domingo, 15 de janeiro de 2012

Amor, Amigos, Amantes

Noite louca

Nossas almas se entrelaçam.
Olhares que bailam,
Bocas que calam,
Mãos que tocam,
Corpos que unem.
Foi uma noite de amor
Desejo enlouquecido nas tuas mãos
Êxtase, arrepios e devaneios
O desejo líquido consumido em fogo ardente
E com vontade louca e mestria,o
meu corpo encontra o teu.
Neste momento sou a tua paixão.
E no toque das tuas mãos
Eu vivo nesse pecado
Esse amor descontrolado
A plenitude do prazer
Sem nada querer fazer
Apenas viver uma noite de amor.


****
Oie meninas, sei que andei sumida, mas mta coisa aconteceu na minha vida, to na correria no trabalho, mas tenho mantido minha promessa de ficar longe dos doces e do refri esse ano.
Por conta disse emagreci mais um kilo, estou com 75 *-*
Agora eh só baixar ainda mais....
Outra coisa que aconteceu foi que reencontrei um antigo namorado meu, ele me add no face, marcamos de nos ver enfim....
Nunca havia acontecido nada entre nós, uma tmb pq na época que namorávamos estava na igreja e era mto nova.
enfim, acabamos transando, e foi uma experiência mto loka...
Eu estava muito nervosa, pq era tipo minha primeira vez, ele começou a me beijar, disse pra eu relaxar que ia ser carinhoso, e tal....
enfim, tomamos um banho, e começamos a nos amar ali no chuveiro mesmo ele super fofo comigo, e fomos pro quarto quando ele me deitou na cama, foi mto lindo, mto romântico e com mto amor....
Nos amamos a noite inteira, e quando cai no sono, na certeza de ser a pessoa mais realizada do mundo.
acordei com um beijo, alguns carinhos e ele me olhando como se o mundo inteiro tivesse em seus braços.
foi algo mágico, especial, e mto mto verdadeiro.
o Leandro sempre foi apaixonado por mim e se tinha uma coisa que eu me arrependia foi de um dia ter terminado com ele.
Não sei o que vai acontecer daqui pra frente mas tenho certeza que quero viver esse amor, tentar de novo, me arriscar, aventurar-me nesse mar de sentimentos.
Bjos amores amo vc de montão.

22 comentários:

  1. Uouuuuuuuu.
    Q fogo hem. Mt diferente de mim.
    Espero q esteje e seje mt feliz!

    Não some tá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhu que noite delicia dona sumida... Tatis parabéns flor... Bjus da sua amiga tagarela que ama o seu blog .... Ahhh me chamo Feer.... Bjus de nOvo e se cuida ei ....

    ResponderExcluir
  3. oie flor que bom que foi assim tão romantico e carinhoso, fico muito feliz por vc continue firme e forte,se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  4. Ownnn, que coisa linda!!! ^^
    Torcendo pra que tudo de certo pra voce, flor!!

    To com 75kg tbm ^^ tão feliz :D
    beijinhooosss

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooossa que lindo! Parabéns por tudo: pelo romance e pelos 75kg! Fiquei bem feliz por você. Mantenha a persistência e muuuito romance pra você. Bjo

    ResponderExcluir
  6. tomara q vcs voltem de vdd

    vc usou camisinha desta vez neh?

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, estou na torcida para dessa vez vcs engatarem um lindo namoro, bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que história linda :')
    Espero que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
  9. oi anjos eu presiso de uma
    ajuda ANNA se foi , e ela me deixou
    entao engordei 16kg em um ano
    ANNA e MIA so aparecem quando estou com
    meu emocional abalado
    amanha vou começar a dieta do leite
    Espero q me ajudem
    Hoje estou com 70kg qro pesar 52 kg
    OBRIGADO BJUS

    ResponderExcluir
  10. oi gente eu preciso de uma ajuda
    me add no msn someone-15963@Hotmail.com :D

    ResponderExcluir
  11. Usou camisinha, né? Espero que sim!
    Que romântico isso, mesmo eu tendo desistido do amor, ainda acho lindo. Boa sorte nesse novo relacionamento!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. estou feliz por vc, muitas felicidades e espero q de tudo certo!!!
    sissi

    ResponderExcluir
  13. Flor, eu fiz um twitter junto uma amiga minha, sera que voce podia postar ele pras meninas seguirem ? @miaeanna se puder eu fico muuuito feliz (: Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Anas e mias me adc no msn bebel.cris.97@hotmail.com beijooos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. ola meninas
    estou a fim de fazer um NF hoje
    alguem pode me acompanhar?
    me add no msn ou no facebook
    caroline_meireles2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Saudade demais! Uau! Que post bom. Espero que você siga sua promessa para esse ano até onde for possível. Transar a demais de muito tempo é sempre interessante ahahahah Desejo que tudo corra bem com você e o Leandro. Se cuida! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Lindo o poema, linda a história de amor!!!

    Acabei de entrar no mundo dos blogs, achei o seu por acaso e amei!!

    Beijos http://borboletasvoar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. ola gostaria q vcs me ajudassem pq estou entrando heim parafusos, estou pesando 97 kls e estou com a anna a 10 dias so q hj eu atolei o pé na jaca preciso eliminar 20 kls ate o carnaval a minha balanca nao sai do lugar por favor me ajuda etaquino25@hotmail.com
    leiammmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  20. preciso de ajuda minha balanca nao sai do lugar etaquino25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, andei vasculhando a net e encontrei seu blog por aki. Queria dizer que depois de uns anos que abandonei Ana, e os varios blogs extintos, fico feliz que tenham surgido outros em prol do mesmo objetivo. Espero que me sirva (mais uma vez) de inspiração pro meu retorno à luta...
    Prometo que vou ler com atençao aos seus antigos posts e tentar te acompanhar por aki, ja deixo registrado que uso minhas conquistas amorosas pra me dar impulso na hora de negar algum veneno gorduroso e açucarado, ate pq homem nenhum quer gorda ao lado!

    Ate o proximo coment!
    Bjs Nina

    ResponderExcluir
  22. Uauu...q giro neah!! Felicidades lindona e q vc continue emagrecendo viu!! bjus e se cuida lindona!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis