quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fim de um Amor? ou o começo de uma ilusão ?


Não sei nem por onde começar.... minha vida está tão confusa que é difícil descreve-la
enfim... depois do meu encontra arrebatador com o meu ex, as coisas não mudaram mto.
ah! sim tirando o fato de eu não ter transado com camisinha (eh eu sei um estupidez ¬¬)
mas o lance é que dentro do possível tomamos cuidado de eu não engravidar.... (enfim se possível nem me lembre dessa idiotice)
Bom o lance que passei 15 dias morrendo de medo de isso acontecer, enfim depois de fazer o teste da farmácia, q deu negativo e ficar menstruada, essa dúvida ainda naum saiu da kbç, seg vou fazer um exame de sangue....
Bom isso nem eh o fator principal, o Leandro sempre sonhou em ter filhos se acontecesse naum seria um problemaaaaaaaa... mas acho q naum foi dessa vez rsrsrs
o que acontece eh que mesmo ele ter me procurado, mesmo a gente ter se envolvido e tal, alguma coisa naum deixa ele se entreguar, tipo da ultima vez terminei com ele e tal... por motivos religiosos.... minha igreja naum aceitava pq ele jah tinha sido casado e tal.... ele se divorciou no papel e tal, na época isso me encomodava mas hj nem to mais ai...
eu me arrependi de ter terminado com ele, e tipo quando ele apareceu na minha vida achei que poderiamos recomeçar de onde paramos.... mas acho que naum será bem assim
No fundo acho que ele naum me perdoou de verdade....
falei tudo isso pra ele, mas ele tem agido estranho.... ele trab num condomínio como segurança então trab um dia sim outro naum.
ele só me liga quando tah no trab.
outra coisa, na vdd ele me dá um toque e eu ligo pra ele, pq ele naum tem crédito. ai ele fica falando que tah enrolado na vida profissional, cheio de problemas, q nunca tem dinheiro etal...
fica falando que não quer ser problema etc...
o que me deixa mais chateada eh que ele desliga o celular e não consigo falar com ele, a não ser que ele me dê um toque... nossa me sinto super rejeitada.
Sábado passado chamei ele pra vir aki em kaza e tal, deixei até meu cartão de onibus com ele, e nada de ele vir... nem me ligou.... e ele estava de folga.... ai comecei a ficar meio sei lah chateada....
ontem ele me ligou e falou umas coisas tipo q me amava q eu era o mundo pra ele, mas ñ queria me magoar e tal...
sei lá senti um tom de despedida no telefone...
disse pra ele que sabia o que queria, mas que não podia fazer nada sozinha, que ele sabia onde me encontrar e como falar comigo ¬¬
Não sei se fiz errado o que acham????
ai por isso nem me liguei mto na anna esses dias, to com 75Kg ainda aff
Bom eh isso volto amanha tah. bjos desculpem-me pela ausência
Amo todas

37 comentários:

  1. Oi flor...
    eu queria poder te dar concelhos ou falar coisas boas, mas sou péssima nisso, não sei o que é uma relação ou uma não relação...
    então te deixo uma boa sorte
    Beijos
    e desculpa não poder ajudar mais...^^

    ResponderExcluir
  2. sou casada e posso dizer e sei da um gelo nele pra vc ve ele vai vim correndo pra vc estou começando agora meu blog se puder me seguir estou seguindo vc bjos adorei o seu...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Achei teu blog agora, e lendo teu relato entendo muito bem como se sente mas...posso opinar?! Ele não é pra vc...nao mais...pelo que vc me diz ele só te quer quando ELE quer, como se vc fosse um objeto que ele possa usar quando bem entende...ele se mostra à disposição, mas só realmente permite que as coisas aconteçam quando ELE acha que deve...sinceramente?!? Mulher nenhuma deveria ser tratada assim pq simplesmente nao merecem isso! Principalmente uma guerreira como vc! Garota, te levanta! Te apoia nos teus objetivos de vida e mostra pra ele que vc o quer, mas nao desse jeito. Faz ele ver o valor que vc tem pra um dia ele aprender a te tratar como deve...nao seja nunca subjugada por homem algum, pq vc é mais que isso...bem mais...um grande abraço querida, se quiser me adc no Facebook pra mantermos contato!

    ResponderExcluir
  4. Oi princesa,estava postando no meu blog,quando acabei por acaso entrando na pagina do teu,sei exatamente como vc se senti,tenho a mia a quase 7 anos e a anna a uns 3,acredite em mim vc não esta sozinha sei que não e facil,ninguem sabe o quanto nos sofremos mais sei que juntas nos vamo conseguir beijocas força princesa

    ResponderExcluir
  5. Amor cuidado com essas transar sem camisinhas, nao é so gravidez em jogo, são as doenças tbm!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amor.! Realmente somos duas.!
    Também estou morrendo de saudades de você.! Vou te ligar para marcamos de nos ver, ok.?
    Temos tanto o que conversar *u*

    Te amo, e desculpe-me pela ausência, de verdade.




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha.... Nossa que coisa, não sei o que dizer agente nunca sabe o que passa na cabeça dos homens, depois dizem que as mulheres que são complicadas. Se conselho fosse bom agente num dava vendia, mas te digo uma coisa já segui muito conselho e me dei mal... Segue seu coração, vc está se sentindo bem com essa situação? Pense em vc... Acha que merece coisa melhor? Sou noiva há sete anos já moro com meu noivo e até hoje tenho minhas dúvidas..KKKKK Amo muito ele não quero me separar mas sempre pinta a inseguraça sabe como é..... Bjos Flor muita força...
    "A fila andou eu te falei não deu valor, como te amei, agora chora, já me perdeu boa sorte vá embora....."
    Adoro seu Blog!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii tava com saudade de vc!!!
    Eu to comentando aq pelos 2 posts. Nossa q triste, mata esse cara. Realmente nao sei que merda os caras pensam. Mas acho que vc nao devia ter expectativas, nunca tenha, por mais promissor que pareça. eu ja me magooei mt por esperar mt de alguem que me deu de menos . Nao faça isso tb. De tempo ao tempo e nao seja a vitima da historia. Se for para alguem levar um fora, que seja ele nao vc.
    Essa é uma ideologia de vida. Espero ter ajudado
    Kikis

    ResponderExcluir
  9. ai flor, ele te esnoba muito :S
    mas assim tão por cima não tem como saber o que ele quer, né. ai vai de você. Qualquer coisa se precisar conversar, ou quiser algum conselho (sou tipo, a conselheira de todos UHSAHUASHUAS ') pode contar comigo, ta?
    Quiser o msn: proanna-ever@hotmail.com
    força, florzinha s2*

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda, quanto tempo emmm???
    mas emfim sua vida anada bem agitada em flor, vcc deve seguir seu coraçãozinho ta linda, pois ñ adianta eu ou as outras meninas opinarem em uma coisa qe so vx pode resolver!!!!
    Fika bem ta beijinhuxxxxx e estou com vx se precisar!!
    Camila

    ResponderExcluir
  11. Oii pequena, estou entrando nessa vida de anna... E Achei o seu blog um máximo!!!! Continua escrevendo sobre a ana sempre... isso ta ajudando muito... Boa sorte aii com o seu amado em, vai dar tudo certo! E Vamos a luta pela perfeição! Nada de desistir!!!! Ponha na cabeça que você tem que ficar mais linda ainda pra ele babar rsrs Muito bom saber que tem gente igual a mim também... Eu tenho Muito medo de ficar gorda pq qualquer coisa que eu como parece ki engordo mais... Aii fico nesse cuidado mais quando eu atingir a minha meta, vou voltar a comer normalmente... Só não vou exagerar pra não engordar tudo de novo rsrs.
    Só pra saber
    Altura: 1,74
    Peso: 55 Kg
    Meta: 50
    Consegui perder 5 Kg com a anna
    eeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaa
    Me adiciona no msn:
    novinhamodelo@hotmail.com
    O meu sonho é ser modelo, por isso esse medo de engordar.. rs

    ResponderExcluir
  12. terminar com ele por causa de igreja eh foda ne

    eu entendo ele sabia?

    mas te entendo tb, esta pressão da igreja eh mto forte

    vc tem ctz q é ele q vc quer?

    propõe recomeçar e q isto nao vai mais acontecer

    ResponderExcluir
  13. que complicado flor espero que vcs se entendam e que no fim td de certo com vcs dois... se cuida.. bjus Feer

    ResponderExcluir
  14. oie sua doida transou sem proteção? mais vc mentruou quer dizer que não está gravida, deve ter sido mega chato esses dias mais fazer oque torcendo pra ti linda,beijo

    ResponderExcluir
  15. Continua escrevendo sobre a Ana, por favor! Você me encoraja muito!!!!!!!!! Torço por vooc e esse garoto tá beeijinhos c cuida

    ResponderExcluir
  16. Cuidado, transar sem proteção pode ter suas consequencias.
    Amada, esqueci de tu não ok? Tava de férias do blog em janeiro, postagens prontas... Agora to retornando, saudades daqui e do msn contigo...
    E ai xará, li teus posts de 2012 todos, tá entrando nos eixos mas DÁ PRA FAZER MAIS, entrar num lf pesado, fazer uns exercicios a mais...

    Acho que vc fez bem quanto ao telefonema, ele acha que tu é trouxa? Nem a pau! Abre o olho, não te quero machucada ok?
    Beijos flor, cara, que feliz q to em passar aqui de novo... xD

    ResponderExcluir
  17. Oi, nao sou uma ana ou mia, mas gosto do blog de vcs... se vc nao ficar mto zangada, vou te flar uma coisa sobre esse cara, na minha opiniao ele só ta te enrolando, isso acontece o tempo todo com minhas best's... SÓ OPINIÃO, ja q nao conheço vcs pessoalmente.. bj e força p/ todas vcs!

    ResponderExcluir
  18. Oie querida,
    entendo sua situação e acabei lendo o post por me identificar com o titulo , tb passo por momento tenso no amor e aparti do momento que dei um gelo como você as coisas estão mudando.
    Deixa ele um pouco, tente ficar uns dias sem contato , ele vai acabar sentindo falta.

    beijo ♥

    ResponderExcluir
  19. GENTE TO COMEÇANDO E FIZ UM BLOG.
    ME AJUDEM????
    COMENTEM LÁ, OK?
    PRECISO DE VOCÊS!!!!
    http://magra.bloggeiro.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu estou lendo os seus posts e preciso de ajuda para perder peso, sera que voce pode me passar seu msn ou algo assim? Ou então qualquer um que ler esse comentario pode me ajudar? me add ai no msn jumonteiro1994@hotmail.com valeuuu HEEEELP ME

    ResponderExcluir
  21. heeey amore!
    é a Dreamer...
    estou de volta!
    desculpa a pressa! Depois passo aqui direito, ok?

    conta comigo!
    besos

    ResponderExcluir
  22. Gente to passando aki pra divulgar meu nv blog
    ANA MIA , um estilo de vida ---> http://proanamia-carol.blogspot.com/
    Dão uma força la ;D

    E meu msn: carolina21-correa@hotmail.com
    Valeu ^^

    To te seguindo linda ;D

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que esse cara está te enrolando absurdamente, querida.
    Dá uma supreendida nele pra vc ver o que rola.
    Pelo jeito não vale pro cara gastar nem com chamada telefônica?
    Tá certo que a gente passa apertado às vezes e até deixa de fazer certas coisas... mas quem tá afim investe. E não tem essa de tô duro não... quem quer vai à pé!!!
    Cuide-se, meu bem. Rodeie-se de pessoas queridas!
    Quanto à Ana, uma escapadinha, com limite às vezes não faz mal não... de leve, um corpinho sem osso é até aceitável... os homens gostam. Beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  24. passando só pra dizer q to morrendo de saudade de vc e de tdas as lindas q me dão uma força...te adooro mto saudade daqui!Bjão amoor te cuida

    ResponderExcluir
  25. Oi..nunca havia entrado no seu blog..na verdade, foi um acaso, um típico erro de pesquisa do google..hehe..bem, mas acabei lendoo e me interessando pelo seu post e pelo seu blog tbm. Eu nem sabia o q era ana e mia, mto menos dessas girias q vcs usam..mas eu compreendi a sua história, a sua angústia, pq sei mt bem o q é se sentir sozinha e frustrada. Acho q esse cara só tá te enrolando, amiga. Aliás, como a maioria dos homens costuma fazer.. Pega e dá um gelo nele. Se faz de difícil. As pessoas gostam do q não tem. E é aí q está a magia do relacionamento..essa incerteza de querer...boa sorte p vc! E vê se pára de neura com esses lances d emagrecer..no final d tdo, todos vamos para o mesmo buraco..e a carne apodrece!! Beijo e prazer em te conhecer, vc escreve mto bem, deveria investir nesse seu talento! :)

    ResponderExcluir
  26. Flor, em primeiro lugar valorize mais voce mesma do que qualquer outra pessoa. Acho que voce nao pode ficar correndo atrás mesmo, da um gelo nele pra ele se tocar e decidir o que realmente quer. Mas tambem nao vai se desligar totalmente do menino, porque ele pode achar que isso é um não definitivo de voce. Deixa acontecer naturalmente, vive a sua vida, cuida das suas coisas e tenta fazer tudo direitinho.

    Depois conta pra gente mais um capítulo desse seu romance, viu?
    beijão!!

    ResponderExcluir
  27. Ola flor,estou acompanhando seu blog *-*
    Sou nove por aki, se quiser dar um apoio e dar uma olhadinha no meu blog aki vai ele
    http://alexia-pda.blogspot.com/
    Obrigada, beijinhos =**

    ResponderExcluir
  28. Criei um blog agora com os meus objetivos do sue, seria legal contar com seu apoio

    http://tentandoseranamia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Criei um blog agora com os meus objetivos do sue, seria legal contar com seu apoio

    http://tentandoseranamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro o seu blog! leio sempre que posso. To passando aqui pra divulgar o meu http://welovemia.tumblr.com/

    iniciando ;)

    ResponderExcluir
  31. Bem, vou começar dizendo que gostaria muito de ser ana e mia mas não tenho força interior o bastante. mas sobre o q vc postou....meu homem é que nem biscoito sai um vem oito. Acho que vc tem ter alguém que te ame, não fique pegando migalhas vc merece o melhor sempre, é isso que DEUS quer pra vc. Força e pense sempre - I'm the best and fuck the rest.

    ResponderExcluir
  32. Vou começar a seguir =P sou nova na ana mas to com força de vontade. Aki em ksa td mundo eh gordo credo... Bom a minha dica amorosa eh dar um gelo. Acho q isso eh enrolaçao do cara =/ se ele gosta msm de ti ele procurara vc viu. Tenho 19 anos, sou virgem e namoro ha qse um ano com um brasileiro de 23 q amo mt e q vive na suiça. Quero emagrecer pra ser linda pq ele vem me ver (vivo na cidade natal dele). Apesar de virgem e namorar online ja sei q ficar dando corda n funciona (o cara pode nos usar pra papear e desabafar e ate pra transar a toa se somos disponiveis demais). Continue firme =P pretendo comentar mais aqui, beijooos! By Ana-May

    ResponderExcluir
  33. Ola, voce tem algum msn ou email para eu poder me comunicar com voce?

    ResponderExcluir
  34. Tati,

    veja bem uma coisa, você já tem 25 anos, não é mais uma menina, é uma mulher. Tem que assumir a responsabilidade pela sua felicidade e por sua vida. Siga a sua intuição e fuja de relações cilada.
    Um homem quando te quer realmente não mede esforços para te agradar. Entenda uma coisa, homens são diferentes de mulheres. Quando amam realmente a sua eleita jamais terá dúvidas disso. Fique esperta, não crie romances imaginários em sua mente, nem arrume desculpas para o mal comportamento do atrevido, seja clara em suas intenções e exija o mesmo dele. Se ele não topar uma relação clara e gratificante para os dois, conforme-se com o fim desta relação. Você irá encontrar outra pessoa que preencha o seu coração. Não lastime sua vida apegada ao passado. Olhe para o futuro e programe-se para ser feliz.

    Abraço

    ResponderExcluir
  35. Aiiinm adoreeei aqe .
    viiisita o meeu laà

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis