terça-feira, 3 de janeiro de 2012

-11kG EM 1 MÊS

Oie Amores, hoje estava navegando na net e achei uma matéria interessante
segue:

Milagroso Fitoterápico Que Reduz até 11Kg em 4 Semanas Chega ao Brasil

Dieta com MaxBurn na Mídia

Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural “MaxBurn”. O composto fitoterápico, até pouco tempo ignorado pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% dos americanos.

Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. MaxBurn (clique aqui) revelou-se capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.

“A comunidade científica já a considera como um grande avanço no campo da nutrição, MaxBurn é, sem duvida, a dieta do futuro já que combina economia com eficiência.”

O enorme sucesso nos testes realizados em indivíduos com necessidade de perda de peso, sem apresentar nenhum tipo de contra-indicação ou efeito indesejado, levou a fórmula ser vendida nos Estados Unidos e em toda Europa com o nome de MaxBurn.

Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que MaxBurn ajuda:

  • Perder até 11 kg em 4 semanas.
  • Aumentar os níveis de energia.
  • Eliminar toxinas indesejadas.
  • Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças.

Desde seu lançamento, primeiro nos Estados Unidos e depois na Europa, MaxBurn tem sido amplamente divulgado como uma grande revolução na luta contra a obesidade.

Testando MaxBurn

Para saber um pouco mais a respeito dos efeitos de (MaxBurn) nossa equipe entrou em contato com o distribuidor, e com a colaboração de nossa fotografa, Juliana Diniz, resolvemos testar o produto.

Leia o relato de Juliana Diniz, que necessitava perder 9 kg por recomendações medicas.

Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 27 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia a devolução do dinheiro não consegui pensar positivamente.

Primeira Semana:

Fiz o pedido do produto na página de MaxBurn (Clique Aqui), quando recebi a embalagem, comecei a tomar diariamente.

Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.

Segunda Semana:

Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito não sabia o que era ter, comecei a fazer caminhadas e mais três quilos foram embora.

Juliana Diniz – Antes e Depois de MaxBurn

Juliana Diniz – Antes e Depois de MaxBurn

Terceira Semana:

Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana.

Quarta Semana:

Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e perdi mais dois quilos. Ao todo foram 11 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu.

Conclusão:

Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de MaxBurn foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.

Perguntas Frequentes Sobre MaxBurn:

  • Onde Comprar? www.maxburnbrasil.com.br (clique aqui para visitar a pagina oficial)
  • Quanto Custa MaxBurn? 2 frascos : R$ 98,90 Você economiza: R$ 85,90 (54%)
  • Quais são as formas de pagamento? Cartão de credito. (Pode parcelar direto no seu cartão)
  • Quantos comprimidos contem? 60 comprimidos.
  • Quanto tempo demora em chegar? Aproximadamente 7 dias em São Paulo.
  • Tem garantia? Sim, você pode devolver o produto fechado em sua embalagem original em até 30 dias para receber seu dinheiro de volta.
  • Quero perder somente alguns quilos, também posso tomar? Sim. A MaxBurn é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso, visto que é um suplemento para qualquer tipo de dieta.
  • Tem contra-indicações? Por ser uma substancia natural extraída do feijão branco por um processo científico, o MaxBurn não possui nenhuma contra indicação.
  • Existe risco de “Efeito Sanfona” (voltar a engordar se parar de tomar)?Não. O efeito sanfona acontece quando a pessoa é privada de muitos alimentos e com MaxBurn a pessoa pode comer sem restrições.
  • Precisa de prescrição medica para comprar? Não, MaxBurn é um fitoterápico que não precisa de prescrição medica. Mesmo assim, lembre que sempre é melhor consultar seu medico antes de tomar qualquer suplemento.
  • O site saude-brasil.org é responsável pelo MaxBurn e vende o produto?Não. O site é somente para fins informativos nossos visitantes aceitam isso ao acessá-lo.

O produto está registrado junto a ANVISA sob o n° 6.5330.0019

fonte: http://cdn.saude-pura.com/index.html?c2=&c4=receitas-diet&c1=img5&t202kw=ana+maria+braga&c3=www.vagalume.com.br

*******

Então fica a pergunta, será que funciona????

o que acham???? alguém ja tomou???? Eu não acredito em remédio milagroso, enfim quero a opnião de vcs.

8 comentários:

  1. Olha sinceramente eu não acredito... Todos os vendedores querem vender o seu produto e tecem 1001 qualidades sobre ele. O único remédio é fechar a boca...
    Bjinho :)

    ResponderExcluir
  2. Sobre o maxburn
    http://www.obesidadecontrolada.com.br/o-remedio-milagroso-maxburn/

    ResponderExcluir
  3. oi flor olha só achei algumas reclamações
    http://www.reclameaqui.com.br/1699973/nutralogistic/maxburn-dietmax-nao-caia-nessa-leiam-por-favor/
    da uma olhada!!
    bejossss Camila

    ResponderExcluir
  4. Também não acredito não
    e nessa foto da moça tem photoshop até!! Porque até a estrutura óssea dela muda.

    Melhor continuar nos exercícios mais dieta intensa mesmo! Coisas que só dependem da gente!

    ResponderExcluir
  5. Oi guria
    bah não levo muito fé, até pelo preço dele
    acredito que se funcionasse não teriamos tantos fofos por ai.
    Enfim Feliz Ano Novo
    Darkisses

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo coment's no meu blog :)
    Espero que dê tudo certo pra tí e que atinja sua meta. Felicidades borboleta :)

    ResponderExcluir
  7. amooour nao funciona eu tomei e nao emagreci nenhum kilo nao caia nessa

    ResponderExcluir
  8. NÃO CAIA NESSA!! PURA MENTIRA!!!
    Michelle Souto ‎!!!
    No site diz que está registrado na ANVISA sob o nº 653300019 (cujo número não está registrado na ANVISA) e aqui nesta reportagem diz que está registrado sob o nº 6533000190013 (completamente diferente do que está no site oficial do produto) cujo número também não está registrado na ANVISA.
    isto é propaganda enganosa !!!!!!!!! Tomem cuidado.

    No site http://perderpeso-brasil.com/ publicaram o maior artigo como se fosse uma jornalista fazendo testes com o produto, postando fotos, quando a pessoa lê pela primeira vez acaba achando que é tudo verdade pois parece ser um depoimento muito sincero…. logo abaixo tem várias pessoas comentando que compraram, que também está fazendo efeito, etc… e quando você tenta postar algo também e clica em SUBMIT automaticamente o site citado acima muda para a página oficial do produto MaXBURN, ou seja, pessoas verdadeiras não conseguem dar sua opinião. Este site que citei acima foi forjado pelos próprios fabricantes para convencer o consumidor a comprar e jogar dinheiro fora. Usam ícones de emissoras famosas de televisão para dizer que está sendo veiculado por estas mas quando clica em cima pra ver a reportagem novamente reporta-nos para a página de compra do produto. Isto é fraude !! Antes de sair comprando pesquisem no RECLAME AQUI… verão a quantidade de pessoas que foram enganadas não só por não receberem o produto mas por ser falso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis