o jantar do terceiro. Ou repita uma mesma opção várias vezes: biscoito de polvilho no lanche, por exemplo. Mas faça os três lanches para segurar mais a fome. E (importante!) beba quatro ou cinco xícaras (o equivalente a 1 litro) de chá branco todos os dias.

Dia 1

Café da manhã
• 1 xícara de chá branco
• 2 torradas integrais light com 2 col. (chá) de cream cheese light e 2 col. (chá) de geleia diet

Lanche 1

• 1 xícara de chá branco• Fruta (1 fatia de mamão)

Almoço

• 1 filé (120 g) de frango grelhado (ou cozido)
• 2 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência) com 1 concha pequena de feijão
• 1 pires (chá) de legumes cozidos (abobrinha, cenoura, vagem)
• 1 prato (raso) de salada verde (rúcula, alface, almeirão).
Tempere com 1 fio de azeite, sal e limão

Lanche 2
• 1 xícara de chá branco• 3 biscoitos de polvilho

Lanche 3

• 1 xícara de chá branco
• Fruta (1 maçã)

Jantar

• 1 prato (fundo) de sopa desintoxicante• 1 prato (raso) de salada verde (agrião, alface) com 1 col. (sopa) de atum light




****
Dia 2

Café da manhã

• 1 copo (250 ml) de chá branco com folhas e frutas batido com 1 col. (sopa) de mix de fibras*
• 1 ovo mexido com 1 fatia de peito de peru e 1 fatia fina de queijo branco lightLanche 1
• 1 xícara de chá branco• 2 castanhas-do-pará

Almoço
• 1 filé (120 g) de peixe grelhado (ou no vapor)
• 2 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência) com 1 concha pequena de lentilha
• 1 pires (chá) de legumes cozidos (abobrinha, cenoura, vagem)
• 1 prato (raso) de salada verde (couve, alface)

Lanche 2

• 1 xíc (chá) de chá branco
• 3 biscoitos de água e sal (sem gordura trans)

Lanche 3

• 1 xícara de chá branco
• fruta (1 laranja)

Jantar
• 1 filé (120 g) de frango grelhado
• 1 prato (raso) de salada mista (alface, palmito e tomate)




****

Então, acho que já tenho bastante munição neh. agora é só batalhar e vencer. acho que tudo isso irá me ajudar a ter mais controle com o que eu como. Acho que não tem nenhum milagre nisso tudo e é só ter força de vontade e isso eu tenho de sobra,
Tmb estou comprometida a tomar bastante agua coisa que faço mto pouco. Mas quero mudar esse quadro. sei que mtas vezes 2L de água é mto mas acho que no mínimo 1L eu consigo.
E então o que acham???? alguém se animou... vem comigo ^^
Bjos amores sorte pra mim \o/

segunda-feira, 18 de julho de 2011

FDS

Oie meninas então como andam a vida??? a minha tah tranquila, trabalhei sábado das 09 até as 17hs ¬¬ pois é peão é fogo ehehe
Ia sair sab a noite mas alguns amigos cancelaram então aproveitei pra descançar e assistir mto Smallville ^^
Ai esse Super Man é todo de bom hahaha....
Bom domigão tmb foi di boa acabei terminando de assistir a 4ª temporada.
fiquei sozinha em casa pq meus pais e meu irmão foram pra praia. minha mãe é professora e vai passar as férias lá em PG. vida boa neh. ¬¬
conclusão meu irmão que é um VASP (vagabundo anonimo sustentado pelos pais) aproveitou e foi ficar lá com ela....
eu e meu pai que trabalhamos duro (algúem tem que trabalhar na família) tivemos que ficar em sampa.
Então passei o fds todo sozinha em casa só no domingo a noite que meu pai voltou (sozinho) de PG.
Ah! então resolvi seguir o conselhos de algumas meninas e comer um pouco mais controlada neh .
Embora que meu Fds foi regado a mto chocolate e chips ¬¬
essa semana comecei bem.

Manha:
1/2 copo de iorgurte
1/2 queijo branco

Lanche manhã

1 barra de cereal - 80Kcal

Almoço

1 colher de arroz
1/2 feijão
1/2 filé de frango empanado
1 filé de frango ao molho branco.

Lanche da tarde

6 bolachas de água e sal
1 copo de chá mate com limão

Ah! eu sei não deveria ter pego o empanado, mas ele tava tão bonito... e eu nem comi ele inteiro então vou dar um desconto.
ah as bolachas de agua e sal devia ter comido apenas 3...
mais eu naum resisti...comi 3...
depois peguei mais 3 ¬¬ (gorda) ¬¬'

Então o que acham??? ah de AF eu continuo subindo todas as escadas pela escada hehehehe
nada de escada rolante.... acho que dá pra fazer alguma diferença neh.... veremos \o/
a comprei a revista DIeta Jà nossa mto bom eu recomendo \o/
bom to com 77Kg neh espero mudar isso até Dom...
Bjos meninas. Amo vcs *-*

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PARA EMAGRECER

Oie meninas como vão? eu estou bem, queria agradecer os comentários de cada, vou retribuir cada visitinha e responder, agradecer enfim. mas só poderei fazer isso amanha a noite. pq no meu trampo não consigo responder logada.
A outra coisinha, resolvi mudar de estrátégia, vou ver se almoço e paro de comer a noite. e tmb vi que beber mta água ajuda tmb. Vou testar ai eu falo.
Então nessa minha busca pelo emagrecimento andei lendo algumas revistas e encontrei uma matéria bem legal no site da revista Dieta já.
segue ai o segredinho do alimento do mês.

Farinha de Beringela:

Benefícios: Devido ao seu alto teor de fibras, a farinha estimula a saciedade, reduzindo assim a sensação de fome e auxiliando na compulsão alimentar, o que facilita a perda de peso.
Trata-se de um suplemento importante para a redução dos fatores de risco cardiovasculares - auxilia na redução das concentrações de LDL (mau colesterol) e triglicerídeos, alterações metabólicas comuns entre os obesos. É também uma ótima aliada para regularizar o funcionamento intestinal, além de favorecer o bom funcionamento dos rins. Seu uso constante diminui ainda o risco de doenças metabólicas, entre elas, o diabetes tipo 2 e o excesso de ácido úrico.

Consumo: O consumo da farinha é muito simples e de fácil adaptação. Ela pode ser adicionada a praticamente qualquer tipo de alimento, como, por exemplo, iogurtes, sopas, ou como ingrediente no preparo de bolos e pães. O ideal é ingerir 14 g (quatro colheres das de sopa) por dia.

Em Casa: Sim, a farinha pode ser feita em casa! Veja a receita: em uma forma, coloque 1 kg de berinjela com casca e cortada em fatias. Em seguida, leve ao forno a uma temperatura média de 160° C por duas horas, ou até o legume ficar crocante e desidratado. Por fim, triture a berinjela no processador ou no liquidificador no modo pulsar. O produto, que tem validade de um ano, deve ficar com aparência semelhante à farinha de mandioca e ser acondicionado em um pote bem vedado e armazenado em local arejado para que suas propriedades sejam preservadas.


********

Então o que acharam??? eu particularmente não sou fã de beringela, mas vou fazer em casa e testar pra ver se funciona. Como é natural toda dica é válida neh!

Bom meninas espero que tenham gostado. Vou tentar postar mais dicas no blog, pra gente ter mais opções do que fazer neh!

Bjos amo vcs!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

140 Degraus

Pois é meninas isso mesmo são 140 degraus que eu enfrento todos dias só para ir trabalhar... rsrsrs to subindo na vida hahaha.
Mas é assim deixa eu explicar, moro em SP e uso o metrô pra ir trabalhar e voltar. ai parei de usar a escada rolante, então toda vez que me deparo com a escada rolante, uso a escada normal rsrsrs

Isso mesmo fiz as contas e só na ida tem 10 lances de escada só pra eu chegar ao onibus que me leva ao meu trabalho. e como não estou tendo tempo de malhar já é alguma coisa.

Ah! e antes de dormir estou fazendo cerca de 100 abdominais. sei que não é mto mas já to sentidno a barriga toda doendo rsrs.

Agora estou furiosa ¬¬ estou mantendo meu LF super bem, estou mto controlada, comendo super pouco e não perdi nenhuma grama essa semana ¬¬ o que é isso ???

olha o que tenho comido.


Manha: 1/2 copo de iorgute - 130 Kcal

1 pedaço de queijo branco - 100Kcal


Almoço: 1clube social - 121 Kcal


Tarde: 1 barria de cereal - 90 Kcal


Bom a noite to variando, tem dias que como 2 ovos, ou 2 hambuguer grelhado, ou só a mistura (bife de carne) ou filé de frango grelhado.

Mas não passa de 300 Kcal meu jantar e não perdi nada... aff tá difícil sair dos 77Kg T.T

O que eu faço??? ¬¬

Bom no fim to aki neh driblando a fome, e a vontade de comer porcaria....

Mas eu to feliz comigo, me sinto um máximo quando consigo controlar o que eu como e não quando o que como me controla ^^ isso não tem preço.

E então aguém tem alguma dica???

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Notícia - Modelo Muito Magra...

Oie meninas to aki pra repassar uma notícia que li no site do Uol OperaMundi

O que vocês Acham? já tinham lido??

A badalada grife Topshop recebeu críticas esta semana após publicar na página inicial de seu site a foto de uma modelo extremamente magra. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a Topshop retirou a imagem do ar na noite desta segunda-feira (11/07), depois de receber reclamações de consumidoras e de entidades que combatem a anorexia. Segundo a grife, a modelo australiana Codie Young é saudável e veste um tamanho 38.



Andrew Leahy, diretor de publicidade da Topshop, admitiu ao jornal que a foto de Codie "acentua" as proporções da modelo, fazendo com que "sua cabeça e pescoço pareçam maiores em comparação com o resto do corpo". Mas reafirmou que a garota não tem qualquer distúrbio alimentar. Após o episódio, outra foto de Codie, onde ela aparece com um aspecto melhor, foi colocada na página da loja online da Topshop (veja abaixo).


Codie, de 18 anos, comentou em seu blog a polêmica. "Estou muito feliz com o meu corpo e com a minha aparência porque são partes de quem eu sou! Durante toda a minha infância fui chama de anoréxica e pessoas perguntaram se eu era bulímica. E era realmente difícil às vezes lidar com isso. Sabe, algumas pessoas são naturalmente magras e mesmo se eu tentasse engordar, não adiantaria, porque não importa o que eu coma, continuo magra", escreveu a menina.

Helen Davies, médica especializada em anorexia, afirmou ao Daily Mail que "para garotas, ver imagens de modelos extremamente magras sugere que é 'ok' ser assim, quando é exatamente o contrário". Ainda de acordo com ela, "esse tipo de coisa não é o que desejamos ver nas capas de revistas e na internet. Há uma batalha constante contra distúrbios alimentares e a Topshop não ajudou em nada".

*********


Então o que vcs acham ??? Eu achei mto forçado tipo mto drama pra nada, a menina não tá tipo só osso tmb neh. Se fosse uma foto mais tropical , tipo ela de biquini mas tá normal... esse povo que não tem o que fazer e fica pegando no pé das Annas....

quem dera eu tivesse o corpo dela ¬¬

terça-feira, 12 de julho de 2011

Diversos



Bom dia Meninas... é ainda estou morando na casa dos 70 e tó um pokinho longe da saida 77Kg

faltam ainda descer 7 degraus nessa batalha.


Falando nisso jah estou me preparando pro desafio. não tive mtas adeptas, mas a proposta do desafio é os exercícios e não a dieta. mas enfim vou leva-lo em frente mesmo com poucas participantes.

Ontem comecei a fazer abdominais fiz 150.

e tmb abandonei a escada rolante.

Fiz um levantamento por dia eu me deparo com 10 lances de escada, só pra entrar e sair do metrô então Adeus escada rolante.

Sei que ainda é poko mas já que não consigo faze academia esse mês é bom se mexer neh.

To morrendo de vontade de comer comida, doces, mas jah reparei que quando paro de comer comida emagreço.

Ontem eu comi um bife grelhado e 2 colheres de arroz. Quebrei minh apromessa de não comer comida. mas ia comer o bife de qualquer jeito. então. acho q naum fiz tanto estrago, uma vez que tmb me controlei super bem durante o dia.

estou de LF. mas não estou controlando mto.

Ontem comi um clube social, chá, café, e o jantar que já mencionei.

o desafio que estava perticipando acaba hj. acho que perdi, pq era pra eliminar 4Kg na semana e eu só consegui eliminar 2kg ¬¬ mas estou feliz mesmo assim.

Essa semana quero perder no mínimo 2 Kg tmb. Vou começar a tomar tmb linhaça e Ração Humana. pra melhorar a quantidade de fibras no organismo.

Estou tomando bastante chá tmb. me falaram do chá de Sene, mas queria fazer se é mto ruim pq o chá verde ngm merece. e como eu só gosto do chá mate. não sei se vale a pena gastar dinheiro.

to pensando em comprar uns halteres e umas caneleiras. mas tmb não sei se vou usar neh. pq tipo o mes que vem pretendo entrar na academia (di novo) ¬¬

e não to podendo gastar neh ¬¬

Bom meninas to achando vcs mto paradas.... vamo reagir heim...

Bjos amo todas

domingo, 10 de julho de 2011

COMEÇA O DESAFIO

Thin Enough to Float Away - fina o suficiente
para flutuar
é o nome do 1º desafio do blog terá inicio no dia 01/08/11 e duração de 31 dias. será baseado numa série de exercícios isométricos. Mais Dieta de livre escolha.
Para participar é c só comentar nesse post deixando os seguintes dados:
Nome:
Apelido :
Idade:
peso atual:
Altura:
Meta:
Blog ou e-mail para contato.
Faremos uma etapa durante 1 mês, sendo que todo Domingo de cada mê é necessário postar uma foto do peso atual pra podermos ir comparando os resultados.
É necessário durante o desafio a prática de alguma atividade física e de preferencia dos exercícios Isométricos. Pular corda e Abdominais tmb contam.
é importante tmb o compromisso das blogueiras em participar ativamente, postando sobre suas evoluções e tal.
A incrição do Desafio irá durar até dia 01/07/11.
A ganhadora ganhará além do selinho de vencedora ganhará 3 revistas femininas.

Então o que acham??? aguardo a incrição de todas... Bjos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

peso novo

Meninas to segundo firme com o desafio, mas eu to atualizando o mesmo post sobre ele. então o que tenho feito ou substituido coloco em vermelho. pra ver o meu progresso no desafio é só clicar aki -> Post Desafio

Bom agora preciso falar um pokinho sobre ontem . Fui na Gastro e na nutricionista pra acompanhamento neh ver se está tudo certinho e tal.

Bom quanto ao meu emagrecimento segundo elas estou mto bem. em 6 meses teria que ter perdido 50% de peso. do Excesso neh. eu perdi 75%. Então estou na média sim... ah falando nisso perdi mais um kilinho e advinhem??? etingi mais uma meta, agora já se foram 35Kg off... ou seja pro espaço, kilinhos que não voltam mais.


ah! no desafio eu to bem tmb... NF de ontem tudo tranquilo. mas não to considerando NF pq to tomando café, chá, e sopa Vonu. mas to bem com a minha consciencia ^^.
Intão é isso meninas... Bom Fds pra vcs ^^

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Matéria + Fotinhos

Oie meus amores, outro dia estava navegando na net e encontrei uma matéria mto legal sobre exercícios isométricos... são exercícios que dá pra fazer em casa.
Achei mto interessante e to querendo promover um desafio com esses exercícios.
ah idéia é mesclar uma dieta com a malhação. é algo que dá pra fazer em casa e
é rapidinho (15 min) e ai quem topa???? Preciso de colaboradoras, pra fazer o selinho do desafio quem se habilita???
Assim que conseguir o selinho do desafio posto mais sobre ele... Bjos ah segue o Link da matéria

Ah! tmb tirei algumas fotinhos hj... fui comprar uam roupinhas novas... O que acham ???
Me digam o que acharam tá.. bjos

terça-feira, 5 de julho de 2011

+ FOTOS

Então....
Oie meus amores e minhas amoras rsrsrs
tdo bem ??? então como estão no desafio ??? to achando o povo um pokinho parado....
Bom eu estou animada. meu NF hj foi perfeito ^^
Ah! tirei umas fotinhos para vcs verem e tmb tirei uma foto da balança neh... registrar aki o momento hehehe
bjos
PS: não repara na cara feia tah hehe

















Ah então a foto do peso naum ficou mto boa neh... mas é 78,6 \o/ coisa linda neh.... daki a poko baixo pros 75 ^^ se Deus quiser..

rapidinhas sobre a gastro

Meninas recebi um coments de um anonimo com algumas dúvidas

Bom não sei se vai responder, mais não custa tentar. Você podia explicar como funciona a operação, os tratamentos, quanto perde,preço e a partir de que idade é permitida?

R: Então quanto a minha cirurgia eu explico um pouquinho na coluna lateral do blog. mas tem um video no you tube que ilustra melhor vc pode ver no blog ou no end http://www.youtube.com/watch?v=RKfg9XZwEIY&feature=player_embedded
Eu em 6 meses jah perdi 32Kg mas a média é vc perder até até 40% do teu peso inicial. acredito que a gastro é recomendada a partir dos 16 anos em alguns casos. mas você pode se informar melhor no site : http://www.gastroplastia.net/
vale lembrar que a recomendação para se fazer uma redução do estomágo é estar acima de 40 IMC.
Ah Quanto ao preço eu fiz pelo convênio mas dizem que é em torno de 15mil

Bjos espero ter ajudado.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

COMEÇA O DESAFIO - Edit 05/07





Então meninas estou firme e forte no desafio e vocês???




Peso Inicial: 79Kg
Meta: 75Kg



- 4 KG EM 1 SEMANA
Iniciando dia 04/07 - Finalizando dia 11/07



04/07 - LF livre de 200 kcal - Ok
Manha: 100 ml de chá - 12Kcal
Tarde: 02 bolacha de agua e sal -
100 ml de chá mate - 12Kcal
Noite: Sopa vonu - 68Kcal

05/07 - NF + Coca-Zero + Suco de limão com adoçante
(Água gelada + Gotas de limão + Adoçante = Acelerar metabolismo)
Trocando coca zero por chá mate com limão to trabalalhando então acho que vai ficar complicado o suco então vou ficar no chá mate e na agua.

06/07 - LF de Maçã - 2 Maçãs ao dia.
Partir as maçã em 4 pedaços e comer apenas isso durante o dia com muita água!
Então não como maça, então substitui por 2 ovos cozido a noite. durante o dia tomei bastante agua e bastante chá mate com adoçante.

07/07 - NF + Suco de limão com adoçante
Suco de limão aki é complicado pq to no trabalho e tá mto frio então vou substituir por chá mate com limão (jah vem na caixinha)

08/07 - LF livre de 300 kcal
sai um poko da dieta, mas acho que fiquei no maximo em 400kcal ainda vou considerar

09/07 - LF de verduras, legumes e frutas de 200 kcal
10/07 - NF + Coza-Zero + Suco de limão com adoçante
11/07 - LF de Maçã - 2 Maçãs ao dia.
Partir as maçã em 4 pedaços e comer a
penas isso durante o dia com muita água! + DIA DO SORTEIO

Então meninas quem tá forte no Desafio ????.

sábado, 2 de julho de 2011

Força

Olá pessoas Lindas...
eu achei esse texto na net algum tempo atrás mas esqueci o site
então se vc for o dono só me avisar q dou os créditos ok....

Ah! to postando aki pra eu sempre lembrar disso... Vou fazer NF essa semana toda....

Segue um trecho da carta da Anna pra eu não esquecer;;;;

" Você perde muito tempo pensando e falando
com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos".

Seus am
igos não te entendem. Eles não são verdadeiros.

No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:
- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo!

Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você,
mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!

******
♥*******************

Por que você ainda come tanto sua gorda?
Não está vendo que a Ana está quase te abandonando?
Quando você é fraca e não consegue terminar suas dietas, seus LF e NF, a quem você recorre? A mia, é claro.
Por que você ainda come tanto sua gorda?
Não está vendo a Mia está quase te abandonando?
Você não às honra!
Quando elas cansarem de você, vão te largar...
E o que você vai virar?
Uma obesa! Mais do que você já é.
Você é tão fraca!
Bolos, chocolates, pudim, leite condensado, balas, bolachas, doces e mais doces, pães, massas, batatas fritas, milk shake,...
Você NÃO precisa disso!
Olhe para as modelos magérrimas, você acha que caberia tudo isso dentro delas?
Óbvio que não.
Só cabe dentro de uma fraca como você!
Sabe quando você sai com a sua amiga bem magrinha? Muitos garotos ficam olhando em sua direção né?

Claro, eles ficam rindo da sua cara! Já percebeu que eles estão afim da sua amiga e não de você?
Você não pensa que depois que você emagrecer e ficar mais magra que sua amiga eles irão olhar para VOCÊ e não para ela?
Imagina a inveja que ela terá de você.
Você não iria se sentir maravilhosa?
Pense nisso sua gorda!
Não abandone elas. Elas fazem de tudo para que você se sinta FELIZ!
Agora que começou, vá até o final!
Não tem mais como fugir delas. Mostre para todo mundo que você é forte!
Se hoje eles te chamam de gorda, amanhã te chamarão para sair.
Acorde pra vida menina!

_____♥_____


Pense nisso!

As gordas sempre passam por despercebidas, por mais que esteja com a roupa mais linda do mundo,

com o cabelo mais perfeito, ninguem repara! você sempre será um zé ninguem para a sociedade.

As pessoas magras podem comprar uma blusinha de 1,99, calça de 10,00, mas sempre ficará linda,

elegante! e quando compram roupas de gripe, mais linda ainda!
agora vai a gorda usar uma blusinha de 1,99 fica parecendo um trapo.

Quando tem liquidação de roupa, a maioria das roupas é tamanho pequeno,

a magra sai na vantagem sempre, enquanto a gorda fica olhando e sempre fala que as roupas eram horriveis.

Sem falar que o número G é mais caro que um P ou PP.

Quando vc quiser comer lembre-se dessa música: "gorda baleia, saco de areia...";
Comer pouco tem 2 vantagens: economiza-se dinheiro e faz emagrecer;
Não coma d+ pois vc passa mal, seu estômago dói, vc não consegue respirar direito,

não consegue se mexer, e o pior, sua barriga cresce descontroladamente e vc não consegue encolhe-la;
Pense quanto tempo vc perde comendo, esse tempo vc poderia usar p/ jogar video game;
Comer pouco é elegante;
Comer não é esporte, não esqueça.

Em vez de comer à noite vá dormir, por que o sono alimenta;
Lembre-se que dieta pode fazer os culotes desaparecerem;
Comer bastante não faz sua carência, tristeza, medo, preguiça,

indecisão, ansiedade, só faz a barriga aumentar;
Fale a verdade, vc come p/ viver ou vive p/ comer?;
Já reparou que as pessoas magras esquecem de comer às vezes;
Só coma quando ouvir seu estômago roncar;
Pare de pensar em comida o tempo todo, pense nas roupas que vai poder usar depois de emagrecer.

O organismo é exato: consumiu + que queimou, acumula; consumiu menos, retira do excesso;
Beba 10 copos d'água por dia e mastigue 20 vezes os alimentos antes de engolir;
O que os olhos não vêem o "estômago" não sente, por isso não se exponha à comidas gostosas;
Não coma como se fosse a última refeição gostosa, vc terá outras oportunidades depois da dieta;
Lembre-se das frutas, esqueça os doces e frituras, e quanto ao refrigerante, ele é inútil.

Não adianta emagrecer de uma hora p/ outra, sem fazer uma reeducação alimentar

adequada, pois se não, pode ter certeza que irá engordar tudo novamente;
Estabeleça horários p/ se alimentar, e alimente-se somente nesses horários;
Sua alimentação deve ser saudável, geradora de prazer e suficiente p/ não sentir fome,

pois será adotada pelo resto da vida;


Se vc continuar engordando vai ficar igual ao Seu Barriga;
Quando as gordas pisam no pé de alguém amassa;
Vc quer ficar em forma? Em forma de barril ou em forma da Jennifer Lopez?
As gordas não conseguem andar agachadas;
Nossa, dá p/ abrir uma borracharia com tantos pneus q vc tem aí;
Se vc engordar quando olhar p/ baixo não vai conseguir ver os pés;
As gordas escondem sua gordura embaixo de camisetas enormes e passam o maior calor;
Gordas q se acham e colocam piercing no umbigo é muito ridículo;
Se vc não emagrecer não vai + passar na roleta do ônibus.

Dizem por aí q as gordas não andam...elas rolam;
Dizem q o + importante não é a beleza física...então não tem problema se vc emagrecer d+;
Dizem q as gordas são pesadas pq têm ossos largos...isso é desculpa p/ tanta banha, osso é leve;
Dizem q as gordas não sentem frio...tb, c/ uma imensa camada de tecido adiposo rico em reservas de lipídios;
Pessoas gordas dizem estar inchadas.

Emagreça p/ não quebrar cadeiras ao sentar;
Emagreça p/ quando pular na piscina, a água toda não derramar;
Emagreça p/ não ocupar dois acentos no ônibus;
A obesidade pode matar, cuidado;
Se vc engordar um pouco + pode ser lutadora de sumô;
As gordas não têm preparo físico p/ jogar futebol, a não ser q seja como bola;
Se vc for gorda, cair e não conseguir levantar, c/ certeza vai ouvir: "chama o guindaste".

Vão te apelidar com nome de animais: baleia, hipopótamo, elefante, dinossaura, vaca, leitoa, etc.;
Vc não vai conseguir ver "todas as partes" do seu corpo na frente do espelho;
Vão te contratar p/ servir de molde de bambolê;
Vão perguntar se vc está grávida;
Vão te convidar p/ fazer propaganda de gelatina, por causa da sua barriga mole;
Vc vai ter que usar cirolas p/ tentar esconder seu abdômem volumoso;
Cuidado p/ não passar vergonha na casa dos outros por comer toda a comida.

Se vc continuar comendo assim vai perder barriga logo logo... p/ fora da calça;
As gordas gastam todo seu dinheiro em comida;
Sua obesa, vc não quer continuar gorda p/ sempre quer?;
Vc não quer que falem que vc tem barriga nas costas né?;
Barriga grande é desagradável;
Vc está muito gorda, onde estão seus ossos?;
Coitados dos seus pés que têm que carregar esse monte de banha em escesso todos os dias;
A bola é redonda...como vc.

Não quero ter cintura de ovo;
As gordas não conseguem ver tv sem estar comendo, e enchem o teclado do pc com farelo;
Não quero ter o colchão afundado no meio;
As gordas sempre carregam uma bolsa grande p/ quando sentar colocá-la na frente da barriga;
As gordas querem caber sempre numa calça menor;
Não quero + ser vítima do preconceito dos magros.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

FOTOS





Meninas, queria que vcs me ajudassem a comparar
Essa foto tirei ontem, quando cheguei do trampo


Essa foi tirada a uns 3 meses atrás. sei que dá pra ver um diferença mas ainda me acho uma baleia ¬¬

E então o que acharam????

Minha Luta

Oie meus amores e ai como estão?? nossa estou com saudades, jah faz tempo que naum venho aki neh. bom mundando um pouco as coisas tem novidades.

Coloquei um meio de responder os comentários pelo blog então quando comentarem não esqueçam de passarem mais tarde pra ver minah resposta. ok!

Bom queria usar o post hj pra falar um poko de mim, dos meus medos, e anseios enfim preciso desabafar... alguém pode me ouvir ??? ou melhor ler rsrsrs

Então acho que a maioria sabe da minha luta contra a balança, felizmente já venci algumas batalhas perdendo 32Kg com a redução do estomago sai dos 112 para os 79Kg. Se formos pensar na perda de peso foi uma grande perda. tive grandes melhroas sai da numeração 52 para a 42/44. Estou me sentindo mais bonita. porém ainda preciso eliminar mais peso pra poder usar um biquini sem ficar com vergonha.

Além do mais, a flacidez é algo que incomoda, e não consigo distinguir o que é gordura ou naum.

Se me perguntarem se estou feliz com o meu corpo.. respondo NÃO... ainda quero me ver livre dos pneuzinhos indesejáis.

Além do mais ainda não me sinto bonita, ou desejada pelos meninos.

Alias fico me perguntando se algum menino repara em mim .

Estou insatisfeita com o meu cabelo, a cirurgia deixou ele mto quebradiço e sem vida... não sei mais o que fazer.

Estou tmb desapontada co~migo mesmo, não tenho tido controle mtas vezes do que eu como, tenho comido mta besteira, doces, salgados... até refri tenho bebido esses dias.

Claro se compararmos ao passado reduzi bastante antes por dia tomava 2 copos de refri, hj tomo 1/2 por semana.

Doces e salgados e devorava 1 caixa de bombom ou 5 pedaçõs de pizza, hj não passo de 2 un.

Mas ainda assim pra uma recém operada ainda é mta coisa. Afinal a Redução (gastroplastia) opera o estomago e não a CABEÇA.

Enfim ainda tenho aquela mente de gordo que come com os olhos e não resiste as delicias da comida..

Mesmo com a anna ainda é complicado negar algumas coisas. e isso me deixa um tanto frustrada.

Enfim se me perguntarem se estou feliz, e realizada ainda não acho que preciso mudar mto pra me considerar bonita.

Tenho pensado em fazer uma lipo, mas não sei ainda, tenho apenas 6 meses de operada e geralmente a cirgurgia estética só é recomendada depois de 2 anos de operada.



Preciso tomar vergonha na cara e fazr algo que me de prazer e me ajude a definir o corpo.

Já pensei em academia, mas é mto chato não tenho mto tempo pq trabalho longe e tal, sei que é o melhor a fazer mas é complicado.

tava pensando em fazer dança, mas ainda não vi se tem alguma escolade dança e os horários... mas sei que preciso me mexer pq só assim eu vou conseguir o corpo que quero....

Ai mas é tão complicado isso, estou tentando diminuir na comida, tenho diminuido mto a quantidade de besteira q como mas ainda falta a Atividade Fisica.

E ai?? Alguém tem uma dica???

Bjos volto mais a noite... tirei umas fotos quero ver o q vc acham.... posto elas mais tarde quando chegar em casa.

Bjos a todas obrigada por me ouvirem... ou melhor me leêm...

Bjos