segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Acabaram as Festas... e Agora O.õ

***EDIT****
Acabei de voltar da academia fiz 1h e 30 min de aeróbica.

40 min de esteira
15 de bicicleta
15 de steep
20 min de abdominal (4x20)

******

É isso mesmo meninas, agora o lance é pegar a fita métrica, subir na balança e correr atrás do prejuizo.
O Ano começou, a Semana começou e quem desu umas escapulidas no final do Ano, não pode perder tempo, agora é hora de correr atrás, malhar e suar a camisa pra tentar conseguir a boa forma durante 2012.
Esses dias estive lendo alguns blogs, e umas das blogueiras escreveu que a mágica do relógio quando se muda de 2011 pra 2012 nada altera a nossa vida. e eu concordo....
2012 começa da mesma forma que termina 2011 a questão agora eh... o que vc vai fazer ????
Metas, Planos, e desejos serão vazios se com eles não vierem a garra, e determinação.
Seu Ano pode ser diferente se VOCE FOR DIFERENTE!!!!
eu comecei o dia hoje de NF, mas no almoço cai pra um LF.

Comi um Miojo Turma da Mônica Sabor Tomate - 280Kcal
Suco de Soja abacaxi ades - 97Kcal

total = 377

Vou fechar o dia com isso... Sei que o miojo não eh a melhor refeição, mas estou sem nada de comida, legumes, frutas, etc.... meu pai está trabalhando e minha mãe ainda continua na praia.
sei tmb que deveria ter ficado de NF esse dia todo, mas quero fazer as coisas com calma. assim me mantenho mais no controle.
****
Agora falando mais de mim meu final de ano foi mto bom, passei na praia com a família, até que a comilança não foi tanta, comi um prato apenas com um poko de cada coisa.
o cardápio no natal variou entre:
Peru, Tender, batada assada, arroz branco, farofa
Pavê de chocolate

e no Ano Novo tmb não mudou mto.
Pernil, Carne Assada. Terder, Batata Assada e Farofa, Arroz branco.
Pavê de Chocolate,

Enfim, mta carne assada, e carboidratos neh.... mas eu pequei mesmo foi nos doces, comi mto chocolate, acho que por isso acabei engordando....
Mas vou ficar mais ligeira esse ano.
Espero frequentar mais a academia *-*
Se Deus quiser.....

Alias to ensaiando aki pra ir pra academia.... mas vou tomar coragem e vou sim quando for 16hs vou lah,
por por enquanto eh isso. Bjos amores.

27 comentários:

  1. Seu blog me faz muito bem, continua postando sempre pf, bjinhoos =)))

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o seu blog, estou começando um dieta hj, o seu blog foi muito esclarecedor. Continue na luta, porque vc ja conseguiu emagrecer muito!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade linda, temos que ser diferentes para o ano ser diferente!
    Correr atrás do prejuízo agora!
    Espero que nosso ano seja bem melhor do que o que passou!

    Cheirinho linda

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo lindo, determinação, agora é hora de correr atras do prejuízo. Força! bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Eh fim de ano é foda, eu como mais em casa do q por ai nas festas eu num como mtoo, mais hj me pesei e estou com a msm coisa ufffa mta força pra você e agora durante o ano é qerer o corpo perfeito, nao volto pra escola com mais de 50 kgs, nao msm !! ushuahsua, adoro seu blog flor.

    ResponderExcluir
  6. Falô e disse minha linda, nós temos que fazer a diferença em 2012, então ki assim seja. AMÉM!!!!
    Minha linda, é dificil quem não tenha cometido excessos no final de ano, pois mesmo se controlando fica dificil, pois as comidas típicas dessa época são muito calóricas, mas o ki importa mesmo é ir a luta pra compensar tudo isso. Força aí minha linda.

    bjo

    ResponderExcluir
  7. És tão determinada! Admiro-te! :)

    ResponderExcluir
  8. Flor por favor passa lá no meu blog, eu criei hj preciso mto de apoio, e de opiniões, Beijos força sempre.

    ResponderExcluir
  9. Oie querida *_*
    Feliz Ano Novo ...
    Espero que alcance suas metas.

    bjão

    ResponderExcluir
  10. ooi, eu to de blog novo, se puder me seguir ou comentar eu agradeço mt!
    feliz ano novo e tudo de bom, boa sorte com suas metas bjj

    ResponderExcluir
  11. que bom que vc ta animada!!! é isso ai!!!
    vamos se esforçar e vencer!!!
    Força sempre...Bjus

    ResponderExcluir
  12. em primeiro lugar, amei o novo look do blog ^^

    Linda, parabéns pela disposição, é isso aí, vamos suar a camisa e mexer esse corpo!!
    Minha sorte é que tenho muita disposição pra atividades físicas, mas isso tambem porque minha mae me incentiva muitoooo, sempre me chama pra malhar/ pedalar/ nadar/ correr... minha mae é muito empolgada. Não sei como vai ser quando eu voltar pra sampa... apesar de que meu namo malha quase todo dia, acho que vou entrar na mesma academia que ele, assim ainda descolo uma caroninha hehehe

    Beijo pra voce, minha flor!!
    Tudo de bom e mantenha esse pique!!!
    Vou estar aqui na torcida! bye bye!

    ResponderExcluir
  13. Putz, engordei 1kg. E nas próximas 2 semanas vou para a casa de minha mãe,o que significa q deverei engordar mais uns 3kgs.

    ResponderExcluir
  14. já pensou em fazer musculação?
    ou entao aula de aerobica?
    pq é chato fikar se matando em cima de bike ou de esteira...um jump por exemplo é bemm legal e keima umas 300 calorias por aula...

    ResponderExcluir
  15. Oie! Faz um tempo que leio seu blog, mas é a primeira vez q comento! Uso algumas coisas no meu dia a dia, mas nao me considero ana... Mas acho legal, tenho esse lado em mim tb... Estou tomando sibutramina ha quase 1 mes e ja perdi cerca de 6 quilos! Fiquei mais feliz quando subi na balança hoje e vi que emagreci 0,5kg no feriado de Natal/Ano Novo! Bem, muita força pra vc e espero que sempre tente achar seu lado bonito no espelho, ainda que não seja perfeito! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  16. Vamo q vamo atrás do prejuízo...vamo q vamo atrás do q mais queremos:E M A G R E C E R ...a frô é meio difícil naum pecar no fim d ano(quem diria q um pouco,fazia um estrago)bom mas se mantenha forte na academia,sem exageros na comida bjo amor

    ResponderExcluir
  17. É concordo com vc amiga,se a gente não tentar mudar o ano passa da mesma maneira que o anterior.
    Agora que as festas acabaram e as compulsões tb é hora de pegar firme na Ana.
    Força pra vc e controle
    bjos

    ResponderExcluir
  18. eu tbm preciso começar a me mexer este ano

    tem miojo ligth q vc pode comprar nao vejo mal em comer um miojo quando estamos sme nada em casa, eu passei um dia de vono no auge da gripe e fiquei mto fraca, pelo menos ele sustenta mais

    bj

    ResponderExcluir
  19. Gata, já perdeu muito peso, parabéns!
    Não consigo ter esse pique pra academia, bem que eu queria!
    Estou recomeçando agora, quando puder dá uma passadinha lá no meu.

    ResponderExcluir
  20. oie realmente se não fizermos as coisas de uma maneira diferente o ano não vai ser diferente... não esquente por ter comido miojo de vez em quando não faz mal... que bom que vc começou a academia é uma ótima ideia... força e determinação pra vc... bjus da sua amiga tagarela que ama o seu blog...

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, estou de volta! Não sou tão firme como vc! Mas estou começando de novo! Adorei seu post, está certo, acabou as festas, de volta a academia, tb vou começar agora! Já passou da hora! Beijos, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. oi, .... vc fez a redução de estomago por conta propria(particular, vc procurou um medico e fez...) ou algum medico te encaminhou?pq to na luta pra emagrecer e nao consegui nadato como o msm peso inicial seu antes da cirurgia e odeio isso, tenho compulsoes direto e nao paro, preciso de ajuda e de conselhos qm puder me ajudar.....por favor
    obs: msn; she_estrelinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Que legal! Vou acompanhar seu blog e já coloquei nos meus favoritos! Cmecei tb dieta...na verdade, comecei reduzindo a quantidade de comida e cortei refri.

    ResponderExcluir
  24. oi gata, tenho 1,68m e 58,7 kg, vc acha que esse remédio realmente funciona???Max burn, pq se funcionar faço a compra agora msm rsrs..beijinhossssss

    ResponderExcluir
  25. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  26. - Oii tôo precisandoo muiito de ajudaa eeu chegueii aa pesaar 56. kg maas minha familia descobriu td eee aii naoo me deixavaam maiss em paz ellees vijiavam tds oos meu passos :(
    CONCLUSAO : Fuii me deslechando ee comendo muito hj tôo muito gorda ' ee ee taoo ruiim pq siinto que nao consigoo maiiss preciso de amgs que me entendam ee nao me julguem '

    ResponderExcluir
  27. Oi amigas! Tudo bem ? É, sou mais uma Pró-Ana e Pró-Mia, porém não tenho costume de miar, rs. Tenho um blog novo, falando das nossas amigas, visitem ? Quero forças de Ana e Mias também, preciso de ajuda, rs. Eu tenho 14 anos e peso 42, mas sou baixinha 1,60 de altura ... Quero ficar com 38 quilos, go !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis